Julia Baronni - Elitegirl (Ex-Angélica Porto / Vanessa Santos - GN OU Karen Gouveia - Executivovip)
R$ 200,00 - Telefone: (71)9208-7321

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Julia Baronni - Elitegirl (Ex-Angélica Porto / Vanessa Santos - GN OU Karen Gouveia - Executivovip)

#1 Mensagem por vadinho » 03 Out 2006, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa gp é a antiga Vanessa Santos, que atendia no próprio Garota Nacional lá em Fortaleza e em Recife.

Ao telefone é bastante simpática, mas é dura pra negociar. Não consegui baixar de 200/ 1,5hs, e isto depois da terceira ou quarta tentativa.

Não esperei quase nada no motel, ela foi bastante pontual. Quando chegou tive uma bela surpresa: a mulher é muito gata! Tem um rosto lindo, com um sorriso cativante. Após as apresentações engatou uma conversa que eu achei que não ia acabar mais, é muito gente boa e fala pelos cotovelos, sem PPP. Disse que vai ficar aqui por um mês. De corpo é gostosa, destaque para os seios lindos (siliconados). Não tem barriga e as pernas são grossas, completando o conjunto com uma bela bunda (que ela disse que não dá, uma pena).

No fight ela aguentou bem , demoramos bastante e foi muito bom. O único defeito foi no oral, achei muito apressado. Apesar de ser sem capote chupa muito mal, fica dando umas lambidinhas, não bota o pau na boca direito, uma merda. Já no vaginal faz bem, sem preguiça, aguenta bem a pancada. Detalhe é que só dei uma, pois eu tinha compromisso, mesmo assim foi legal.

Esta sim vale a pena comer e recomer, apesar do oral ser fraco a transa e a beleza valem um repeteco.

Link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

KAREN GOUVEIA

#2 Mensagem por J Morrison » 06 Out 2006, 12:36

NEGATIVO
CARO VADINHO, RESPEITO MUITO AS SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A COMUNIDADAE; PORÉM VOU TER QUE DISCORDAR NO TD.

