Luisa Lago - Elitegirl (Ex-Fernandinha)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8173-4982

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dedoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luisa Lago - Elitegirl (Ex-Fernandinha)

#1 Mensagem por Dedoduro » 01 Mar 2006, 17:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, sai com essa GP há uns 10 dias. Liguei depois do almoço e a negociação foi bem tranquila. Ao telefone ela é simpática e boa de conversa. Marcamos no Le Plazier, ela chegou 20 minutos depois. Quando chegou a 1ª impressão foi muito boa. Ela´realmente corresponde as fotos do site, o rosto é bonito (acima da média das que eu já vi por ai). De corpo ela é gostosa; peitos pequeno (mas não miúdos), bunda média, conjunto bom. Em relação ao corpo faço apenas um ressalva; sobra uma barriguinha que ela tira rapidinho com malhação diária, mas essas GP's tão fudendo tando que não estão tendo tempo nem de cuidar do corpo. Mas isso não chega a comprometer não; ela é massa, gostosa e bonita. Dizia que estava indo pra um show depois, e ficou controlando o tempo. Bem, começamos a putaria e ela chupa muito bem a criancinha, sem borracha, parece que gosta da arte de tocar flauta. Não finalizei na boca, mas acho que ela deixa. Chupei bem a buceta dela. Fode em todas as posições. Depois de algumas posições eu não aguentei e gozei com ela de quatro. Tomamos um banho e o jogo recomeçou. Já tinha combinado com ela que iria rolar o anel de couro, então fiz questão de que ela chupasse bem a criança pra que não correce o risco dela bater fofo na hora de estar comendo aquele rabo. Depois que o bicho pegou pressão, parti então e fui direto pra o anel. No início tudo é meio difícil, mas depois ela se soltou . Demorei de gozar, e ela reclamou. No site ela não anuncia que faz anal, mas faz e faz muito bem. Pelo menos comigo foi muito bom. Paguei R$ 260,00 pra ela já que ela pediu mais R$10,00 do taxi. REsumo:
1) Bonita, corresponde as fotos do site. Precisa dar uma malhadinha, só isso.
2) Celular ligado, não atendeu, mas isso não me incomoda.
3) Gente boa. Pelo que já ouvi falar todas são assim no início, depois começa a ficar marrenta.
4) Valor R$ 260,00 completa.

Um grande abraço e desculpa as falhas, mas é o meu 1º relato. Os próximos serão melhores.

Dedoduro(DD)

Links:
Fotos:http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
TDs em dupla:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=463064
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

FERNANDINHA

#2 Mensagem por jeguinho » 02 Mar 2006, 14:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
MEU PAI SEMPRE ME DIZ: "FILHO, NUN COME PUTA DE SITE Q MOSTRA O ROSTO". NÃO OUVÍ SEU CONSELHO ME FERREI!! FOI, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, O PIOR TD DA MINHA VIDA...ARG!!!

NOBRE NOVISSIMO FORISTA DEDUDURO,

PERMITA-ME O TROCADILHO, MÁS O DEDO-DURO SEREI EU AGORA. TENHO UM TD FRESQUINHO DESTA PUTA, Q POR RAZÕES DE RESGUARDAR A MINHA IDENTIDADE, POSTAREI TODO O ENREDO CARNAVALESCO DEPOIS, COM DETALHES, POIS SE O FIZESSE AGORA SERIA IDENTIFICADO DE PRIMA. MAS VAI UM RESUMO DA "OBRA".

COMO JÁ FOI LANÇADO SEU TÓPICO, ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE EMITIR MEU "PARECER" PARA UMA MAIOR AVALIAÇÃO DA COMUNIDADE.

ESTA PERIGUETE É O Q SE PODE DENOMINAR DE PUTA ISOPOR OU BONECA INFLÁVEL. NÃO SEI SE FOI POR CAUSA DA TAL QUIMICA Q NÃO ROLOU ENTRE NÓS, MAS A BEM DA VERDADE, AINDA Q ISTO NÃO TIVESSE OCORRIDO, NOTARIA UM CERTO EMPENHO - OBRIGAÇÃO DE PRESTADOR(A) DE SERVIÇO - EM AGRADAR O CLIENTE. NÃO FOI O CASO. MAS A MINHA VINGANÇA "SARÁ MALIGRINA", COMO DIZIA O VAMPIRO BRASILEIRO BENTO CARNEIRO.

