Grazielli Tile - Elitegirl
R$ 150,00 - Telefone: 8191-9421

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Giggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Grazielli Tile - Elitegirl

#1 Mensagem por Giggio » 19 Set 2006, 23:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aê galera, tenho sido leitor assíduo do gpguia já há alguns meses mais ainda não tinha me aventurado a postar um TD, mas após a experiência de ontem mudei de idéia. Sinto-me no dever de prestar este serviço à nossa comunidade!!!

Enfim, chega de papo, vamos ao TD!
Ontem (18/09/2006) saí com com um brother meu a procura de duas profis para um suribinha, depois de várias ligações na caixa, encontramos diponíveis Luísa Lago e Grazielli Tile (ambas do Elite Girl).

Atendimento ao Telefone: Fui atendido pela Luísa que se mostrou meio arredia, mas no fim do papo topou o TD dela mais a Grazielli por R$500,00.

Tempo de Chegada: 30 minutos depois que eu já estava no motel.

Apresentação: Este foi o item que realmente me levou a postar este TD, ao ver as meninas fiquei muito decepcionado, a Grazielli Tile é feia pra caralho e gorda (barriguda), não pego nem a pau em uma festa comum, tem o cabelo loiro escovado, sem marquinha de biquini, uns peitos caídos, veio vestida parecendo uma nigrinha, enfim, não valia nem 50 conto.

O Ato: Após sofrer o primeiro impacto com a aparência, tentei seguir o seguinte ditado, tá no inferno abraça o capeta!! Chamei-a na chincha e pedi pra bater um boquete, a mesma me disse que não podia porque tinha acabado de vir do dentista e tava com a boca cheia de pereba (Me mostrou as perebas inclusive) daí coloquei o capote e pedi para ela chupar assim mesmo, com 30 segundos ela quis parar, bom, como não tinha nada mais interessante, parti para o figth, começamos com ela sentando na piroca, apesar da paisagem nada agradável, desenrolou a parada por uns 15 minutos, mas como não conseguia gozar, ela começou a reclamar dizendo que tava cansada, passava creme toda hora na buça. Pedi pra comer o cuzinho mas ela me esculachou caras, a mulher me deu tanto nojo que meu pau desceu, fui tomar banho. O colega que tava comigo tentou encarar ela mas se deu ainda pior do que eu, conseguiu no máximo dar umas 10 metidas.
Minha sorte foi a Luísa Lago, que apesar de feinha é esforçada, mas este é um outro TD...
Resumo do TD: Feia pra caralho, não chupa, não dá o cú, reclama o tempo todo e é preguiçosa.

Link da Grazielli Tile : http://elitegirl.vipnoc.com/elitegirl/i ... 7&ensaio=1

Bom, um forte abraço a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

excroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Grazielli Tile - Elitegirl

#2 Mensagem por excroto » 18 Out 2006, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos!! sera mesmo que estamos falando da mesma perva ou sera que gosto e gosto.. pois e, sair com a perva tem 5 dias, mas dando uma lida aqui pra ver as novidades, olhei esse td dela e fiquei muito chocado pois sei que nao e assim, na verdade ja sai com varias, nunca parei para postar nenhum td, mas agora mim sentir na obrigação pois acho que vc tem quer provar aquele cusinho lindo.. rsrsrs

Pois e vamos ou td..
mas que com ela por volta das 12:00 cheguei ao motel e com 18 minutos ela chegou, estava bem vertida, perfume gostoso, sorrindo e bem simpática a puta ate parecia que tava indo encontra o namorado, pegou logo no garoto e ainda perguntou se eu tava preparado, porque ela tava afim de fuder, então ela tomou aquela velha ducha, veio logo de toalhinha, quando vi aquela bocetinha o garoto latejou na hora, então ela caiu de boca, fiquei um pouco medo por causa do aparelho que ela usa mas.. a puta tem pratica pq foi gostoso, chupou o garoto por uma 8 minutos então começou, ficou logo por cima a puta e boa de foda toda molhandinha e fala muita putaria, ela não faz o tipo mulherão, mas e gostosa, corpo de menina, bundinha gostosa, e que bundinha ai entaum sugeri u cusinho no começo não demostrou muita empolgação mas depois quando coloquei ela de quatro a puta ficou doida a foda durou uma hora e meia, mas foram muito proveitosas , por isso recomendo a outras pessoas, porque valeu a pena.

Desculpe ai aos amigos pela falta de pratica..
abraço.

valor: 250,00

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Td de pessoas diferentes

#3 Mensagem por Dom Y » 19 Out 2006, 13:42

Acredito ser Td's de pessoas diferentes.

Em nenhum momento o primeiro falou de aparelho nos dentes e realmente não existe, enquanto o segundo mencionou.

Ou a perva verdadeira mandou outra no lugar, ou o camarada estra trocando as pervas.

Link:
🔗

Responder