Milla Priolle - Elitegirl ou Ellen - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9609-5618 / 9226-8847

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 1
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Milla Priolle - Elitegirl ou Ellen - Freelancer

#1 Mensagem por athlonx » 31 Ago 2006, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela antes dela estar em site! Gente fina, mas bastante calada. Me surpreendi com o rabão delicioso logo que ela chegou!

Começamos o rala e rola e ela se envolveu deliciosamente, beijos e carícias como namorada :) bastante macia e gostosa de beijar. Virei ela de costas e pude ver a visão mais linda... o rabo perfeito! Comecei dando bitoquinhas naquela bundinha e depois parti para o abate começei com o PPMM e não resisti aquela visão e parti para comê-la de 4. Delíciosa e guenta vara mesmo pois fiquei uns 30 min naquele rabão que chega subiu cheiro de borracha queimada! Mudando de posições mas sempre metendo naquele rabão. Tentei comer o cuzinho mas ela me disse que "não estava preparada" :( ok não quis insistir.

Resumão:

Rosto: Tá no site!
Bunda: Deliciosa e dura.
Coxas: Com uma bunda dessas não podem ser fracas...
Peitos: pequenos (neste ponto não me agradou, mas o resto compensa.)
Oral: Gostoso mas rápido
Vaginal: lubrifica bem e guenta vara.

Valor: R$200,00 (OFF-SITE)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

_______
Atualizado nome, link e telefone.
bc - 27/05/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mosquito-fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ellem

#2 Mensagem por mosquito-fudedor » 08 Out 2006, 12:21

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui pelas fotos e pelo relato. Liguei do interior numa vigagem rapida a Salvador e acertei tudo inclusive o valor do td (200,00 completo). Foi muito cativadora por telefone e marquei no Aeroputas. Vestida de calça jenns e blusa bem decotada deixava à mostra um belo colo. Os seios pareciam querer saltar da blusa. Rosto mais bonito que nas fotos do site, porem com uma aparencia de mais idade, uns 30 anos. Cabelos bem compridos de megahair, mas bem tratados.
Depois que entrou no meu carro se mostrou muito calada. Limitava-se a responder de forma bem monossilábica. Percebí uma certa timidez ou desinteresse em conversar. É do tipo caladona. A parte do corpo que mais se destaca são os seios (de medio para granbde,rigido) e a bunda (grande, porem com bastante celulite) mas que da para o gasto. Pontos bastante negativos é a barriga com grande excesso de celulite. Ta precisando malhar urgente. Na putaria ela é meio passiva e tambem bastante entrevada ou sem flexibilidade. Não abre as pernas bem no ppmm. Tive de me encaixar nela nadando de peixinho ou me esfregando. Não gosta que chupem os peitos e não beija e nen bitoca. Faz um boquete meeiro sem capa e sem maiores malabarismos.
Na d4 é onde se sai melhor, pois se oferece bem, em especial na socada no "toim" dela. Não se empolga, não geme, não finge nada. Uma mosca, como eu, porem morta. No coquerinho não existe. Ta mais para esfrega-esfrega no cacete. Dei duas para maximizar minha grana, mas sem me empolgar. Quando socava no cu dela parecia que estava anestesiada, embora o cuzinho ainda esteja um tanto apertado. Gastei quase duas horas nos 2 embates e depois deixei ela na sua casa. Apesar de não falar quase nada me disse que é de Ilhéus e que tem uma filha de 8 anos. Não repetiria e não recomendaria pela passividade e desinteresse dela.

