Taysa Prata (ex Mirela Dourado, ex Louise)
R$ 450,00 - Telefone: 8464-7822

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 12Não 13
Oral Sem:Sim 30Não 1
Beija:Sim 23Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Taysa Prata (ex Mirela Dourado, ex Louise)

#1 Mensagem por putanheiro estagiario » 14 Ago 2006, 10:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pré-Atendimento: Atendeu e respondeu algumas perguntas de forma convicente. Atendimento por telefone normal, mas muito rígida com relação a negociação. Chegou a insinuar q a dona do site não permite que as meninas reduzam muito o valor. Conseguir, depois de muito blá-blá-blá, chegar aos 250.

Pontualidade: Disse que chegaria em 15 minutos e chegou com 30 minutos. Ligava para ela de 5 em 5 minutos e ela sempre falava q em 10 estaria chegando. Pude perceber que deveria está finalizando alguma "operação" pra começar outra.

Apresentação Ao vivo: Morena clara de tamanho médio - 1.65 - cabelos longos e pretos (não permitiu que eu fizesse cofuné nos pescosso, por isso denota que é megahair - acho que é mesmo) com um rosto magro, meio masculino, lembrando aqueles travecos transformistas by Sergipe - ponto bem negativo. Entretanto tem um corpo malhadissimo e gostoso de ver. Só de ver.... , pois pra comer não presta. Não sabe utilizar o potencial instalado nela. Vai chegar um dia em que fabricaremos ROBôS que fuderão melhor que certas putas.

Personalidade:Pouco falante. Quando se solta mais um pouco na conversa é pra demonstrar estrelismo exagerado. Tem mania de estrela e de grandeza, tipo puta do cú-doce.

Oral - meeiro e sem muita empolgação. Ameaçou encapotar para boquetear, mas retruquei com veemência e fez na pele.

Vaginal - Me esforcei numa chupada bem lambuzada pra ver se ela "jorrava pretoleo", mas não se soltou, ficava de olho arregalado como se estivesse em outro mundo. Não parecia que estava num motel fudendo e recebendo muito bem pra isso.Devido a dificuldade de lubrificação foi obrigada a recorrer ao velho KY (arg!!) :( :? . Era eu socando e ela interrompendo para passar gel. Aquilo me deixou bastante enreaivado e desconcentrado. Pior para ela pois demorei muito de gozar, mesmo ela conduzindo sempre para o posição d4. Fechava os olhos para não ver aquele rabão empinado (visão maravilhosa - só o que presta nela) e fraqueijar. Foi tão demorado q ela pediu menos e disse se eu não iria gozar pois a buceta estava assando. Mudei pro ppmm e na hora h retirei o saquinho e despejei na cara de traveco dela. Não gostou muito não, mas e eu com isso?? :D :D

Como tinha contratado por 2 horas fui pro segundo sacrifício. Não mudou ou evoluiu em nada. Tambem profissionalizei a foda e utilizei até o último minuto do td. Gozei d4 nas costa dela. Mesmo assim, notava que ela tava bastante anciosa. Devia ser pra ir embora ou atender outro. Coitado! :oops: :oops: Outra coisa que me incomodou bastante foi a cuidado exagerado com os seios. Não deixava que tocasse neles pois disse que ainda estavam doendo devido ao implante de silicone ter sido feito há pouco tempo. Estavam mesmo, com os bicos ainda com carocinhos ou rugas desse tipo de cirurgia.

Anal: Não comi mais fiquei na fissura daquele rabetão. Fiz uns toques anais e pedí o brioco, mas disse que só por mais 100 reais. Eta cú caro da porra. Como o td estava desandando, não quis arriscar. Dexei os 100 pra um td mais em cocnta com uma puta menos fresca.

Beijo: beija não. Somente alguns bitoques. Também eu não estava envolvido a ponto de insinuar ou pedir beijo. Beijo tem de ter uma certa espontaniedade, no meu caso.

