Pré-atendimento: Muito atenciosa e bastante solícita ao telefone motivou-me a querer desbarvá-la. Boa de negociação.
Pontualidade:Combinei de ir ao encontro dela no boca do rio e esperei por 15 minutos no local combinado. Para mim dentro do suportável.
Atendimento: Chegou com prancheta na mão como se fosse para a faculdade. Parece q faz algum curso só não posso afirmar se é realmente a faculdade. Entrou no carro e tascou-me logo um beijo estalado da porra. Enquanto nos dirigíamos para o matadou ele conversou bastante e me confidenciou q ainda fica muito nervosa qdo vai atender pois é nova no ramo. Sim, Sim!
1- Apresentação "Ao Vivo": Morena de estatura mediana com traços indígenas bastante forte. Rosto normal com lábios grossos e bom de beijar, cabelos longos sem mega, vestida de forma comportada - calça jeans e blusa.
2- Personalidade: Um pouco introvertida pois me falou q ainda teme em atender os clientes pois tem um certo medo de encontrar algum conhecido. Mas se comunica bem e sem trejeitos de puta profissa. Tem uma conversa agradável.
3- Oral: Ponto fraco - não bota o bruto na boca e fica só nas lambidas e cuspidas na cabeça do pau. tentei empurrar sua cabela contra meu pau mas ela reclamou. Disse q ainda estva se acostumando com a coisa.
3- Vaginal: Excelente - lubrifica muito bem e tem preparo para a putaria. Não reclama de posição nenhuma com destaque para a cavalgada dela e na de quatro. Pede pica e se solta na gritaria. Coisa de doido, a mulher grita e geme sem ser artificial. Parece ter preferencia por ser estocada. Manda q o sujeito soque sem pena nen dó dela.
4- Anal: Pedí mas disse q de maneira alguma _ vamo ver se aguenta pressão monetária.
5- Beijo na boca: Beija bem e muito! Os lábios dela é um caso à parte. Grossos e bom de mordiscar.
6- Geral: De bom para ótimo. Se entrega na foda tanto q grita e fala putaria enquanto está sendo socada. Não pde menos de maneira nenhuma.
Custo: 120 reais - e fiquei duas.hehehe
Considerações Finais: para um inicio como estagiário aqui no gpguia considero que está de bom tamanho. Repetirei se viabilizar um valor menor. recomendo para quem gosta de uma morena quase preta do cabelo bom e que fode demasiadamente.
Telefone: 88884511
Depois de muito "pescar" por aqui, me vejo na obrigação moral de contribuir com a comunidade. Espero tb ser bem aceito pelos companheiros pois tenho alguns outros tds irei postar em breve. O gpguia me foi apresentado por um amigo q sempre me cobrava um cadastramento, vez que sempre costumo sair com putas há muito tempo.
Estagiário
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=258
editado para nome e link
jegue