Alessandra - A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: (71)8717-8544

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
uxoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Alessandra - A Tarde

#1 Mensagem por uxoxoteiro » 09 Out 2006, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por volta das 17 horas estava folheando uns classificados do Jornal Atarde qd debati com um anúncio que me chamou a atenção falando de uma sulista com descendência européia etc. Liguei e combinamos no Del.
Atendimento: Super educada, negocia bem
Pediu 10 minutinhos chegou com 30
Apresentação: Com a roupa trata-se de uma mulher espetacular, rosto lindo, traços realmente finos, cabelos escuros lisos, olhos claros, super simpática dá até p andar de mãos dadas no shopping, disse ter 21 anos e esta no ramo há +-2 meses por uma decepção amorosa. ( agenciava garotas antes com o marido)
Quando tirou a roupa apareceram uns pneuzinhos não muito comprometedores, uma cicatriz de cesariana e uns peitos meio caidos com estrias de amamentação ( tem um filho de 3 anos)
Passamos boa parte do tempo conversando, servi como psicólogo de motel (esqueci de cobrar), chorou no meu ombro e as porra.
Beija molhado e gostoso, namora bastante
Chupa sem camisinha tb muito bom
Aguenta pica em todas as posições prefere de 4
O cuzinho maravilhoso, ela reclama um pouco mas aguentou até o final.
Recomento pelo custo benefício off site
Preço R$150,00 -- acho q baixa mais o problema é que eu sempre me ferro neste quesito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Alessandra - A Tarde

#2 Mensagem por Taozen » 02 Dez 2006, 13:38

POSITIVO
Segue meu terceiro TD.

O TD com a Alessandra ocorreu 2 vezes, ambos ocorreram no máximo 1 mês atrás e merecem uma menção, mesmo que resumida.

O primeiro TD ocorreu devido ao comentário do "uxoxoteiro", como a pressão era grande, liguei e com a conversa agradável acabei marcando com ela e uma amiga (dupla) R$ 150,00 cada sendo com ela completa.

No segundo TD voltei a ficar com ela somente para tirar a prova do TD anterior. Também R$ 150,00 completa.

Então vamos lá:

NOME: Alessandra / Morena (que já não me recordo do nome - Chamarei de Morena)

DATA/HORA: No mês passado

LOCAL: Primeiro no Del Rey / segundo no Le Plaisir Motel

CUSTO/TEMPO: Primeiro R$ 300,00 as duas (por volta de 2 horas) - R$ 150,00 cada - Alessandra completa / Segunda R$ 150,00 Alessandra completa

BIOTIPO: Alessandra 7,0 (magra, cabelos curtos, na média bonita) / A morena 8,5 (mignom, magra sarada, estatura média, gostosa)

ROSTO: Alessandra 8,0 - Bonita e olhos lindos / Morena 8,0 Bonita.

BUMBUM: Alessandra 6,5 - grande, porém precisa de cuidados e exercício para ficar melhor / Morena 7,5 ótima bunda pena que não deu.

MAMAS: Alessandra 6,5 - Bons de chupar, pequenos-médios / Morena 10,0 com luovor - ótimos para chupar.

PELOS PUBICOS: Em ambas nada a declarar - Perfeitos.

COMPANHIA: Alessandra 9,5 ideal para namorar acredito que nos demos muito bem. Vale muito conhecer essa menina, é carinhosa e atenciosa / Morena - Já ouviram falar que bonita por fora mas conteúdo que é bom nada... pois é por esse caminho. Uma pena.

BEIJO NA BOCA: Ambas 10,0, se entregaram nos beijos e houveram beijos triplos que realmente foram um TESÃO à parte. Muito bom e recomendado.

FELLATIO: Ambas 8,0 - Muito bom ver 2 meninas se chupando e lhe chupando. Coisa de louco. E fizeram muito bem feito, sem pena.

CUNNILINGUS: Ambas 8,5 - Muito gostosas, caí de boca nas 2 e teve momentos que chupa uma e chupa outra que fiquei doido de tesão.

ANAL: Alessandra 9,0 - Delicioso e sem regulagem alguma. Quando o TD foi só com ela fizemos até em posições bem legais e diferentes.

VAGINAL: Ambas 8,0 - fizemos em diversas posições, com uma na frente, atrás, do lado, deitado, em pé, de todo jeito. Ambas são incríveis com a vagina.

AVALICAO GERAL: No TD duplo 8,0 - Apesar da Morena ser pouco carismática ela trabalha muito bem / No TD com Alessandra apenas, todas as notas se confirmaram e mais uma vez ela foi bastante agradável. Dá até para se apaixonar.

Espero estar postando no lugar devido, pois como não lembro o nome da Morena e a Alessandra ser ótima, aqui parece ser o local mais adequado.

Sem mais,

Tao

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ALESSANDRA

#3 Mensagem por J Morrison » 13 Jan 2007, 11:28

NEGATIVO
SAÍ COM ESTA PERVA JÁ TEM UM BOM TEMPO TB. MARCAMOS NUM MOTEL NO IMBUÍ QUE ME FOGE O NOME, MAS ENFIM A PARTE QUE INTERESSA É OUTRA. CHEGOU EM 10 MINUTOS COMO HAVIA DITO. LOGO QUE ABRI A PORTA NÃO TIVE A MESMA IMPRESSÃO DOS COLEGAS ACIMA, ELA TEM UMA PELE QUE LEMBRA DESCENDENCIA EUROPEIA BEM BRANQUINHA COM ALGUMAS SARDAS, CABELOS PRETOS BONITOS QUE SALVO ENGANO SÃO MEGA HAIR, PORÉM TRAÇOS NÃO MUITO BONITOS. É BASTANTE SIMPATICA, FRAGIL E CARINHOSA. SE ENVOLVE NA FODA, APESAR DE NÃO SER EXPERT NO ASSUNTO. PS-DEVERIA. DISSE QUE FARIA ANAL MAIS REFUGOU QUANDO VIU O BILAU.O CORPO PARECE UM PNEU DE TRATOR VAZIO: TODO SINUOSO E MOLE. ME DIVERTI BASTANTE CONVERSWANDO PORÉM NO SEXO DEIXOU A DESEJAR. NÃO RECOMENDO AOS QUE PREZAM POR UMA MULHER BOA DE CORPO E DE FODA.

KX

Link:
🔗

Responder