O CORPO DA TAL FOI BEM BEM CARACTERIZADO PELO FORISTA ACIMA. APENAS GOSTARIA DE RESALTAR ALGUMAS PERCEPÇÕES FEITAS - E BEM FEITAS MESMO - POIS NA HORA Q ELA CAVALGAVA EU "VIAJAVA" E SÓ PENSAVA NESTE MOMENTO - "BOSTAR" O TD. AINDA BEM Q TEM O GPGUIA PRO MEU DESABAFO!!!

ROSTINHO BONITO MESMO - OLHOS VERDES - NÃO SEI SE VERDADEIROS - E UM CABELO PRETO BONITO E BEM CUIDADO. PUXEI-O BASTANTE NA HORA "H".

TEM UMAS MANCHAS NAS CANELAS E PERNAS - TIPO PEREBAS - JÁ BEM TRATADAS, FRUTO, POSSIVELMENTE, DE SUAS PERALTICES QDO CRIANÇA.
ORELHINAS UM POUCO SALIENTES MEIO "TOPOGIGO".
REALMENTE UMA ACADEMIA MELHORARIA A CARCAÇA DELA COMO UM TODO. MAS AXO DIFÍCIL UM AUMENTO DE BUNDA. A DELA EH FRACA.
BUCETA ATÉ BONITINHA MAS SEM LUBRIFICAÇÃO. UTILIZOU A VELHA CUSPILINA SEM EMPOLGAÇÃO NENHUMA. NÃO BEIJA. TB NÃO FIZ QUESTÃO. BOQUETE TIPO Q POR OBRIGAÇÃO. QUERIA FAZER O BOQUETE COM CAPA. TIVE DE AMEAÇAR UM ABORTO DE TD PARA Q ELA O FIZESSE NÚ MESMO.ALIÁS TUDO Q ELA FAZ EH DE EXTREMA MÁ-VONTADE. ANSIEDADE IMENSA QUANTO AO TEMPO DO TD. ATENDE O TELEFONE ACERTA OUTRAS PERIGUETAGEM NA SUA CARA. TIVE DE DAR UM ESPORRO NELA. Ô PUTA FILHA-DA-PUTA!!
USA UM PIERCING Q ATRAPALHA MAIS Q EMBELEZA. NO PPMM NUN PODE SE ESFREGAR NÃO. AXO Q COLOCOU RECENTEMENTE. TAVA INFLAMADO AINDA, OU FOI UM PUXÃO Q ALGUEM DEU DE RAIVA DELA.
DISSE Q FAZ ANAL POR UNS TROCO A MAIS. PRA MIM JÁ TAVA MUITO SOFRÍVEL NO BÁSICO, IMAGINEN "ANALITICAMENTE..??

VALOR E LOCAL POSTO DEPOIS OU VIA MP.

CAIAM FORA!!

NÃO REPETIREI DE MANEIRA NENHUMA. NÃO RECOMENDO NEN A INIMIGO. QUEM QUISER IR Q VÁ. MAS VÁ AVISADO, NEH FRANCISCO DULCE??

POR ENQUANTO,

JEGUINHO
jeguinho escreveu:
GTBX escreveu:fernandinha realmente tem que malhar muito !concordo com o nosso grande amigo jeguinho!Malhar ali não seria bom seria otimo mais so iria tonificar porque bunda ali so com silicone! :lol:
ESTA EH A PIOR PUTA Q JÁ SAÍ.... :evil: :evil:

XÔ CONTAR UMA HISTORINHA Q TINHA DEIXADO PARA DEPOIS:

NO DIA EM Q SAÍ COM ELA PAGUEI 120 CONTOS. NÃO FALEI ISSO PQ ELA ME DISSE Q IRIA ME INDICAR A AMIGA DELA Q DEPOIS SOUBE Q ERA UMA MERDA COMO ELA.

QDO TAVA SAINDO DO MOTEL ELA FECHOU UM PROGRAMA COM UM CLIENTE E EU AINDA FUI LEVA-LA NO DEL REY. NUN DEIXEI EM BRANCO NÃO. PERGUNTEI QUANTO DAVA DE TAXI DE ONDE ESTAVAMOS ATÉ O DEL REY. FALEI Q LEVARIA ELA DE IMEDIATO PELO MESMO VALOR.

