Alicia Prado (ex Sheila Veloso ex Amanda Munis, ex-Juliana Maia)
R$ 250,00 - Telefone: 8772-4952

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Alicia Prado (ex Sheila Veloso ex Amanda Munis, ex-Juliana Maia)

#1 Mensagem por putanheiro estagiario » 10 Out 2006, 09:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei e marcamos direto no motel. Demorou cerca de 30 minutos pra chegar, considero prazo normal. Estava bem vestida com uma blusa decota e uma mini saia que já mostrava de imediato a protuberancia. Foi logo me tascando um beijo de lingua o que esquentou de vez o esquema.
Personalidade - Falante, porem mantem-se no limite do razoável. Agradavel e gentil, principalmente na hora de se dispor pro embate.
Rosto-Não é bonita mas passa bem no Check-in. Usa aparelho mas não compromete o boquete que é maravilhoso. Cabelos longos de megahair - como puta gosta de megahair.
Seios - Maravilhosos de tamanho médio e bem rigidos. Não sei se tem silicone pois examinei e não ví nenhuma cicatriz. Me disse que é original de fábrica - Fingí acreditar pra ser agradavel tb.
Inclusive não tem frescuras, deixa chupar , apertar e brincar com eles.
Pernas-Tb muito gostosas. Grossas e roliças, e na minissaia então!!
Bunda-Ela é toda gostosona, mas a bunda ainda consegue ser melhor. Grande, redonda e rígida, com um bronze e uma marca de biqueine de fuder, literalmente.
Barriga - um pouco de celuiite mas que não compromete. Inclusive tem uma tatoo abaixo do umbigo que dá um tom mais sexual acima da xota.
Xota-Limpa e boa de chupar com enfasee para o pinguelo bem avantajado gsotoso de passar a lingua e ciriricar. Inclusive na chupada e na siriricada ela se lambuza toda. Excelente lubrificação.
Boquete-sem capa, sem pressa e bem lambuzado, chegando a cuspir no burto.
Fight-Excelente. Não limita em nada as estocadas. Fode pq gosta mesmo. Parece gostar mais do frango assado com estocads fortes. Gozou ou fingiu muito bem ter gozado nesta posição. Ppmm com cruzamento ou abraço de pernas. D4 e brincadeira!!! vizão de endoidecer qualquer marmanjo. Pode socar o quanto quiser e agunetar pois ela não pdee menos nao.
Anal-Toda puta deveria ser completa. Mas esta faz anal pq gosta tb. Tanto no frango assado como d4 ela se oferece bem e geme gostoso nas estocadas. Comí o cuzinho dela 2 vezes. è passar o gelzinho e mandar ver.
Beijo - gostoso de lingua e tudo, melhor quando no ppmm, è beijando e fudendo.
Comentarios-Vou repetir sim e vou recomendar para os apreciadores de uma foda compelta com uma mulher agradavel e gostosa.
Valor-Pediu 250, chorei fez 200 por mais de 2 horas.

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=4
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2238
tel. (71) 8163-3013

Atualização de link, nome e telefone.
B1 - 23/06/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

