Bia (ex Rebeca, ex Alexandra ou Sheila/Andressa/Pamela - A Tarde)
R$ 200,00 - Telefone: (71)8114-9247

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bia (ex Rebeca, ex Alexandra ou Sheila/Andressa/Pamela - A Tarde)

#1 Mensagem por J Morrison » 30 Set 2006, 10:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA TENTANDO SAIR COM ESSA PERVA HÁ UM BOM TEMPO JÁ MAS A MESMA NÃO CHEGAVA NOS 200 CONTO DE FORMA ALGUMA. PEDI PARA UMA AMIGA FAZER A NEGOCIAÇÃO E CONSEGUI CHEGAR NO VALOR ESPERADO. VAMOS AO TD:

CHEGUEI AO MOTEL DESPREOCUPADO COM HORÁRIO, LOGO OS 45 MINUTOS DE ESPERA NÃO ME DEIXARAM MUITO IRRITADO. QUANDO A GAROTA CHEGOU QUE ABRI A PORTA FIQUEI IMPRESSIONADO COM SEU TAMANHO, A MULHER MEDE QUASE 1,80M E AINDA USA SALTO! TEM CABELOS LOIROS GRANDES E LISOS, PELE BEM LISA E BRANQUINHA, CEIOS NATURAIS E BEM MACIOS ASSIM COMO A BUNDINHA E A XOTA. O ROSTO NÃO EH LÁ ESTAS COISAS E TEM UM CARA MEIO DE QUINA, NÃO CHEGA A SER FEIA. FIGHT: SE SENTIU BEM A VONTADE COMIGO, SE ENVOLVEU BASTANTE NA FODA CHUPANDO GOSTOSO, VARIANDO AS POSIÇÕES, ENTRANDO NO CLIMA DO SEXO. A PERVA AINDA TEM MUITO A APRENDER NA PUTARIA, MAS EH BASTANTE ESFORÇADA PARA AGRADAR O CLIENTE. APÓS O PRIMEIRO COMBATE FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS E DALI COMEÇAMOS O SEGUNDO FIGHT COM ELA SE ENTREGANDO E MOLHANDO OS CABELOS SEM SE PREOCUPAR COM A ESCOVA E A MAQUIAGEM, VOLTAMOS A CAMA E A MESMA NÃO SE DEU POR SATISFEITA; AO VER UM FILME DE PUTARIA E PARTIMOS PARA O TERCEIRO EMBATE QUANDO TENTEI ADENTRAR NO CUZINHO E FUI LOGO REPRIMIDO( QUEM SABE DE UMA PRÓXIMA VEZ) COLOQUEI-A DE QUATRO E SOQUEI DURANTE UNS 10 MINUTOS ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO. RESUMO DA ÓPERA: TÁ VALENDO A PENA, PORÉM REPETIR NÃO SEI SE VOU. ALGUM DIA QUEM SABE...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
tel. antigos 88859713 / 87087554 / 87083684 / 8147-5837

Telefone atualizado
Xaxá 29/07/07

B1 - 11/09/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Andressa - A Tarde (Ex-Alexandra - Executivovip / Garota Nacional)

#2 Mensagem por fulero ousado » 15 Dez 2006, 15:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sai com a Alexandra por intermédio de uma colega que a conhece. Disse que estava no Garota Nacional e no ExecutivoVip, não sei se com o mesmo nome. Falou que vai voltar pro site em breve. Se alguém souber quem é?, favor informar. Marcamos num apartamento na Barra, perto do Instituto de Meteorologia.

Ela é uma loira de 1,80, cabelos longos um pouco mal tratados, seios pequenos pra médios bonitos, pernas grandes e grossas, e uma bunda grande bem gostosa. Tem o rosto de menina danada, disse ter 19 anos e ser de Londrina.

Acertei o valor com minha colega, que ligou pra ela confirmando. Mas como nesses acertos agente fica meio com o pé atrás, pois na hora, diz que não foi isso que tinha acertado, peguei o número dela e liguei, falei que era o amigo da colega que tinha acertado com ela, e falei do horário, ela disse que podíamos ficar 1:30, 2:00, ai tudo bem.

Chegando lá, ela tava sozinha no apartamento, abriu a porta e tive uma boa impressão, chama atenção pela sua altura, sentamos no sofá, ficamos conversando um pouco, e perguntou se não queria tomar banho, até ai parecia ser uma garota legal, fomos juntos para o banheiro onde rolou uns beijos, depois parou, disse que não eramos namorados pra ficar se beijando.

