Larissa Carrier - Executivovip (ex Lar.Lemos-Leticia Dias/Drica Moraes- Elitegirl) (Ex-Sabrina Cicarelli - Executivovip)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9272.8541

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Larissa Carrier - Executivovip (ex Lar.Lemos-Leticia Dias/Drica Moraes- Elitegirl) (Ex-Sabrina Cicarelli - Executivovip)

#1 Mensagem por Dom Y » 16 Fev 2004, 20:07

POSITIVO
Td 09/02

Loira cabelos lisos e cheirosos, seios médios e macios (não são de silicone), pernas e bunda bem feitos

Pré atendimento: Liguei por volta das 14h e acabei acordando-a, com uma voz muito meiga, foi gentil e explicou o programa.

Atendimento: Esperei quase meia hora no motel

Chegou bem perfumada, muito simpática (diz no site que é carioca mas é baiana) é a primeira baiana que é simpatica.

Beija na boca muito gostoso e é muito safadinha, faz oral sem capote divinamente, quase gozei em sua boca, mas ela não vai até o final

Vaginal bem gostoso, normal diria, mexe bem gostoso e não geme muito.

Faz anal mas me disse que um cara tinha arregaçado ela e me pediu carinhosamente para deixar para a próxima, topei vai me dar um desconto manero e aida disse que vai me atender no apê dela o custo vai diminuir bastante

Finalmente, estou satisfeito com o td, tendo em vista que elá é bem gostosa e macia, e ainda tenho a promessa de custo reduzido no próximo. GANHOU O CLIENTE

Custo: 250,00+ motel (del rey) 70,00 (muito salgado)

A fonte está secando e as férias terminando, acho que no máximo só mais dois td (um com a fernanda ferraz e a outra ainda vou decidir)

Segue o link e até a próxima
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=420
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Atualização link, nome, telefone.
Tópicos juntados.
bc - 10/06/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

leticia dias elitegirl

#2 Mensagem por ozires » 15 Abr 2004, 23:05

NEGATIVO
:evil: este e o meu primeiro td portanto perdoem qualquer erro de ensaio, seguindo o modelo, la vai
perva - leticia dias( elitegirl -nao e carioca nem de longe)
contato - bastante educada e fala mansa
visual - meio gordinha mas da pra levar
oral - sem capote mas meio agreste demais
anal - anuncia que sim mas, como pode comprovar don y, ela sempre enrola, tentei mas nao rolou
saldo - como estava afim de desfrutar daquele rabinho falsamente anunciado dei 20,00 pelo tempo ( troco do motel) e risquei da lista.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

EliteGirl - Letícia Dias

#3 Mensagem por athlonx » 20 Mai 2004, 00:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome, site ou contato: Letícia Dias - elitegirl

Apresentação física no site:

Natural: Rio de Janeiro
Cintura: 65
Quadril: 97
Busto: 90
Altura: 1.72m
Peso: 55
Atendo: só homem.
Cachê: 250,00
Telefone: (71) 9191-1578

Pré-atendimento: Educada, masi cheia de compromissos me pediu para esperar no motel. Esperei quase 30 min (foda) e ela ainda pensou em desistir... mas chegou...

Atendimento:

Chegou com o cabeleleiro que ficou esperando em outra sala... Viajem so aceitei porque ja estava na secura de esperar.

1- Apresentação "ao vivo": tem o rosto razoável os seios naturais meio moles e caidos,- razoável-, a bunda nao grande e um pouco caidinha...

2- Personalidade: conversa bastante, mas é legal.

3- Oral: muito bom sem capote

3- Vaginal: apertadinha, mas sem emoção

4- Anal: não tentei.

5- Beijo na boca: beija gostoso tem a boca macia.

Custo: R$ 200,00 e dei duas.