juliana

#2 Mensagem por carrapato » 07 Nov 2006, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Para evitar decepção, pois já tinha examinado as fotos dela no site, partir para uma pesquisa aqui no Guia, nosso 4 Rodas da Putaria. Liguei e dei uma pechinchada convicente que ela aceitou.
Marquei para apanha-la nas imediações da Amaralina. Não demorou quase nada. Qdo a vi chegando tomei até um susto! Um monumento de corpo da porra. Fiquei bem animado e rumei logo pro motel pois queria degustar a iguaria rapidim. No trajeto comversamos bastante e percebí uma pessoa simples e sem frescuras bem agradável. Puta do jeito que qualquer putanheiro gosta. Gente boa, sem frescuras, não é feia, um corpão de matar o véio, e, ainda por cima, ou por baixo, fode pq gosta e se entrega mesmo. Ela de ve ter uns 28 anos, de estatura média, mas com salto parece bem mais alta, rosto normal pra passear em qualquer lugar, cabelos de mega bem cuidados, usa aparelho nos dentes mas que em nada atrapalha o figt. O corpo é um caso à parte: Seios maravilhosos que pelo jeito deve ter silicone, mas deixa tocar apertar e mordiscar os bicos. Barriga sem celulite em excesso, pele morena queimada de praia com marca de biquine de fuder, literalmente. A bunda é outra coisaa de louco: Grande e dura com algumas estrias mas que nçao compromete a qualidade do produto. Qdo fica empinada d4 é coisa de outro mundo e que só tem nesta terra chamada Brasil. Começamos a putaria logo no banho, do jeito que gosto, com beijos e ensaboamento e ascepcia trocada nos aparelhos de fazer nenén. Fomos pra cama e a coisa pegou fogo. Mandou um boquete sem capa q retribuir imediatamente pra deixar a buceta toda molhada. Vá lubrificar assim lá em casa. Toda meladinha tratei logo de mandar um frango assado com estocadas fortes e ela pedindo pra "bater Forte" coms os testiculos nas nadegas dela. Passei pro ppmm mais cadenciado pra não gozar logo. Depois D4. Aí fui à loucura. Depois de uns 10 minutos metendo na xota pedí pra colocar no cuzão dela. Prontamente atendeu. Abriu as bandas com as mãos e pediu pra socar devagar sem qualquer gel. Q porra foi aquela. A mulher gritava e pedia mais. Não aguantei e derremei o leite no cú dela. Uma pausa para descanso e conversa fiada, novamente a mesma sequencia. Mas no 2o. anal ela pediu pra interromper pois estava se sentindo rasgada. Descí um pouquinho e mandei novamente na xota. Tirei o saco plastico e derramei nas costas dela. Pegou a porra derramada e massageou toda a bunda dizendo q esperma é bom pra pele. Pode??
Pra finalizar, foi mais uma foda de esfolar o pau e sem frescuras como com tal T*****. Engraçado é que ela tem o mesmo TOP da puta fresca. O corpo se equivalem. A diferença está no gostar e no atender o cliente. Valeu JULIANA. Qdo voltar à terra e vc ainda estiver na vida, nos veremos de novo. Proximo rumo meu agora é Recife e Fortaleza. O Valor foi 170 reais por mais de 2 horas e eu quem pediu pra ir embora. Um abraço aos Bahianos, em especial ao Jeguinho, putanheiro de responsa desta terra de mulé rabuda.

EDITADO PARA EXCLUSÃO
DE NOME DE GP COMPARATIVO.
JEGUINHO - 08.11.06

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

boa morena!!!

#3 Mensagem por doctor11 » 19 Abr 2007, 10:53

POSITIVO
Boa nação putanheira venho aqui mas uma vez , hehehe (que vicio da porra ,esse negocio de fuder!!)relatar esse tede fresquim fresquim,rapa n averdade eu sempre mirro]i de curiosidade de conhecer essa gostosa mas sempre me aperecia algo novo e eu sempre deixando pra depois , so que desta vez n teve escapatoria.liguei pra ela no fim da tarde ela me atendeu com uma voz de "venha me comer meu gostosao", rss ai fiquei doido fui fuder, negocio bem comigo disse que so tinha uma hora coisa e tal e ai ja vui né o preço cai , aidna bem que o verão passsou!!fui buscalas pelas mediaçoes da ........ e ai rumamos pro le prasier gnte fina a morena ñ é nenhuma gatona mas passa no teste do imetro rapa o ponto forte da mulher sao a bunda e as coxas, que tesão.tomamos um banhozinho e fomos pra putaria rss, a melhor parte que fodão essa mulher viu comçamos c um bom 69 por sinal a bucetinha tava cheirosa e imagine até o cuzinho que eu tava futucando tava sem cheirim nenhum tava bom e futucando e ela deixandoque delicia ficamos ali ate ficar toda lambusada , a mulher se tremia toda,tb tava chupando c gosto ai depois fomos prum papai mamãe e o bom d4 meti c força e ela pedindo mais e ai n aguentei e leite no saco.Rapa pensei que a mulher ja ir a vestir a roupa pr ai ir embora , quem disse éla veio foi tirando a camisinha a chupando meu pau ele ficou meia boca e logo estava de pe dinovo ela chupando o restinho de esperma que tava ela saboreou e ficava dizendo que delicia de pica que pau gostoso e falava um monte de putaria eu ai num aguentei e pedi um tiquim de cú e ela n se fez de rogada eme disse "vem comer esse cuzinho que eu to doida pra dar"minino dei a velha cusparada rss, e mandei ver ela gost de dar o cuzim, ai fiquei de boa metendo e ela gemendo e batendo uma siririca, rapa, teve uma hora que a mule deu uma coisa se tremeu toda acho que gozou e ai começou a rebolar e pedidno pra socar forte e eu ja tava ali a um tempao tsocava forte depois tirava olhava o olho de tandera ele ai fazia "hoooo!!"eu metia dinovo ate que ia gozar eu ai pedi pra gozar na boquinha ela n se fez de rogada tirou a camizinha punhetou um pouco e leite na cara dela ela passava na boa depois esfregava no corpo , resumindo: boa foda alias otima
preço:200,00
tempo: 2hrs