Quando saímos do banheiro, ela já começou a dar um sinal de pressa, fomos pro quarto e começou a chupar meu pau sem capa, até que foi razoável. Pegou logo um creme encheu a mão e passou na buceta, porra odeio isso, como é que chupa buceta melada de creme, merda. Falou pra pegar logo a camisinha, ai eu disse, calma ta com pressa. Foi quando ela veio com a conversa que tinha outro cliente, que ia dar só uma, que ela não sai por esse valor, que só por 300,00, disse a ela que não foi isso que tínhamos combinado, me respondeu dizendo que quando falei com ela, pensava que era outra pessoa.

Voltando a foda, comecei por cima enfiando controlado, pois sabia que ia gozar logo, ela tem as pernas muito boas, são grandes e gostosas de ficar segurando. Depois de ladinho e finalizei com ela de 4, tentei enfiar o dedinho no rabo mas ela não deixou, não sei se faz anal. De 4 ela é muito bonita, tem um bundão gostoso, mas achei a buceta nessa posição um pouco folgada, não sei se pelo tamanho dela, pois é mesmo uma jumenta.

O que fiquei mais injuriado é que a mulher se acha, ficava falando o tempo todo que era gata, que só saia pra lugares chiques, que todo mundo olhava pra ela, falando mal das outras meninas, dizendo que era a melhor, que as baixinhas ela olhava de cima pra baixo, porra, quase mando ela se fuder. É dessas menininhas idiotas que não tem nada na cabeça.

Cachê: R$ 120,00, acho que nem ficamos uma hora.
O primeiro cel, é o que falei com ela, o que minha colega me deu. O segundo foi ela quem meu deu, deve ter dois, fiquem ligados.

8822-7805 / 8885-9713
fulero ousado escreveu:Caro Zé,
Pesquisando no Jornal Atarde, achei um anúncio dela com o nome de Andressa. Segue abaixo:
"ANDRESSA loira, 1,75m, 19 aninhos, 103cm de quadril, estilo mulherão, gostosíssima. Confira! (71)8885-9713. "
Favor incluir informações no tópico.
Não como nunca mais, nem recomendo. Vai quem quer (by Xico).

[]’s

Link:
🔗

Xaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andressa - A Tarde (Ex-Alexandra - Executivovip / Garota Nacional)

#3 Mensagem por Xaneiro » 23 Dez 2006, 22:50

Meses atrás eu saí com essa perva por vê-la no GN.
:D Ao tel super simpática e até me pareceu inocente, disse que era de outro estado que tinha 19 anos 1,85 e era muito gostosa, sem falar eu já fico doido, imagina quando fala!
:) R$ 300,00 no site fechei por R$150,00.
:( Fiquei esperando no motel Decameron por quase 1,5H e toda hora que ligava a perva dizia que já estava chegando, como a caceta já estava quase estourando tive que esperar.
:evil: Quando a perva chegou é realmente alta e gostosa, cabelos mal tratados e rosto nem feio nem bonito, porém chegou cheia de razão e já dizendo que só ia dar uma e cheia de pressa, já atendendo o celular, eu já tava fudido de vontade de trepar, mas a vontade acabou. Quase que dou umas brocas naquela perva, mandei ela se picar e ainda fiquei com preju do motel e ela ainda teve a cara de pau de pedir para pagar o tx, mandei ela se fu... e me piquei.
:wink: Não recomendo a ninguém, aquela perva jamais come o meu dindin.
8) Fuder ainda é o melhor remédio!!!

Link:
🔗

Espada Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexandra GAROTA NACIONAL 8885-9713

