Ingred - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: 9135-3113

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bondbocaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ingred - Executivovip

#1 Mensagem por bondbocaaa » 14 Ago 2006, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
confrades....vou dizer...é o seguinte, que molequinha boua!!
sei que a perva do momento é anna paula, realmente mutho boa, bom investimento, mas essa ingred...é uma destruidora de lares...
simpatissíma e educadíssima ao tel, negociou beleza, mas só tirou uma onça.
pessoalmente:cabelo de chapinha, mas em cuidado, bem vestida e cheirosa..
desembalei-a: air-bag de responsa, firme...perfeito..., é bem verdade que rolou aquele fotoshop, mas ao vivo é mais ou menos aquilo ali...o layout é que não é dez, mas 6 numa boa, o que já muito bom...enfim, agradabilíssima, booouuuuaaaa de sobra e bonitinha...
o sacrifício: beijim meie sem sal no começo, mas pegou bem, desenrolou legal e melhorou, começamos a namorar...
calorzinho de boca sem plástico, de primeira...fiz a manobra 180º, fui pra de baixo, e me lambuzei todo, xerequinha linda, cheirosinha...dei uma lubrificada no olho-de-prega, mas num quis me dar de jeito nenhum...paciencia...
em compensação: fez um trabalho de montaria, meus confrades...varia as posições, não nega nada, só o brioco....frustração, não da pra não querer aquele cú....
celular, ligado, mas no vibra-call, só olhou na saida, também é uma exigencia que faço logo de cara...
chegou em 15 minutos...
prejú: 250,00 da madame, mais 60,00 do motel...vale a pena...

EDITADO P/LINK
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=263
JEGUINHO - 17.10.06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Apressadinha

#2 Mensagem por Davinci » 16 Out 2006, 10:08

NEGATIVO
Sai com esta perva há mais ou menos 2 meses
No início foi simpática, mas estava toda apressadinha para outro compromisso
Atendimento: legal ao telefone. Negocia bem. Nota 8,0
Apresentação: sensual, mas discreta. Nota 7,0
Rosto: meeiro nota: 6,0
Corpo: Tem umas gordurinhas localizadas que o Photoshop retirou e um grande defeito: a bunda é batida e molenga, apesar do quadril largo (se olhar com cuidado as fotos, dá pra percebera as artemanhas pra esconder o defeito). Nota 7,0
Oral: sem capote, apenas razoável Nota 6,0
Vaginal: aguenta bem vara (o ponto forte dela) e não reclama das posições solicitadas. Nota 8,0.
Anal: disse que não faz. Nota 0,0
Ponto fraco: fede a cigarro (temendo baixa tesão). No meio do TD começou a ficar apressadinha e eu percebi que era outro encontro. Negociei então a redução do preço e mandei embora. Nota 0,0
Nota geral:6,0
Preju: 150 dela e 50 do motel

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Ingred - Soexecutivo

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 06 Jan 2007, 08:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros colegas, esse td foi há mais ou menos 2 meses, me acidentei de moto há uns 3 meses e na época estava sem poder dirigir (andando com um par de moletas), sabe como é, em casa, sem nada a fazer, dei uma olhada em um dos sites e me interessei pela Ingred, na verdade eu já estava interessado, até já havia ligado para essa perva mas na época estava meio duro, bom... voltei a ligar, muito simpática pelo tel, realmente boa na negociação, o que me surpreendeu foi a alegria, o interesse da garota, falei que não estava dirigindo, que primeiro teria que combinar com um vizinho que estava dirigindo para mim, ela me perguntou o bairro que eu estava, quando falei o bairro a garota se propôs em ir me pegar, combinei no estacionamento de um mercado do bairro, procurei exatamente esse vizinho para me deixar no mercado, marcamos horário, com mais ou menos 40mim um toque no meu cel, a perva, pedi p/ aguardar um pouco, achei que tinha me dito que estava em um corsa prata, , com uns 10 mim, cheguei no mercado, olhei, o carro prata que tinha no estacionamento não era um corsa, era um outro carro popular, liguei para ela e constatei que o carro popular que estava no estacionamento era o de Ingred, entrei no carro, beijinhos, realmente muito alegre, simpatica, bem vestida (composta) partimos p/ o motel (não sei se vcs conhece o savargem).
Sim, vamos ao interessa, chegando no motel tomamos um banho, depois deitamos batemos um papo e logo em seguida a perva veio me beijando até chegar a um boquete muito bom (sem capote), depois fui retribuir, uma bela chupada na sua linda xota cheirosa e gostosa de chupar, colocamos o capote e coloquei d4 muito gostoso com uma visão dez, não suportei a visão e logo pedi p/ colocar naquela bundinha, relutou um pouco mas depois cedeu, passei o velho KY e logo estava eu todo dentro de uma linda bunda, muito pouco tempo não resistir e gozei, tomamos algumas cervejas, ela passou a falar um pouco da sua vida particular, faculdade, namorado, etc. depois de uma ducha partimos para o segundo round, outra bela chupada e dessa vez um ppmm muito gostoso, pois como era a segunda, dei uma controlada legal para não gozar logo, depois gozei, tomamos um banho e a perva foi me deixar no mercado do bairro.
Não controla horário, agüenta vara, não reclama! Faz de tudo para agradar o cliente,

