Anuncio na Atarde:
ALTÍSSIMO nível, Yuka a nissey mais cobiçada de Salvador. 3264-9031.
Depois de ficar decepcionado em nao conseguir baixar o preco de uma gp, partir para Atarde... depois de muito vai vem e indecisão, resolvi encarar essa.
Me passou o endereco do cafofo na 8 de dezembro e rumei para la...
Na chegada, problemas, o portao na abria, ate q desceu uma mulher muito feia para abrir, pensei q fosse ela, ja ia desistir.... abriu o portao e subi as escadas....
Chegando la sou recebido por uma morena clara, muito bonita, cabelos lisos lembrando uma Nissey, mas concerteza eu Nunssey... Estava com um hobby estampado e nua por baixo... me levou para o quarto, entregou a toalha e pediu para q eu toma-se um banho. (me enxuguei com a pontinha da toalha, pois essa estava toda suja).
Quando voltei, me pediu licenca e disse q ia tambem tomar um banho e mandou eu ficar a vontade. Impossivel, cama toda troncha, teto todo descascado com vazamentos, fiquei com medo de desabar tudo...
Ela volta do banho, senta na cama e me pergunta o q eu quero.... nao guentei e cai de boca nos peitos... muito delicioso, pequenos e durinhos, da para apertar... depois pedi q deita-se e fui explorar sua xana.... que maravilha, muito bem cuidada, cheirosa e super bem feita, nada despencando... tudo normal em seu devido lugar...
Depois de muito chupar, ela me disse q era a vez dela retribui, comecou lambendo as bolas e depois engoliu.... boquete gostoso, nada de espetacular... nao aguentei passar a mao na xana e ver toda molhadinha, entao pedir para ela me dar tmb, fizemos um 69 gostoso....
Depois dessa troca de caricias, encapotei e ela fez a oferta de quatro..... vara pra dentro.... gemia bem gostoso, mas era puro fingimento...
Pedi para vir calvalgar, ficou meia sem jeito, pois ficava dando entrada de ar e ela ficava com vergonha....
Entao pedi para ficar de 4 novamente e larguei a porra!!!
Dou nota 7 para essa foda, pois a camisinha que ela me deu, era muito grosa e nao tinha nenhuma lubrificacao....
Detalhe: Ela trabalha para uma moça, me cobrou R$100 (R$50 dela e R$ 50 da cafeta)
Me passou o cel dela, caso eu queria sair para um motel, me informou q o atendimento vai ser bem melhor, pois nao vai ter preocupacao nenhuma...
Quem tiver afim do cel, somente por MP
Nome: Yuka
Pré-atendimento: Simpatica
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisinho um pouco abaixo dos ombros, seios medios a pequenos durinhos.
2- Personalidade: Disse ter 19 anos, mas pelo atendimento q deu, concerteza deve ter uns 25 anos
3- Oral: Sem capote, muito bom. Nota 8
4- Vaginal: Xana lidinha, pequena e toda bem feita, cheirosa e deliciosa. Nota 10.
5- Anal: Não faz.
6- Beijo na boca: Apenas uns pitoques. Nota 5
7- Geral: Boa foda.
Custo: R$100 por 1h
Celular somente via MP