Olá Pessoal sou novato aqui e este é o meu primeiro TD depois que conheci o GP Guia, sempre fui fissurado em sexo e tenho alguns TD's do passado mais isso fica para depois.
Quero contribuir aqui, falando da perva Alice do executivo vip, já procurei e não achei nenhum TD sobre a dita cuja.
Bem vamos ao que interessa, estava eu doido para saber como era sair com uma GP dessas de site pois nunca tive está experiência e para mim seria uma coisa totalmente nova, vasculhando o site executivo vip me interessei por esta perva, o que mais me chamou a atenção dela foi o corpinho e os olhos que realmente são lindos.
Liguei para a perva já tarde mais ou menos as 23h conversei um pouco, não fiz questão de pechinchar pois queria ser atendido da melhor maneira possível como deixei bem claro e ela logo me falou que não fazia anal, pra mim tudo bem apesar de adorar rasgar um cuzinho. disse a ela que ligaria de volta pois ainda iria em casa neste meio tempo liguei também para outras que pela forma de atender não me agradaram.