ROSTO –bonito, sem ser linda.
CORPO – também bonito, deve ter mais ou menos 1.70 de altura. um pouco de academia faria bem a ela
SEIOS – medio e não moles. tb não são rígidos.
PERNAS – grossas e bem feitas
BUNDA – media e proporcional
BEIJO - beija mas nada de língua
BOQUETE – faz um boquete muito bom mas nada de excepcional
ANAL.- o ponto forte uma visão lindíssima, um anal muito bom

PONTO FRACO - atendeu o cel quando terminamos a segunda, justificou que estava esperando uma ligação.

PONTO FORTE – como já falei, a bela bunda

Custo beneficio R$ 200 + 54 do motel

Um abraço colegas
Atencioso-39

Link:
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

INGRED

#4 Mensagem por RUBROPC40 » 15 Mar 2007, 16:18

POSITIVO
CONHECI ESSA GAROTA NA BELA FESTA DE DESPEDIDA DO DIA 11/02, QUE TAMBEM FOI DENOMINADA DE AQUECIMENTO PARA O CARNAVAL. COMO TODOS SABEM A FESTA TINHA HORARIO DETERMINADO PARA ACABAR, MAS JA NO FINALZINHO ALQUEM TEVE A FELIZ IDEIA DE TOMAR A SAIDEIRA NO IMBUÍ, GRANDE PEDIDA POIS QUEM TA NA CHUVA...POIS BEM CHEGANDO LÁ CONHECI MELHOR ESSA GAROTA E GOSTEI DO SEU JEITO, COMO A MESMA JÁ ESTAVA COMPROMETIDA COM COM UM NOBRE COMPANHEIRO, AGENDEI PARA OUTRO DIA. ENTÃO COMPANHEIROS LOGO APÓS O CARNAVAL LIGUEI PARA A GP E A MESMA ME ATENDEU MUITO BEM, ESTAVA COM UM HUMOR OTIMO, NEGOCIAMOS FACIL E MARCAMOS NO TIO DEL, PARA O DIA SEGUINTE. A GAROTA TEM SEU VEICULO O QUE FACILITA E NÃO NOS FAZ FICAR ESPERANDO, CHEGUEI E EM 5 MINUTOS A BELDADE JÁ ESTAVA LÁ. SE APRESENTOU COM UM VESTIDO DISCRETO MAIS BEM SENSUAL, BEM CHEIROSA E DENGOSA, PARECIA CARENTE, ESTAVA MAIS BONITA QUE NO DIA DA FESTA, CONVERSAMOS BASTANTE ENQUANTO ROLAVA UMAS CARICIAS, PAPO AGRADAVEL E OBJETIVO, SEM FRECURA, TEVE MOMENTOS QUE PENSEI NÃO ESTAR FAZENDO UM PROGRAMA, O CLIMA FOI ESQUENTANDO E QUANDO MINHA BELDADE TIROU AQUELE VESTIDO E FICOU APENAS COM UMA MINUSCULA CALCINHA BRANCA NEQUELE CORPAÇO MORENO O BICHO PEGOU, ETA MULHER GOSTOSA, TEM OS SEIOS NO TAMANHO IDEAL, UMAS PERNAS DELICIOSA, BUNDA PROPORCIONAL, UMA XANA CHEIROSA, E O MAIS IMPORTANTE GOSTA DA PUTARIA, HAJA POSIÇÃO, NÃO CONSIGO MAIS LEMBRAR QUANTAS FORAM AS VARIAÇÕES E A MESMA QUERENDO MAIS, ERA EM CERTOS MOMENTOS UMA NAMORADINHA DENGOSA, DEPOIS VIRAVA UMA PUTONA SAFADA E GOSTOSA, NOS ENTREGAMOS TOTALMENTE, COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR E TERIAMOS QUE APROVEITAR OS ULTIMOS MOMENTOS, RESUMINDO: SE NÃO É LINDA, ACHO ELA BONITA, QUANDO TIRA A ROUPA SURPREENDE BELA BELEZA DO SEU CORPO, O PONTO FORTE SÃO AS PERNAS TORNEADAS E LISINHAS E BEIJA DE LINGUA MUITO GOSTOSO, TALVEZ O PONTO FRACO É O CIGARRO NO FINAL, MAS NÃO ME INCOMODA, CELULAR NEM VI, NAO REGULOU O TEMPO , ACHO QUE FICAMOS UMAS 3 HORAS, VALOR NEGOCIADO DENTRO DO TETO,
NÃO HOUVE ANAL, TAMBEM NÃO TENTEI, RECOMENDO E APESAR DA RELIGIÃO NÃO PERMITIR REPETIRIA NUMA BOA, POREM A MESMA ME DISSE QUE IA VIAJAR E PASSAR UNS TEMPINHOS FORA, ENTÃO...

SAUDAÇÕES, E VIVA 11 DE MARÇO, O DIA DO ÍNDIO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”