Para contribuir com uma puta do circuito alternativo vai aí uma que conhecí nun samba de criolo doido. Foi com um amigo, mas ela estava com o cara e ele é muito ciumento com mulher. Entretanto entre uma conversa e outra com ela peguei seu telefone pra sair sozinho. Tudo deu certo e posto agora para a comunidade.
Apresentação: Morena, ela é bem baixinha de 160 mais ou menos,vestida normalmente sem demonstar caracteres de perva. Saia jeans ee blusa colorida bem aparente.
Rosto: Bem bonita, com algumas sardas no rosto que dá um certo charme. Ela parece com a Simonì, só que mais bonita. Cabelos nos ombros lisos e bem cuidados sem megahair. Nota 8.
Barriga: Tem alguma celulite mas não compromete o conjunto.Nota 8.
Pernas: Grossas e não longas bem troneadas. Nota 8.
Bunda: A melhor parte do conjunto. Grande e bem feita, apenas com um pouquinho de celulite lateral e pouquissimas estrias, mas que tem mum belo visual, principalmente deitada de bruços ou d4. Nota 9.
Putaria: Manda bem e se envolve na transa, tirando proveito da sacanagem. Com certeza gosta do que faz. Se entrega sem limitar posição ou tempo de fuque-fuque. Lubrifica bastante o q facilita a penetração. Notei uma certa preferencia dela no ppmm e d4. Solta gemidos comportados que me pareceram naturais - nota 8.
Boquete: sem plastico e bem balanceado com destaque para uma passagem de lingua maravilhosa na cabeça do careca - nota 8.
Beijo: De lingua e tudo parecendo namorada. Nota 9.
Anal - Com aquela bunda é um disperdício não fazer. Aliás nen deixou eu fazer um toque - nota 0.
Considerações: Garota gente boa, com bom papo. Ela me falou que já esteve no Elitegirl com uma tal de Rubi não sei de que... Não localizei esta tal Rubi no forum. SE bem que procurei e o forum me mostru tantas rubis q não sei qual é ela. Me falou q é do interior de Juazeiro e que está indo embora breve. Portanto quem quiser sair que ligo logo, pois acho que é verdade o que ela falou. Se ligarem diga q foi um amigo q esteve com ela no motel Scala. Ela vai pedir 200 mas cai sim.
Valor; 150 por duas horas e 42 do motel.
Estagiário.