#4 Mensagem por Espada Jedi » 03 Fev 2007, 18:52

E ai galera. Na minha busca eterna de custo & beneficio achei essa perva Alexandra-GAROTA NACIONAL ou Scheila-ATARDE.
Bem pessoal o macete é esse, em apenas vc chama-la de "SCHEILA" vc consegue uma economia de R$200,00 é mole? :shock:
Ela no site cobra R$300,00 mas se vc ligar pelo nome dela no Atarde ela diminui o programa para R$100,00.
Vou contar como foi a situação, olhei o anuncio dela no atarde e liguei, perguntei se estava disponivel então ela perguntou com quem eu queria falar. Eu disse "como? vc não colocou um anuncio no jornal?" e ela disse "sim mas vc poderia me dizer o meu nome pelo menos". Senti a maldade :twisted: então falei "Sheila", então ela confirmou e disse q estava disponivel.
Perguntei como era ela, então ela me disse q tinha fotos dela no Site GarotaNacional, enão eu falei "já q vc tem site provavelmente deve cobrar R$200,00 ou 300,00 reais e não estou a fim de pagar esse valor" enão ela falou "Não pra vc eu faço um desconto" :D
Ofereci R$100,00 e ela aceitou periodo de 2H sem anal :roll:
Infelismente galera tive um probeminha com a federal e não pude me encontrar com ela, então por tanto não tive como avaliar o teste drive para vcs vou em outra oportunidade.
Mas se alguem sair com ela antes de mim porfavor coloque o TD aqui no site ok! Então já sabem como é a manha Se Ligue :D :D :D

Espada Jedi
Cortando gastos & Furando Bucetas

Link:
🔗

piçuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

valor de site é isso ai

#5 Mensagem por piçuca » 26 Fev 2007, 21:11

Alias esta alexandra atendia num prive na barra por 60 reais uma hora ou 80 reais duas horas :shock: .
Para informação dos colegas tem uma companheira dela que anuncia o programa em site por 250 reais e atende neste prive pelos valores supracitados :D .

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#6 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Mar 2007, 04:12

art. C-9

Coordenação do GPguia / 2007 março

Link:
🔗

gladiador gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PAMELA JORNAL A TARDE 150,00 8708 - 3684

#7 Mensagem por gladiador gp » 28 Jul 2007, 11:38

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BEM AMIGOS SOU NOVATO E ESTOU ESTREANDO AGORA COM ESTA PERVA QUE A CONHECI ATRAVEZ DO JORNAL A TARDE. BEM MINHA MULHER TINHA VIAJADO E EU TINHA QUE APROVEITAR ESTA GRANDE OPORTUNIDADE DE ESTRAVAGAR OS ORMONIOS PORQUE NAO É SEMPRE QUE ISTO ACONTECE, ENTÃO VAMOS LA LIGUEI PARA PERVA, COM UMA BELA VOZ BASTANTE EDUCADA BOA DE NEGOCIAÇÃO PEDIU 200,00 MAIS LOGO BAIXOU PARA 150,00 ENTÃO MARQUEI PARA AS NOVE DA NOITE E FUI BUSCALA, QUANDO CHEGO LÁ NÃO PARECIA COM AS DESCRISOES QUE TINHA ME DADO POIS NAO ERA ELA, ERA A CAFETINA DELA QUE IRIA ME LEVAR ATE A PERVA. QUANDO CHEGAMOS PARAMOS NO POSTO E COM UNS 5 MINUTOS ELA APARECE QUANDO A VI O CAMBÃO FICOU LOGO DURAO, LOIRA 1,80 BUNDA EMPINADINHA PERNAS BOAS PELA ALTURA PEITOS BONITOS DE ROSTO RASUAVEL, BEM VISTIDA MAQUIAGEM LEVE NAO PARECE UMA GP.

ENTÃO FOMOS PARA O MATADOURO NO COSTA AZUL DEPOIS DE TER LARGADO A CAFETINA, QUANDO ENTRAMOS NO QUARTO ELA NAO DESLIGOU O CELULAR POIS TOCOU DIVERSAS VEZES E ELA ATENDEU A TODAS , ENTÃO LIGOU A TELEVISÃO E FICOU FASENDO UM POUCO DE SERA E EU COM O CAMBÃO DURÃO DOIDO PARA METER NO CAPU DE FUSCA DELA ENTÃO FOI QUANDO O CELULAR DELA TOCOU MAIS UMA VEZ E ELA FALANDO NO CELULAR E FAZENDO O VELHO BOLA GATO JA ME FIZERAM MELHORES ENTÃO FOI AO BANHEIRO E VOUTOU NUA E PULOU LOGO POR CIMA ENTÃO COLOQUEI O VELHO BLUSÃO E OVO NA GALINHA DEPOIS DE 4 E FINALMENTE NO FRANGO ASSADO FOI GUANDO JOGUEI O MINGAU DENTRO DO SAQUINHO.
UM POUCO DE CONVERSA MAIS CELULAR TOCANDO E ELA ATENDENDO E CAMBÃO EM FORMA BLUSÃO PRA DENTRO E OVO NA GALINHA, DEIXEI ELA DE COSTA E COMESEI A METER COM FORÇA GUENTA A VARA E NÃO RECLAMA NÃO SEI SE GOSOU MAIS FEZ CARA, ENTÃO MINGAU NO SAQUINHO E FIM DE JOGO.