Moska

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ellen

#3 Mensagem por Davinci » 14 Out 2006, 18:12

POSITIVO
Sai com esta perva há mais ou menos uma semana
A garota é gostosa, tem uma bunda e uns peitos deliciosos e guenta vara que é uma beleza
Atendimento: tranquila, mas não baixa de 200. Nota 8,0
Apresentação: vestida normalmente. Só o decote da blusa levantava alguma suspeita. Nota 8,0
Potualidade: marcamos ali perto do BomPreço e ela estava lá me esperando na hora marcada. Nota; 10
Rosto: é o que está no site, sem tirar, nem por. Mas estava sem maquiagem, o que achei que melhorou. Nota: 7,0
Corpo: pra quem gosta de mulher c/ bundão e coxas grossas, mas com tudo no lugar, é este o estilo. Precisava de mais altura. Não é deusa, mas é gostosa. Não passa despercebida. As fotos correspondem, claro que com alguns retoques. Nota: 8,0
Fight: guenta vara em todas as posições, sem reclamar, mas o ponto fraco é este desinteresse e passividade, já citados. Oral: normal, sem capote, gostoso Nota 7,0. Vaginal tem como ponto forte aguentar bem a vara, deixando o cidadão à vontade pra meter e a visão maravilhosa com ela D4 e no coqueiro, mas precisa ser estimulada Nota 9,0. Anal: não fiz, pediu pra deixar pra próxima e vai comprometer um pouco o desempenho Nota 0,0.
Ponto forte: aquele bundão, que D4 é visão do paraíso. Nota 8,0
Ponto fraco: Não gosta de beijar, mas dar uns bitoques. Não demonstra vontade de transar, precisa sempre de um incentivo. Pensei que estava cansada, mas pelo relato dos colegas é da personalidade da garota. Nota 6,0
Repeteco: vai acontecer com certeza. A moça é maleável e isto já é meio caminho andado. Merece uma segunda chance pra mostrar que é capaz de melhorar, além de estar me devendo o zé. Mas sabe como é, cliente que volta merece alguma recompensa
Nota geral 7,0
Preju: 200 dela e 50 do motel por 2 horas muito bem aproveitadas

Link:
🔗

decasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por decasa » 15 Out 2006, 10:54

NEUTRO
Como esta cada vez mais difícil acreditar nas fotos dos sites, resolvi que iria investir em ações menos arriscadas, onde desse para ver o rosto de onde jogaríamos nossas moedinhas. Vasculhando me deparei com a tal Ellen Do executivovip, depois de muito pensa resolvi dar uma ligada(aquelas durante as horas de coçassão no trabalho), como foi muito simpática ao me atender ao telefone resolvi que ela merecia pelo menos uma avaliação mais de perto junto a uma analise de suas aptidões profissionais.
Tudo combinado, 200 reais preparados e um destino, o Del... Chegando lá, um telefonema e em apenas 10min estava a perva a porta do meu quarto(nem deu para tomar um banho).
Chegando, junto a sua simpatia vi que novamente as fotos são bem melhores que a realidade, não que ela seja horrorosa, porem não era o que eu esperava, principalmente de rosto. Depois de uma analise da face partir para o corpo. Bonito, pernas boas, uma grande bunda, uma barriga legal, peitos medios que por sinal não caíram na minha simpatia.
As aptidões da garota: Simpática, fiquei bem relaxado com a conversa e ate me deixou com mais tesão do que ela merecia.
: No embate; boa de boca, assim como fala se comporta bem com o instrumento na boca( com capote, preferência minha) apesar de não ser la grandes coisas. Varia bem de posição; por cima, de 4 e ppmm foram as escolhidas por mim.(me deixou bem livre para escolher; ponto positivo). Anal apesar de fazer, só dei uma brincadinha e fiz um trabalho digital.(parecia bem higienizado por ela, preparado)
Finalização: no oral com capote.

Em resumo: apenas mais uma, nada demais... não tenho vontade de repetir.

Notas:

Peitos: 4
Bunda:9
Rosto: 5
Pernas: 8
Barriga: 7
Cabelos: 6 (megahair)
Vagina: 7( bem molhadinha)
Oral: 5 (normal apesar de bem feito)

Nota final:6,37

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por O Dogão é Mau » 22 Dez 2006, 16:37

POSITIVO
O DOGÃO SAIU COM ESSA CADELA POR CAUSA DO RABO DA MADAME ::raimunda:: , ,ME DIRIGI PARA O DECAMERON E EM 5 MINUTOS A “DONA MOÇA “ ESTAVA SENDO ANUNCIADA, MAS SERÁ QUE ELA ESTAVA EM OUTRO EMBATE? :( NADA DISSO CACHORRADA! ELA MORA DO LADO DOS MOTÉIS DA AV PINTO DE AGUIAR, CHEGOU ABRIU UM SORRISO E DISSE: TUDO BEM?

