Esta foi uma dica de um nobre amigo off-gpguia e vou repassa-la a vcs, como diria o mestre Jegue (é Jegue, estou me especializando nas frees).
Morena clara de altura média e um pouco judiada por falta de recursos financeiros, porem muito bonita e sem frescuras.
Rosto - bonito com uma pintinha que lembra a Debora Secco. cabelos imensos pretos naturais, um pouco descuidado mas que não compromete. Usa aparelho nos dentes, deve ter uns 20 anos.
Apresentação - Vestida muito simples mas com jeito de ninfeta. Altura de 1.65, estilo falsa magra. Se bem arrumada torna-se-a uma verdadeira patricinha.
Seios - Não muito rígidos, pois já amamentou e tb pelo uso exagerado dos marmanjos.
Barriga - Com uma tatoo, com alguma celulite mas que não compromete.
Pernas - Longas com pequenas manchas mas bem feitas e porporcionais a altura dela.
Bunda - Média, um pouco flácida, mas de tamanho ideal.
Xota - Pequena e bem apertadinha, embora já tenha parido. Mas pela idade conserva bem a elasticidade do uso exagerado.
Beijo - Se vc quiser fica só no beijo. Estilo namoradinha.
Boquete - Meio tímido e sem capa, porem, com o desenrolar do td, se solta mais.
Fight-Como ela é meio tímida, pois ainda não está bem qualificada na nova profissão, necessita de uma certa dose de pacciencia. Vc tem de comandar a situação. Fode em todas as posições, se desenvolvendo melhor no coquerinho (tem preparo) e no ppmm. Na d4 se esquiva um pouco pois parece ter utero raso. Lubrifica bastante e não exige recursos externos. Com o desenrolar do td vai se soltado bastante, inclusive passando a gemer com mais naturalidade e até soltando grtinhos comportados.
Valor - 100 reais dela e 28 do motel.
Anal - me disse que não faz de maneira nenhuma. Vamos ver se a força das onças não muda esta ideia.
Comentarios - Se ligarem para ela não fala em gpguia pois disse que está começando a vida agora e tem alguma dificuldade para gerenciar suas saidas. Disse para ela que iria repassar o falante para alguns amigos. Portanto argumentem com ela com alguma discrição. Diga que foi um amigo que passou o telefone. É uma pessoa bem simples, com uma certa ingenuidade, porem se bem arrumada da "banho de cuia" em muitas de sites. Como já disse o Jeguinho, não demorará muito e algum site abocanhará ela. Aí já viu né, o preço vai lá pra cima. è Jegue, dessa vc iria gostar. Mas exílio é exílio né?