fudiões da Bahia, levantai-vos
Chego agora no GPGuia com alguns TDs acumulados, de modo que vou postando pra agilizar ainda mais esse intercâmbio de sacanagem...
A GP em questão estava no site, mas parece ter saído. As fotos não eram tão convidativas quanto a das outras coleguinhas circunvizinhas, mas, acredito que quem tenha provado dessa fofura ficou tão satisfeito quanto yo.
Apresentação: doce de menina, toda educadinha, de voz meiga, o cara quase se engana achando que vai ser uma fodinha burocrática e pouco profissional de tão bonequinha que ela é (não tem cara de p... dá pra levar ao shopping e passear, se não soubesse o que faz). Sotaque de mineira, mais ou menos 1,55m, linda de rosto, pele lisa e moreninha, sem marcas, cabelos bonitos, lisos, clareados. Coxas roliças, bundinha média, xota apertadinha e semi-raspada. Seios pequenos para médios e já um pouco caídos (único ponto fraco da perva), mas não prejudica o conjunto. Beija na boca mas eu estava mais a fim de putaria e tasquei apenas algumas bitocas, nada de língua.
Oral: sem capote, chupa que é uma beleza, tem uma habilidade impressionante, sente o momento de acelerar um pouco mais as bocadas e não deixa o dente relar no cabeçudo. Diz que adora chupar e o mais impressionante vem depois...
Vaginal: bocetinha gostosa, molha fácil, não senti odores estranhos. Fez em diversas posições sem reclamar. Sentada no mastro rebola com gosto. Não faz teatro, geme gostoso e com discrição. Comi por cima, de ladinho, joguei a perva pra tudo que era lado. De quatro estocava com gosto. De vez em quando o furão escapava e, na volta, esfregando no botão rosado ela perguntou se eu queria comer a seu cuzinho. Deixei pra próxima. Continuamos de quatro e no ápice a dita cuja disse que queria engolir (sic). Fiquei pasmo, tirei a porra na hora, despi o palhaço na maior velocidade e ofereci a tromba para a perva mamar. Já tava perto de explodir mas a surpresa foi tanta que o leite travou e a gata teve que se esmerar mais uns três minutos, em alta velocidade, chupando meu membro aceso. O gozo foi dos meus melhores, a perva engoliu tudo.
Anal: como disse acima, se quisesse tinha rolado.
Custo: no site ela anunciava a R$250,00, mas como meu contato com ela não foi através do site, mas por indicação, morreu em R$100,00, ficamos 1h, mas acho que não tinha limite de horário.
Infelizmente não tenho como pôr o link, já que sua foto não está mais no site. Quem viu viu, mas podem confiar no relato acima. Tentem o telefone, não deve ter mudado.