MORAL DA HISTÓRIA. COBREI 15 REAIS PELO DESLOCAMENTO E DEIXEI ELA. FICOU SE ESQUIVANDO PRA MIM DÁ O DINHEIRO MAIS DISSE Q NEGÓCIO ERA NEGÓCIO. NO RESUMO MEU TD FICOU POR 105 REAIS. HEHEHE. SE FOSSE GENTE BOA DEIXARIA E NÃO COBRARIA NADA. JÁ FIZ ISTO COM TANTAS.

POR ISSO EH BOM SEMPRE SAIR MAIS CEDO COM AS PUTAS. CASO CONTRARIO O CARA PODE ACABAR "BATENTO SORO" :lol: :lol:

JEGUINHO - falei e disse. Pronto, consciencia limpa.!!

Informações anexadas

Link:
🔗

SSP-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luisa Lago - Elitegirl

#3 Mensagem por SSP-SP » 23 Ago 2006, 10:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns garimpos na net, achei a Luisa Lago, pela fotos pareceu-me ser bem interessante, as fotos aparentavam um gatinha... acabei por me decepicionar... vamos aos fatos:

TD realizado em 22/08/06 (ontem), liguei p/ perva por volta das 23:30, negociação facil, no site pede R$ 300, mas baixou rápidinho e fechamos por R$ 100 + taxi, acertamos de vir ao meu hotel com aquela velha conversa, "estou perto, não demoro, bla bla bla, 20 minutos tô ai"... realidade: demorou quase 50 minutos, já estava até desistindo...

Qdo chegou, estava de calça jeans, blusinha branca, nada que chamasse a atenção (gostei), carinha de gatinha, muito bonita e com corpo bem de acordo com as fotos do site, tipo namoradinha mas com corpão.

Feitas as apresentações iniciais, partimos p/ figth, ducha basica e perva já pegou o garoto (sem capote), mas apesar de ser bastante esforçado, muito mecanico... parava de chupar toda hora só p/ dizer "na boca não" :evil: :evil: :evil: ... fiquei puto e realxei, se de bronca não avisei e gozei na boca e cara.... a mulher ficou puta (no sentido da palavra) :razz: Cuspiu, reclamou xingou....

No segundo tempo, bem ai foi que vi que tinha entrado numa roubada.... sem lubricação nenhum (natural), trepa por trepar, não tem nenhuma vontade de agradar o cliente. Fiz uma proposta p/ o brioco, mas a perva desconversou e nem respondeu... (me fudi, melhor seria te ficado na punheta).

Beijar ? Nem selinho....

Então amigos, FUJAM..... mais um caso que podem dizer "profissional em profissão errada".

Nota:

Rosto: 7 (nem feia nem bonita, dá p/ passear numa boa - já comi piores)
Peitos: 8 (acho que é a melhor parte, medios e durinhos bons de chupar)
Xota: 6 (larga e sem lubrificação)
Oral: 5 (sem empolgação, meio "já que tô aqui fazer o que né ?")
Brioco: 0 (nem responder respondeu se rolava)

Enfim, repeteco ? Nem fud..... êta R$ 100 mal gastos....

Abraços.
SSP-SP
(SOPA: deu sopa eu como)
LINK http://www.elitegirl.com.br/ssa_luisalago001.htm

EDITADO P/LINK
JEG 23.08

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Luíza

#4 Mensagem por Navegando » 25 Ago 2006, 16:27

POSITIVO

Fui conferir já que estava na lista e o custo informado pelo paulista me interessou, enfim, a perva acabou furando a fila :) .

Negociação fácil, cai logo para 200,00 e com um pouco mais de choro cheguei ao meu teto 150,00 sem anal que, segundo ela faz com 2 oncinhas a mais, tô fora . Educada ao telefone.

Chegou atrasada, falou em 10 minutos e demorou 40. Mora pelas bandas do Aeroclube.

Apresentação: Vestida de forma casual, mini saia, blusa, normal. Morena bonita sem ser linda, 22 anos, 1,63m, cabelos longos negros sem megahair, malhadinha, gostei.

Tirou a roupa e tudo estava no lugar, seios médios, durinhos, na medida, pele lisa sem manchas dignas de nota, xoxota linda, bunda proporcional, bem gostosinha.

