NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha contatado esta perva em tres oportunidades e, por telefone, foi sempre muito simpática. Acertado o valor do td e motivado pelo companheiro Moon´s me joguei na bagaceira. Resumo, rasguei 3 onças. Fui apanha-la no Aeroclube e qdo ela chegou ví logo que naum era esta cocacola toda. Mas arrisquei pois, embalada, parecia ser gostosa.
Personalidade - Por telefone muito simpática, porem exagera um pouco na conversa e passa dos limites. O velho PPP. Inclusive me falou que mora com a Kalila. Já me desmotivei um pouco pois se se espelhou na Kalila iria foder mal demais.
Rosto - Normal bem estilo piriguete, tem pele coma algumas manchas como disse o Koku, cabelos megahair bastante crespos à prova dágua.
Seios - Tamanho normal mas um pouco flácido pois já amamentou, embora não seja uma flacidez total.
Barriga - Não gostei. Bastante celulite e bem flacida tipo colchão dágua. Sem contar com a cicatriz de cesariana que não foi bem costurada. Compromete um pouco.
Pernas - Melhor parte do conjunto. Bem troneadas tipo gostosona com pelos que dão um certo tzão.
Bunda - Normal de média para grande, um pouco flacida, com algumas estrias mas que não chega a comprometer. D4 melhora bastante.
Beijo - Normal e se oferece, mas limitei este ítem pois a nicotina tava muito forte.
Boquete - Sem capa, porem examina bastante o bruto e passa a toalha na cabeça para fazer a ascepcia. Limpou tanto com a toalha que chegou a incomodar. Reclamei e ela se fez de desentendida. E olha que cuido muito bem do bruto antes de "trabalhar".
Figth - Desenvolve a atividade sem qualquer envolvimento ou empolgação. Faz mesmo por obrigação o que torna o embate bastante mecânico. No ppmm fica olhando para o teto. No coquerinho não tem preparo e logo se cansa. Se solta mais de ladinho e d4 pois economiza energia e deixa a putaria por sua conta. Não reclama de nada, mas tb não demonstra querer nada. É do tipo "nen fede nen cheira" - Lembrei da Anna Paula do executivo. Qdo percebí q não tiraria leite de pedra alí, comecei a castigar na d4 até q ela se sentisse incomodada. Dito e feito. Reclamou qque estava ficando assada. Mnadei recorrer ao velho Ky e finalizei depois de dá mais ums castigadazinha nela. Mandei leite no saquinho e não partir para uma segunda não.
Valor - 150,00 mais 54 do motel por 1 hora e 20 mais ou menos.
Considerações - Embora se mostre bem convidativa por telefone, não se esforça na hora h o que fz vc se sentir enganado. Me falou tb que estava tomando remádios para emagrecer o que tem deixado ela um pouco sonolenta e desmotivada. Não repetiria e nen recomendo. Tem coisa melhor pelo mesmo valor.