BEM VAMOS AS NOTAS

HORARIO: 10 PONTUAL NAO ESPEREI MUITO
ORAL: 6 SEM CAMISINHA, MAIS NÃO COLOCAVA TODO NA BOCA
CELULAR: 0 ATENDEU TODAS AS LIGAÇOES
ANAL: 0 NÃO ROLOU MAIS COM UM POUCO DE CARINHO (50,00) :D ROLA
VAGINAL: 9 BUCETINHA BONITA LUBRIFICA BEM
BEIJA: 0 NÃO BEIJA
FIGHT: 9 BOA DE FODER GUENTA VARA FORTE

CUSTO BENEFICIO: 150,00 + 52,00 MOTEL = 202,00 PARA MIM FOI RASOAVEL MAIS NÃO VOU REPETIR
ESPERO AJUDAR OS IRMÃOS PRATICANTE DESTE ESPORTE
CELULAR: 8708 - 3684

MAIS QUE VICIO ESSE MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Gesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rebeca - Elitegirl

#8 Mensagem por Gesias » 20 Out 2007, 13:18

NEGATIVO
Caros amigos, faço a estréia com uma gelada, que não é a redonda. Tenho outros TD realizados, porém, queria fazer uma primeira aparição com alguma contribuição e, a melhor maneira, a mim pareceu, seria inaugurando alguma beldade na confraria, pelo menos oficialmente.
A escolhida foi a Rebeca.
Senhores, neste o Elite se superou.
Vamos aos fatos:
1. Já fez realmente 19 anos, porém, há alguns anos atrás. O pior é que ao telefone a voz até engana;
2. Se realmente tem a naturalidade de paranaense, deve ter saído de lá criança ainda;
3. A pele, hã, a pele. Esta bronzeadissíma, de deixar muita mulata de água na boca. E, nem vermelha a pele esta;
4. Os cabelos! Os da foto devem ser provinientes de alguma peruca. In natura, estão mal pintados e quase crespos;
5. Seios siliconados e devem ser recentes, porque evitava que os tocassem??!!!???;
6. Para meu gosto, é feia;
Se não fossem os detalhes por mim observados nas fotos, jurava que era outra pessoa.
No mais, é alta (~1,70m), as pernas, a xoxota e a bunda são razoavelmente parecidas com as fotos.
Ainda por conta da apresentação, se deitou na cama com odor de suor, com os pés imundos e, o pior, com restos de papel higiênico na xota :shock: Não sei onde estava minha cabeça que não a mandei se vestir e cair fora!
No desempenho, tenta agradar ao máximo. Beija de língua, oral sem camisa com vontade, rola o anal na maior e, aceita qualquer posição. Como não sou guerreiro, fiquei totalmente desistimulado com o que já relatei. Antes que o tesão sumisse de vez, dei umazinha e cai fora, por iniciativa minha.
Perdi R$150,00.

Desculpas por qualquer falha. Quando a dor de cabeça passar eu posto outros TDs.
Saudações a todos.
Oculto para usuários:
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1
tel. antigo 8216-3997

Valor: 150,00 / 1hs

Atualização link e tópicos juntados em 26/05/08.
B1

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Eu gostei...

#9 Mensagem por Davinci » 02 Nov 2007, 20:45

POSITIVO
Tenho que discordar do nobre colega. Sai com esta garota e gostei bastante. De rosto é fraca, mas tem um corpo muito bonito e o serviço é muito bom
Atendimento: negocia bem, sem frescuras. Nota 10
Pontualidade: fui busca-la e estava no local quando eu cheguei. Nota 10
Apresentação: vestida normalmente, como quem vai ao shopping. Nota 8
Rosto: realmente não é o ponto forte. O hálito compromete um pouco, portanto, não rolou beijo. Nota 6
Seios: pequenos, bem feitos, bons de chupar. Nota 8
Bunda: é o que tem de melhor. Exatamente o que está nas fotos. Cintura fina e um bumbum de tirar o fôlego, redondinho. Realmente é muito gostosa. Quando saí não estava bronzeada não. Nota 10
Fight: faz bem em todas as posições. Dedicada ao serviço. Faz um anal de primeira. Chupa gostoso, sem capote. Nota 9
Custo benefício: bom. 250/2h, serviço completo padrão Davinci

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Muito diferente.