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 27 Set 2007, 14:48

POSITIVO
Andei por aqui recentemente e me agradou muito.

Foi boa companhia e cumpriu tudo o que combinamos.

De rosto ela é bem razoável, não é nenhuma pérola, mas não é feia não. Usa aparelho nos dentes mas sabe usá-los sem causar estragos e chupa bem gostoso.

Ela é como se diz no popular, marrenta sem ser malhada.

Toda cheia, cheia de coxas, cheia de bunda, cheia de peitos deliciosos e sem silicone, grandes e gostosos de pegar.

Buceta deliciosa que trabalha muito bem.

Faz anal mas não combinamos...

Tem uma tatuagem grande abaixo do umbigo parece uma flor.

Fode legal e valeu a pena.

Investimento: R$150 (o bom e velho teto) mais o táxi.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Esta doeu...

#5 Mensagem por Beto Minerva » 17 Dez 2007, 15:58

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Sai com esta mina a uma semana atrás,

1 - Maior complicação para buscar a mina , esta eu um brother e a Leticia Alencar
2 - Os back ups terminaram, resolvi desbravar , combinamos um cache de 200 todou mundo no mesmo recinto
Chego lá a mina du para trás.
3 - Pediu adiantado
4 - como o vallor foi 200 ( bem abaixo da tabela dela - segundo ela)
depois da primeira foda que demorou uins 35 minutos , ela simplesmente se veste e chama um taxi.

Ela éuma mulher super gostosa...bunda do outro mundo, ´não sei se eu dei azar naquele dia....oral sem vontade...a mina tava com pressa ...eu me ferrei..doeu o bolso...e meu amigo se deu melhor.

Não repito e vou deixar como neutro pela beleza dela ...só isto..
Atendimento - 0 bem grande!

Obs. de rosto ela não parece ser aquilo tudo não ...e ta de aparelho.....

fui galera!

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliana Maia- GN

#6 Mensagem por OPERADOR » 27 Jan 2008, 23:24

POSITIVO
Observando os relatos dos nobres putanheiros desta comunidade, e as fotos da Juliana no GN, escolhi aquela MÁQUINA para matar a minha fome putanhística.
No contato telefônico foi muito educada, mas irredutível no seu piso que segundo a própria é de 250 badarós. Acertamos tudo e parti para o motel, esperei cerca de 20 minutos.
Ao abrir a porta me deparei com uma morena deliciosa, cheirosa. Eu a puxei e tasquei um beijo na boca que foi bem aceito pela gostosa, e apalpei aquele bundão dela. Ajoelhou-se e pagou um felattio in ore muito bom. Pedi que ela tirasse a roupa, e que corpo tem essa mulher, deitei ela e parti para chupá-la, cheirosa e greluda, ficou bem lubrificada e disse que gostou. Mais boquete e encapei meu pau,veio por cima e ficou cavalgando por um tempo, apalpei e beijei aqueles peitos dela, quando cansou pediu que eu fosse pra cima dela, no ppmm fudi como se fosse minha namorada, fudendo e beijando, uma beijo de língua mesmo. Botei de quatro e me acabei vendo aquela bunda com uma marquinha de biquini minúscula, a safada não pedia menos, e eu a atendi dando uma surra de pica nela, gozei gostoso com ela de quatro.
Fui tomar uma ducha, depois ela tb foi, conversamos um pouco,só o tempo pra recuperação, ela então começou a se esfregar em mim e me beijar, o meu pau deu sinal de vida novamente e a perva pagou um boquetão gostoso novamente, peguei ela no ppmm de novo com muita beijação, botei de quatro e atendendo a pedidos da própria dei outra surra de pica. Gozei com ela de quatro novamente.
Fui tomar banho, e quando voltei tinha um pacote de chiclete aberto em cima da cama. Pedi a conta do motel e nem mencionei o chiclete. Quando a perva saiu da ducha me disse:" esqueci de te dizer que eu peguei o chiclete". É foda.
A nega tem um corpo bonito, correspondente com o que está no GN, a sua atitude durante a foda é digna de louvor. Perva sem frescuras, safada mesmo. Beija na boca, e faz anal, apesar de eu não ter requisitado.
Paguei 250 badarós pelo programa.
Merece positivo, apesar do chiclete sem permissão.
Recomendo, mas não pretendo repetir, a fila tem que andar.

Operador de máquinas.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 09 Abr 2008, 20:46

POSITIVO
TD antigo ocorrido quando ainda se chamada Juliana:

Amigos já haviam me falado dela, os relatos eram bons e as fotos melhores ainda. Não tive dúvida e marquei com a GP depois de uma rápida negociação ( R$ 200 sem cú :( ) . Chegando lá tive uma boa surpresa, a GP realmente é o que está nas fotos, rosto razoável, muito simpática e um corpão, entenda ai uma mega bunda redonda e durinha e peitões sensacionais ( mamei muito ) ,para alguns um aviso os cabelos longos não são naturais...

Após rápida conversa e banho tradicional partimos para a putaria, a GP é bem ativa, chupa sem camisola, não regula posições, gosta de uma lingua na buça e mete muito. Comi a miserável até o suor pingar e o leite decer.

Banho rápido para tirar o suor das partes usadas, e papo vai papo vem ela me confessou conhecer o GPGUIA e com tópico dela tinha uns relatos un tanto quanto fantasiosos, não que ela seja uma múmia na cama mas teve um farista aqui que falou como se a mulher fosse uma ninfomaniaca doida em dar o brioco. E como já podem ter lido pelo anel há uma taxa extra ! :( . Acho que a moderação deveria dar uma olhada melhor em alguns relatos que tem gente aumentando muito o embate. Mas voltando a putaria pude perceber que a GP realmente tem um corpo com as carnes duras mas como nada é perfeito há um pouco de estrias nos peitos e na bunda que diga-se de passagem é uma super BUNDA. Beijinhos, o cacete já meio animado e a Juliana caiu de bonca. Chupada normal mas suficiente para o sangue e a temperatura subir, botei a puta de quatro ( elas adoram dar de 4, dizem que assim o cliente goza mais rápido. Acho que muitos clientes gostam desta posição porque assim não ficam vendo aquela cara de nada que a maioria faz enquanto o pagante ta se acabandoo..), e soquei muito a pica naquela buça quente, e ficava olhando aquela bunda grande , redonda e dura vindo e indo. Fiquei me segurando para não tirar o jr e cravar a rola naquele rabão... Fiquei só na buça e dava umas puxadas naquele cabelo longo e ao mesmo tempo apertava aqueles peitões gostosos ( ainda estão dutos mas aproveitem que não deve ser por muito tempo :-) ). Não guentei muitoe enchi o saquinho de porra...

O segundo-round mantive o ritmo e soquei muito naquela buceta quentinha e apertada. A GP guenta vara e conhece mais pau do que casa de taipa...

