POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa já é uma perva antiga do circuito dos sites e nunca me atentei por tentar um contato para um possível desbravamento, até que um amigo me falou sobre ela e me fez boas recomendações e claro garantindo o sempre bem vindo desconto. Uma curiosidade é que a D**** (editado por mim mesmo) mora em Brotas com a sua mãe que sabe e apoia sua profissão. São os tempos modernos...
Enfim, chega de conversa e vamos para o desbravamento com a GP Letícia Dias – Elitegirl.
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 9 (Foi bastante atenciosa ao telefone e esclareceu todas as dúvidas sobre o programa. Conversamos muito e sobre outros assuntos também me deixando bem a vontade)
Negociação: nota 9 (Como dito foi indicação de um amigo)
Valor pago: nota 7 (Achei que o desconto iria ser melhor, mas a promessa foi só verbal mesmo, acabei fechando o programa pelo piso tradicional dos R$150,00, mesmo assim bem abaixo do valor pedido no site. Sempre assim!)
Pontualidade: nota 10 (Sem me aprofundar muito nesse ponto o que posso dizer é que a Letícia foi super pontual. Nota 10! E olhem que eu sou bastante chato quanto a esse quesito)
Apresentação: nota 9 (Me chamou mais a atenção pela boa conversa e animação do que para a roupa e estilo estava. Chegou logo me beijando e puxando conversa, estava bem vestida e perfumada sem aparentar ser uma GP)
Beijo: nota 8 (Gosta de beijar. Beija bem e sem burocracia, estilo namoradinha)
Rosto: nota 8 (Bonita de rosto, sem sinais ou manchas. As fotos do site reproduzem bem a sua aparência, é ir lá para conferir)
Corpo: nota 8 (Baixinha e com um corpo gostoso, apesar de uma pequena barriga precisando de uma malhação. Tem os seios bem gostosos sem ser flácidos e uma bunda que chama bastante a atenção e me deixou louco de tesão)
Oral: nota 6 (Fez oral sem camisinha, mas achei que apesar da disposição faltou um pouco mais de maestria no trato com o bruto)
Vaginal: nota 7 (Boceta cheirosa e bem depilada, caí literalmente de boca. Pena que não tem, ou não teve, uma boa lubrificação. Faz parte...)
Desempenho: nota 6 (Começou a transa muito bem, tomando a atitude e mostrando boa desenvoltura, variando bem de posições, exatamente do jeito que gosto, mas se demonstrou bastante cansada e desanimada no segundo round o que me deixou um pouco frustado e com a sensação de ter faltado algo mais)
Anal: nota 0 (Me avisou que não fazia, mas a lei esta para todas... sendo assim, se não faz anal toma zero)
Celular: nota 10 (Não ví a cara dele, se ela levou deixou desligado e dentro da bolsa)
Tempo de permanência: nota 6 (Fiquei quase duas horas, mas por certa insistência minha, demonstrou que estava controlando o tempo apesar de não ter me falado isso e como dito no segundo round tentou finalizar logo a luta)
Resumo do TD: nota 8 (TD Positivo na minha opinião. A D****, oops... digo Letícia é uma GP bonita e com um corpo, apesar de não ser malhado, bastante gostoso e que chama a atenção. Se estiver animada é uma excelente foda, pena que desanima muito rapidamente e depois para religar acho que dá muito trabalho. Recomendo aos companheiros fazendo essa ressalva, quanto a mim, só vou repetir se o desconto dessa vez for real e significativo)
Site:
http://www.elitegirl.com.br/ssa_leticia001.asp
No combate,
Cabal
Colocando os TD´s em dia