EMBATE: FOI LOGO TIRANDO A ROUPA E DISSE :JÁ TOMEI BANHO AMORZINHO, O DOGÃO VIU AQUELE RABÃO E FICOU MALUCO! :shock: MUITO EMBORA EXISTAM ALGUMAS CELULITES EXPOSTAS,VEIO E BEIJOU O DOGÃO DE LÍNGUA ::cobra:: , MAS ELA SÓ NÃO DAVA UNS BITOQUES? MAS ELA ESTAVA COM O DOGÃO É MAU :evil: :evil: :evil: , LAMBE PRA CÁ LAMBE PRA LÁ E O RELÓGIO DO DOGÃO MARCAVA 1:10 QUANDO O DOGÃO ERA UM POUCO MAIS NOVO MARCAVA 1:05 ATÉ 1:15 TÁ TUDO BEM, ESPERO NUNCA MARCAR 6:30, BEM VAMOS VOLTAR PRA PUTARIA, ELA FICOU DE 4 E DISSE: ME LASQUE! E ALGUÉM PEDE ISSO AO DOGÃO?, METI O FERRO A TODA POTÊNCIA ::armado:: E NÃO É QUE A CADELA AGUENTOU? GEMIA BAIXINHO E DIZIA: ME FODE COM ESSA PICA IMENSA VAI VAI E O DOGÃO ACABOU FONDO, EM MENOS DE 5 MINUTOS ISGRUMITEI TUDO , MAS ISSO NÃO É EJECULAÇÃO PRECOCE? NÃO! EJACULAÇÃO PRECOCE O CACHORRO NEM CONSEGUE PENETRAR,COMO O DOGÃO SABE DISSO? SE ESQUEÇERAM QUE O DOGÃO ESTUDOU ATÉ O TERCEIRO ANO DE MEDICINA? .
HORA DO RECREIO ELA COMEÇOU A FALAR DE SUA VIDA QUE TAVA FATURANDO MUITO QUE TINHA DIA QUE COMEÇAVA A ATENDER AS 7 DA MATINA QUE QUERIA JUNTAR UMA GRANA PARA ABRIR UM NEGÓCIO,MAS ELA JÁ NÃO ABRIU O NEGÓCIO?
SEGUNDO TEMPO: COMEÇOU A CHUPAR A BIG HEAD DO DOGÃO E ELE SE APRESENTA MAIS UMA VEZ PRO SERVIÇO, COLOCO ELA DE 4 PATAS E VOU COMER A BOLACHA DE ROSCA E QUANDO ACABEI NOTEI QUE A BOLACHA VEIO RECHEADA COM CHOCOLATE, MAS ELA NÃO VEIO PREPARADA? FIM DE JOGO? NADA DISSO, NO MEU JOGO COSTUMA TER PRORROGAÇÃO E ATÉ DISPUTA DE PÊNALTIS ESPERO NÃO CHEGAR A MORTE SÚBITA, A TERCEIRA É A MEIA BOMBA COLOQUEI ELA NO PPMM E O GAROTO DEU SUA ÚLTIMA GOLFADA DO DIA,E FINALMENTE ELA GOZOU QUANDO COLOQUEI 200 NA PATA DELA. E O DOGÃO VOLTOU PRO CANIL PARA COMER AQUELA VELHA RAÇÃO DO DIA-A-DIA.
Zé (22/12/06)

