Olá Pessoal sou novato aqui e este é o meu primeiro TD depois que conheci o GP Guia, sempre fui fissurado em sexo e tenho alguns TD's do passado mais isso fica para depois.
Quero contribuir aqui, falando da perva Alice do executivo vip, já procurei e não achei nenhum TD sobre a dita cuja.
Bem vamos ao que interessa, estava eu doido para saber como era sair com uma GP dessas de site pois nunca tive está experiência e para mim seria uma coisa totalmente nova, vasculhando o site executivo vip me interessei por esta perva, o que mais me chamou a atenção dela foi o corpinho e os olhos que realmente são lindos.
Liguei para a perva já tarde mais ou menos as 23h conversei um pouco, não fiz questão de pechinchar pois queria ser atendido da melhor maneira possível como deixei bem claro e ela logo me falou que não fazia anal, pra mim tudo bem apesar de adorar rasgar um cuzinho. disse a ela que ligaria de volta pois ainda iria em casa neste meio tempo liguei também para outras que pela forma de atender não me agradaram.
Cheguei em casa combinei tudo por tel e parti para a festa, o abatedouro escolhido foi o tio DEL esperei por quinze minutos e ela chegou, bem vestida porem como uma verdadeira perva, deitou do meu lado, me deu um beijo no rosto e começamos a conversar um pouco, fiquei impressionado com os seu olhos ela não é linda mais é bonita cabelos pretos de lisos pele macia, peitos médios e deliciosos, não agüentei a pressão e parti para o ataque a buceta era cheirosinha uma delicia não resisti e cai de boca, a perva parece que gostou pois gemeu e ficou molhada, logo depois ela partiu para o boquete, nada de excepcional porem bomzinho, depois ela partiu para o coqueiro a buceta é apertadinha e quente muito gostosa para mim que não tenho experiência com pervas deste nível foi muito bom, botei ela de ladinho e enfiei a vara a perva gemia e eu apertava sua cintura com força logo depois coloquei de quatro e mandei ver fiquei uns 15 minutos, mudei de novo para PPMM e depois botei ela de pé com uma perna aberta em cima da cama ai foi só derramar o leitinho.
O atendimento é bom, carinhosa não beija muito mais de uns selinhos, tem o papo legal gente boa.
Seios adorei 07
Oral mais ou menos 05
Vaginal 09
Anal 0 acho que não faz
Valor 250
Bem galera, desculpem a falta de experiência e se faltou comentar alguma coisa, por favor, é só perguntar.
Um grande abraço!
-------------------
Link para fotos: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=242
bebezinhu - 13/08