Considerações finais: me arrependi, não repetiria. :cry:

Site ou contato:

http://www.elitegirl.com.br/ssamodleticia.htm

Link:
🔗

obifaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia Dias(Elitegirl)

#4 Mensagem por obifaro » 25 Jun 2004, 19:20

NEGATIVO
Ola,pessoal .Sai com leticias dias ,ela nao e o que aparente ser,gosta muito de conversar,mas nao lfaz sexo anal,sempre usa um artificio de que nao gosta de que o anuncio saiu errado enfim,a gata gosta muito de fuder,mas nao chupa como deve,quanto ao horario se a pessoa for agradavel ela desliga o celular e naop s e imporata com o tempo,preco que deveria custar era de Rs 150,00 nao repeteria a foda ,250 e muito caro pra essa Gp

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Ingrácio » 16 Jul 2004, 02:18

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Esse eh um TD antigo mas vamos lá....

Encontrei com essa perva na EROS,ja estava no final da noite e aquele dia o negocio por lá tava preto,muita GP feia e metida,querendo cobrar 100 conto sendo q,pela feiura,elas q tinham q me pagar se quisessem ser fodidas....mas enfim...ja na saida eu fui falar com ela pois era a melhorzinha(so fui saber q estava no elitegirl depois do TD),ela estava com uma outra garota e eu tava com um companheiro de putanhagem,entao marcamos pro dia seguinte

Marcamos na EROS de tarde e fomos pro piramide da pituba(tempos de crise...)

Foi uma grande decepçao....Burocratica demais, o rosto eh ate bonito,mas o corpo eh flacido,um pouco gordinha,peitos meio caidos tmb...cheia de frescuras,nao deixou nem eu mamar nos peitos..em resumo: um fiasco.NAo repetiria.....

Custo: 80 reais +20 motel=100

ahh sim...Ela nao eh carioca nem a pau...nasceu no interior da bahia e ja teve filho e as porra

Abraço

Link:
🔗

PIMIXO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Leticia, (71) 9132 3924, Salvador - Bahia

#6 Mensagem por PIMIXO » 22 Jul 2004, 17:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
LIGUEI PARA LETICIA POR VOLTA DAS 19H00 E A MESMA ME ATENDEU COM ATENÇÃO, DISPOSTA E CHEIA DE VONTADE DE SAIR... CONVERSAMOS UM POUCO ONDE PERCEBI QUE SE TRATAVA DE UMA GAROTA PURA, LEGAL, SIMPATICA, EDUCADA, COM UM PAPO BASTANTE AGRADAVEL, MARCAMOS NO MOTEL DEL REI E NOS ENCONTRAMOS AS 20H30, ONDE DEPAREI-ME COM UMA LINDA LOIRA, CHARMOSA CHEIROSA, E PERCEBI QUE ELA ERA MELHOR DO QUE EU HAVIA VISUALIZADO NO SITE, UMA PRINCESA, RISONHA, DINAMICA, UNHA E CABELOS BEM FEITOS, CHEIROSOS, O CORPO LINDO, UMA BUNDA LINDA E UM PEITO MACIO E GOSTOSO, TEM UM BEIJO MUITO GOSTOSO E ENVOLVENTE, FAZ UM BOQUETE COMO POUCAS, SUCULENTO E BEM ENVOLVENTE ALGO IRREAL. DAI FOI SO PRAZER MUITOS AMASSOS, EMPURRA DAQUI TIRA DALI, UMA LOUCURA TIVE UNS ORGASMOS MARAVILHOS, PARECIA QUE JA CONHECIA A TEMPO... UMA DELICIA DE MENINA. NA HORA QUE SENTA PARA MEXER, MEU DEUS O MUNDO PARCE DESABAR, UMA LOUCURA..!!!
SEM CONTAR QUE SEU CORPO TEM UMA MACIEZ ESPETACULAR, O CHEIRO É MARAVILHOSO E ELA SABE SER MUITO CARINHOSA, SUA TABAQUINHA É CHEIROSA, APERTADINHA E SUCULENTA... ALGO MAGICO. RECOMENDO ESTA PERVA PARA TODOS OS AMIGOS. CREIO QUE OS QUE NÃO GOS000TARAM, É POR QUE NÃO SABEM APRECIAR UMA PERVA DE VERDADE, OU ESTAVAM MUITO MAU HUMORADOS, STRESSADOS... ELA É MAGNÍFICA. TENTEI FAZER SEXO ANAL, MAS SEU CACHÊ É 350,00, E EU NÃO DISPONIBILIZAVA DO DINHEIRO NO MOMENTO.... E ELA FOI IRREDUTIVEL, COM AQUELE ROSTINHO LINDO DIZENDO QUE NÃO FIQUEI COM MAIS TESÃO AINDA E COM VONTADE DE REPETIR, IREI VIRAR CLIENTE. PAGUEI UM CACHE DE 250,00, MAIS 20,00 DO TAXI ELA CONSUMIU NO MOTEL UM TODINHO E UMA AGUA MINERAL.

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bonitinha mas ordinária

#7 Mensagem por MUTHAFUCKA » 05 Ago 2004, 16:34

NEUTRO
É realmente boa, fode bem, oral sem capote, beija bem, mas naum deixa q toca na xana, muito menos chupe.

Naum é de RJ, é do interior da Bahia, mais precisamente no sul, a cidade eu sei, mas não digo. Sacanagem...

é meio malukete, fala p/ caralho, mas naum liga pra hora... vale a pena, apesar de naum deixar q chupe e toque sua bucetinha.

P.S.: já teve filhos;.. por isso tem akeles peitões meio q caídos, porém gostosos!

Link:
🔗

EL CHACAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Drica Moraes ou Letícia Dias - Elitegirl

#8 Mensagem por EL CHACAL » 16 Ago 2005, 21:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa perva é um saco. Por telefone foi toda grossa. Ainda assim, tava na fissura de fazer um TD com ela por causa das fotos. Qdo chegou foi uma decepção. Fraquíssima, metida, cheia de não me toques. O boquete é com camisinha, e anal nao rola. Toda burocrática. Não caiam nessa pq na vale o preço e é muito metida a besta. Parece que ela q tá pagando !
Aí vai o link:
http://www.elitegirl.com.br/ssa_drica001.asp

Link:
🔗

Metal Clep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gostei Dela

#9 Mensagem por Metal Clep » 28 Dez 2005, 23:56

POSITIVO

Rosto: Bonita

Peitos: Grandes e Bonitos (particularmente achou muito Lindos)

Bunda: Como nas Fotos do site, (Gostei muito) de quatro é boa!

Coversa: Agradavel, Simpatica

Vagina: raspadinha e limpinha, Toma banho antes de tranzar!

Corpo: Exactamente como aparce nas fotos do Site! Boa!

Sexo Oral: Muito Boa, faz com caminsinha!

Sexo Anal: Nao fiz, nao solicitei.

Sexo vaginal: ela faz em varias posições, Missioneiro, de 4, Acima, de lado, etc. Excelente ela aperta o penis com a vagina.

O celular toco mais ela o desligo, e pidio desculpas.

Total: 100%

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Êpa-tópico repetido

#10 Mensagem por Zé da Silva » 29 Dez 2005, 00:33

Ô moçada
acho que essa perva mudou de nome , e agora temos dois tópicos diferentes falando da mesma perva.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... ticia+dias
http://www.elitegirl.com.br/ssa_leticia001.asp

