Carol Lins - EliteGirl
R$ 200,00 - Telefone: 9103-0636

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carol Lins - EliteGirl

#1 Mensagem por Moon's Wolf » 21 Set 2006, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de cerca de um mês atrás...

Pré-atendimento: Muito simpática e educada.

Pontualidade: A GP chegou rápido, nem dá pra considerar atraso.

Apresentação: Morena, bonita, seios médios a pequenos, mignon, corpo durinho, rosto e cabelos bem cuidados, +- 24 anos, vestida discretamente.

Atendimento:
Simpática e bastante conversadeira. Te deixa à vontade. Beija gostoso, mas fuma :? .
Faz o estilo namoradinha dengosa...
Oral gostoso e sem capote, nada burocrático. Nota 8
Xota gostosinha e bem tratada, apesar da cicatriz de cesariana. Mas não cheguei a cair de boca. Guenta bem e varia as posições. Destaque para a visão dela de 4...
Não sei se faz anal, não toquei no assunto.

Custo:
R$250 por 2h - no site é R$300, mas não insisti muito na negociação...

Considerações Finais:
Foi bom, uma morena muito gente boa e gostosa, não sei se vou repetir porque a fila é longa, mas ela merecia...

Ensaio de Site:
http://elitegirl.vipnoc.com/elitegirl/i ... 7&ensaio=1

Telefone:
9103-0636

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

CAROL LINS

#2 Mensagem por J Morrison » 30 Set 2006, 09:47

NEGATIVO
SAÍ COM ESSA GAROTA JÁ TEM UM TEMPINHO, NA VERDADE NÃO QUERIA ARRISCAR MUITO; MAS DIANTE DAS TENTATIVAS FRUSTRADAS RESOLVI ENCARAR A CAROL LINS.

NEGOCIAÇÃO: MUITO DIFÍCIL, MESMO DANDO REFERÊNCIAS DE QUEM TINHA ME INDICADO NÃO CONSEGUI ABAIXAR DOS R$ 200,00.

PONTUALIDADE: DISSE QUE CHEGAVA EM 20 MINUTOS E DEMOROU 50.

APRESENTAÇÃO: MORENA DE ESTATURA MEDIANA, CABELOS COM MEGAHAIR, PELE UM TANTO MANCHADA, CARA DE PUTA DE BREGA; DEFINITIVAMENTE NÃO DÁ PARA SAIR DE MÃO DADA NO SHOPPING.

FIGHT: CHEGOU TROCANDO IDÉIA E SENDO BASTANTE SIMPÁTICA, TOMAMOS UM DRINK E CONVERSAMOS ATÉ O MOMENTO EM QUE AS MENTIRAS COMEÇARAM A INCOMODAR. CHEGANDO NA CAMA COMECEI A TIRAR A ROUPA E TIVE MAIS UMA DECEPÇÃO: A MULHER EH DESGASTADA DEMAIS, O CORPÃO DE CALÇA DÁ UMA DESPENCADA CONSIDERÁVEL NUA. JÁ TAVA ALI MESMO PEDI PARA ELA CHUPAR O QUE TB NÃO DEMONSTROU MUITA VONTADE. NESSE MOMENTO SÓ PENSAVA EM DAR A GOZADINHA E MANDAR PARTIR, PEGUEI-A DE QUATRO, COMECEI A SOCAR FORTE COM ELA GEMENDO ESCANDALOSAMENTE. PASSAMOS PARA O PPMM E DEPOIS VOLTEI A COM´-LA DE QUATRO. GOZEI E FUI TOMAR UM BANHOZINHO PENSANDO SE VALERIA A PENA UMA SEGUNDA ETAPA, PONDEREI E AO SAIR DO BANHO METI A MÃO NA CARTEIRA E MANDEI PARTIR. ACHO QUE EU NÃO ESTAVA EM UM DOS MEUS MELHORES DIAS, MAS TB SE ESTIVESSE DUVIDO QUE O TD FOSSE MUITO DIFERENTE.

KOKÚ XANAL

"GOSTO É QUE NEM PERNA, TEM GENTE QUE É COTOCO"

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Caro Lins

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 04 Out 2006, 11:17

NEGATIVO
Já tinha contatado esta perva em tres oportunidades e, por telefone, foi sempre muito simpática. Acertado o valor do td e motivado pelo companheiro Moon´s me joguei na bagaceira. Resumo, rasguei 3 onças. Fui apanha-la no Aeroclube e qdo ela chegou ví logo que naum era esta cocacola toda. Mas arrisquei pois, embalada, parecia ser gostosa.
Personalidade - Por telefone muito simpática, porem exagera um pouco na conversa e passa dos limites. O velho PPP. Inclusive me falou que mora com a Kalila. Já me desmotivei um pouco pois se se espelhou na Kalila iria foder mal demais.
Rosto - Normal bem estilo piriguete, tem pele coma algumas manchas como disse o Koku, cabelos megahair bastante crespos à prova dágua.
Seios - Tamanho normal mas um pouco flácido pois já amamentou, embora não seja uma flacidez total.
Barriga - Não gostei. Bastante celulite e bem flacida tipo colchão dágua. Sem contar com a cicatriz de cesariana que não foi bem costurada. Compromete um pouco.
Pernas - Melhor parte do conjunto. Bem troneadas tipo gostosona com pelos que dão um certo tzão.
Bunda - Normal de média para grande, um pouco flacida, com algumas estrias mas que não chega a comprometer. D4 melhora bastante.
Beijo - Normal e se oferece, mas limitei este ítem pois a nicotina tava muito forte.
Boquete - Sem capa, porem examina bastante o bruto e passa a toalha na cabeça para fazer a ascepcia. Limpou tanto com a toalha que chegou a incomodar. Reclamei e ela se fez de desentendida. E olha que cuido muito bem do bruto antes de "trabalhar".
Figth - Desenvolve a atividade sem qualquer envolvimento ou empolgação. Faz mesmo por obrigação o que torna o embate bastante mecânico. No ppmm fica olhando para o teto. No coquerinho não tem preparo e logo se cansa. Se solta mais de ladinho e d4 pois economiza energia e deixa a putaria por sua conta. Não reclama de nada, mas tb não demonstra querer nada. É do tipo "nen fede nen cheira" - Lembrei da Anna Paula do executivo. Qdo percebí q não tiraria leite de pedra alí, comecei a castigar na d4 até q ela se sentisse incomodada. Dito e feito. Reclamou qque estava ficando assada. Mnadei recorrer ao velho Ky e finalizei depois de dá mais ums castigadazinha nela. Mandei leite no saquinho e não partir para uma segunda não.
Valor - 150,00 mais 54 do motel por 1 hora e 20 mais ou menos.
Considerações - Embora se mostre bem convidativa por telefone, não se esforça na hora h o que fz vc se sentir enganado. Me falou tb que estava tomando remádios para emagrecer o que tem deixado ela um pouco sonolenta e desmotivada. Não repetiria e nen recomendo. Tem coisa melhor pelo mesmo valor.

Link:
🔗

Responder