Ane - Freelancer Hotel Aquidabã
R$ 20,00 - Telefone: 3241-9929

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negro Mateus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ane - Freelancer Hotel Aquidabã

#1 Mensagem por Negro Mateus » 16 Ago 2006, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou falar de meu TD de hj. A garota atende no hotel aquidaban, o nome dela é Ane, parece ter menos de 30 anos, magrinha, com uma bundinha bem redondinha, o seios são um pouco caídos (mas nada que comprometa) tem uns quadris lindos, barriguinha lisinha com um piercing no umbigo e coxas bem torneadas. Ela é bem simpática, tanto ao telefone como pessoalmente.
Tem uma xaninha bem carnuda qdo de 4, ressaí bastante(e isso é lindo).
Tava no maior saci - Dona patroa fechou o balaio pq brigamos e antes tinha vindo a encomenda mensal(aí não rola, nem fudendo - literalmente)nesta brincadeira lá se iam 5 dias.
Liguei para a perva ao telefone ela falou 30 mas chorei e morreu por 20. Peguei detalhes de como ela é por telefone (pq não tenho carro para procurar uma pela rua e ainda tinha que ir para a faculdade) - certa feita tomei um a zero da porra, então aprendi. Peguem detalhes fisicos e o que ela faz.
Tomei um banho ao chegar lá no hotel, qdo voltei ela já tava de tanga, abraçei-a por trás para ela saber o que viria pela frente. Ela mexia a bundinha deliciosamente. Botou o capote e começou a chupar - chupa bem nota 8; faz todas as posições; de 4 nota 10; mexe deliciosamente como uma puta deve fazer, no frango assado nota 10; mexe igual a um liquidificador. Tem uma bucetinha extremamente macia e gostosa. Como estava sem tempo, a foda foi somente uns 20min

Quase nunca fica de bruços, pois parece ter medo de ser enrabada --> pois pedi para mordiscar a bunda dela e não deixou
Não beija
Chupa apenas com capote
Não conversa muito - melhor assim
Pareceu-me um pouco apressada - unico ponto negativo

Dei mole e não peguei o celular dela mas podem ligar para o hotel aquidaban e pedir o tel do quarto dela.
Essa valeu a pena, o custo-beneficio excelente. Caros, indique que foi um amigo que deu a indicação, nada de indicar que foi o site!
Amigos indiquem outras que trabalhem em hoteis ou em casas assim, pois assim o bolso não sofre - hehehehe
Lá as vezes tem outras, mas não sei se valem a pena
TD positivo, vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ane - Freelancer Hotel Aquidabã

#2 Mensagem por jeguinho » 17 Ago 2006, 10:02

Negro Mateus escreveu: Liguei para a perva ao telefone ela falou 30 mas chorei e morreu por 20.

a foda foi somente uns 20min

Dei mole e não peguei o celular

Caros, indique que foi um amigo que deu a indicação, nada de indicar que foi o site!
PARABENS NEGRÃO

TAMO PRECISANDO DE FORISTAS ASSIM COMO VC Q VAI À LUTA E "DISPUTA A PUTA". DIA DESSES VOU LÁ NESTE HOTEL. GOSTO MUITO DE FAZER UM REVIVAL NESTES LOCAIS. É O VERDADEIRO E ORIGINAL PUTEIRO. :D :D :D

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por osodomita » 17 Ago 2006, 15:57

Já desbravei umas 3 pervas nesse hotel, não postei aqui pq já faz algum tempo. As garotas de lá normalmente não são nenhuma maravilha, mas o custo beneficio é legal nunca variando dos 20 conto.O rodizio é grande, sempre renovam o estoque e normalmente tem na faixa de umas 2 ou 3 atendendo lá mas o que eu tenho percebido é que dificilmente os telefones desses prives estão saindo no jornal, quem quiser ir lá pra conferir...
Pra sempre viva a putaria.

Link:
🔗

jura0712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por jura0712 » 18 Ago 2006, 14:28

Amigos recetimente estive por la por indicação de um amigo... não que eu esteja sonegado td é que este dias a patroa esta de ferias ai ja viu nada de computador.. tenho que fazer dever de casa....
mas vamos ao que interessa.. esta perva que vos falo atende na suite 103, de prenome Adriana, morena estatura mediana, cabelo chanel de prancinha, seios fartos e duros cheirosa ..,oral so com capote e faz nal por R$40,00. Simpatica e não beija na boca apenas selinho.. se envolve legal

Link:
🔗

osodomita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por osodomita » 06 Out 2006, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ha uma semana voltei a desbravar o velho Aquidabacion. Liguei para o tel já referido no tópico e fui conferir. chegando lá perguntei pelo quarto 102, bati na porta e ela dizendo lá de dentro já vai. Demorou mais um pouco e de novo já vai, até que ela abriu a porta e vi o que já imaginava, pois as pervas de lá não são nenhuma maravilha, mas pelo custo dá pra encarar. depois fui ao wc e vi o pq da demora dela pra abrir a porta:o vaso estava com um tolete de bosta fresquinho, daqueles que a primeira descarga não faz descer, rs rs.

Apresentação: as caracts são semelhantes as já descritas, bem magrinha, bundinha redonda,seios pequenos, rosto encarável, cabelos no ombro, nada de especial;nota 6

Personalidade: tranquila, me pareceu não ser de muita conversa e sem maiores frescuras

Fight: bom quesito, suporta estocadas profundas e fortes, mostrando grande habilidade ao maxer na taca;nota 9

Oral:tem um piercing na língua e por isso não faz sem de jeito nenhum, mas mostrou q sabe fazer. Como foi encapotado nota 0

Anal: nem toquei no assunto

Pra quem tiver com agrana curta vale a pena os 20, 30 reais, sendo que por 30 vc tem direito a dois embates. Vale a pena

Link:
🔗

Responder