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 29 Dez 2006, 09:17

NEGATIVO
Caros colegas!
Esse é meu primeiro TD postado, apesar de já ser putanheiro há uns 5 anos, desde quando me registrei no GPGUIA só entrava para olhar uns TDs, inclusive já fui beneficiado algumas vezes, pois já sair com algumas pervas por indicação do GPGUIA, mas vamos ao que interessa, esse TD é fresquinho, FOI ontem a tarde.
Eu estava em um daqueles realmente querendo muito sair com uma perva, liguei para umas três,mas nada, uma viajado, outra pediu para ligar mais tarde, outra não atendia o celular, dei uma olhada no site e lembrei da Ellem, pois acho as fotos dela muito massa e como mostra o rosto, vejo que é bonita, tb li uns TDs dela, liguei, acertamos valores, inclusive não foi muito boa na negociação, mas mesmo assim aceitei, marquei para pegar na av pinto de Aguiar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
local onde mora,
quando cheguei dei uma ligada logo ela desceu, entrou no carro beijinho no rosto muito educada, realmente é bonita mas a porra do fotoshop deixa elas uma Deusa, não era aquilo tudo que estava na foto, partimos para o Decameron, na chegada, sem falar nada ela foi logo abrindo um energético colocou uma dose de wisque, eu peguei uma água batemos um papo, tomei um banho, ela tb depois partimos para o primeiro round como fala vcs, até aí tudo bem, chupa meeiro sem capote, trocamos uns beijo, meio sem graça, chupei dei uma boa chupada naquela linda xota e fizemos o primeiro round D4, não demorei muito para gozar pois ela tem um lindo visual D4, depois de um banho, partir para o segundo round, mais uma chupada naquela xota e partimos para o ppmm, aí já foi meio sem graça, a perva não lubrificava, pedi para fazer anal, falou que anal só com mais uma onça, por muita inssistencia deixou eu colocar, mas logo tirou, falou que não tinha ido preparada coisa e tal... voltamos para o famoso ppmm, tivemos que usar o velho KY já tira um pouco o tesão do peão, mas mesmo assim terminei o segundo round, pois tínhamos uma hora no hotel, o cel dela não parava de tocar, fui tomar outro banho deixei no cel, quando retornei ela entrou para tomar um banho e voltou arrumada, eu perguntei, já vai? Ela falou que sim que eu já tinha dado duas e que tinha um compromisso, falei que combinamos 2:00 horas e que só tinha 1:20, ela falou que eu já tinha dado duas e que normalmente não fica 2;00 horas, combinava por combinar mas sempre saía mais cedo. Pedi a conta, realmente fiquei irado, que inclusive abati a dose de wisque com energético que tomou, paguei e me pique puto da vida. Aí vai um negativo por falta de profissionalismo.

custo beneficio sería 200 mas paguei 186 por causa do energetico e wisque + 71 do motel
é obvio que não repetirei, nem indico

desculpas de deixei de citar algo, como falei no inicio do td, esse é meu primeiro.

Atencioso-39

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ellen - agora free

#7 Mensagem por Fulano de Tal » 22 Jan 2008, 17:27

POSITIVO
Olá nação putanheira!

Em contato com a Ellen po indicação de uma amiga.

Negociação - Não muito boa de negociação. Nota -10

Apresentação - Feia ou meeira, Morena, bem vestida sem apresentar ser uma perva, com uma bunda de linda, 1,60 alt uns 58 kg, bem distribuidos, cabelos mega, olhos castanhos, uma verdadeira morena , tipo Raimunda como já foi dito. Nota - 8

Beijo - Beija que é uma delicia muito gostosos. Nota - 10.

Seios - médios, gostoso e rigidos. Nota -10.

Fight - A perva como já foi dito é meia sogamonga, so vai no embalo, se vc deixar ela até dorme, mas quando dispertada é um furacão, fode em todas as posições foram 2 round´s circuito completo. D4 é coisa de louco tanto na xaninha como no anel. Nota - 10.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma delicia, adora ser chupada fica toda molhadinha uma delicia. Nota - 10.

Oral - Normal bom. Nota 8.

Anal - Ponto forte a perva gosta de tomar no cú D4 fica pedindo + e + rpz eu dei duas naquele cu e tava querendo + infelizmente o alvara de soltura esta curto. Nota - 10.

Geral - Vale a pena, vou repetir com certeza. - Nota - 8.

Custo - beneficio R$ 180,00 - merecidos. vale a pena, com certeza vai rolar um repeteco.
Novo numero: 9226-8847

Fulano de tal "Puta que é puta tem que ser completa"

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Repeteco

#8 Mensagem por Fulano de Tal » 27 Mai 2008, 10:32

POSITIVO
Fala nação!