A GP é simpática, não regula nada, gostosa e negocia bem. Recomendo para aqueles como eu que gostam de putas carnudas, mas não gordas e moles ! Nada de namoradinha a mulher é do tipo safada mesmo. É chegar tirar a roupa e meter até o pau afinar...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#8 Mensagem por El Macho » 19 Jun 2008, 21:23

UTILIDADE PÚBLICA:

Esta GP agora é Sheila Veloso
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Abs.,

Link:
🔗

montezumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sheila Veloso - Elitegirl

#9 Mensagem por montezumo » 25 Jun 2008, 21:46

NEUTRO
Depois de ler tantos tds elogiando a moça e de ver aquelas fotos enquadrando aquela bunda, rsolví ligar pra Sheila. Foi dura na negociação. Nào arredou dos 250 contos, confirmou que era liberal (ou seja, libera o cu) e superpontual. Marcamos no Le Plaisir e a danada chegou em exatos 15 minutos. E ja chegou lascando beijos e agarros. Falante, sem ser tagarela, bunda encoberta por uma calça jeans, blusa generosa, mas - sempre tem um mas - o rosto compromete. Enfim, quem come cara é varíola. Partí pro embate. A chupada é burocrática, o beijo é sem empolgação, os gemidos sào verdadeiros (ou quase). Agora, o que é verdadeira é a visão daquela mulher de quatro, com aquela bunda apontando pra vc, pedindo pra meter a estrovenga, agarrar naquela cintura fina e puxar a desinfeliz pra cima do seu cacete. Aí foi bom demais. Tanto foi bom que só consegui botar no frango assado, mas log desistí porque a menina nào foi muito abençoada no quesito rosto. Botei de quatro de novo e fiquei ali olhando e metendo naquele monumento, até nào aguentar mais e largar o leite condensado pra dentro. Se foi bom? Foi, mas ficou uma certa decepção com os periféricos, como a barriga saliente, o cabelo de mega-hair, uma porra de uma tatoo mal feita pros lados da barriga e os peitos ja bem mamados. Nào me arrependí, mas não saí vibrando, como quem faz um goal aos 46 minutos do segundo tempo.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por Dragster » 26 Jun 2008, 09:58

Ó paí, ó, mais uma. A segunda em dois dias só aquí no fórum. Rosto feio, beijo sem graça, oral fraco e cachê de 250. Assim não pode, assim não dá.

Realmente estou ficando pobre, pois de tanto isso se repetir, parece que esse "pacote de serviço" a 250 virou o padrão.

Olha, não é querendo ser exemplo pra ninguém, mas ontem eu saí pra putaria com uma lista de bem umas 15 de site. Sem sucesso nas negociações (200 sem regulagem de gozadas, sem anal), partí pra uma casa e encontrei material de melhor qualidade que muitas de site a preços entre 100-150. Peguei os telefones e garanti o estoque do mês.
Vou comer filé a preço de filé e não de carne de avestruz.

Link:
🔗

Cavalo Russo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sheila Veloso - Eltegirl

#11 Mensagem por Cavalo Russo » 19 Set 2008, 22:55

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sheila Veloso

Liguei pra esta perva e a negociação foi boa, fechamos por 150/1,5hs.

Apresentação: chegou bem vestida, de calça jeans e blusa decotada. Achei meeira de rosto, com cabelos pustiço. Porém na rua chama a atenção, pois tem altura e é gostosa.

Os peitos são bonitos, apesar de estar turbinado possui muita estria nos peitos. As pernas são grossas, a bunda é grande mais também esta cheia de estrias, mas no geral é boa sim. O forte é a bunda pena que esta com estrias.

Fight: é fresca no oral, faz sem capote mas, fode com uma toalha ao lado toda hora fica limpando a pica na toalha, enche o saco, faz com uma pressa da porra e logo tira o pau da boca e pede para fuder.

Beijo: beija mal a bessa dar só bitocas.

No vaginal melhora um pouco, mas não faz todas as posições, não se envolve na transa, e o pior é a mania insuportável de ficar pedindo pra gozar. Apesar disto, dei minhas duas tradicionais (mas com ela reclamando, dizendo que estava demorando, essas merdas é foda).

Anal, acertou comigo quando ligeui que seria completo quando chegou na hora falou que não fazia anal, pode um negocio desse.