Depois da ducha começamos os amassos, beijos rápidos, boquete decente sem capote, não resisti e mergulhei naquela xoxota bem cuidada, apetitosa e cheirosa, gostou da chupada. No fight mandei ver no PPMM e D4 porém, não resisti e mandei leite pro saquinho muito rápido. Não percebi falta de lubrificação e é apertadinha. A visão de quatro inspira o cabôclo a gastar mais uma oncinha. Quem sabe da próxima, como tinha um compromisso em casa fiquei só no primeiro tempo.

Garota do interior da Bahia, já escolada na putaria, sem frescuras, extrovertida, alto astral, fala umas bobagens mas é divertida.

Recomendo :-positivo-: , devo repetir se chegar no meu teto com anal ::bundao2:: :twisted: .

Navegando
O JUSTO, até porque não há motivo para ser folgado.

Link:
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luisa Lago

#5 Mensagem por Tourito » 09 Set 2006, 17:26

POSITIVO
Bem, sai com essa perva faz um tempinho. Me interessei pelo material que estava no site e resolvi dar uma conferida.

Negociação: Consegui colocar nos 200, mas ai ficou. Com um pouco mais de labia e saco da minha parte provavelmente desceria pros 150.

Atraso: Acho que fiquei uns 20 minutos esperando, um tempo que consideraria normal.

Apresentação: Roupa normal, calça jeans. Bonita mas não é gata, deve ter uns 23 anos, cabelos longos, e faz uma academia. E realmente as fotos no site conferem com o material.

Tirou a roupa e realmente ta muito bem, seios bonitos, corpinho legal, bundinha gostosa, xota bonita e limpa.

Depois de uma ducha começamos o fight com ela me fazendo um boquete bom sem capote, o que mais tarde eu prontamente respondi com uma chupada na xana. No fight fizemos apenas PPMM e D4 , com direito a dois tempos.

Recomendo, não sei se repito porque prefiro saborear outro menu do cardápio a cada vez.

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por O Dogão é Mau » 14 Jan 2007, 01:55

NEGATIVO
TD REALIZADO NO MÊS PASSADO, CACHORRADA JÁ OUVIRAM FALAR EM PUTA DE PLÁSTICO :roll: ? É ELA MESMA

APRESENTAÇÃO:DE ROSTO ATÉ QUE É BONITINHA, CHEGOU E DISSE: VAMOS LOGO QUE HJ ESTOU COM PRESSA, E ALGUÉM FALA ASSIM COM O DOGÃO? :evil: :evil: :evil: ENTROU TIROU A ROUPA E FOI LOGO CHUPANDO O DOGÃO,FOI QUANDO SENTÍ UM MAL CHEIRO NA DONA MOÇA E A MANDEI DAR UM SUSTO NA ÁGUA ELA NÃO GOSTOU ,MAS O DOGÃO NÃO É MAU? :evil: :evil: :evil:

SACRIFÍCIO: VOLTOU E PERGUNTOU: AGORA TÁ BOM PRA VC? O DOGÃO NÃO É DE FICAR JOGANDO CONVERSA FORA COLOQUEI A CADELA DE 4 PATAS E CARQUEI FUMO! A BRITADEIRA TRATOU DE FURAR A CADELA ::armado:: , ELA QUERIA REFUGAR MAS AGUENTOU GRAÇAS A PRIMEIRA GOZADA NÃO DEMORAR NEM 5 MIN.

