Prezada Nação,
Depois de um tempão longe da vida putanhistica (paga), fiquei na mão com a foda 0800 (a amiga foi embora de Salvador) e tive que voltar a foda paga
Acessando alguns site me interessei pela Rubi, abaixo o relato do retorno a putaria, com este TD realizado em 21/08/06:
Nome: Rubi
Apresentação física no site: Mulata, 1,65m, bunda grande.
Pré-atendimento: Muito educada, bastante simpática.
Pontualidade: Marquei para pegar a mesma e quando cheguei no local ela já estava lá.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bem vestida com uma mini saia tentadora e uma blusa branca, não aparenta ser GP, uma linda mulata, bonita de rosto, tem os lábios finos e gostosos de beijar, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo tipo de boneca, seios meio flácidos mas não compromete.
2- Personalidade: Bastante simpatica e comunicativa parece realmente ter 25 anos.
3- Oral: Sem capote, gostoso, sabe como fazer. Nota 10.
3- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela adora ser chupada, gosta de estocadas fortes. Nota 10.
4- Anal: Não acertei isso com ela, acho que faz, enquanto estavamos no 69 coloquei o dedo lá dentro e ela não reclamou.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, no começo só uns pitoquinhos, mas depois deixa rolar com vontade. Nota 9.
6- Geral: Uma bela mulata, boa de abraçar, beijar, comer, uma bela bunda, enfim: Recomendadissima.
Custo: R$100 por 1,5h - no site o preço é a combinar.
Considerações Finais: Foi bom, uma bela mulher que sabe fuder e gosta do que faz, pretendo repetir em breve.
Uma dica: Falei com ela que iria encaminhar o celular dela para alguns colegas e ela me disse que a partir da próxima semana, em função do outro trabalho que tem, só vai poder atender pela noite ou então as segundas pela tarde
Boa sorte a quem for, espero que seja tão bem atendido da mesma forma que eu fui.
Site ou Contato:
http://www.fetichevip.com/rubi/rubi.htm
Telefone: (71) 9183-8028
Sds,
Xexeu.