Ando meio sumidão, mas tô vivo na putaria. Meio moribundo, é verdade, mas ainda respirando. É que a grana tá curtíssima e eu realmente tenho tentado colocar um pouco o pé no freio. Mas vamos ao que interessa:
Comi essa menina duas vezes. Primeiro foi na casa de alguém na Liberdade, não sei de quem era nem se era esparro. Fui lá e me joguei mesmo. Pediu R$40, paguei R$30. Dei uma carona pra ela e fiquei com um créditosinho. Na outra semana, e isso já tem uns 15 dias, liguei pra ela e marcamos de nos encontrar na Barroquinha. Alí tem um monte desses moteisinhos baratos. Cobra R$40 uma foda e R$50 duas. Usei meu crédito e ficou por 40tinha duas fodas em +- 1 hora e meia de brincadeira.
Mulata, +- 26 anos, 1,60m, magrinha mas com uma bundinha empinadinha típica da raça, barriguinha zerada, nada de estrias ou celulite, mas como disse é magrinha (não esquelética); pra quem gosta do tipo como eu, é uma boa opção. Pele sem manchas, unhas bem feitas, higiênica, dá pra cair de boca sem susto, seios médios a pequenos, tampa normal, sem surpresas positivas ou negativas, simpática mas meio na dela.
Chegamos no matadouro, tomamos banho, e caí logo de boca na menina, que reage positivamente, gosta que a chupem e lubrifica legal. Ela me retribuiu com um boquete sem camisola de boa qualidade, mas não excepcional. Aí vou confessar uma coisa pro cês, o saco tava cheinho e eu acabei gosando na boquinha dela, que não reclamou pra minha surpresa, apenas comentou que não gostava muito. Um tempinho pra recuperação e vamos nós de novo. Se não me esqueci da ordem foi PPMM, franguinho assado, colinho do papai e finalmente um coqueirinho antes do gram finale.
Depois dei mais uma carona pra acumular mais um creditosinho, rêrêrê...
Falante 8846-9102.