Mila Pitanga - Soexecutivo
R$ 120,00 - Telefone: 8888-4511

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Mila Pitanga - Soexecutivo

#1 Mensagem por putanheiro estagiario » 09 Ago 2006, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Povo putanheiro este é meu primeiro td. Espero ser bem aceito na comunidade a qual já pertenço ha muito tempo e agora neste espaço seleto. Retribuirei, a partir de agora o muito q já pesquei aqui.

Pré-atendimento: Muito atenciosa e bastante solícita ao telefone motivou-me a querer desbarvá-la. Boa de negociação.

Pontualidade:Combinei de ir ao encontro dela no boca do rio e esperei por 15 minutos no local combinado. Para mim dentro do suportável.

Atendimento: Chegou com prancheta na mão como se fosse para a faculdade. Parece q faz algum curso só não posso afirmar se é realmente a faculdade. Entrou no carro e tascou-me logo um beijo estalado da porra. Enquanto nos dirigíamos para o matadou ele conversou bastante e me confidenciou q ainda fica muito nervosa qdo vai atender pois é nova no ramo. Sim, Sim!

1- Apresentação "Ao Vivo": Morena de estatura mediana com traços indígenas bastante forte. Rosto normal com lábios grossos e bom de beijar, cabelos longos sem mega, vestida de forma comportada - calça jeans e blusa.

2- Personalidade: Um pouco introvertida pois me falou q ainda teme em atender os clientes pois tem um certo medo de encontrar algum conhecido. Mas se comunica bem e sem trejeitos de puta profissa. Tem uma conversa agradável.

3- Oral: Ponto fraco - não bota o bruto na boca e fica só nas lambidas e cuspidas na cabeça do pau. tentei empurrar sua cabela contra meu pau mas ela reclamou. Disse q ainda estva se acostumando com a coisa.

3- Vaginal: Excelente - lubrifica muito bem e tem preparo para a putaria. Não reclama de posição nenhuma com destaque para a cavalgada dela e na de quatro. Pede pica e se solta na gritaria. Coisa de doido, a mulher grita e geme sem ser artificial. Parece ter preferencia por ser estocada. Manda q o sujeito soque sem pena nen dó dela.

4- Anal: Pedí mas disse q de maneira alguma _ vamo ver se aguenta pressão monetária.

5- Beijo na boca: Beija bem e muito! Os lábios dela é um caso à parte. Grossos e bom de mordiscar.

6- Geral: De bom para ótimo. Se entrega na foda tanto q grita e fala putaria enquanto está sendo socada. Não pde menos de maneira nenhuma.

Custo: 120 reais - e fiquei duas.hehehe

Considerações Finais: para um inicio como estagiário aqui no gpguia considero que está de bom tamanho. Repetirei se viabilizar um valor menor. recomendo para quem gosta de uma morena quase preta do cabelo bom e que fode demasiadamente.

Telefone: 88884511

Depois de muito "pescar" por aqui, me vejo na obrigação moral de contribuir com a comunidade. Espero tb ser bem aceito pelos companheiros pois tenho alguns outros tds irei postar em breve. O gpguia me foi apresentado por um amigo q sempre me cobrava um cadastramento, vez que sempre costumo sair com putas há muito tempo.

Estagiário

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=258

editado para nome e link
jegue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrPutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mila - EXECUTIVOVIP

#2 Mensagem por DrPutaria » 11 Ago 2006, 15:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Putanheiros.... Hummmmmmmmm

Q loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ontem eu saí com a Mila. Ela é tudo de bom e mais um pouco.
Muito bonita de corpo e tem um papo agradável.
O serviço dela tbém é ótimo, principalmente o Oral. Não regula tempo, desligou o celular qdo chegamos ao motel.
O TD foi especial, pois foi a perva é show. Só de lembrar fico tom tesão novamente.
Após a 1a gozada e de um papo legal, partimos pro 2o round. Foi ótimo a visão dela por cima e depois de quatro, vendo aquele cuzinho maravilhoso. Logo gozei novamente. Daí, meu tempo acabou e fomos embora. Ela é bonita e cheirosa, cabo verde lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Não entam isso com promover ou puxar saco de perva, não preciso disso.

Corpo: 7,5
Oral: 10,0
Rosto: 7,5
Simpatia: 10,0
Peitos: 8,0

Valor: 100,00
Motel: 30,00
Total da Facada: 130,00
Falem q foi um amigo e tal q ela baixa o preço legal (Daniel) Falei pra ela q indicaria uns camaradas e q só iriam sair se ela fizesse esse preço. Ela disse q tudo bem. dá pra chegar a 120,00 com o brioco!!

em breve, vai ter repeteco...

Link

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=258

Link:
🔗

Prechequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MILA PITANGA

#3 Mensagem por Prechequeiro » 17 Ago 2006, 22:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
PUTANHEIROS.

Resolvi deixar de ser xupim para contribuir com a nação.
Sempre olhava as postagens e já saí com várias indicações, mais nunca me cadastrei. Hje resolvi. Espero ser mais um contribuinte assíduo do fórum.

Por indicação do Dr Putaria, resolvi encarar essa perva, pois no site cobra 250 e citando o nome do tal DANIEL consegui baixar pra 100.
A perva é bonita, não considero linda, mais o q faz ela ficar muito bem conceituada é a vontade de fazer o cliente feliz... heuheuheue. E olhe q me fez feliz mesmo.

Vamos ao resumo da putaria:

No site, as fotos são fiéis e não houve um abuso muito grande do fodashop.

Chegou tbem com a tal prancheta na mão.