ESSA PERVA COM CERTEZA SABERÁ QUEM SOU EU, MAS PACIÊNCIA QUERO MAIS EH QUE ELA SE EXPLODA. TD REALIZADO ESSA SEMANA, ENTREI NO GPGUIA E ENCONTREI O RELATO DO VADINHO, PESQUISEI OUTROS TDS DA FORASTEIRA PELO NORDESTE E RESOLVI ENCARAR. LIGUEI DURANTE O HORÁRIO DE ALMOÇO E CONSEGUI ABAIXAR PARA 200 NO FLAT DELA, SEM GASTAR MOTEL. CHEGUEI LÁ E A GAROTA CHAMOU A ATENÇÃO, ELA REALMENTE É BONITA SEM SER LINDA. CONVERSAMOS UM POUCO, TOMEI UM COPO DÁGUA E PARTIMOS PARA O QUARTO.
LOGO AO ENTRAR NO QUARTO ELA PEDIU QUE EU TOMASSE UM BANHO E DISSE QUE NÃO ENTRARIA COMIGO POIS HAVIA ACABADO DE SE BANHAR, TUDO BEM TOMEI UM BANHOZINHO TRANQUILO E ENTRAMOS NO QUARTO. QUANDO ELA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA LOGO NOTEI QUE NÃO ERA ESSA MARAVILHA TODA. A ESTRUTURA É DE UM PÔNEI OU PIQUIRA, COXAS BEM GRANDES, BUNDA LARGA, MAS COM CELULITES E ESTRIAS EM GRANDE QUANTIDADE. AS MAMAS REALMENTE SÃO MUITO LINDAS, MAS SÓ ISSO. PARECE AQUELA PRIMA QUE TINHA O MAIOR CORPÃO AOS 13 ANOS E COM 20 DESPENCOU. NESSE MOMENTO EU JÁ TINHA PAGO OS R$ 200,00 POR IMPOSIÇÃO DA CADELA.
PEDI PARA ELA COMEÇAR A CHUPAR E CHUPOU RAZOAVELMENTE BEM, FIZEMOS UM 69 E QUANDO JÁ ESTAVA EM PONTO DE BALA ENCAPUZEI O GAROTO. ELA FICOU DE QUATRO E COMECEI A SOCAR, COMO ESTAVA INSPIRADO SOQUEI PROGRESSIVAMENTE DURANTE ALGUNS MINUTOS ATÉ QUE ELA FICASSE BEM LUBRIFICADA, DEPOIS DISSO AINDA SEM GOZAR PARTI PARA O PPMM DIRETO, FORAM CERCA DE 20 MINUTOS DE METEÇÃO CONSTANTE ATÉ O CANSAÇO CHEGAR E EU PEDIR PARA QUE ELA VIESSE PARA CIMA. A VAGABA FICOU 2 MINUTOS PULANDO E RELINCHANDO QUE NEM DOIDA E DEPOIS PERGUNTOU: "VC NÃO GOZA NÃO? JÁ TO CANSADA" AH PUTA, RESPONDI PRONTAMENTE: "SÓ SE FOR NA SUA BOQUINHA". NÃO GOZEI NA BOCA, MAS SIM COM ELA ME CHUPANDO E PUNHETANDO, NESSA HORA JÁ BATIA O ARREPENDIMENTO E NA HORA DE GOZAR APROVEITEI PARA MELAR A CAMA DELA TODA. COMO TINHA MAIS A GANHAR NO TRABALHO, TOMEI UM RÁPIDO BANHO E CAÍ FORA. A DANADA SORRIA FEITO CRIANÇA E AINDA FAZIA VÁRIOS ELOGIOS AO OTÁRIO AQUI DIZENDO QUE TINHA SE AMARRADO E QUE QUANDO QUISESSE FARIA ABATIMENTO MAIOR. EM APENAS QUARENTA MINUTOS ME SENTI LESADO POR ESSA PIRANHA, MAS ELA NÃO PERDIA POR ESPERAR, JÁ CONTAVA COM O GPGUIA PARA DESMASCARÁ-LA.
CERTA FEITA AQUI NO FÓRUM ME CONSIDERARAM UMA METRALHADORA, MAS SÃO PROFISSIONAIS DO SEXO COMO ESSA QUE DEIXAM O CARA DESCONTROLADO. ÀS VEZES PUTAS COMO ESSA ME FAZEM REPENSAR SE VALE A PENA GASTAR MEU SUADO DINHEIRO PARA DAR VIDA BOA A ALGUMAS PIRANHAS COMO ESTA EM QUESTÃO.
AMIGO VADINHO, VC DIZ QUE ELA VAI DAQUI HÁ UM MÊS? ELA DEVERIA CAIR FORA ERA HJ. ESSAS PUTAS QUE VEM DO CIRCUITO FORTALEZA E RECIFE DEVEM ESTAR É MUITO MAL ACOSTUMADAS.
AH, ELA MORA COM UMA AMIGA A LETICIA. VI DE TOALHA, PARECE TER UM SHAPE MELHOR E É MAIS BONITA, MAS COMO DIZ O VELHO DITADO "QUEM COM PORCOS ANDA, FARELO COME" EU NÃO ARRISCO TB.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por apt » 11 Out 2006, 11:34

Está GP vivia no circuito Fortaleza - Recife. Quase 100% dos TD´s dela são negativos.
Agora J, faz um favor pra nois, deixa esta GP por ai ou manda ela pra outro lugar, porque aqui em Recife tá mais queimada que carvão.

Abraços,

Apt.

Link:
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Decepção

#4 Mensagem por prevew » 18 Dez 2006, 22:34

NEGATIVO
Apesar de ter lido os comentários dos colegas decidi arriscar e me dei mal.
Liguei no sábado à noite e só consegui contato com duas pervas destre as quais preferi esta. Fiquei louco pelos peitos da gata. Adoro silicone. Ao telefone foi atenciosa e não demorou muito para chegar no motel. Pessoalmente tem cara de mulher madura, seus 30 e tantos anos. O corpo é legal, destaque pros peitos, mas a bunda é meio flácida. Em suma, dava pro gasto. Aí é que veio o difícil. A mulher é fresca pra caralho! Não pode aqui, não pode ali. Era melhor dizer que o TD era só prá meter, gozar e ir embora! Nada de carinho, beijo ela refuga, chupou só prá cumprir tabela! Até para ser chupada ela reclama! Uma decepção. Não recomendo de jeito algum. Deve voltar para sua terra sem enganar a nenhum outro incauto. :evil: :evil: :evil: :evil: . Foram duas com muito esforço e na maior pressa porque era tarde e o alvará tava vencendo e também porque a mulher é chata prá caralho.
Corpo e rosto satisfatórios;
Peitos lindos mas a mulher é cheia de frescuras;
Foda é normal. Nada demais;
Bunda mole;
Oral mal feito e não gosta que façam nela;
Anal diz não fazer;
Beijos de maneira alguma, no máximo selinho;
Não posso dizer que seja profissional e não deixa o cara relaxar. Dinheiro jogado fora: R$200,00, após muito choro.
Não recomendo e nunca repetirei.
Fui.

