Cecita - Elitegirl (Ex-Sarah Maybon)
R$ 100,00 - Telefone: 8175-8542

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cecita - Elitegirl (Ex-Sarah Maybon)

#1 Mensagem por danadinhoo » 23 Ago 2006, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fudiões da Bahia, levantai-vos

Chego agora no GPGuia com alguns TDs acumulados, de modo que vou postando pra agilizar ainda mais esse intercâmbio de sacanagem...

A GP em questão estava no site, mas parece ter saído. As fotos não eram tão convidativas quanto a das outras coleguinhas circunvizinhas, mas, acredito que quem tenha provado dessa fofura ficou tão satisfeito quanto yo.

Apresentação: doce de menina, toda educadinha, de voz meiga, o cara quase se engana achando que vai ser uma fodinha burocrática e pouco profissional de tão bonequinha que ela é (não tem cara de p... dá pra levar ao shopping e passear, se não soubesse o que faz). Sotaque de mineira, mais ou menos 1,55m, linda de rosto, pele lisa e moreninha, sem marcas, cabelos bonitos, lisos, clareados. Coxas roliças, bundinha média, xota apertadinha e semi-raspada. Seios pequenos para médios e já um pouco caídos (único ponto fraco da perva), mas não prejudica o conjunto. Beija na boca mas eu estava mais a fim de putaria e tasquei apenas algumas bitocas, nada de língua.

Oral: sem capote, chupa que é uma beleza, tem uma habilidade impressionante, sente o momento de acelerar um pouco mais as bocadas e não deixa o dente relar no cabeçudo. Diz que adora chupar e o mais impressionante vem depois...

Vaginal: bocetinha gostosa, molha fácil, não senti odores estranhos. Fez em diversas posições sem reclamar. Sentada no mastro rebola com gosto. Não faz teatro, geme gostoso e com discrição. Comi por cima, de ladinho, joguei a perva pra tudo que era lado. De quatro estocava com gosto. De vez em quando o furão escapava e, na volta, esfregando no botão rosado ela perguntou se eu queria comer a seu cuzinho. Deixei pra próxima. Continuamos de quatro e no ápice a dita cuja disse que queria engolir (sic). Fiquei pasmo, tirei a porra na hora, despi o palhaço na maior velocidade e ofereci a tromba para a perva mamar. Já tava perto de explodir mas a surpresa foi tanta que o leite travou e a gata teve que se esmerar mais uns três minutos, em alta velocidade, chupando meu membro aceso. O gozo foi dos meus melhores, a perva engoliu tudo.

Anal: como disse acima, se quisesse tinha rolado.

Custo: no site ela anunciava a R$250,00, mas como meu contato com ela não foi através do site, mas por indicação, morreu em R$100,00, ficamos 1h, mas acho que não tinha limite de horário.

Infelizmente não tenho como pôr o link, já que sua foto não está mais no site. Quem viu viu, mas podem confiar no relato acima. Tentem o telefone, não deve ter mudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ex-Sarah Maybon - Ex-SoExecutivo :: Atual - Cecita [Elitegirl]

#2 Mensagem por danadinhoo » 24 Ago 2006, 18:31

Comparsas,

Recebi a informação de que a perva em questão estaria agora no Elitegirl, usando o codinome Cecita.
O link vai abaixo:
http://www.elitegirl.com.br/ssa_cecita001.htm

O telefone agora é o [8191-8505]. Peço ao Moderador que altere o número no assunto do tópico, inclusive em relação ao nome da feiticeira, pois ainda não domino totalmente os comandos do GPguia destinados aos foristas.

Pelas fotos me parece ser a mesma pessoa, sem dúvida. Os cabelos agora estão ruivos, o que não retira a beleza da garota mas acabou ficando um pouco mais pra GP do que quando saímos.
Peço a atenção dos confrades apenas para um grande lance de photoshop na última fotografia, pois os seios dela não são assim. Já a sexta fotografia de cima para baixo está mais próxima da realidade, é como relatei no TD, a não ser que a figura já tenha implantado uma silica.

Boas fodas.

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por cabeludo_brasil » 24 Ago 2006, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tmb ja sai com a perva em questão...

Gente boa, carinhosa e delicada...

Estilo namoradinha, beija gostoso...

Buceta cheirosa e gostosa.... adora fuder de 4, sua posicao preferida.... bateu um boquete meio burocratico, nao gostei.

Simpatica de rosto, seios é melhor esquecer... é uma menina, nada de mulherao, mas vale uma foda...

Quando sai, era Sara Maybom, agora trocou de nome e pintou os cabelos de ruivo e esta no Elitegirl como Cecita!!!! (Cecita q eu me excito!!!) :razz:

Valor pago: R$ 100,00 1h

Link:
🔗

Responder