Bia (ex Fernanda Martinex,Maria Eduarda,ex Fernanda ou Mariana Ex-Luna Maia)
R$ 300,00 - Telefone: 9133-5119

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bia (ex Fernanda Martinex,Maria Eduarda,ex Fernanda ou Mariana Ex-Luna Maia)

#1 Mensagem por Bomdebola » 16 Ago 2006, 14:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma de desbravador e conheci esta garota por indicação de uma amiga em comum, por isto este TD começou muito bem pois sabíamos com quem estavamos lidando.
Marcamos no tio Del e em pouco mais de 15 minutos chegou de taxi, sorridente e logo me beijando feito namoradinha, conversamos bastante antes, durante e depois, me pareceu novinha acredito nos 21 anos anunciado no site, pouca experiencia como GP, mais fode como gente grande.
Aparência acima do esperado, cabelos bem cuidados e naturais, seios de mocinha, cabem na palma da mão, daqueles que você acha que nunca foram tocados, duas enormes tatuagens, uma no quadril subindo pelas costas, outra no pé subindo pelo tornozelo, bumbum bem definido, altura
média de 1.60 , pele clara precisando de um bom sol baiano para dar um realce.
Beija muito e faz carinho pra dedeu, chupa legal porém um pouco apressada mas passa a lingua em toda vizinhança, varia em todas as posições sem reclamar de nada, menos anal, diz ter trauma mais não descarta em tentar na proxima oportunidade.
Acertamos sem muito choro em r$250, acredito que com uma boa cantada faça r$200 , mais confesso que nunca fui bom negorciador, ficamos duas horas pois meu alvará estava curto, por ela ficariamos mais.
Repeteco terá a valor menor , é muito linda e descontraida, tem muito o que aprender e estou disposto a ensinar.

Bomdebola.

Links: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=31
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 11/07/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

FERNANDA

#2 Mensagem por J Morrison » 02 Set 2006, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje o sol tá demais e eu aqui delatando meu TD´s; oh vida, hehehehehe.
Vamos a Fernanda:
TD na hora do almoço eh sempre uma boa pedida, liguei para garota e sem muita conversa chegamos a um preço justo desde que ela não gastasse com táxi.
Apresentação: De rosto eh meeira mas passa no controle(alguns furinhos de acne),corpo muito bonito, peitinho delicioso de chupar e bucetinha "bem depilada". Ah já ia esquecendo das tatoos, são duas não tão grandes e de muito bom gosto. Disse que não faz anal, também perdi a vontade depois de ver o tanto de cabelo que tinha no anel. Fode bem, se envolve e presta um serviço de acompanhante realmente. Acho que aprendeu com a Ana paula que a colocou na vida. Só não pode deixar ela se empolgar com a conversa pois se pega nas próprias mentiras, hehe. Vale a pena, mas não sei se repetiria. Resumo geral, deixa eu ver: 7.

KOKÚ XANAL

"COMER PUTA DE GRAÇÁ É BOM, MAS ÀS VEZES SAI CARO"

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

informação util

#3 Mensagem por jeguinho » 31 Out 2006, 10:45

RADIO PUTARIA INFORMA: : :P :P
A FERNANDA MUDOU DE NOME. AGORA É LUNA MAIA!
MAIS UMA CAMALEOA.

APERTEM O CINTO Q ELA GEME E FAZ 150. JÁ CANTEI RECENTEMENTE E FEZ. :D

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Não esqueçam o plano B!

#4 Mensagem por Davinci » 27 Nov 2006, 18:10

MANCADA
Por indicação de um amigo, marque com esta respeitável senhora e fiquei esperando por mais 1 hora. Ah, se eu não tivesse plano B

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Luna Maia Executivoivp

#5 Mensagem por vadinho » 27 Nov 2006, 19:53

POSITIVO
Negociação: é razoável, fechamos por 200 por 2 horas

Apresentação: chegou com 15 min. de atraso, normal. Achei meeira de rosto, principalmente por causa das já citadas acnes. Mas também não é feia. Numa festa deve até chamar a atenção, por conta do corpo bonito e dos cabelos bem cuidados. O corpo, aliás, é bem parecido com as fotos do site, o peitinho apesar de pequeno é bonito e rosadinho, quase não tem barriga e a bunda é bonita também.

É boa de conversa, sabe quebrar o gelo legal. A foda é muito boa, faz de tudo pra agradar o cliente, pergunta como você gosta etc. Só não fez anal, tb não tinha acertado. O oral é sem capote, razoável. Na trepação ela se solta bastante, Beija de língua, geme e rebola bem no coqueirinho, e também varia bem as posições. Como sempre dei duas gozadas, sem estresse de horário ou celular tocando (por sinal, nem vi o celular).

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Luna Maia

#6 Mensagem por ALFA UNO » 27 Dez 2006, 14:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Amigos putanheiros, aqui me tens de regresso !!!!

Depois de uma viagem a serviço que me custou perder a festa do ano (pqp não me conformo!) já não aguentava mais de saudade de uma boa putaria !