Cançado de foto-shop estou dando voltas pelo circuito já percorrido, vou começar pela Ellen.

Negociação - boa de negociação. Nota -10

Apresentação - Não preciso dar detalhes q já foram dados. Nota - 8

Beijo - Beija muito gostoso. Nota - 10.

Seios - médios, gostoso e rigidos. Nota -10.

Fight - A dessa vez ao contrario de pegar no tombo estava toda toda já chegou tacando um beijo, foi logo pra um boquete maravilhoso com direito a leitinho e tudo na boquinha fiquei impressionado e pensei e agora será q vai acabar o cimbustivel dela, rsrsrsrs, q nada msm limpou o bicho todo colocou em ponto de bala e partiu pra cima de frente de costa a perva realamente me deixou pasmo, quando parti pra d4 q por um a caso é o melhor dela pediu pra colocar no cuzinho e meter devagazinho n acreditei q ela estava assim, pedido feito e atendido a perva diz ter gozada daquele jeito e pelo visto gozou mesmo pq tava toda molhada foram 2 round´s circuito completo. Nota - 10.

Vagina - Gostosa de chupar uma delicia. Nota - 10.

Oral - Ótimo bem feito. Nota 10.

Anal - Ponto forte a perva gosta de tomar no cú D4 fica e dessa vez foi coisa de louco. Nota - 10.

Custo - beneficio R$ 180,00

Geral - Vale a pena, não sei se vou repetir + tudo pode acontecer rsrsrsrsrsrs, com certeza. - Nota - 8.

Fulano de tal "Puta que é puta tem que ser completa"

Link:
🔗

Velhinho Sertanejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mila Priole Elitegirl

#9 Mensagem por Velhinho Sertanejo » 04 Jul 2008, 22:06

NEUTRO
Velhinho na área e mais um relato para apreciação dos nobres cumpandis do nosso bem aventurado GPGUIA.
Cumpadis putanheiros sai com essa Gp a mais ou menos 1 mês atrás,não tive tempo de relatar antes então agora vamos logo ao que interessa:

Liguei, gostei da simpatia e combinamos de nos encontrar no motel tramps. A Gp chegou dentro do previsto em 25 minutos mais ou menos, chegou toda risonha, cheirosa e vestida com um vestidinho que deixava evidente as coxas grossas e o rabo enorme e também mostrava que Gp está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa o conjunto, seios médios uma barriquinha saliente e um rosto que não é nem feio nem bonito estilo Raimunda e com algumas marcas de espinhas.
Ela chegou no motel tomada banho, chegou e foi logo partindo pro serviço começou com um oral sem capote muito bom por sinal bem molhado e a nega sabe usar a língua com maestria quase esporrei na boca da safada mais a idéia de comer aquela rabo não saia de minhas duas cabeças então parti logo pro ataque, comecei com um tradicional ppmm depois ela virou de costas e continuei a meteção ai não resisti e pedi o que ela havia prometido no telefone o rabo então ela pegou uma pomada passou no cu e me chamou pra entrar eita porra o velhinho não guentou muito tempo socando aquele cú apertado e finalizei ali mesmo.

Cupadis essa vale a pena pra quem curte barba, cabelo e bigode, mas o rosto deixa a desejar mais como estou entrando naquela de melhor custo benefício.Tá ae a minha outra contribuição.

Resumo
Corpo; 7 ta meio acima do peso
Cuzinho: 10 bem apertadinho e ela faz porque gosta a danada.
Bunda 8 grande mas está um pouco mole.
Rosto 5 estilo achei que era melhor
Site http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
Custo 200,00 quase 2h com anal

Link:
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Milla Priolle

#10 Mensagem por Xexeu_ba » 07 Out 2008, 14:33

POSITIVO
Cara Nação Putanheira,

Afastado algum tempo do campo de batalha, volto com alguns relatos de TD´s realizados no mês passado, vou começar pela Milla Priolle.

Negociação: Jogo duro pediu R$ 200,00 e não baixou. No site está como R$ 250,00. - Nota: 10,00 (para ela).