Link:
🔗

TRAINEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por TRAINEE » 26 Dez 2006, 14:51

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

A experiência com estas GP foi a pior possível e sou obrigado a relatar. Como já dito, por telefone é simpática e como ainda não sei negociar, aceitei pelos R$ 300,00 que ela pediu.
Pois bem, quando ela chegou no Motel me surpreendi, realmente bonita de rosto, mas a roupa não negava a profissão. Cabelos com Mega Hair, mas bonito tb. Conversamos um pouco e fomos para o famoso "fight".
Não chupa bem, ou melhor, horrível. Corpo razoável, achei que faltava uma boa academia, mas os peitos são muito bonitos (silicone é claro).
Uma foda mecânica, parece que a GP quer q o cara goze logo para terminar o serviço, apezar do bom tratamento que a dei.
Em fim, não quiz nem dar a segunda, mandei ir embora e não quero mais nem de graça.

NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

alho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: KAREN GOUVEIA

#6 Mensagem por alho » 25 Jan 2007, 13:22

NEGATIVO
Vou ser breve, pois nao tenho muito o que relatar...

Liguei para esta GP e fui busca-la em casa. Demorou mais de 15 para descer, ai comecei a ligar para ela, entao a cara de pau me disse que estava demorando, pq tinha que descer de escada , pois os elevadores estavam quebrados. O detalhe e' o predio dela so tem quatro andares. Como estava louco para dar uma, esperei. Quando ela chegou eu pensei, "me dei bem", pois o shape era legal e de cara era bonita, sem ser linda. Quando chegou ao motel e tirou a roupa eu gostei do material, apesar de poder estar melhor se frequentasse academia, me agradou, pois ela tem bastante carne e nao esta gorda. Ai vem a parte ruim a mulher esta ali para ser metida e mais nada...nao chupa bem, nao fode bem, nao se esforca para te agradar e quando acabou de dar uma foi botando a roupa na maior cara de pau e se aprontando para ir embora. Como eu estava muito cansado resolvi nao me estressar , pois nao estava a fim de criar problemas. Me vesti e fui embora. Ai vem a parte emgracada, quando estou levando ela para casa ela me pede para parar em um lugar para ela comer...so podia estar de brincadeira!!!!

SE VC TEM AMOR AO SEU DINHEIRO CAIA FORA, NAO UM CENTAVO A SAIDA COM ELA.

Fui...

PS a perva tem um halito horroroso!!!!!

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Me fudi de fio a pavio!!!

#7 Mensagem por OSanto » 08 Mar 2007, 13:19

NEGATIVO
Desavisado tem que se fuder... Pois é, exatamente o que acabou de acontecer comigo!!! Como acabei de voltar a putaria, no primeiro horário que arranjei na agenda, já ocupei com um Tdzinho... Voltei meio desnorteado, entrei no site, vi as fotos da “surfistinha”, me empolguei e já fui ligando, sem nem olhar o fórum, com minha cara de imbecil... BEM FEITO!!! To vendo aqui que os TDs foram negativos mas tiveram várias variações da atuação, vou contar a minha:

De fato muito atenciosa pelo telefone, tem um bom papo, não é de ficar falando besteira, mas eu não tava ligando pra bater papo, então fui marcando direto... Sem muito saco pra negociar, foi fechado em R$ 300,00 (levei mais um ferro). Pontualidade não posso reclamar, chegou até uns minutos antes do combinado... E quando vi tive a mesma impressão que alguns aqui em cima: PQP!!! Me dei bem!!! Eu de fato a achei linda de rosto!!! Tava usando um vestidinho bem curto, mostrando as pernas grossas... Quando tirou o vestido, eu particularmente, gostei muito do corpo... Seios lindossss, pernas muito grossas, bunda fantástica!!! De fato como o J Morrinson falou, tem detalhes negativos no corpo, mas admito que não me incomodaram nem um pouco!!! Estava muito satisfeito com o que estava vendo... Bom, continuamos a caminhada... Detalhes em oposição ao que alguém disse aí em cima: bejava na boca com gosto, e adorou ser chupada... Pediu até mais... Porém de fato, não chupa essa maravilha toda não... Fica passando a língua, enrolando, e para logo... Enquanto tava me chupando já foi buscando a camisinha com a mão... Bom, eu tava querendo meter logo também, então nem liguei... Resumo do primeiro fight: NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR!!! PQP!!! Fudeu bem pra caralho!!! Pedia pra meter mais forte, sentava com força, marquinha de bikini instigando mais ainda naquele rabão, gozei fácil!!! Fiquei maravilhado!!! Até aí alguém podia perguntar, porra porque esse TD foi negativo??? Bom, amigos, agora vem o fiasco...

