POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, esse td foi há mais ou menos 2 meses, me acidentei de moto há uns 3 meses e na época estava sem poder dirigir (andando com um par de moletas), sabe como é, em casa, sem nada a fazer, dei uma olhada em um dos sites e me interessei pela Ingred, na verdade eu já estava interessado, até já havia ligado para essa perva mas na época estava meio duro, bom... voltei a ligar, muito simpática pelo tel, realmente boa na negociação, o que me surpreendeu foi a alegria, o interesse da garota, falei que não estava dirigindo, que primeiro teria que combinar com um vizinho que estava dirigindo para mim, ela me perguntou o bairro que eu estava, quando falei o bairro a garota se propôs em ir me pegar, combinei no estacionamento de um mercado do bairro, procurei exatamente esse vizinho para me deixar no mercado, marcamos horário, com mais ou menos 40mim um toque no meu cel, a perva, pedi p/ aguardar um pouco, achei que tinha me dito que estava em um corsa prata, , com uns 10 mim, cheguei no mercado, olhei, o carro prata que tinha no estacionamento não era um corsa, era um outro carro popular, liguei para ela e constatei que o carro popular que estava no estacionamento era o de Ingred, entrei no carro, beijinhos, realmente muito alegre, simpatica, bem vestida (composta) partimos p/ o motel (não sei se vcs conhece o savargem).
Sim, vamos ao interessa, chegando no motel tomamos um banho, depois deitamos batemos um papo e logo em seguida a perva veio me beijando até chegar a um boquete muito bom (sem capote), depois fui retribuir, uma bela chupada na sua linda xota cheirosa e gostosa de chupar, colocamos o capote e coloquei d4 muito gostoso com uma visão dez, não suportei a visão e logo pedi p/ colocar naquela bundinha, relutou um pouco mas depois cedeu, passei o velho KY e logo estava eu todo dentro de uma linda bunda, muito pouco tempo não resistir e gozei, tomamos algumas cervejas, ela passou a falar um pouco da sua vida particular, faculdade, namorado, etc. depois de uma ducha partimos para o segundo round, outra bela chupada e dessa vez um ppmm muito gostoso, pois como era a segunda, dei uma controlada legal para não gozar logo, depois gozei, tomamos um banho e a perva foi me deixar no mercado do bairro.
Não controla horário, agüenta vara, não reclama! Faz de tudo para agradar o cliente,
ROSTO –bonito, sem ser linda.
CORPO – também bonito, deve ter mais ou menos 1.70 de altura. um pouco de academia faria bem a ela
SEIOS – medio e não moles. tb não são rígidos.
PERNAS – grossas e bem feitas
BUNDA – media e proporcional
BEIJO - beija mas nada de língua
BOQUETE – faz um boquete muito bom mas nada de excepcional
ANAL.- o ponto forte uma visão lindíssima, um anal muito bom
PONTO FRACO - atendeu o cel quando terminamos a segunda, justificou que estava esperando uma ligação.
PONTO FORTE – como já falei, a bela bunda
Custo beneficio R$ 200 + 54 do motel
Um abraço colegas
Atencioso-39