NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Alexandra por intermédio de uma colega que a conhece. Disse que estava no Garota Nacional e no ExecutivoVip, não sei se com o mesmo nome. Falou que vai voltar pro site em breve. Se alguém souber quem é?, favor informar. Marcamos num apartamento na Barra, perto do Instituto de Meteorologia.
Ela é uma loira de 1,80, cabelos longos um pouco mal tratados, seios pequenos pra médios bonitos, pernas grandes e grossas, e uma bunda grande bem gostosa. Tem o rosto de menina danada, disse ter 19 anos e ser de Londrina.
Acertei o valor com minha colega, que ligou pra ela confirmando. Mas como nesses acertos agente fica meio com o pé atrás, pois na hora, diz que não foi isso que tinha acertado, peguei o número dela e liguei, falei que era o amigo da colega que tinha acertado com ela, e falei do horário, ela disse que podíamos ficar 1:30, 2:00, ai tudo bem.
Chegando lá, ela tava sozinha no apartamento, abriu a porta e tive uma boa impressão, chama atenção pela sua altura, sentamos no sofá, ficamos conversando um pouco, e perguntou se não queria tomar banho, até ai parecia ser uma garota legal, fomos juntos para o banheiro onde rolou uns beijos, depois parou, disse que não eramos namorados pra ficar se beijando.
Quando saímos do banheiro, ela já começou a dar um sinal de pressa, fomos pro quarto e começou a chupar meu pau sem capa, até que foi razoável. Pegou logo um creme encheu a mão e passou na buceta, porra odeio isso, como é que chupa buceta melada de creme, merda. Falou pra pegar logo a camisinha, ai eu disse, calma ta com pressa. Foi quando ela veio com a conversa que tinha outro cliente, que ia dar só uma, que ela não sai por esse valor, que só por 300,00, disse a ela que não foi isso que tínhamos combinado, me respondeu dizendo que quando falei com ela, pensava que era outra pessoa.
Voltando a foda, comecei por cima enfiando controlado, pois sabia que ia gozar logo, ela tem as pernas muito boas, são grandes e gostosas de ficar segurando. Depois de ladinho e finalizei com ela de 4, tentei enfiar o dedinho no rabo mas ela não deixou, não sei se faz anal. De 4 ela é muito bonita, tem um bundão gostoso, mas achei a buceta nessa posição um pouco folgada, não sei se pelo tamanho dela, pois é mesmo uma jumenta.
O que fiquei mais injuriado é que a mulher se acha, ficava falando o tempo todo que era gata, que só saia pra lugares chiques, que todo mundo olhava pra ela, falando mal das outras meninas, dizendo que era a melhor, que as baixinhas ela olhava de cima pra baixo, porra, quase mando ela se fuder. É dessas menininhas idiotas que não tem nada na cabeça.
Cachê: R$ 120,00, acho que nem ficamos uma hora.
O primeiro cel, é o que falei com ela, o que minha colega me deu. O segundo foi ela quem meu deu, deve ter dois, fiquem ligados.
8822-7805 / 8885-9713
fulero ousado escreveu:Caro Zé,
Pesquisando no Jornal Atarde, achei um anúncio dela com o nome de Andressa. Segue abaixo:
"ANDRESSA loira, 1,75m, 19 aninhos, 103cm de quadril, estilo mulherão, gostosíssima. Confira! (71)8885-9713. "
Favor incluir informações no tópico.
Não como nunca mais, nem recomendo. Vai quem quer (by Xico).
[]’s