#10 Mensagem por Siciliano Manco » 03 Nov 2007, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois é, Davinci,

Saí com essa perva há uns três meses atrás, quando a mesma estava em jornal, e tive uma impressão muito boa, achei até estranho um post de um cara com informações grosseiramente discrepantes. Na época em que saí, foi pelo jornal e não me lembrava o celular, daí não postei. Mas quando vi as fotos do elite não tive dúvidas de que era ela.

Vou resumir pois o colega Davinci fez um relato que, apesar de objetivo, foi caceteiro:

Rosto: achei bonito sim. 7
Bunda: uma das mais gostosas que já vi: 10 - pena que não comi porque fiquei no amasso.
Beijo: beija bem sem frescuras: 9,0
Fight: se entrega em todas as posições: 9,0

Valor: 150 mais uns 35 do motel.

Um detalhe importante: quando saímos, ela se atrasou e eu fiquei chateado porque estava com horário corrido. Ela, depois de uma hora de foda, quando ia sair, sugeriu que eu fosse pra reunião e voltasse, pois ela ficaria no motel me esperando, já que o período do Le Plaisir é de doze horas, que eu só precisava pagar a ela na volta. Achei estranho mas topei. A gerência do motel permitiu desde que pagasse adiantado o período antes de sair. Quando voltei, fodi, conversei, jantei, fodi de novo, isso tudo por mais umas duas horas e gostei muito dela. Ela inclusive tomou banho comigo. Agora que peguei o telefone da mesma no elite vou repetir.

Valeu,

Embusca.

Oculto para usuários:
Moderação: Eu e o colega Davinci somos foristas que participam ativamente do fórum e participamos inclusive de reuniões com a galera. É no mínimo curioso que um forista que só postou esse td apareça a adjetivando uma loira de negra e fedorenta, não acham? Será um caso para suspeita?

Recado p/ moderação removido, por favor da proxima use mp. vlw.

Anaconda

Link:
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por Tourito » 11 Dez 2007, 10:56

POSITIVO
Estava meio parado do fórum e da vida putanhística devido a patroa ter desconfiado de algumas coisas, então esperei a poeira baixar. Fiquei louco pelas fotos dessa garota, alta, estilo modelo e com um rabo que parecia uma fartura.

Bem chegando no motel não houve muito atraso mas achei ela de rosto fraca, mas atende bem apesar de não gostar de beber (estava eu na minha dose de joãzinho caminhador) e é muito gostosa.

Atendimento: Negociou bem, chegamos a um valor bom para ambos.
Pontualidade: Chegou 10 mins depois de mim, portanto normal.
Apresentação: Uma roupa padrão sem ser vulgar. Top preto e calça jeans.
Rosto: É o ponto fraco da garota, eu daria um 6.
Seios: Não muito grandes mas bonitos e gostosos de chupar.
Bunda: É o prato principal dessa menina, tem um corpo muito bem feito, pernas bonitas e quando de quatro é uma visão do paraíso. Fiquei doido com ela de quatro! Estava bem morena e com marquinha de biquine.
Beijo: Até que rolou um clima e trocamos alguns beijos, mas como não é tão bonita de rosto não empolguei.
Fight: A tal da química rolou muito bem, tanto que ficamos quase 3h de pouca conversa e muita putaria. Oral bom sem camisinha mas existem melhores. Sobe e desce no coqueirinho com vontade e claro comendo ela de quatro foi a melhor parte.
Anal: Não rolou.
Custo: R$ 200,00 muito bem aproveitados.

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#12 Mensagem por Le Maderiton » 17 Dez 2007, 22:24

MANCADA
Abafado para realizar uma festinha com meu amigo liguei para essa danada devido aos atributos Fiofozistícos, marcamos para o dia seguinte e no dia da Maderancia liguei só para garantir e a safada tinha se esquecido e segundo ela estava fazendo escova progressiva...mas acho é que estava madeirando com outro, fiquei puto pois era só a safada ter me avisado..sorte que tinha um plano B nas mãos e fui fazer a festinha com a MArina Mendes e a Miss Delicia.