Quando acabamos ela foi até o banheiro tomar um banho e voltou de toalha... Sentou na cama, ficamos conversando um pouco, ela ficou mexendo nas roupas dela... Percebi a maldade... Puxei ela pra perto de mim, e ela disse “Que foi?”, respondi “Vem cá...”, e ela falou “É melhor... Vamos logo mesmo!!!” (pqp! Fingi que não ouvi)... Dessa segunda vez, ela já batia mais punheta do que chupava, e quando começou o fight, pedi a ela pra sentar e já “foi avisando” que estava um pouco cansada!!! Virou o rabão pra mim, e começou a sentar com força... Fudeu, fudeu, fudeu e cansou mesmo... Levantou, ficou de quatro e pediu pra eu enfiar... Comecei a meter, e dps de algum tempo metendo ela fez a pergunta infeliz que o J Morrinson foi obrigado a ouvir também: “VOCÊ NÃO GOZA NÃO???” AHHHHH VAI TOMAR NO CÚ (que por sinal acho que ela não toma!AUHAUHAUH)... Tava pagando R$ 300,00 pra ter que ouvir isso??? Deitei ela na cama e ela olhou para minha cara com a típica cara de quem quer saber “Você vai meter mesmo???”. Bom, a essa hora eu já tava pouco me fudendo pra o que ela tava pensando, eu queria gozar... E me concentrei só pra gozar minha porra e ir embora...

Bom, como tinha acabado de retornar pra putaria, já saí dali certo de que precisava marcar outro imediatamente (com outra, LOGICO), pra apagar a má impressão do retorno...

Link:
🔗

Joãofeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julia baronni

#8 Mensagem por Joãofeira » 04 Nov 2007, 22:22

MANCADA
Caros,

O que o desespero não faz? Após tomar uma pisada na bola da Marcele Brandão (ver TD de Marcelle) , como já estava no motel a unica opção que tinha era entrar em ação com plano b, c, d e e, por fim não conseguindo falar com mais niguem em função do horario, resolvir ligar para esta senhora, mesmo sabendo que ela conseguiu a impressionante marca de ter 5 TD's negativos de um total de 6 td's, com isso alcançando a incrivel média 83,33 % de REPROVAÇÂO isso deve ser até um recorde e se trantando de uma mulher bonita uma façanha inigualavel.
Mas vamos ao relato do ocorrido, liguei atendeu de primeira (deve ser o resultado se sua simpatia) achei muito tirada dizendo que era o maximo e que eu não me arrependeria, aceitei suas condições para não perder o dinheiro do motel, ela falou que chegaria em 20 minutos após 45 minutos liguei para pressiona-la já achando que tinha sobrado, ela me falou já já estava perto, 20 minutos depois da ultima ligação liguei novamente e ela não atendeu e depois de algumas tentativas sem sucesso e sem mais opção e já tendo se passado aproximadamente 02:00 pedi a conta do motel e fui embora seco e sem comer niguém.

Saiam fora que esta Juliana Baronni é sinonimo de problema e prejuizo.

João Feira

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Julia "Pisada-na-Bola" Baronni

#9 Mensagem por planejador » 22 Nov 2007, 00:07

MANCADA
planejador escreveu:Liguei então para a Julia Baroni... Não foi muito boa a negociação, mas o papo foi até agradável... o problema foi que não chegou ao preço desejado...
Liguei então para a Caroline, mas o preço também foi salgado.
Oculto para usuários:
Em seguida recebo uma ligação da Júlia Baroni e quando conversamos consegui reduzir o preço para R$250,00. Não estava mais com força para negociar e então marcamos para irmos ao motel...
Quando estava no meio do caminho tive a idéia de ligar para a Julia para confirmar o TD, já que elas demonstram preocupação quanto ao pessoal que liga e na hora H fura. Bom, na ligação tive uma surpresa... a gata me diz que não vai poder ir mais porque um cliente que tinha marcado antes ligou para ela dizendo que estava no motel (provavelmente pagando mais do que os meus R$250,00) e ela iria encontrar com ele.
Mais uma vez fiquei na mão!!!

Pois é, pela segunda vez fiquei a ver navios com essa GP! Ou melhor, sem essa GP!