Custo: 250 jogado no ralo e 62 do motel.

Considerações Finais: Sou novo no gpguia mas bem velho de putaria. Já comí muita puta fresca. Mas esta foi pro topo da lista. Não recomendo visto que não percebí ser problema de empatia que pudesse ser muito diferente com outro putanheiro. É frescura instalada nela agregado a uma demanda de trabalho que me confidenciou. Chegou a dizer quem tem saido até 4 vezes por dia como se isso fosse propagando positiva. Coita dela. Muito gostosa a "olho nú", mais feia mecânica e burra, no que tange a fidelização. Por enquanto tá se dando bem, mas vamos deixar o tempo passar e o Boca-a-boca se espalhar. garanto que não vai fidelizar um cliente. Este exemplo é uma prova de que corpo não é tudo. Já foi citado aqui no gpguia que puta é um mix de corpo, simpatia e atendimento. Por encrível que pareca, o copor é o mais desprezível. Eu sei tanto disso e não aprendo. Me deixo ir pelas fotos de site. Ô troço que mexe com nosso libido. :evil:

Como diz um forista, vai quem quiser. mas vai por conta e risco seu.

Estagiario
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Atualizados link e nome:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=3
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=4
Nome anterior: Taysa Vasconcelos

Xaxá 12/08/07

Titulo do tópico foi alterado de: Louise, Ex-Taysa Prata - Elitegirl (71) 8776.9095, (71) 8165.2002 Para: Louise - Elitegirl (71) 8776-9095 ver tópico na moderação: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 966#774966 Anaconda 11/03/2008

Novo link: Louise
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Duvida em relação a este tópico
entrar em contato com a moderação via mp.
Grato, Anaconda_ba
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1
Tel.antigo 9217-4617 http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=2
(71)8165-2002

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

B1 - 13/10/10.
E&M - 11/07/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Tayza...

#2 Mensagem por athlonx » 14 Ago 2006, 15:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom, ai vai um td antigo.

Sai com ela a algum tempo atrás (ainda fora de site) através de um contato de uma amiga.
Achei ela realmente boa gente bem carinhosa e atenciosa. O Corpo é um capítulo a parte, maravilhosa de corpo como no site, malhada, rabo felomenal, olhos bonitos, seios deliciosos, mas em momento nenhum ela se mostrou como no relato que nosso amigo acima relatou!

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Pontualidade:: A GP chegou com 15 minutosde atraso, mas tolerável.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, bumbum e pernas malhadas, cabelo liso grandes, seios grandes.
2- Personalidade: Educada e carinhosa.
3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8
3- Vaginal: A xoxota mais gostosa que já chupei. Nota 10.
4- Anal: Faz. Mas não fiz :(
5- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 7.
6- Geral: Malhada e fode muito.

Considerações Finais: Foi muito bom e vou repetir

athlonx escreveu: Essa saí antes de estar no site. Achei ela super gente fina, pelo menos me tratou muito bem! É malhada (o que particurlarmente adoro) e isso faz com que seja toda durinha, bunda fantástica, pernas deliciosas. Bom como vcs podem ver gosto é que nem essa coisinha que elas gostam de cobrar mais caro...
Por sinal esta tb faz anal com um pouco de $$ Jeitinho $$ vc consegue.
O Fight com ela foi um dos melhores, rolou uma química muito boa, começamos de toalha num esfrega esfrega e ela realmente não gosta de receber dedada na xana, mas adora receber vara!!! :) Então respondi as expectativas dela e mandei ver. De todas as posições, mas atentando para os pontos fortes: Coqueirinho e de 4!! Caralho é a visão do paraíso, a bunda dela é linda, grande e dura! E Tome-le vara!

Paguei mais do que meu normal - 5 Pantheras
Vale muito a pena!
Oculto para usuários:
Site ou contato (desatualizado):
http://www.elitegirl.com.br/ssa_tayza001.htm

Zé (21/11/06)

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tayza - Elitegirl

#3 Mensagem por vadinho » 03 Out 2006, 22:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ruim de negociação, fechamos por 250/1,5hs.