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por Lambe_Xana » 05 Fev 2008, 08:56

NEGATIVO
Caros foristas,

Apos algums meses afastado do cenário estou de volta e me deparo com esse tópico que realmente preciso concordar com o Gesias.
Eu sai com essa garota quando ela ainda saia no jornal. Mas lendo a citação do Gesias tive a impressão de ele assistiu o meu TDpois foi exatamente igual!!! A mulher se comportou da mesma forma!! Inclusive o cheiro de suor!! E os pés sujos!!! Essa imagem realmente não saiu da minha cabeça!!! Puts !!!
Mantenho as mesmas considereções de Gesias... Ela é alta e não é da cor que pintaram no site... A voz realmente engana e não é essa menina não!!!
Deve ter seus 1,70 m de altura, um cabelo mal pintado e uns olhos estranhos...
A bunda é grande!!
Mas não estava cheirosa!! Uma GP no minimo tem que está perfumada!! Item básico!!!
Chupa normal... é não vi motivo nenhum para dizer que foi maravilhoso...
O ponto positivo é que ela topa tudo... mas nas condições em que se apresenta qualquer um perde a implogação!!!!

Prejuizo: 150,00 mais motel!!

Não repito nem de graça!!

Alias de graça acho que como!!!!

Fui

Lambe_Xana

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Rebeca - Elite Girl - (71) 8216-3997

#14 Mensagem por athlonx » 11 Jul 2008, 12:41

POSITIVO
Essa tem um tempinho que aconteceu.

Recebi a indicação de um amigo, só que com outro nome (O verdadeiro, por isso não posto aqui!). liguei e ela é muito carinhosa ao telefone. Negociamos uma festinha com outra garota a ser postada ainda e mais um amigo meu.

Peguei ela in loco, pelas bandas da Pituba. Já na chegada me surpreendi com seu tamanho, Mulher grande mesmo, estilo modelo, magra no ponto aonde deve ser, mas com peitos fartos, bunda imensa e pernão... mulher pra vc dar voltas e voltas ;)

Fomos conversando no caminho (ela adora conversar...) até chegarmos no motel.
Lá ela tirou a roupa ju nto comigo e começamos a namorar enquanto a outra estava com meu amigo na mesma cama. Ela disse não se envolver com garotas. Ela tem o estilo namoradinha, super carinhosa e cheiros, fez um boquete maravilhoso, retribui com uma chupada rápida e partimos para o bate. ela adora variar posições e locais, na cama, no sofá, no móvel... em vários lugares...

Terminei com uma gozada em sua barriga lisinha. Depois ela ficou com meu amigo e eu com a outra! ;)

Resumo:

Rosto: 8
Peitos: 9 (grandes e duros, naturais, sem efeito gravitacional)
Bunda: 9 (grande mas sem marquinha)
Coxas: 8 (grande tb)
Vaginal: 8 (quente e apertada)
Anal: não perguntei
Oral: 6 (faltou empolgação)
Atendimento: 10 (ela se envolve na foda, muito carinhosa)

R$ 250 / sem controlar...

http://www.elitegirl.com.br//individual ... 5&ensaio=2

Link:
🔗

melpaulskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rebeca - Elitegirl

#15 Mensagem por melpaulskywalker » 25 Out 2008, 11:59

NEGATIVO
TD NEGATIVO :-negativo-:

ORAL SEM: SIM;
BEIJO: BICOTA

Primeiro post na Bahia e lá vem bomba!

O contato por telefone foi meeiro, mas pelas fotos prometia (http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=3). Marquei no motel e ela pediu para ligar quando já estivesse lá. Quis marcar pra ver como era antes e seguir pro motel, mas não topou. Perguntou se eu tava preocupado dela ser feia (adivinhona...hehehe).
Chegou com taxista (parece já ser conhecido dela ou coisa do tipo).
Entrou meio desconfiada, olhando pra ver qual era. Tirou a roupa: CORPO DIREITINHO.
Começou com um kete básico: CHUPA GOSTOSO.
Começamos o putetê, e seguimos um tempo legalzinho aí. Mexe direitinho, mas nada do outro mundo. Fala um monte de putaria, o que é legal no começo, mas fica meio forçado depois.
PROBLEMAS
Até aí, a coisa foi até legal, mas ficava perguntando toda hora o que achei dela e se olhando no espelho para ver como estava;

Não desligava o celular e atendeu umas 3 vezes, falando com cliente (UMA MERDA);

Não foi profissa e ficou regulando pro segundo tempo;

RESUMO DA ÓPERA

SEIOS = 8
BUNDA = 7
ROSTO = 7
PERNAS = 8
CONJUNTO DA OBRA = 7.5

VALOR: R$300,00

Mas não vale isso tudo... Não acredito que volte pro repeteco...

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=2

Link:
🔗

Responder