Dou negativo pelo oral e pela pressa e pela falta de compromisso com o que faz.

Acho que se vc se dispõe a fazer um trabalho que faça bem feito seja ele qual for.

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=2

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

CAMALEOA DETECTADA

#12 Mensagem por OPERADOR » 10 Mai 2009, 17:22

PRA INFORMAÇÃO AOS DESAVISADOS, A PERVA AGORA SE MOSTRA NESSES TERMOS AÍ:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=4

FUI.
OPERADOR DE MÁQUINAS QUE DETECTAM CAMALEOAS.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 10 Mai 2009, 18:55

Atualizado.
::ok::

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ALICIA PRADO (EX-JULIANA MAIA)

#14 Mensagem por LIMONTA » 12 Jun 2009, 17:38

POSITIVO
Depois de ler alguns relatos dos colegas e ver as fotos da Alicia (ex-Juliana), tomei a decisão e fui testar a GP.
A principio, o telefone só dava na caixa e só consegui falar com ela, 2 dias depois. Educada no contato, fechamos no meu teto = 250,00. Como ela está de carro acertamos no Decameron por causa da garagem dupla. Chegou em 15 minutos.
Realmente a danada é gostosa. Chegou vestida com uma mini-saia jeans, daquelas que se vc ver na rua fica doido. É uma morena, tipo mulherão com peitos médios duros e bunda do jeito que eu gosto, tamanho G (deve ter 104 cm mesmo). Ao vivo eu diria que tem um rosto razoável (médio), e é mais morena do que nas fotos. Tem uma tatuagem na virilha que o fodashop escondeu, mas no geral a realidade está perto das fotos.
Parti logo pra cima, beijando e tirando a roupa e apalpando aquele rabão dela. Ajoelhou-se e iniciou um boquete muito gostoso, competente apesar de usar aparelho. Tirei a calcinha dela e fomos para a cama, e aí foi só alegria PPMM, coqueirinho, D4 finalizando (acreditem ??) no PPMM. No intervalo fomos para o asseio de praxe e conversa vai conversa vem, depois de uns 15 minutos começou a putaria de novo.
Com o bruto encapado o jogo recomeçou. Como o meu 2º tempo é mais demorado e tava a fim de aproveitar bem o tempo com aquela gostosa explorei o que pude. Cavalgou por um tempo, eu chupando e beijando aqueles peitos, a seguir fui pro PPMM,fudendo e beijando.Depois botei de quatro e ver aquela bunda é um show à parte. Quando ela cansou botei ela com o rabo pra cima e continuei enfiando na xoxota. Continuamos nessas variações, nessa gostosa situação, até sentir o cheiro de “borracha queimada”, deixei ela molinha de tanto fuder. Finalizei na boquinha.
O ponto negativo é que tentei botar naquele cú mas, ela recusou por causa do tamanho do bruto. Às vezes o tamanho maior traz algumas desvantagens.
Concluindo, ela tem corpo bonito, boa conversa e se envolveu bem na transa. Parece que gosta do que faz. Beija na boca, e faz anal (uma pena que não fez comigo).
Paguei 250,00 + motel.
Daria neutro pela recusa em fazer o anal, mas vou positivar pela performance geral.

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ALICIA PRADO

#15 Mensagem por CAÇACU » 23 Abr 2010, 10:38

POSITIVO
CÚmpanheiros!

Vi as fotos da puta e chamei pro tio del. Decepção! parece morena mas é uma mulata mirrada e usa megahair, uma merda cheia de arame( nada contra mulata, pois gosto de mulata sargentele, essa é globeleza, tem quem goste). A chupada salvou o TD, pois mama com um jeito diferenciado, engole a pica e puxa apertando até a ponta do cacete, parece bezerra mamando na vaca, quase gozo. Depois fui direto pro cú, e enterrei a pica. Ela guenta bem e gozei lá mesmo, mas dispensei a buceta, ela só valeu pelo cú. Valeu pelo boquete de alto nivel, mas o PHODASHOP foi total. Não repito.

Link:
🔗

Responder