Demorou pouco pra chegar ao motel, talvez uns 15 min., no máximo. O rosto é meeiro, pois a cara é meio larga, mas não chega a ser feia. Tem cara de paraibana. Os olhos são verdes (não sei se usa lente) e usa aparelho nos dentes.

O corpão é que é um espetáculo, pois a mulher é toda malhada, sem exageros. É aquilo mesmo das fotos: peitões redondos (de silicone), barriguinha sarada, pernas grossas e uma bunda linda, redonda, grande e dura.

No fight o desempenho e bom, chupa gostoso, sem capote, e dá a buceta sem frescura. Fodemos um bocado, ela toma bastante a iniciativa de variar as posições, pergunta se tá gostoso, etc. Na primeira demorei pouco pra gozar, ela é muito gostosa e quando vi já tinha ido. Na segunda foda demorei mais, e terminei gozando naqueles peitões, coisa de louco.

Não faz anal (só faz cobrando uma fortuna, é o mesmo que dizer que não faz).

Muito boa foda, além de ter um bom papo. Vale a pena.

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

me fudi

#4 Mensagem por carrapato » 29 Out 2006, 17:42

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Comer uma gp como a ******
Oculto para usuários:
Vitória Valença me deixou muito mal acostumado
. Queria experimentar uma puta tipo gostosona e partir pra cima da Tayza. Afinal tenho pouco tempo nesta terra e quero aproveitar a oportunidade sem muito ruisco de perder grana. Errei o alvo. Liguei 3 vezes pra perva mas ela sempre mostrava irredutibilidade de valor e tb sem muito horários disponíveis. Pensei que deveria ser uma "senhora" puta, por tanta dificuldade de agendar. Conseguir um pequeno desconto em um horario menos demandado. Marquei direto no motel e não demeorou muito pra ela chegar. Já chegou logo se adiantando sem muita conversa, apenas uma bitoca na minha boca e foi direto pro chuveiro. Fiquei desconfiado desta agilidade mas deixei o barco seguir em frente. Como eu já estava de banho tomado ela chegou de toalha sem muita conversa deitou-se na cama e falou "rumbora". Fiz o td em apenas um tempo pois me chateei com o excesso de estrelismo dela. Papo chato de quem anda em Brasilia e Rio. Q conhece gente importante e outras besteiras mais. Não me alongarei na anomalia dela não, vou ser direto.
Na putaria não se envolve em nada, não deixa que meta o dedo na xota, não se empolga qdo
chupada, não beija e nen deixa q toquem os seios com maior voracidade. Apenas melhorou um pouquinho no coquerinho. Comecei tentado chupar a buça dela, mas se afastava fugindo. Como não lubrificou quase nada recorreu ao bom e velho GEL. Queria fazer um boquete emcapado. Reclamei e ela cedeu na seca mesmo. Estava ali para me divertir e procurei
relaxar. Depois do Ky aplicado subiu direto no coquerinho invertido. Excelente visão. DEpois um frango assado seguido do ppmm e finalmente d4. Apesar da Chatisse dela, a visão compensa bastante e faz vc gozar logo. Foi o que aconteceu. Mas não sentí vontade de continuar. A mulher não se preocupa em momento nenhum em ser agradável. Fiquei só na 1a.
Não é bonita de rosto. Tem realmente no rosto traços bem masculinizados tipo DRAG. Rosto magro e queixo fino. Cabelos longos mas com pontas irregulares o que leva a crer tratar-se de megahair. Peitos gostosos com silicone, mas so serve pra ver. Se massageia ou aperta um pouco mais reclama. Barriga bem saradinha com pouca celulite. Bunda com algumas estrias mas ffenomenal. Pernas grossas e curtas pois ela é bem baixinha - 1.60. Aaparenta ter uns 24 ou 25 anos.
Valor - 250 do td e 68 do motel.
Não recomendo e não repetirei jamais.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por Dom Y » 15 Nov 2006, 18:16

POSITIVO
Estive com essa perva por indicação de Athlonx....
E que indicação

Ela eh super gentil, tem o corpo saradissimo, tem tempo que vi alguma coisa do tipo...
Sem uma estria e celulite....

