Alice e Tiffany (EXECUTIVOVIP)
R$ 450,00 - Telefone: 71 8184.1828 / 71 8703.5199

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joãofeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice e Tiffany (EXECUTIVOVIP)

#1 Mensagem por Joãofeira » 13 Out 2006, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz algum tempo que estava planejando este TD, pois após ver as fotos das duas no soexecutivo não tirei esta ideia da minha cabeça, pena as mesmas terem tirado as fotos do site, me falaram que tiveram um briginha e que possivelmente as fotos retornariam pois as duas voltaram as boas, agora vamos ao que interessa.
Liguei para a Alice e marquei para encotra-las ( Ela e a Tiffany) no Del Rey, a Alice foi muito simpatica ao telefone, porém dura na negociação, acabei aceitando pagar os R$ 450,00 para sair com as duas, falei que nunca tinha tido experiência com com duas garotas, ficou para que ligasse para ela ao chegar no motel, chegando lá no quarto 512, após a ligação elas chegaram em 15 minutos.
Eu estava muito ancioso pois tinha receio do que realmente ia chegar, pois o que não falta é propaganda falsa, para minha felicidade chegaram duas máquinas, no primeiro momento fiquei estatico, mais as duas logo descontrairam o ambiente, conversamos um pouco e quando as duas tiraram a roupa quase enlouqueci cai para cima e só foi alegria, a Alice tem um corpo delicioso e a Tiffany tem uns peitos lindos e duros, as duas tem muita intimidade entre elas começaram se chupando depois as duas juntas começãram a chupar o meu bruto, depois comecei comendo a uma enquanto esta chupa a outra, traduzindo foi muita putaria, ficamos mais de duas horas.

Resumo da Opera:
1) Rosto
Alice - 8
Tiffany - 7
2) Oral
Alice - 8
Tiffany - 9
3) Corpo
Alice - 9
Tiffany - 8
4) Tempo de Espera - 9 (15 minutos)
5) Anal - não faz
6) Sexo a três - 9
7) Simpatia - 10
8) Tempo / Pressa - 10 ( Ficamos a vontade ,mais de duas horas sem nehuma pressão para ir embora)

Traduzindo foi bom de mais, recomendo a duas garotas além de serem muito gostosas, fudem muito e são extremamente simpaticas e legais.

Vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado