Dia 05/09 resolvi me presentear com uma perva nova, executar uma buceta ainda não conhecida. Depois de avaliar o cardápio nos sites conhecidos, escolhi a ANE CARVALHO do ELITE:
http://elitegirl.vipnoc.com/elitegirl/i ... 2&ensaio=1
NEGOCIAÇÃO: no site "valor a cobinar", pediu 250 pilas de início, joguei o b-a-ba, disse que era meu aniversário, que tava esperando há quase dois meses pra me presentear com ela, dai ela baixou pra 200; mais uma choradinha fechou por 180, uma hora e meia;
HORÁRIO: marcou em 30 minutos no Tio Del e foi pontual, mora na pituba;
CELULAR: desligado, sem problema;
APARÊNCIA: chegou com um vestidinho colado no corpo, curtinho e mostrando aos olhos que a perva é muito gostosa mesmo, quase idêntica à fotos do site. Simpática no conversar, bem humorada e inteligente; carinhosa também; tem os cabelos que batem peto da bunda (grande pra porra e não é mega hair); um traseiro lindo, boca carnuda e macia, xoxota deliciosa, peitos médios durinhos; um tesão a mulher;
FIGHT: começamos eu explorado aquele corpinho com ela deitada de bruços, lambi a mulher toda e ela adorando as carícias; pedi pra ela empinar a bundinha, no que fui atendido de imediato, e passei a lambiscar sua xotinha e seu rabinho; cada passada de língua no cuzinho dela era um gemido bem safado; pressionava um pouco a ponta da língua na entrada do cuzinho e ela rebolava de tesão. Dai me pediu para chipar meu cacete, óbvio que dei meu mastro já duro para ela lambuzar - e como lambuza a perva, chupa gostoso (nota 9,0); Depois de um tempão só no bolagato ela disse que não aguentava mais e que queria sentar em cima do meu cacete, ficar por cima e gozar é o que adora fazer, agora o peão tem que quentar aquela esfregação da porra na verilha, a pressão é tão grande que chega a doer, mas pra a perva gozar vale o sacrifício; depois que elas gozam, fazem tudo com mais "amor". Deixei ela fazer o que queria com bastante paciência, depois que ela gozou, meti de todo jeito na morena e em todas as posições ela fode com maestria e prazer, DEMOREI pra porra na meteção segurando pra não finalizar (nota 9,0 na foda vaginal).
ANAL: Prosseguindo, disse que desde que ela entrou deu o maior tesão no rabinho dela e seria o meu melhor presente comer aquele cuzinho. A princípio ela resistiu, mas com muito carinho, muita lingua e mais 50 conto ela disse que deixaria se eu fosse com cuidado. Pegou o gel e pediu pra que eu passasse nela e metesse o dedo devagar primeiro até relaxar. Porra, foi o máximo! Enfiando o dedinho devagarinho e ela mexendo e dizendo que tava ficando gostoso. Tava tudo uma maravilha, quando comecei a meter o pau é que a porra degringolou. Apesar da gostusura da mulher, estando ela deitada de costas com as perninhas abertas, quando a vara já tava dentro daquele cuzinho e comecei a mexer, aperva enrijecia e baixava uma das pernas fazendo com que só a metade do cacete permanecesse denrto do rabo dela. Tentei mudar a posição, botei ela de ladinho e a mesma coisa; de quatro pedia pra empinar a bundinha e ela fazia era curvar a coluna convexamente, fazendo com que a bunda ao invés de empinar se retraísse. Dai, com esse lenga-lenga, senti que não é muito a praia dela fazer anal; tava quase um estupro a foda e não consegui finalizar na bundinha dela (perco o tesão quando sinto que a mulher tá incomodada), troquei o capote, meti na xota de novo e finalizei.
Não fosse esse inconveniente daria 9,0 na média geral. Mas ainda qualifico como positivo o TD e só tiro um ponto, indo pra 8 a média, pois a mulher é gata, gostosa e super carinhosa.
Vou repetir pra ver se ela relaxa mais e me dá aquele cuzinho com gosto.
EXECUTOR.
EM BUSCA DA PRÓXIMA VÍTIMA
EDITADO LIK
JEG - 140906