Seios deliciosos sem frescura de apertar, xoxota deliciosa de chupar, e uma bunda felomenal de comer.

Ela manda bem em todas as posições.

Faz um boquete delicioso, beija gosoto, sem restrições.

Economizando um pouco, ratifi as informações do Athlonx

Uma foda muito boa e altamente recomendada.

Link:
🔗

Matador_de_Aranhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tayza

#6 Mensagem por Matador_de_Aranhas » 23 Dez 2006, 14:19

POSITIVO
Sou novo no pedaço... + velho neste mercado!

Eu estava numa semana solitária :cry: , quando resolvi arriscar um TD com esta garota :wink: . Não haviam comentado nada sobre ela ainda, mas fiquei muito entusiasmado com as fotos :shock: . Cai pra dentro! 8)
No inicio demonstrou ser dura na queda :? , me fiz de curioso e perguntei sobre sua aparência. Ela disse que de 1 a 10, ela merece 15. CARACA!
Quando ela chegou no Motel, eu tive uma surpresa, realmente ela tem um rosto com traços fortes, mas nada que comprometa!
Estou acostumado com mulheres que malham em academia e ficam com esta cara. Mas como dizem por aqui, quem come cara é acne! rsrsrsrsrrs
Ela foi tirando a roupa e fui percebendo que fiz um bom negócio, fui ficando animado a medida que ela tirava a roupa.
Eu não parava de pensar "Minha nossa q bunda..." "Que cavala...".
Eu fiquei conduzindo o TD de uma forma que ela ficasse + a vontade, e se entregasse cada vez + numa boa! E foi o q aconteceu.
Ficamos num roça, roça durante alguns minutos e percebi que ela já estava toda molhadinha querendo que eu começasse a me preparar para encapusar e penetrar, mas gosto quando uma mulher fica me implorando para ser penetrada...
Fiquei 3 horas com esta criatura e nós não percebemos o tempo passar! Já era 22:00h e tinha q sair para outro compromisso! INFELIZMENTE!

Pré-atendimento: 10
Pontualidade: 10 minutos de atraso. Suportável!

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita. Como já disse estou acostumado com mulheres malhadas. Nota 10
2- Personalidade: gentil e atenciosa. Nota 10
3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 7
3- Vaginal: Não fiz, não gosto muito!
4- Anal: Faz. Me envolvi tanto que acabei esquecendo, fica para proxima.
5- Beijo na boca: bom. Nota 9.
6- Geral: Fode que é uma beleza, adora receber de 4 com força.

Considerações Finais: Estou tentando repetir, mas o caraio do trabalho não deixa!!! Vale a pena...

Prometo nos meus próximos TD's, um relato + detalhado!

Matador_de_Aranhas

Corrigindo o comentário sobre os itens:

Vaginal: Realmente eu esqueci de comentar que ela é apertadinha e deliciosa, e o meu comentário anterior se refere a chupar ou lamber... (Não fiz, não gosto muito!)

Anal: Faz. Me envolvi tanto que acabei esquecendo, fica para proxima. Isso eu tb gosto muito de fazer!

O valor pago foi R$ 300,00 3h.

Além do fato de ser novato no site estava no meu horário de trabalho, mesmo assim obrigado pelas observações... Prestarei + atenção no relato.

Link:
🔗

Matador_de_Aranhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Repeteco!