Apresentação: Estava com roupa apropriada para a ocasião, ela é bastante discreta, não é a oitava maravilha do mundo, mas também não é de se jogar fora. Pelo corpo eu já fiquei com a sensação de que tinha me dado bem. Morena, não parece ser GP, bunda em cima, +- 1,62 m, +- 105 Qd, +- 60 kg quase todos localizado na bunda e nas coxas da mulher. - Nota: 8,50.

Beijo: Beija muito bem e se envolve, parece namorada. - Nota: 8,50.

Seios: Médios e gostosos de chupar. Não percebi muito a gravidade atuando sobre eles. - Nota: 8,50.

Fight: A GP é gostosa pra caralho, tem uma bunda que é maravilhosa, guenta cacete em tudo que é posição. - Nota: 9,00.
Só teve um ponto negativo que é a velha história de pedir....Goza logo meu amor, goza logo meu amor. - Nota: 0,00 (para ela) :evil: Nessas horas sou baiano para valer e não tenho pressa... :twisted:
Independente do pedido dela, eu segurei legal e foram 2 bem dadas. - Nota: 10,00 (para mim). :lol: :lol: :lol:

Vagina: Boa de chupar, sem odor e se ela se envolver com você goza rapidinho, pois o oral nela é o ponto que a deixa derrubada. - Nota: 9,50.

Oral: Nada do outro mundo, já recebi melhores. - Nota: 7,00.

Anal: Faz porque gosta...No ínicio faz cú doce, diz que não faz, mas depois se solta que é uma maravilha. - Nota: 8,00.

Geral: Gostei e recomendo. Pretendo repetir, mas tem outras na fila que pretendo abater antes.

Custo: R$ 200,00. - Nota: 0,00.

Falante: 9609-5618

Link da mesma: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=2

Sds Putanhisticas,

Xexeu_BA

Link:
🔗

caipiramesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Valeu o investimento

#11 Mensagem por caipiramesmo » 06 Nov 2008, 07:42

POSITIVO
Amigos,

No início dessa semana chamei a Milla para vir no meu hotel aqui no Jardim de Alah - Fechamos o pacote por $200 pois estava próxima.
Foram quase duas horas de fight :
Round 1 : Começamos num oral encapado por meu pedido - bom, porém nada de excepcional - Daí migramos para o coqueirinho e terminei no cuzinho dela (nota 11 pro anal)
Round 2 : Chupando aqueles peitinhos deliciosos e Júnior ficou em ponto de bala, daí rolou um PPMM, de ladinho e finalizei no cuzinho dela de novo
RESUMO :
Valeu à pena, embora goste de mulheres + altas e com menos PPP;
Ela deu bem conta do recado - Pegá-la pelas ancas é maravilhoso!!!!
Recomendo-a aos amigos de Salvador
FUI . . .

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Q TD

#12 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 03 Dez 2008, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD da Festa...

Tivemos uma grata surpresa com a chegada deste avião por lá... Caralho, fiquei no sábado sem saber o que fazer ou o que degustar, quando de repente, ouço um vozinha dizendo: “Vamos tomar um banho de piscina”... Convite feito, não há como recusar... Já tinha trocados alguns olhares e avaliado bem o “material”...
Banho de piscina, Rala daqui, esfrega dali, aperta de lá, aperta de cá... A Madeira já a ponto de pular para fora do short... então acertamos o programa e subimos...
Já entrei no quarto nu e com o pau na mão... Fui logo recebido com um boquete maravilhoso, deixando a madeira em ponto de bala...
Variamos do inicial PPMM para a posição matadora... de 4... Essa mulher de 4 é a visão do paraíso... Bombei, Bombei, Bombei... Até cansar e cair do lado da cama... Tava morto, mas ainda n tinha gozado... Pausa para reestabelecer e madeira de novo pra dentro vendo aquela bundinha de lado até encher o sacinho...

Avaliação: Boa foda, boa companhia e ao meu gosto um corpo muito gostoso...

CUSTO: da festa... Bem negociado...

VMP

Link:
🔗

Responder