Vamos aos fatos: Quarta-feira dia 20 , nada para fazer, Tentei ligar para uma figura que participou da festa mas essa não me retornou, então abri a interMet e comecei a listar alguém acessível. Liguei para essa gp e fui super bem atendido, negociação e encontro no "aeroputas", aguardei 15 minutos além do combinado e lá estava a perva, bem vestida no estilo "putinha-pós-adolecente" calça jeans e camisa branca, salto alto (bem alto!!!) , entrou no carro me beijando como se fossemos velhos conhecidos, "rumamos" para o LE PLASIR.

Mal fechei a porta e a perva começou a me beijar feito namoradinha, fomos para ducha, dei umas beijocas na xotinha depiladinha (muito bem depilada ! sem cotocos, lisinha) , ela se empolgou e deu uma maravilhosa chupada debaixo do chuveiro, com direito a olhadinhas sacanas. Fomos para cama, continuou a chupação, sem pressa, tirei a bezerra "mamona" pois queria cravar naquela xana. Bem lubrificada, subiu no coquerinho, rebola muito bem, com direito a gritinhos, virei ela de quatro, e cravei com força (ela pediu) , briquei com o dedo no seu brioco, não reclamou e acho até curtiu, fiquei assim até gozar.

Demos um tempo, aí o ponto negativo, a mina fala demais ! conta história como entrou nessa vida, que vai ficar pouco tempo, que vai trabalhar no exterior com um namorado que tem, etc, etc, etc...

Me recuperei e fomos para hidro, ela parecia num parque de diversões, brincava de tentar chupar debaixo da agua, beijava minha pica, alisava meu peito, parecia estar curtindo a brincadeira. Coloquei-a na borda da hidro, encapei o moleque e pica no ppmm...! voltei com ela para cama engatado, com ela me beijando bem estilo menininha apaixonada...continuei cravando no ppmm bem forte, e pela primeira vez senti que ela recuou quando cravei forte...fechou um pouco as pernas, e logo me pediu para mudar de posição pois sentiu dor. Aceitei e meti de ladinho, sua xana ficou boa de meter nessa posição, dando a impressão que era mais fechada do que realmente é. Dei outra gozada nessa posição e fim pois a matinee já tinha terminado e eu tinha que pegar "dona patroa" na faculdade.

Resumo:

Apresentação - Rosto normal, um pouco castigado na adolescencia. cabelos muito bonito, bem vestida, baixinha, peitinho pequeno "perado" bonitinho e bom de chupar, no conjunto - nota 8

NEGOCIAÇÃO : Boa de negociação, depois de muita insistência, morreu por 170,00 sem o brioco.

ORAL- chupa bem sem capote, nada excepcional mas faz carinha de pidona ! - nota 7

VAGINAL - xana limpinha, sem odor, muito bem depilada (obs. não é raspada ! é depilada ! lisinha !) faz bem no coqueirinho (seu forte) e de 4 aguenta bem, reclamou no ppmm, e de ladinho aperta bem o moleque) nota 8,5

ANAL : não negociei, mas faz por alguns trocados a mais ! deixou eu brincar com o dedo quando estava de 4 (mulher com tatoo no quadril...dá brioco !!!!.

PONTO POSITIVO : desligou o celular na chegada (ou vibracal), não regulou o horário.

PONTO NEGATIVO : fala demais !!!!!

CUSTO : 170,00 (+- 1:30hs) + 55,00 (le plasir - 3 horas com hidro).

Vou repetir o TD para negociar aquele brioco !!!!

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por Moon's Wolf » 02 Jan 2007, 13:46

POSITIVO
Tentei sair com a Vanessa Tavares de novo, mas deu zebra... então, confiando na indicação de minha deusa, fui tentar a sorte com a Luna. Como ela já foi bem descrita aqui, vou ser rápido e objetivo...

Não sei se ainda estava sob os efeitos do TD anterior (estufefato, diria), mas confesso que não consegui me empolgar muito... A garota é bonita, simpática e com um bom papo. Corresponde às fotos. Seios e bumbum lindos. Cabelos bem cuidados.

No telefone foi simpática. Não houve atraso porque fomos juntos ao motel. Rolou muita conversa, mas poucos carinhos e beijo só de relance. Tem tatuagens lindas. Sexo oral gostoso sem ser excepcional. Variamos pouco de posição mas foi um belo TD.

Passamos do tempo previsto e só interrompemos por conta de um "evento social" que me apareceu de última hora...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#8 Mensagem por Xico Doce » 10 Jan 2007, 18:22

POSITIVO
Retornando ás atividades, vou postar alguns durante o período de festas.

Essa menina é show de bola, simpática, bonita com tudo no lugar e muito gostosa.

Morena clara com cabelos negros como a asa da graúna, seios lindos e rosados do tamanho certo, bunda fenomenal.

Mandou bem e sobe no coqueiro adora cavalgar, Xiquito se sentiu o próprio cowboy... só não gosta de beijar. Beija mas tenta não se envolver.

TD positivíssimo.

