"CAROLINA! Paulistana, cheia de graça e sensualidade! Rosto princesa, olhos azuis, cabelos negros, corpo escultural invejável, apaixonante! Busto perfeito, 21 aninhos, sofisticada! Acompanhante de elite. Surpreenda-se! Hotéis, motéis. Possuo carro.
R$200,00. (71)8176-9167"
Tava de ressaca dos sites querendo achar novidade e resolvi experimentar no escuro dA Tarde e embarquei nessa aí.
Eu não achei ela cheia de graça e sensualidade mas é uma pessoa interessante. Também não achei que ela tenha rosto de princesa mas não é nenhum dragão e as lentes realmente são azuis e os cabelos negros e bonitos. Corpo legalzin precisando de uma academia ou pelo menos uma lipo pra ficar invejável e escultural. Seios legais, mas ela tem vinte e uns aninhos...
Chegou de carro rapidinho e foi sempre muito educada.
Em resumo não é baranga ela é até bem legal de corpo com alguma produção, tá precisando urgente de uma depilação mas nada que desagrade a quem goste de uns cabelinhos a menos.
Tanta passar sofisticação mas as vezes fica meio pedante e no fight apesar de aguentar o que se propõe faz demais o gênero não toque aí ou ali...
Beijou na boca com alguma insistência, oral sem... sem camisinha e sem emoção.
Gosta muito de um celular, ponto negativíssimo para ela, atende sem se fazer de rogada.
No fight não teve pressa, no início com alguma mecanização mas depois foi se soltando e a coisa até que fluiu, não no melhor estilo, mas já vivi situações bem piores, então como a coisa fluiu e eu não estou afim de nivelar por baixo, vou classificar como NEUTRO, mas não repito, ainda mais se se levar em conta o alto custo R$200.