Abraço

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Letícia Dias - Elitegirl

#11 Mensagem por Cabal » 21 Jan 2006, 13:33

POSITIVO
Essa já é uma perva antiga do circuito dos sites e nunca me atentei por tentar um contato para um possível desbravamento, até que um amigo me falou sobre ela e me fez boas recomendações e claro garantindo o sempre bem vindo desconto. Uma curiosidade é que a D**** (editado por mim mesmo) mora em Brotas com a sua mãe que sabe e apoia sua profissão. São os tempos modernos...
Enfim, chega de conversa e vamos para o desbravamento com a GP Letícia Dias – Elitegirl.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 9 (Foi bastante atenciosa ao telefone e esclareceu todas as dúvidas sobre o programa. Conversamos muito e sobre outros assuntos também me deixando bem a vontade)
Negociação: nota 9 (Como dito foi indicação de um amigo)
Valor pago: nota 7 (Achei que o desconto iria ser melhor, mas a promessa foi só verbal mesmo, acabei fechando o programa pelo piso tradicional dos R$150,00, mesmo assim bem abaixo do valor pedido no site. Sempre assim!)
Pontualidade: nota 10 (Sem me aprofundar muito nesse ponto o que posso dizer é que a Letícia foi super pontual. Nota 10! E olhem que eu sou bastante chato quanto a esse quesito)
Apresentação: nota 9 (Me chamou mais a atenção pela boa conversa e animação do que para a roupa e estilo estava. Chegou logo me beijando e puxando conversa, estava bem vestida e perfumada sem aparentar ser uma GP)
Beijo: nota 8 (Gosta de beijar. Beija bem e sem burocracia, estilo namoradinha)
Rosto: nota 8 (Bonita de rosto, sem sinais ou manchas. As fotos do site reproduzem bem a sua aparência, é ir lá para conferir)
Corpo: nota 8 (Baixinha e com um corpo gostoso, apesar de uma pequena barriga precisando de uma malhação. Tem os seios bem gostosos sem ser flácidos e uma bunda que chama bastante a atenção e me deixou louco de tesão)
Oral: nota 6 (Fez oral sem camisinha, mas achei que apesar da disposição faltou um pouco mais de maestria no trato com o bruto)
Vaginal: nota 7 (Boceta cheirosa e bem depilada, caí literalmente de boca. Pena que não tem, ou não teve, uma boa lubrificação. Faz parte...)
Desempenho: nota 6 (Começou a transa muito bem, tomando a atitude e mostrando boa desenvoltura, variando bem de posições, exatamente do jeito que gosto, mas se demonstrou bastante cansada e desanimada no segundo round o que me deixou um pouco frustado e com a sensação de ter faltado algo mais)
Anal: nota 0 (Me avisou que não fazia, mas a lei esta para todas... sendo assim, se não faz anal toma zero)
Celular: nota 10 (Não ví a cara dele, se ela levou deixou desligado e dentro da bolsa)
Tempo de permanência: nota 6 (Fiquei quase duas horas, mas por certa insistência minha, demonstrou que estava controlando o tempo apesar de não ter me falado isso e como dito no segundo round tentou finalizar logo a luta)
Resumo do TD: nota 8 (TD Positivo na minha opinião. A D****, oops... digo Letícia é uma GP bonita e com um corpo, apesar de não ser malhado, bastante gostoso e que chama a atenção. Se estiver animada é uma excelente foda, pena que desanima muito rapidamente e depois para religar acho que dá muito trabalho. Recomendo aos companheiros fazendo essa ressalva, quanto a mim, só vou repetir se o desconto dessa vez for real e significativo)
Site: http://www.elitegirl.com.br/ssa_leticia001.asp

No combate,

Cabal
Colocando os TD´s em dia

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Navegando » 23 Jan 2006, 08:36

POSITIVO
Também colocando os TDs em dia. Saí com a perva um ano atrás, pré GPGuia, realmente é simpatica, na época morava no Júlio Cézar com outras GPs, porém anuciava sexo anal que, prometido para o segundo tempo se esquivou. Namora legal, fala um pouco demais para o meu gosto. O corpo deixa um pouco a desejar mas tem uma pele macia e carnes ídem, boas de apalpar.

Resumo da ópera:
Rosto: 8
Apresentação: 7
Corpo: 5
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: -5 (por ter anuciado e não rolado)
Beijo: 7

Custo: Acho que 200,00 porém foi a noite toda.