1- Apresentação "Ao Vivo": Concordo do Estagiário, mais tbem pode ser considerada mulata, cabo verde.

2- Personalidade: Se comunica legal, disse q tá desempregada e é do interior.

3- Oral: Xupou sem capote, disse q vai muito da higiene do cumpadi, fez legal, mais já fizeram melhores. rs.rs
Tbem disse q ainda estava se acostumando com a coisa.

3- Vaginal: Excelente - lubrifica muito bem e fez em tudo qto é posição sempre pedindo pra "comer ela, lascar...." Falou muita putaria comigo. Gosta de estocadas fortes e não reclama.

4- Anal: Disse q faz por uns meninos a mais. Não fiz

5- Beijo na boca: Beija bem, se entrega no beijo. Feito namoradinha.

6- Geral: Gostei da foda e com certeza repetirei.

Custo: 100 reais - fiquei 1 hora e meia - no site é 250.

AGRADEÇO AO DANIEL PELA INDICAÇÃO E PEÇO AOS CONFRADES Q TBEM FALEM UM NOME PARA MELHORAR AS NEGOCIAÇÕES, AS PERVAS TÃO ESPERTAS E QDO TEM UM PUTANHEIRO Q TEM ACESSO MAIS FÁCIL, FICA MELHOR PRA NEGOCIAR.

FALEI NO NOME DO DANIEL E FICOU MAIS FÁCIL...RS

AGORA NÃO DIGAM EM HIPÓTESE ALGUMA EM SITE. SENÃO O PREÇO SOBRE.

ABRAÇO E DESCULPAS PELO TD, FOI O PRIMEIRO.

________
NADA MELHOR Q UMA PRECHECA CHEIROSA
!!!!PRECHEQUEIRO!!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: MILA PITANGA

#4 Mensagem por El Macho » 18 Ago 2006, 02:58

Prechequeiro escreveu:PUTANHEIROS.

Resolvi deixar de ser xupim para contribuir com a nação.
Sempre olhava as postagens e já saí com várias indicações, mais nunca me cadastrei. Hje resolvi. Espero ser mais um contribuinte assíduo do fórum.
=D> =D> =D>
Assim é que se fala e faz.
Seja bem-vindo!

Link:
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mila Pitanga

#5 Mensagem por Xexeu_ba » 23 Ago 2006, 13:36

MANCADA
Prezada Nação,

Vai uma pisada na bola de uma tentativa de TD fracassada com essa perva.
Marquei de pegar ela no endereço sugerido pela mesma...Aí começou o cú doce dela:
Me ligou de 5 em 5 minutos para saber onde eu estava, depois veio me perguntar se eu era deficiente fisico, disse que tinha saido com um cara e o mesmo tratou ela mal...Pediu para eu descer do carro para me ver de longe (vê se pode?)...Nisso se passaram mais de 40 minutos, como minha cabeça de baixo estava doida para dar uma, mandei ela para a pqp e marquei com a Rubi (TD postado).
Fica um alerta para os amigos. Cuidado vcs podem perder tempo com ela.

Sds,

Xexeu.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Mila Pitanga

#6 Mensagem por El Macho » 23 Ago 2006, 16:25

Xexeu_ba escreveu:...Pediu para eu descer do carro para me ver de longe (vê se pode?)
Nunca faça isso! Vc pode(ria) ter sido fotografado ou até assaltado. Sempre alerta!

Link:
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Mila Pitanga

#7 Mensagem por Xexeu_ba » 23 Ago 2006, 17:33

El_Macho escreveu:
Xexeu_ba escreveu:...Pediu para eu descer do carro para me ver de longe (vê se pode?)
Nunca faça isso! Vc pode(ria) ter sido fotografado ou até assaltado. Sempre alerta!
Verdade El Macho,

temos que estar sempre atento as surpresas do mundo da putaria.

Sds,

Xexeu

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por PilotoGP´s » 10 Set 2006, 08:03

NEGATIVO
Aew galera.. TD nesse circuito "esburacado" também!

... Custo/Benefício, nunca mais!

A questão é o seguinte galera, a mulher chegou com um bafo de cerveja da porra e nem tomou banho. :shock: Tá certo que ela partiu para o ataque de primeira, mas porra... Nas condições que ela se encontrava, um banho era o mínimo de bom senso! Subiu o fedor imediatamente... E bingona, que não é de correr do RACHA, amoleceu... Botei a perva p/ chupar e chamei ela para o chuveiro! :x

Rosto: 4 - fica devendo bastante;
Seios: 7 - pequenos a médios, ponto forte;
Oral: 5 - regular, apenas a voracidade proveniente o álcool;
Vagina: 1 - sem comentários;
Anal: N/A - Desisti, né?!;
Beijo: 3 - normal, perdeu ponto por ter esquecido o chiclete/bala(cerveja);
Corpo: 4 - Tatuagem das antigas na bunda, e pele mal tratada(apesar de nova);
Preço: larguei 100 conto / 50minutos (caí fora); :-x

Sds,

Piloto GP´s - A fila anda... vamo simbora!

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por putanheiro estagiario » 13 Set 2006, 11:00

PilotoGP´s escreveu: a mulher chegou com um bafo de cerveja da porra e nem tomou banho. :shock: Tá certo que ela partiu para o ataque de primeira, mas porra... Nas condições que ela se encontrava, um banho era o mínimo de bom senso! Subiu o fedor imediatamente...
Estranho, vc não madou ela tomar banho e ainda "pilotou" a mulé? :oops:

Link:
🔗

Responder