Resolvi tentar mais uma vez com essa sacaninha e me lasquei!!!
Outra Pisada na Bola...

Um dia eu aprendo!!!!

Abraço,
Planejador.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Júlia Baroni

#10 Mensagem por Xico Doce » 14 Abr 2008, 18:37

Será que a ruim e velha Julia Baroni está de volta com sua coleção de TDs negativos.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=2

Será a mesma?????? Quem vai encarar??????

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Júlia Baroni

#11 Mensagem por apt » 14 Abr 2008, 20:02

Xico Doce escreveu:Será que a ruim e velha Julia Baroni está de volta com sua coleção de TDs negativos.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=2

Será a mesma?????? Quem vai encarar??????
Caro Mestre ... :mrgreen:

É a mesma sim !!! :( :( :(

Com todo respeito, não sei te chamo de xico ou Francisco, mas se permitir poderia dizer:

" Vai quem quer, mas vão avisados" :lol: :lol: :lol:

Abs

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Julia Baroni

#12 Mensagem por planejador » 14 Ago 2008, 21:59

NEUTRO
Olá companheiros,
Vou tentar colocar alguns TDs em dia hoje...
Sai com a Julia no mês passado. Achei a digníssima muito bonita de rosto e corpo. Uma das mais bonitas que já conheci.
No fight ela até que estava tentado se envolver, apesar de um oral muito rápido.
Variou de posições de acordo com meu rítmo, sem reclamar, porém sem empolgação... sem iniciativa para nada.
Poderia dar o TD como positivo se não fosse a pressa dela de ir embora depois da primeira gozada.
Inventou uma história de que precisava ir e eu fiquei a ver navios imaginando como seria o segundo round.
Valor - R$250,00

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#13 Mensagem por chuparino » 28 Jan 2009, 15:27

NEGATIVO
Eu ja sai com essa Julia Baroni a uns 2 ou 3 meses e me lembrei disso aqui e resolvi pesquisar Achei este forum sobre ela para meu espanto com esse numero de TD's negativos. Espanto não porque comigo tenha sido diferente, mas com aquele pensamento, ah se eu tivesse conhecido este Guia antes, por isso nao resisti em relatar um pouco o ocorrido.
Poir bem olhie as fotos no Elite, qunado ela estava la ainda pois parece que nao esta mais, e achei ela fantastica, fiquei namorando aquelas fotos uns meses e tomei coragem e liguei.
COmo ja sabem na época eu nem sonhava em negociar, nao conhecia o guia e ficava na inocencia "se ela ta pedindo isso é porque vale e ta todo mundo pagando sem reclamar". Muito simpatica ao telefone fechamos os 350 que ela pediu (PQP).
Fui ao motel aguardei uns 40 min e a porta toca, abri e tive uma grata surpresa a principio.
Loira de cabelão, os velhos e problematicos oculos escuros (vou começar a marcar a noite) deixando-a bonita, ao subir o degrau primeira decepção muito baixinha para mim.
Mas vamos la, tirou o oculos outra decepção, nao era nada do que eu esperava, mais nao posso dizer que fosse a mulher mais feia do mundo, o pior estava por vim.
Ao tirar a roupa meu irmao, tudo que ja nao estava la essas coisas nem com roupa, caiu de vez.
Cade aquele lorao que parecia de altura razoavel e toda fortinha das fotos? Nunca vi. Perna flacida, bunda flacida, muita estria.
Nao sei o que acontece comigo, foi simpatica, nao tive problemas quanto a isso, alia nunca tive.
O fight foi normal, oral sem capote, nao existe com capote, mas nada de novidade, depois coqueirinho normal tambem, e como ja nao queria mais coloquei na posição que é fatal, D4, e lasquei ate gozar, tudo normal tambem.
Paguei a absurda quantia e parti a mil.
Ai, somente no final, vi a unica coisa que ela tem de bonito: o
Oculto para usuários:
Vectra
carro novinho a custa de nosso suado dinheiro.

Nao vou dar as notas detalhadas aqui porque alem de estar batido, mais o fato de que parece que ela nao esta por ai, nao a vejo mais graças aos ceus, isso ja tem um tempo e nao podeira me lembrar detalhadamente. No geral pela enganação do phodashop, essa eu acho que foi a que eu vi que menos se parecia com o site, pelo preço cobrado, pelo fato de me lembrar de que a achei muito feia, daria 3 pelo
Oculto para usuários:
Vectra
carro.

Abraços

Link:
🔗

Responder