Sheilla - Executivovip (ex Xena - Maxgirl - ex-Tamiris - Executivovip)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9278.5155

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sheilla - Executivovip (ex Xena - Maxgirl - ex-Tamiris - Executivovip)

#1 Mensagem por Davinci » 28 Out 2006, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este foi um bom desbravamento. Esta perva não é daqui de Salvador. Numa destas noites de insônia, com uma vontade de fuder que não parava, parti para o ataque. Para evitar problemas impossíveis de resolver tão tarde, preferi ir pegá-la, avaliar o material e vir com a presa já dominada para o cafofo. Depois de uma rápida negociaçõa, fui pegá-la em um Flat muito conhecido por aqui, por ser o reduto das GPs

Atendimento: negociou sem problemas os detalhes do Td, mas só baixou os 50 reais de praxe. Nota 7,0

Apresentação: blusa normal, uma sainha curta de tirar o fôlego e um salto alto que valorizou o conjunto, já que é baixinha. Nota: 7,0

Rosto: apenas razoável, mas não compromete. A surpresa foi o aparelho nos dentes, que não foi problema no fight. Nota: 6,0

Corpo: baixinha, com um corpo muito bem feito. Cintura fina, quadril definido, coxas proporcionais. Belo conjunto. As fotos correspondem totalmente. Nota 8,0

Beijo: muito gostoso, sem restrições. Nota 8,0

Oral: fiquei com medo do aparelho, mas ela tem o maior cuidado e manda muito bem, sem capote e com um repertório variado. Nota 9,0

Vaginal: Muito gostoso. Fode com vontade. Destaque para o coqueirinho encarcando o pau até o fim com força e ritmo adequados. Aguenta bem vara, sem reclamar. Nota 10

Anal: não fez, mas não tinhamos combinado

Ponto forte: a vontade de fuder e de agradar o cliente

Ponto fraco: é baixinha, geralmente gosto de mulheres maiores, mas quando escolhi já sabia

Nota geral: 8,0. Vou repetir com certeza. Só depende da negociação

Preju: 200 reais por 1 h e meia + 50 do local

Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=457
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Tamires

#2 Mensagem por carrapato » 09 Nov 2006, 09:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ainda em terras baianas arrumei um tempinho pra sair com esta perva. Fui indicado por um nobre quadrúpede (cadê seu td com ela?). Não tecerei maiores comentários sobre o aspecto fícico dela pois já foi muito bem descrita pelo companheiro Davinci. Apenas resaltar, q apesar de tamanho bem pequena, a mulher é uma gigante na cama.
Procurei a indicação de uma gp com traços mais fortes de Afrodecendencia pois as mais escurinhas fodem melhor q as clarinhas. Pelo menos é uma estatística minha. As brancas não aguentam tempo duro e ainda são cheias de frescuras. Tinha ligado duas vezes pra negociar e fui sempre bem atendido. Marquei direto no motel e não demorou quase nada pra chegar. Pensei até q tinha mudado apenas de quarto. Esta dúvida foi dissipada com a deselvoltura dela. Pelo "trabalho" q executou não deveria ter fodido antes, pelo menos nas ultimas 5 hoiras. Chegou muito falante e discontraiada me confidenciou q está mudando para um site que será lançado em breve. No motel logo se despiu e fiz o mesmo. Fomos pro chuveiro juntos e por lá uns amassos bem gostosos tipo namorados. Beijo de linga, boquete sem capa e lambuzado pela ducha. Tb fiz um oral nela bem demorado debaixo do chuveiro alternando com mordidas na bunda e chupadas nos peitos. Uma loucura total. Fomos pra cama e aí que o bicho pegou. A mulher é uma maquina de fuder. Mas uma trabalhada de boquete até o pino ficar bem calibrado. Inclusive faz garganta profunda até o talo. Dá pra sentir a "campainha" da garganta dela. Subiu no pino e partiu pro coquerinho, primeiro de frente, depois de costa sem tirar de dentro. Invertí o comando e mandei um frango assado, passando pro ppmm e depois d4. Tanto socava na buceta quanto metia o dedo no anel de couro dela. Como estava gostando, perguntei se já poderia partir pro cuzinho? Ela Respondeeu positivamente com o dedo pois estava com a cabeça enfiada debaixo do travesseiro. Depois de meia hora neste embate gozei no cuzão dela.
Um intervalozinho de 15 minutos e novamente ela, toda arisca, começa o boquete garganta profunda. Quase gozava na boca pois ela pediu. Mas queria demorar mais na exploração daquela perva. Mandei deitar e de ladinho trabalhei bastante sem cansaço pois balenceei o ritmo. Mais um franguinho, outro ppmm, novamente d4. Pensei que ela não aceitasse nova metida no cuzinho. Sem pedir autorização desta vez, fui direto pra garagem dela. A mulher começou a gritar e pedir tanta pica q fiquei doidão de tezão e gozei logo. Aí já tinha se passado quase 1 hora e meia. Fiquei bastante combatido e não tentei nova aventura. Mas valeu demais a foda. Com certeza vai pro rol das mais mais. O valor foi 150, mas dei uma caxinha de 30 pelo bom atendimento e comportamento dela. Em momento nenhum quis parar ou ir embora. Por ela, acho q ficaria umas 3 horas. Recomendo com louvor pois é boa de negociação e anotei no meu caderninho para um dia quem sabe?

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#3 Mensagem por Dom Y » 15 Nov 2006, 18:30

POSITIVO
Alguns amigos que estiveram no aeroclube me indicou essa perva

Qdo ela chegou me surpreendeu, uma morena deliciosa dos sorriso cativante.