HORA DO LANCHE: ATENDIA AQUELA PORRA DE CELULAR O TEMPO TODO E JÁ QUERIA MARCAR OUTRO PROGRAMA PARA DAQUI A ½ HORA, E O PROGRAMA NÃO É DE DUAS HORAS? #-o DEPOIS UMA AMIGINHA DA NOSSA CADELA INFLÁVEL LIGOU E ELA COMEÇOU A FALAR DE UM FESTA QUE IRIAM MAIS TARDE, E EU ALI CACHORRADA JOGADO AO DESPREZO TOTAL! FEITO UM CÃO SARNENTO, QDO VI QUE ELA NÃO IRIA MAIS DESLIGAR AQUELA PORCARIA DE CELULAR ::basta:: EU PERGUNTEI: PODEMOS RECOMEÇAR DONA MOÇA OU VC PREFERE QUE EU VÁ LÁ PRA GARAGEM PARA VC FICAR MAIS A VONTADE, SABE O QUE ELA FEZ CACHORRADA? ABRIU AS PERNAS E DISSE: VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO, É MOLE? VOU FALAR COM O CHEFE JÁ! ::digitando:: CADÊ A CARTILHA DE ATENDIMENTO HEIN? FUI NO PPMM E TRATEI DE FICAR METENDO POR MUITO TEMPO SEM GOZAR, PENSAVA EM COISAS DESAGRADÁVEIS COMO A RACHADURA DO PÉ DE MINHA SOGRA! PUTA QUE PARIU! O PÉ DA VELHA É TODO ESFOLADO A VELHA É O CÃO CHUPANDO MANGA, COLOCA AÍ AQUELE BONEQUINHO COM A CARA DO DEMO ::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: , E FIQUEI POR MAIS DE 40 MIN, A MULHER PIROU E DISSE QUE TAVA ASSADA, APOVEITANDO A DEIXA COLOQUEI ELA NA GALINHA ASSADA E FINALMENTE ESCORREU O MELADO. CACHORRADA DESSA VEZ EU VOLTEI IRADO PRO CANIL, QUEIMEI 200 CRUZADOS NOVOS, MAS A MOEDA NÃO É O REAL?E CHEGANDO NO CANIL DO DE CARA COM A CADELA DA MINHA SOGRA! ESSE DEFINITIVAMENTE NÃO ERA MEU DIA DE SORTE! [-X [-X [-X

Link:
🔗

roludodababa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por roludodababa » 24 Mar 2007, 14:27

NEGATIVO
Esse TD foi realizado a uns 6 meses atrás, mas como resolvi relatar todos os meus TDs vamos ao q interessa:

Eu e um amigo marcamos com a Luisa e outra Gp no velho Del Rey, a negociação não foi fácil , não cedeu quase nada e morreu nos 250 , imaginamos q pelas fotos e pela banca q a perva colocou no tel , ela deve ser um mulherão. Quando a miserável chegou, q decepcção , baixinha , não chega a ser feia de rosto , mas com ceretza não é bonita. As fotos do site não demostram nem de longe a realidade , nas fotos ela parece ser um mulherão e pessoalmente não é nada disso.

A guerra :

Ela começou com o velho bola gato , mas sem muito empolgação, ameaçou colocar a camisinha mas nao permiti. Logo pediu para penetrar , como o boquete já estava sem graça mesmo , resolvi encarcar na perva. A buceta não estava nem um pouco lubrificada e caprichou no lubrificante. Encarquei nela D4 e fiquei metendo com força , passou um tempo e ela disse q estava cansada , e perguntou se eu não gozava não ? ahhhhhhhhh meu irmão ... q raiva desta perva ... coloquei a perva deitada na cama e soquei no ppmm até gozar.

Resumo :

Apresentação : 4,00 ( Não é bonita e é gostosinha , dá pra comer, mas comer pagando nem pensar , ainda mas pagando caro )

Corpo: 6,00 ( Não corresponde com as fotos )

Buceta : 4,00 ( Não lubrifica nada )

Beijo na Boca ( Nem tentei , tb não senti a mínima vontade )

Anal: ( Tb não tentei )

A foda: 2,00 ( Muito fraca, ela quer q vc goze logo, não se envolve, quer ir embora , fica reclamando, uma merda )

Não recomendo e não repito nem de graça

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Luisa Lago

#8 Mensagem por BOKO MOKO » 24 Ago 2007, 18:43

POSITIVO
Caros Bokos,

Sai com essa perva tem alguns dias, fomos a uma festinha estavam presentes ela, Patricia Lemos e Priscila Peron.

Apresentação pessoal dela foi muito bom, bem vestida e descreta. Tem o rosto bonito, cabelos pretos e naturais, seios pequenos, barriga malhada, cuzinho maravilhoso.

O figth: Beija bem e com vontade, chupa gostoso e sem capote, fode sem frescuras e em todas as posições, pena q n me deu o cuzinho.

Ela é uma mulher bonita, porem n é do estilo gostosona como as fotos do site demonstra, ela dé do estilo "mion".

Obs: Mesmo conhecendo as outras pervas da festinha, n ficou avontade.

Cache R$ 250,00.

Link:
🔗

Responder