NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas!
Esse é meu primeiro TD postado, apesar de já ser putanheiro há uns 5 anos, desde quando me registrei no GPGUIA só entrava para olhar uns TDs, inclusive já fui beneficiado algumas vezes, pois já sair com algumas pervas por indicação do GPGUIA, mas vamos ao que interessa, esse TD é fresquinho, FOI ontem a tarde.
Eu estava em um daqueles realmente querendo muito sair com uma perva, liguei para umas três,mas nada, uma viajado, outra pediu para ligar mais tarde, outra não atendia o celular, dei uma olhada no site e lembrei da Ellem, pois acho as fotos dela muito massa e como mostra o rosto, vejo que é bonita, tb li uns TDs dela, liguei, acertamos valores, inclusive não foi muito boa na negociação, mas mesmo assim aceitei, marquei para pegar na av pinto de Aguiar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
local onde mora,
quando cheguei dei uma ligada logo ela desceu, entrou no carro beijinho no rosto muito educada, realmente é bonita mas a porra do fotoshop deixa elas uma Deusa, não era aquilo tudo que estava na foto, partimos para o Decameron, na chegada, sem falar nada ela foi logo abrindo um energético colocou uma dose de wisque, eu peguei uma água batemos um papo, tomei um banho, ela tb depois partimos para o primeiro round como fala vcs, até aí tudo bem, chupa meeiro sem capote, trocamos uns beijo, meio sem graça, chupei dei uma boa chupada naquela linda xota e fizemos o primeiro round D4, não demorei muito para gozar pois ela tem um lindo visual D4, depois de um banho, partir para o segundo round, mais uma chupada naquela xota e partimos para o ppmm, aí já foi meio sem graça, a perva não lubrificava, pedi para fazer anal, falou que anal só com mais uma onça, por muita inssistencia deixou eu colocar, mas logo tirou, falou que não tinha ido preparada coisa e tal... voltamos para o famoso ppmm, tivemos que usar o velho KY já tira um pouco o tesão do peão, mas mesmo assim terminei o segundo round, pois tínhamos uma hora no hotel, o cel dela não parava de tocar, fui tomar outro banho deixei no cel, quando retornei ela entrou para tomar um banho e voltou arrumada, eu perguntei, já vai? Ela falou que sim que eu já tinha dado duas e que tinha um compromisso, falei que combinamos 2:00 horas e que só tinha 1:20, ela falou que eu já tinha dado duas e que normalmente não fica 2;00 horas, combinava por combinar mas sempre saía mais cedo. Pedi a conta, realmente fiquei irado, que inclusive abati a dose de wisque com energético que tomou, paguei e me pique puto da vida. Aí vai um negativo por falta de profissionalismo.
custo beneficio sería 200 mas paguei 186 por causa do energetico e wisque + 71 do motel
é obvio que não repetirei, nem indico
desculpas de deixei de citar algo, como falei no inicio do td, esse é meu primeiro.
Atencioso-39