Ela tem o corpo mingnon, seios diminutos, mas um bundinha deliciosa

Beija muito gosotoso, faz um belo boquete e fode bem gostoso
Fode pq gosta, eh meio desesperada no sexo, não para que o cara goze logo mas para ela gozar também.

Dá o cuzinho bem gostoso, sem restrição e pede mais.

Endosso as informações dos outros companheiros.

Link:
🔗

negro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TAMIRIS

#4 Mensagem por negro_ssa » 07 Jul 2007, 15:19

POSITIVO
CAMARADAS CONFRADES,

ESSE TD EU TENHO QUE AGRADECER AO CAMARADA JEGUINHO, ESSA É UMA BOA INDICAÇÃO!!!
A MULHER É DE PARAR O TRÂNSITO, ETA NEGONA GOSTOSA.
PEGUEI ELA NA FESTA DO GP GUIA, EU IA SONEGAR ESSE TD, MAS VOU LIBERAR. RS

ROSTO: 8,5 (ALÉM DE SIMPÁTICA A MULHER É CHARMOSA)
CORPO: 8,5 (BAIXINHA, TODA NO LUGAR)
SEIOS: 5,0 (SÃO PEQUENOS, EU NÃO GOSTO DE SEIS PEQUENOS)
BUNDA: 9,0 (DURINHA E BEM REDONDINHA)
BUCETA 9,0 (CHEIROSA E GOSTOSA)
CUZINHO 9,0 (NÃO VOU DÁ 10, PQ EU NÃO COMI, RS)
BOQUETE 10,0 (CHUPA GOSTOSO, SEM CAMISINHA)

ESSA NEGA, FAZ SEXO PQ GOSTA, ELA DE QUATRO É UMA MARAVILHA, É UMA DAS CENAS MAIS MARAVILHOSAS DA VIDA.
ELA AGUENTA ESTOCADAS E AINDA PEDE MAIS.
VOU PARAR POR AQUI, PQ O TD QUE QUERO POSTAR É QUANDO COMER O CUZINHO DELA.
AH E O PRECINHO É FÁCIL DE NEGOCIAR.

SÓ PARA ESCLARECER, APESAR DAS PROXIMIDADES FÍSICAS DE TAMIRIS E XENA, ACHO QUE NÃO É A MESMA PESSOA.
PELO MENOS É O QUE EU ACHO, POIS LIGUEI PARA A XENA, ME FAZENDO DE BESTA E PERGUNTANDO SE ERA TAMIRIS, E ELA ME RESPONDEU QUE NÃO.
VAMOS CHECAR ESSAS INFORMAÇÕES CAMARADAS.
ABRAÇO E O PRÓXIMO TD DELA EU VOU DESTRINCHAR DIREITINHO.
HEHEHE

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: TAMIRIS

#5 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 09 Jul 2007, 10:45

negro_ssa escreveu:
SÓ PARA ESCLARECER, APESAR DAS PROXIMIDADES FÍSICAS DE TAMIRIS E XENA, ACHO QUE NÃO É A MESMA PESSOA.
PELO MENOS É O QUE EU ACHO, POIS LIGUEI PARA A XENA, ME FAZENDO DE BESTA E PERGUNTANDO SE ERA TAMIRIS, E ELA ME RESPONDEU QUE NÃO.
VAMOS CHECAR ESSAS INFORMAÇÕES CAMARADAS.

Negão,

São as mesmas sim... Por sinal, eu e mais alguns confrades participamos do lançamento deste site (MaxGirl), onde a mesma estava presente com outras amigas.

VMP

Link:
🔗

MAXXEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sheila - Executivo VIP - [R$250]

#6 Mensagem por MAXXEL » 27 Jun 2008, 16:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ava fora de combate mas voltei semana passada, a mulher viajou ai aproveitei para fazer um td.

Td fresquinho esse.

Liguei para a perva que me atendeu muito bem e negociamos por R$ 250,00.

Liguei do tio del e ela chegou rapido + ou - 20min.

Resumo da opera:

Rosto: Achei bonita de rosto 8,0, os cabelos bem cuidados;

Corpo: Muito bonito e bem feito toda proporcional é aquilo que ta nas fotos mesmo, tem + ou - 1.65 de altura, toda cheirosa,
tem uma bunda linda, as pernas são bem feita e os seios são pequeno mas não compromete em nada.

Desempenho:
Chegando lá ela me deu um selinho e foi tomar banho. Na volta veio com uma calcinha linda ja fiquei doido. Ela é bem
tranquila e participa bem da putaria chupei ela toda e depois fui muito bem retribuido com uma chupada muito boa(s/camisinha) mandei
para pq senao gozava ali mesmo. Ai botei a camisinha no bruto e fui para dentro da mulher ela guenta muita pica
fode de tudo q e jeito comecei com ppmm e depois coloquei ela de 4 ai fudeu gozei logo. Descansamos tomando um
banho juntos, conversamos um pouco sobre a vida para dar tempo de fica em ponto de bala de novo, ai ela chupou de novo
ai botei ela no ppmm, de lado, no coqueirinhode e depois botei de quatro de novo e gozei.

Conclusoes: Achei muito gente boa, e fode muito bem o que e mais importante, fiquei umas 2h e pouca com ela.

Falow e um abraço!!!

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Acho que é a Tamires...

#7 Mensagem por Navegando » 27 Jun 2008, 16:38

:roll: Acho que se trata da antiga Tamires, alguém se lembra??? De um site que já acabou e que saía até por R$ 100,00 :? :? :? .

Segue o link:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=457

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Acho que é a Tamires...