Marcele - GN e Executivovip (Ex Ana Caroline - Elite Girl / Ex Leandra - Executivovip)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8811-9080

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Marcele - GN e Executivovip (Ex Ana Caroline - Elite Girl / Ex Leandra - Executivovip)

#1 Mensagem por Davinci » 14 Out 2006, 11:47

MANCADA
Tentativa de TD ocorrida há mais ou menos 1 mês
Depois de uma negociação razoãvel ao telefone, fui ao local do abate e liguei para perva, que disse que em 20 min estaria lá. Passados 10min, ligou dizendo que atrasaria um pouco por causa do táxi blá blá blá blá e a cada 10 min ligava com uma desculpa diferente. Resultado tive de cancelar o TD com ela e ligar para uma já conhecida. Está tá começando mal. Cuidado galera!

Novos Link´s:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2743
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=402

Anaconda -17/02/2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GP TROCOU DE SITE E DE NOME

Link:
http://www.elitegirl.com.br/individual....p;ensaio=1

Atualizado o Link - Enzzo - 11/01/08

Sem fotos no momento

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=281

Link inativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ana Carolinne - ELITE GIRL - 8811-9080 [R$150]

#2 Mensagem por Sabiasp » 09 Jan 2008, 18:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando as fotos no site me interessei pela garota, peitos grandes e estilo cavalona. Não encontrei nenhum tópico em aberto, sendo assim tentei com a sorte. Liguei para ela próximo da meia noite, ela me atendeu, disse o cache que está no site e eu de pronto de meu teto máximo que seria R$ 150,00, pois na sorte, melhor perder pouco......
Ela não aceitou de cara, mas no dia seguinte me retornou a ligação dizendo que faria por R$ 150,00.....de imediato surgiu a dúvida, ou é muito ruim ou está necessitada....então vamos conferir......

Me fudi..........................

A gorota até é bem gostosa, rosto mediano, sem ser feia, cabelos pintados com mexas loiras, lábios e sorriso bonitos, peitos grandes e duros(em pé), barriga e corpo legal......bem gostosa no geral...(somente um detalhe, possui uma cicatriz bem grande na barriga, mas nada que atrapalhe o visual).

O problema é no figth, a garota não se empolga, não entra no clima, chupa muito mal, chupei por alguns minutos e ela nem demosntrou alguma empolgação....mudamos para um 69 e ela logo refugou e pediu para encamisar o menino......como estava com muita vontade, começei a socar no papai-mamae....depois de um pequeno rala-e-rola, gozei no saquinho.....

Chamei ela para tomar um banho e fui entrando no banheiro e ela nada de aparecer, quando volto par ao quarto ela já está prontinha para ir embora dizendo que já tinha se passado 1 hora...... Fiquei puto, pois negociamos o valor e não o tempo, mas não falei nada para ela, somente disse que não era esse o combinado e que meu pagamento também não seria o combinado.....Ela ficou toda preocupada, e queria voltar para a cama tentar desfazer o erro dela, mas não tinha mais clima para nada....Para não ter problemas paguei o teto combinado e fui embora.....

Até que alguém prove o contrário, caiam fora.........

Valor R$ 150,00
Nota Zero

Link:
🔗

Lord_leo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Queimando filme

#3 Mensagem por Lord_leo » 10 Jan 2008, 16:10

MANCADA
O moderador tem razão... é essa mesmo! :(

Puta merda, se tivesse encontrado esse forum antes não teria me dado mal. :(

Negociação normal, reduzindo tempo pra 1h e valor pra 150,00. Uma ligação meia hora antes de entrar no motel (escolhido pra ficar na area dela como pediu) e tudo certinho. Ligação do quarto e: "poxa, não dá pra mandar uma amiga minha, bonita etc?". Disse que não dava pq tinha demorado selecionando. Ela: tá bom, eu vou. Desconfiei que não iria e foi o que aconteceu. Liguei duas vezes, atendia e desligava. Na terceira cel desligado.

Caiam fora! Acho que seria importante a dona do site saber que tem gente no plantel queimando o filme.

Pelo depoimento do camarada perdi apenas a grana do motel. :( A trepada (ou "o figth" como acabei de aprender rsrs) não ia ser boa mesmo. Ufa! Um consolo...

Vou ler muito aqui antes de tentar novamente!

Abraço amigos!

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por danadinhoo » 16 Fev 2008, 14:18

O Dogão é Mau escreveu:NÃO EXISTE PUTA NOVA, É VC QUE NÃO PESQUISOU NO GP-GUIA! :shock:
Agora no ExecutivoVIP:

Link:
🔗

Lord_leo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Lord_leo » 17 Fev 2008, 11:06

danadinhoo escreveu:
O Dogão é Mau escreveu:NÃO EXISTE PUTA NOVA, É VC QUE NÃO PESQUISOU NO GP-GUIA! :shock:
Agora no ExecutivoVIP:

Rapaz, se não fosse pelo fone não daria para reconhecer! Banco de dados nelas!!! rs

Link:
🔗

Responder