Link:
🔗

portugaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por portugaba » 31 Jan 2006, 19:56

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Oi moçada descobri esse site a pouco tempo..e quero colocar meu TD com esta perva! Ja sai com ela algumas vezes, é sempre especial sair com a Letícia sempre cheirosa e bem vestida foi ao meu encontro ontem. Sempre Rápida e pontual como todas as vezes. Já chegou dando um abraço bem forte e quente seguido de um beijo na boca bem demorado, ela estava um pouco triste, falou bastante e logo depois fomos ao rala e rola! Chupa gostoso sem capote, durante o sexo beixa na boca gostoso, Aguenta vara em todos os angulos, bem apertadinha sua xana. Na cama bem liberal, gosta de sexo como ninguem! Nas nossas saidas, dançou pra mim me enlouquecendo como nenhuma outra rapariga, me deixano em ponto de bala pra começar o rala e rola.! recomendo - a para todos.
É bem carinhosa, conduz o programa como uma nata namorada. o celular tocou, mais falou rápido e logo desligou. Pago sempre o cachê normal 250,00 e fico as duas horas integral e as vezes ela passa um pouco do horário não se importando com as horas. Sempre marcamos vamos juntos ao local de encontro geralmente motel.

Resumo do tudo:

Sexo oral: Chupa gostoso sem capote e várias vezes durante o sexo.!
sexo anal: Não aguentou todo mais rolou
beijo na boca: Macio e com lingua.
aparencia: Muito bonita, igual como esta no site.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Zé da Silva » 31 Jan 2006, 20:24

portugaba escreveu: Ja sai com ela algumas vezes, é sempre especial sair com a Letícia sempre cheirosa e bem vestida foi ao meu encontro ontem.
Seja bem-vindo ao forum companheiro Lusitano , mas por favor me esclareça uma dúvida:

Se você gostou tanto de sair com a Letícia , e só mencionou pontos positivos no seu relato(chegando inclusive a repetir algumas vezes) , por que classificou o TD como neutro ? :?:

Abraço

(doido pra comer essa perva já faz um tempo)

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Zé da Silva » 15 Jun 2006, 11:27

NEGATIVO
TD atrasado mas não sonegado.
Dessa vez me dei mal.Estava sozinho em casa e não pude resistir à tentação , então saí à procura de outro TD perfeito.
Depois de várias tentativas frustradas de negociação acabei ligando para um número que já tinha anotado faz tempo , mas nunca tinha ligado.O da Letícia Dias.Segue o resumo:
Pré-atendimento/negociação: Foi muito simpática , risonha e mostrou-se disponível.Me ofereci para pegá-la antes , para não ter que ficar esperando no Motel , mas não aceitou.No site pede R$ 250,00 , mas fechamos em R$ 200,00 por 2 horas(após muito choro).
Pontualidade: Atrasou cerca de meia hora.
Apresentação “Ao Vivo”: Loira com cerca de 1,65m, de rosto bonito , sorridente , vestida de forma discreta e muito cheirosa.Não perdeu tempo , foi logo tirando a roupa e veio pra cima do rapaz . De corpo não a achei gorda , mas realmente tem uma barriga bem saliente(já procriou).Uma lipo ia deixá-la no ponto . Destaque para os peitos , grandes , porém sofrendo um pouco sob o efeito da gravidade.
Beijo na Boca: Disse que não beija , e também não fiz questão.
Oral: Começamos o rala e rola na cama e ela veio logo se animando pra vestir a camisinha no pequeno Zé.Protestei bastante mas não teve acordo.Disse que só fazia oral com capote.Começou a fazer , mas eu detesto tanto que acabei dispensando e parti pro fight.
Vaginal: No combate ela mandou bem. Demoramos bastante , variando muito de posições.Foi o único ponto positivo do TD.A guria lubrifica bem e é boa de serviço.
Anal: Disse que não faz.
Celular: Esse foi realmente um dos pontos mais negativos do TD , pois o maldito não parou de tocar um minuto , e ela atendeu todas as chamadas. Uma falta de educação sem tamanho.Chegou ao ponto de atender o celular no meio da foda , enquanto estava por cima de mim.Quando não estava falando estava conferindo as mensagens , mas não o largava .
Custo: R$ 200 .Acho que passamos menos de 1 hora e meia.
Considerações finais: TD muito negativo , pois a garota é cheia de restrições e sem a menor noção de educação. Não a vi mais no site. Caso tenha se aposentado foi uma sábia decisão.
Abraço

Link:
🔗

Responder