Como nem tudo que reluz é ouro, ela tem o hábito de ser dura na negociação, mas como disse o velho Jegue, na conversa tudo se ajeita, como o alvará estava curto e não podia perder meuito tempo eu consegui baixar apenas para R$200 e achei que valeu a pena.

Recomendo-a e recomendo-a em breve.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Xico Doce » 11 Jul 2007, 17:59

Parece que a ex-Fernanda voltou a ser Fernanda no Garota Nacional.

As fotos do site garota nacional estão belíssimas, mas vão avisados que se trata da mesma perva camaleando novamente.

Ela até que vale a pena, mas não pelo valor que vem se oferecendo.

LUNA MAIA (ExecutivoVip) = FERNANDA (Garota Nacional).

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

SAYURI - 8207-5227 = FERNANDA = 8879-4101 = LUNA MAIA = 8207-5227

#10 Mensagem por Bomdebola » 24 Jul 2007, 14:52

PORTANTO MAIS UMA MUDANÇA PARA A MESMA PERSONA, SINCERAMENTE NÃO PRECISAVA, BASTAVA ATENDER MELHOR, NEGORCIAR MELHOR, CRIAR FIDELIDADE , MUDANÇA DE NOME/TELEFONE NÃO FAZ AUMENTAR CLIENTELA, E SEM CLIENTES NÃO VENDEMOS NADA.

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD com fernanda ou luna maia

#11 Mensagem por raioazul » 08 Ago 2007, 15:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mais uma contribuicao para galera

marcamos no decamerom e ela chegou com 30 mim atraso.

bonita seios belos , mas muito burocratica. nao faz anal , nao faz oral sem capote , nao se solta legal e cheia de frescuras e ainda com a xota cheirando mal
achei horrivel mas ja que estava la dei uma com ela de 4
o cache chegamos rapido aos 200 mas mesmo assim nao valeu a pena

nao recomendo ; se nao quer ser do ramo por que faz ????????????????????

td negativo

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

MUDOU DE NOVO...

#12 Mensagem por Xico Doce » 10 Ago 2007, 15:21

Estava eu fuçando o site atrás de um bom encontro quando vi umas fotos que me agradaram e aos poucos fui achando que já conhecia a pessoa. Encafifado e parafraseando o grande companheiro Fulero, conclui: essa eu "já comi". Quando percebi a semelhança constatei que a ex-Luna Maia resolver se camuflar de MARIANA no mesmo site.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=296

Então:

LUNA MAIA = MARIANA

Logo, quem quiser ir vá...

::ok:: Valeu Xico Titulo do tópico atualizado.
Anaconda

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#13 Mensagem por apt » 10 Ago 2007, 17:51

EITA GP GUIA ARRETADO DE BOM !!!!!!! :-maosdadas-:

Quer dizer q a LUMA MAIA = FERNANDA = MARIANA = R$ 350,00 pilas no site ?????????

Se ELA me der R$ 200,00 NUM VÔ !!!!!!!

::bundao:: ::bundao:: ::bundao::

" Logo, quem quiser ir vá... " mas vão avisados.

Abs,

Apt

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Xico Doce » 24 Ago 2007, 16:50

Confrades essa eu testei e aprovei, com louvor que até pensei (e penso) em repetir (se hover acordo financeiro).

Foda é que a mulher anda tão mal acompanhada das Flávias e Letícias da vida, que só pode estar incorporando os péssimos hábitos delas.

Fora isso que vive mudando de nome é porque a coisa não deve andar boa para o lado dela.

MUDOU DE NOVO:

AGORA É FERNANDA VAZ NO EXECUTIVO VIP.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=296

Link:
🔗

Overhaulin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda Martinez

#15 Mensagem por Overhaulin » 30 Nov 2008, 12:09

POSITIVO
Esse TD já tem um mês. Saí com a Fernanda porque fiquei hipnotizado com a visão daquela bunda nas fotos. Saimos 2 vezes. Na primeira, fomos a um Motel no Imbuí, onde ela disse que morava. Chegando lá devo dizer que ela realmente corresponde às fotos. Gostosa pra caralho, peitos durinhos, aquele rabo delicioso que se vê nas fotos e uma xoxota toda depilada e cheirosa. Ela tem duas tatuagens, uma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um polvo
no pé direito que se divide entre o pé e a perna e outra no lado da barriga, as duas bonitas. De rosto não é mal mas não é nenhuma Deusa. Tem um piercingzinho no nariz e se veste bem, discreta. Foram 2 trepadas deliciosas nesse dia mas só na segunda coloquei ela de 4 para não acabar logo porque sabia que com a visão daquele rabo não ia conseguir segurar muito, e assim foi. Se envolve legal.Chupa sem camisinha mas só beijou de língua na segunda vez que a gente se encontrou. Diz que é de Brasília, mas não é nada. O próprio sotaque denuncia. Diz que não faz anal. Na segunda vez que nos encontramos também veio sem se depilar e também já não estava vestida tão discretamente. Acho que não liga muito para cativar e manter seus clientes. É uma boa foda, pra ir 1 vez só. Foram R$300 sem controle de tempo e com o celular desligado.

Link:
🔗

Responder