#7 Mensagem por Matador_de_Aranhas » 23 Mai 2007, 08:20

POSITIVO
Caros colegas,

Marquei mais uma vez com esta gostosa! Não resisti a tentação...
Nos encontramos na Pituba e partimos para o Motel, a criatura esta cada vez mais gostosa. Coisa de louco!
Na minha opinião uma foda muito gostosa, apesar de alguns discordarem. Desta vez foi até melhor pq nos envolvemos mais ainda...
A foda foi parecida com a anterior, só com um detalhe diferente. Deu uma chupada naquela buceta q a "miserave" ficou com os olhos virados... Resolvi experimentar!
No + foi tudo =, não rolou o brioco que foi uma pena, já q tenho uma ferramenta grande, como ela mesma disse... E olha q eu adoro arregaçar um cuzinho! Sacanagem!
Em resumo, uma boa foda, e só um repeteco para relaxar!

Matador_de_Aranhas

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#8 Mensagem por decameron » 23 Mai 2007, 20:29

Já marquei com esta mocinha uma vez e na hora H tive de realizar uma manobra evaziva, uma pena !

Acho que o humor dela está diretamente ligado ao valor que irá receber ... DE R$ 300 para cima uma beleza abixo disso é tipo fode logo que quero ir embora.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé da Silva » 23 Mai 2007, 22:54

decameron escreveu:Já marquei com esta mocinha uma vez e na hora H tive de realizar uma manobra evaziva, uma pena !

Acho que o humor dela está diretamente ligado ao valor que irá receber ... DE R$ 300 para cima uma beleza abixo disso é tipo fode logo que quero ir embora.
Caro decameron
Te peço que expliques melhor o que quiseste dizer com manobra evasiva. Por acaso a GP te tratou mal no encontro? ou então marcou contigo e não compareceu, foi isso? Neste último caso poderíamos classificar teu post como uma Pisada na Bola, se desejares. Conta para nós o que aconteceu.

Abraço

Link:
🔗

Com Worf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Com Worf » 27 Mai 2007, 19:56

POSITIVO
Excelente TD

No telefone foi monossilábica, pensei até que tava me metendo em uma barca furada, mas depois ficou explicado que ela tava em um local que não dava para falar. Depois já no motel ela conversa bem e é bastante agradável, nada de estrelismo, ao contrario dos td’s listados.

Apresentação: A mulher é grande, muito grande...pernas, bunda e seios...tudo grande e no lugar. o melhor adjetivo é "CAVALA', barriga sarada, sorriso bonito, usa aparelho os dentes. Nas fotos esta mais morena do é, pois é muito mais para galega do que para morena. Cabelos bonitos e próprios... gosto disso.
A foda foi muito boa, no dia em que saímos tava a fim de uma mulher estilo malhada e foi exatamente o que tive...fudemos em varias posições e nada de frescura, boquete molhado e sem capote.

O atendimento foi tão bom, que tinha dado a primeira e já tava me arrumando para ir, pois tava com o tempo curto, mas ELA fez QUESTÃO de dar a segunda...que foi até melhor que a primeira. Não tentei anal, não sei dizer se rola.

Recomendo para os amigos que estão atrás de mulheres com corpão, estilo academia.

Repetirei a dose se puder. Negociação dura...mas possível.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por jeguinho » 28 Mai 2007, 15:03

Com Worf escreveu:
Repetirei a dose se puder. Negociação dura...mas possível.
PREZADO COM WORF,

PODERIA NOS INFORMAR O VALOR DO CACHÊ DA MENINA?? :D :D

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#12 Mensagem por decameron » 30 Mai 2007, 01:26

Zé da escreveu:
decameron escreveu:Já marquei com esta mocinha uma vez e na hora H tive de realizar uma manobra evaziva, uma pena !

Caro decameron
Te peço que expliques melhor o que quiseste dizer com manobra evasiva. Por acaso a GP te tratou mal no encontro? ou então marcou contigo e não compareceu, foi isso? Neste último caso poderíamos classificar teu post como uma Pisada na Bola, se desejares. Conta para nós o que aconteceu.

Abraço
Amigo Zé, não foi nada que por enquanto desabone a moça. É que ela é durona na negociação, perdi muito tempo ligando e quando acetei a o valor que ela queria (mesmo com a ajuda de uam GP amiga em comum) meu horário havia acabado. Na verdade só iria dar tempo para uma rapidinha e pelo valor e o shape da criatura vou querer fazer igual ao dogão, pedir até a terceira rodada :-)

Link:
🔗

Giggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boa pra CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#13 Mensagem por Giggio » 27 Jun 2007, 13:59

POSITIVO
Fala essa galera!!!

Putz, não podia passar sem deixar um TD para essa perva!!!!!!
Taysa é a puta mais gostosa q já comi na vida!!!!!!!!!!!

Vamos lá ao TD!!!

Liguei para ela chamando-a para uma festinha buxa de 3 no dia 14/06, ela topou mas disse q só daria pra 2, blz, sem grilo! Como era festinha não quis abaixar o preço, morreu por 350 mesmo!!!!

Chegando lá velho, quando vi a mulher percebi q tinham valido cada centavo, a mulher é grande, saradona, uma bunda gingantesca, dura com uma marquinha de biquini sacanagem, veio toda produzida, cheirosa!!! Caí para dentro dela logo, chupou sem capote e fez todas as posições q pedi!!! Mete muito!!!! Como era festa tive q gozar logo para liberar a vez pro brother... não quiz dar o cú!!!!!!!
Ni final da farra ainda ficamos trocando idéia em alta, mó gente boa, ficou me sacaneando, dizendo q eu era um talento q o elite tava perdendo e insinuando q eu tinha tomado viagra, toda vez q eu saio com as pervas é essa putaria q eu tomava viagra!!!!!!!!

Resumo,

Corpão melhor do q a melhor mulher de sua academia (Aposto!!!!)
Se veste bem pra caralho!!!
Mete benzasso!!!
Gente boa!!!!

Nota 10!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tayza Prata - Elitgirl

#14 Mensagem por BOKO MOKO » 02 Ago 2007, 09:49

POSITIVO
Caros Bokos,

O que eu posso falar dessa perva, antes de mais nada quero informar que essa perva é sensacional!

Ha muito tempo q eu estava de olho nela, porem quando ela voltou das "férias" com novo ensaio e novo sobrenome, tambem voltou com novo preço. Depois de alguns telefonemas negociamos para um cache de R$ 300,00.

Pelo telefone realmente a sua comunicação não é das melhores, mas não se enganem é um mulherão!

Apresentação pessoal foi 10, chegou bem vestida e descreta, os cabelos são longos e naturais, o rosto é bonito tem olhos verdes, usa aparelho, o corpo é lindo, tem seios c/ silicone mas na medida, barriguinha sarada, penas malhadas, bunda perfeita e a bucetinha, haa, a bucetinha.......

O FIGTH - Foi bom de mais. Chupa gostoso olhando nos olhos com aquele olhar de safada e sem capote, coquerinho, de 4 com aquela bunda e aquele corpo e fatal! Não tem frescuras, tem iniciativa, se envolve, não me deu o cuzinho, que por sinal é lindo, porem eu acho q com jeitinho e muita conversa rola. Usou um pouco de lubrificante "KY" mas não prejudicou o figt em nada.

Muito simpática, não vi o celular tocar, chegou atrasada 45 min, possui 5 tatuagens pequenas em lugares discretos.

Investimeto R$ 300,00 Cache + 60,00 Moit. / Essa eu recomendo!

Assim q puder vou querer repeteco, estilo namoradinha, é tipo de mulher que podemos tirar onda em qualquer luga!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Tayza Prata - Elitgirl

#15 Mensagem por jeguinho » 02 Ago 2007, 17:08

BOKO MOKO escreveu:Usou um pouco de lubrificante "KY"

Investimeto R$ 300,00 Cache + 60,00 Moit. / Essa eu recomendo!
OBRIGADO AMIGO,
VOU NAO!!!! :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder