Isis - Executivovip
R$ 100,00 - Telefone: (71) 9156-5210

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Isis - Executivovip

#1 Mensagem por Davinci » 06 Nov 2006, 11:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi desastroso. Resolvi desbravar esta Isis e quebrei a cara
A garota tem um corpo legal, muito embora não seja como as fotos pretende vender (rolou photoshop legal)
Atendimento ao telefone: simpática. Nota 8,0
Apresentação: não se veste como uma GP. Calça e blusa discretas destas de ir para o shopping. Nota 7,0
Pontualidade: queria que eu fosse buscá-la na paralela, mas não quis. Marcamos em um motel na Pinto de Aguiar por sugestão dela. Disse que chegaria em 15 min, mas demorou quase 1 hora. Já comecei a ficar puto. Nota 4,0
Rosto: Não é bonita, nem é feia. Nota 6,0
Corpo: garota pequena, com o corpo bem legalzinho e seios turbinados, mas com uma barriguinha que não aparece nas fotos. Nota 7,0
Vaginal: aí é que começam os problemas. Não guenta vara, nem quer fazer o serviço direito. Quer ficar paradinha, contando os segundos para o tempo passar. Não guenta as estocadas e reclama de tudo. Nota 4,0
Anal: não faz, nem deixa dar uma investigada. Nota 0,0
Oral: sem capote, porém muito rapidinho e sem graça. Nota: 5,0
Nota geral 4,5
Resultado: dei duas pra fazer valer a grana e reduzi o preço para 100 reais, depois de muita discussão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: (71)9164-5212
link inativo: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=273
Davinci escreveu:Pois é... Não dei mole pra ela não. Mas sabe aquela mulher que D4 fica arqueando pra frente, dizendo pra meter devagar e fazendo tudo para dificultar a transa? No PPMM, não abre as pernas direito... Vixe! Uma merda. Não é bom nem lembrar...
Davinci escreveu:Vendo os TD´s postados aqui e depois de ter algumas informações de dois amigos que não escrevem no GP, mas tiveram a mesma experiência desastrosa que eu, só posso chegar a conclusão que esta moça está utilizando o anúncio dela com outras colegas. Portanto, muito cuidado!!!

Informações anexadas
Sem fotos no momento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Dom Y » 15 Nov 2006, 18:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Não sei se trata-se das mesma pessoas

Liguei para essa perva e negociei com ela um pacote completo...sem problemas de negociação.

Qdo chegou ao tio del me surpreendeu, muito bonita de rosto comunicativa.

Qdo tirou a roupa que delicia, seios médios a grande, marquinha de biquine deliciosa, pernas lindas bumbum proporcional delicioso.

Ela beija que eh uma delicia, faz um oral delicioso, lambuza bem o brutos, engole todo.
Namora muito gostoso estilo namoradinha mesmo, se envolve legal.

Aguenta vara em todas as posições sem restrição (devo ter um dote pequeno...heheh), lubrifica deliciosamente bem

No anal ela sentiu um pouco no começo mas não pediu arrego.... rolou legal

Rolou um química muito boa.

Deu até saudade agora.

Considerações: para mim altamente recomendada, um doce de pessoa e uma foda deliciosa.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Ísis

#3 Mensagem por Tarugo » 30 Nov 2006, 23:38

POSITIVO
EM UMA LINDA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA, CONSEGUI UM ALVARÁ E FUI PESQUISAR MINHA AGENDA DE IGUARIAS PARA ESCOLHER QUAL IRIA DEGUSTAR, CONFESSO QUE ME DEU VONTADE DE LIGAR NA XXXXXXXXXXXX
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ISA
DE NOVO, MAS PRECISAMOS APRECIAR NOVOS SABORES, ENTÃO TENTEI UMA LOIRA QUE ABORTOU A MISSÃO POR ESTÁ MENSTRU, PODE? PUTA NÃO PODE MENSTRUAR. AI PARTIR PARA UMA MORENA QUE CONSIDERO QUASE RUIVA. LIGUEI E NEGOCIEI UM VALOR EXCELENTE PARA AS MINHAS FINANÇAS.

VAMOS AO RELATO.

Pré-atendimento: DOCE, MEIGA, AGRADÁVEL, BOA DE NEGOCIAÇÃO.

NOTA 10

Pontualidade: PONTUAL, CHEGOU EM 30 MINUTOS NO LOCAL COMBINADO, PEDIU 20 MINUTOS (TOLERÂNCIA 30 MINUTOS).

NOTA 10

Atendimento: ACHEI-A NO INÍCIO, MEIO TÍMIDA. ACHO QUE FOI O ENCANTAMENTO QUE DEMONSTREI COM A SUA BELEZA E SIMPATIA. ESTÁ PROFISSIONAL DE GABARITO SEM SER MECÂNICA, ACEITOU TODAS AS POSIÇÕES SEM RECLAMAR. ACHO QUE ROLOU QUÍMICA. FIQUEI BOP DE MAIS UMA. O PAPO INICIAL MUITO LEGAL E FEZ ELA RELAXAR E APROVEITAR.

NOTA 10

Apresentação "Ao Vivo": ESTATURA MEDIANA, A PRIORI, NÃO A ACHEI BONITA, MAS QUANDO CHEGUEI MAIS PERTO PARA BEIJÁ-LA E SOLTOU OS CABELOS, A ACHEI MUITO BONITA, ELA É UM DENGO TODA DURINHA, COM POUCAS ESTRIAS, E UMA PEQUENA BARRIGUINHA, NADA COMPROMETEDOR, ALIÁS MULHER QUE NÃO TEM UMA ESTRIA, UMA CELULITE, UMA SINGELA BARRIGUINHA, OU É ATLETA OU TÁ TOMANDO HORMÔNIO MASCULINO. FOI MUITO SIMPÁTICA E SE SOLTOU. CABELO RUIVO/CASTANHO LISO ESCORRIDO, BONITO E CHEIROSO, PERNAS NO MEU NÚMERO SEM “CELU”, LISINHAS BEM MODELADAS E SEM MANCHAS, SEIOS, AH QUE SEIOS, QD ME LEMBRO O TARUGO SE ASSANHA, MÉDIOS PARA GRANDES E SEM NENHUMA AÇÃO DA GRAVIDADE, AS FOTOS DO SITE SÃO REAIS, QUE DELÍCIA CHUPÁ-LOS E AINDA CABE UMA ESPANHOLA. A CAVERNA É DEMAIS, DEPILADINHA COM POUCOS PELOS RALINHOS, CHEIROSA, GOSTOSA APERTADA E FAZ POMPOARISMOP, PELE CLARA COM LEVE MARCA DO BIQUINI MUITO PEQUENA, BARRIGA POUQUINHA GORGURA QUE A DEIXA BEM MACIA E PIERCING NO UMBIGO, AS FOTOS DO SITE DIRIA 90% DE FIDELIDADE, POSSUI UMA TATOO ACIMA DA VIRILHA SHOW. QUE MOLECA GOSTOSA.

NOTA 10

Oral: EXECELENTE SEM EMBALAGEM CONSEGUIU ENGULIR TUDO, MAS NÃO AGUENTO MUITO TEMPO NO 69. QD FICOU DE FRENTE CONTINUO A ENGOLIR O TARUGO E FAZER “POMPOARISMO BUCAL” QUASE GOZO. ACHO QUE DEIXA FINALIZAR

NOTA 10

Vaginal: RPZ QUE BUCETA GOSTOSA, FICARIA CHUPANDO ATÉ AGORA, CHEIRINHO BOM, SE CONTORCEU APERTOU MINHA CABEÇA CONTRA SUAS COXAS, PEDIU PARA PARAR E BOTÁ-LA D4. NÃO PAREI E QUASE ME AFOGO COM O CALDINHO DE BUÇA. A CONTRA GOSTO, HEHEHEHEH, CAMISOLA E “TARUGO DENTRO”, EM TODAS AS POSIÇÕES, ACEITA BEM “TARUGADAS” E PEDIA MAIS, E QUE FOSSE FORTE E RÁPIDO QUE QUERIA GOZAR. OBEDECI E QD ELA ESTAVA FICANDO VERMELHA E ME APERTANDO, PAREI. E ELA DISSE: “FAZ ISSO NÃO”. CALMA GAROTA QUE TE APROVEITAR MAIS. CONTINUEI ATÉ QUE ELA DISSE D4, FORTE E RÁPIDO AI MERMÃO, FOIIIIIIIIIIIIIII, MINGAU DE TAPIOCA EM EMBALAGEM CRAYOVAC. JUNTINHOS PARA FICAR MELHOR, ACREDITEI QUE RELAMENTE GOZOU, POIS ME APERTOU TANTO, FICOU TÃO VERMELHA E MEIO LERDA DEPOIS, QUE SE FOI FINGIMENTO GANHARIA QUALQUER PRÊMIO COMO MELHOR ATRIZ.

NOTA 10

Anal: QD VI AQUELA BUNDA NA MINHA FRENTE ME VEIO A DÚVIDA, PQ COMÊ-LA, PQ NÃO COMÊ-LA E PEDI, MAS ELA NÃO DEIXOU. DEVERIA TER FICADO PUTO, PQ FALEI QUE A QUERIA COMPLETA, MAS GOSTEI TANTO DA GATA QUE ENCAREI NA BOA E DISSE A ELA QUE DA PRÓXIMA VEZ VOU QUERER. DEDINHO E LÍNGUA FIZERAM VISITAS ESPORÁDICAS E ME PARECEU BEM PREGADO O ORIFÍCIO.

NOTA 0 (por não permitir tarugar)

Beijo: NOSSA QUE DELÍCIA, NO INÍCIO FICOU CABRERA, DEPOIS SE SOLTOU E ROLOU LEGAL, PARECIA ESTA DEGUSTANDO JUJUBAS.

NOTA 10

Custo: O INFORMADO, MAS SE SOUBER NEGOCIAR ELA BAIXA. 50 DO ABATEDOURO.

Considerações Finais: NÃO SEI O QUE ACONTECEU COM O DA VINCI, SERÁ QUE É A MESMA PESSOA? RPZ ESTOU A”PUTA”XONADO PELA GATA. NA PRÓXIMA, QUERO MARCAR COM ELA UMA SAÍDA PARA BOATE, SHOW, CINEMA, SHOPPING QUALQUER COISA E DESFILAR COMO SE FOSSE NAMORADINHA E DEPOIS DEGUSTA-LA. TÔ NEM PARA QUE A RECONHECER!

RECOMENDO AOS CONFRADES, MAS, VÃO DEVAGAR PARA NÃO ESTRAGAR A LATARIA!

INTÉ

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ÍSIS

#4 Mensagem por Tarugo » 04 Dez 2006, 08:02

GALERA,

TÁ MUITO ESTRANHO OS TD´S DESTA GAROTA, NA MINHA OPINIÃO, TODOS SÃO REAIS. ACHO QUE A GAROTA NÃO É A MESMA OU DIVIDIA O CELULAR COM OUTRA, OU AINDA NA SUA IMPOSSIBILIDADE DE ATENDER MANDAVA UMA COLEGA. QUAISQUER DESTAS ATITUDES DA GATA ESTÃO ERRADAS, NÃO DEVERIA FAZER ISTO SE O FEZ.

AINDA EXISTE A POSSIBILIDADE DA MESMA TER LIDO O RELADO DO CONFRADE DA VINCI E TER MUDADO DE ATITUDE.

A RADIO PEAO ME INFORMOU O NOVO CELULAR DA GATA E VOU FAZER UM REPLAY!

POSTAREI EM BREVE O ACONTECIDO!

INTÉ

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Ela é gente boa.

#5 Mensagem por Siciliano Manco » 15 Dez 2006, 12:05

POSITIVO
Galera,

Acho que é a mesma pessoa sim. Mas nem sempre o que um avalia como bom pra um é para o colega forista também, e vice-versa. Saí com essa perva na terça-feira, foi um TD ótimo, ela tem um corpo muito legal, tem um estilo agradável, é safada mas relax ao mesmo tempo. Nota 10.

Demos duas, conversamos bastante, ela beija, abraça, brinca de sacanagem, de quatro é maravilhsa. Tanto que ligo desde ontem pra repetir, mas só dá caixa.

Tem que saber ser um cavalheiro também, mesmo que seja só de onda, o que a gente quer e foder legal mesmo. Mas se não procurar rolar uma química, a GP não se solta e faz o serviço burocrático.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por KRONOS_BA » 27 Dez 2006, 11:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera da Putaria....

Estou em falta com vcs, mas, deveras, estou um pouco fora do circuito; sabe como é, a maré está boa, até aqui no trabalho! e, por isso, não estou recorrendo as putas!!! ainda!!!!

Porém, em momento de reflexão da vida profana, só o que vem em mente é: PUTA, PUTA e PUTA, e nada mais...

Em vistas aos relatos dos nossos amigos, a curiosidade bateu e fui dá uma olhada nas fotos dessa perva no site, coisa que não me convence; o recurso tecnológico é demais, a globalização tem dessas coisas!

Sem mais preâmbulos, vamos ao que interessa...

Liguei para perva e marcamos em local estratégico, entrou no carro bastante alegre, vestida de minisaia e blusa, nada chamativo, discreta, magrinha, mas tudo no lugar.

No motel conversamos bastante, ponto forte, desinibida e aquele velho papo ppp...
Quando tirou a roupa vi que vale a pena corpinho legal, bem cuidado, poderia ter um pouquinho mais de pernas e bunda, mas os peitinhos compensa, lindos!!!!

Comerçamos ela no bola gato, depois chupei sua buceta, por sinal cheirosa, depois fudeu!!!papai mamãe, frango assado, de ladinho, coquerinho e fianalizei ela D4.

Dei umas dedadas no cuzinho, mas ela refugou disse que não fazia, porém vi que já tinhas algumas poucas pregas retiradas, acho que faz, como não tinha previamente aceratdo, nao insisti.

Valor: R$ 100,00 + R$ 70,00 do motel

Recomendo, mas não espere nada de extraordinário

Link:
🔗

zeovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por zeovo » 15 Jan 2007, 14:36

POSITIVO
Participei de uma festa onde estavam presentes Isis, Monalisa, Jamile Dantas, dentre outras

Mas o tema aqui é Isis: Ela estava no clima, agradou a todos chegou bem disposta, quando tirou a roupa e vimos aqueles peitinhos massa, foi um sucesso!

Vamos ao TD:

Ela começou fazendo um oral muito bom, o qual eu retribuí na mesma moeda. Parecia que estava gostando. Quando estava gemendo vesti a camisinha e partir para a bubu! Muito delicia e toda lubrificada começamos no papai e mamae e ele me disse que gozou. Eu fiz mençao de sair de cima e ela prontamente falou: Nao nao, fica aqui com Mamae! Aí fudeu! Percebi que ela estava querendo jogo! Mamae p ca, papai p lá, painho mainha. Até falei: Só papai aguenta, Vixe Mainha e tome tome vara. Teve uma hora que ela estava fazendo uns movimentos 'vaginais' de massagem no meu p., e falou sabe o que é isso? É que tou querendo mais: Recomeçou a porra. Mudamos de posição varias vezes até que gozei com ela de costas. Muito boa!

Oral: sem capote
Anal: nem falei
Vaginal: Muito bom e ainda com aquelas peripecias. Se envolveu, Recomendo!
Pontos Fortes: Seios, astral, envolvimento, falsa magra estilo mignon, bundinha com marquinha. Não se veste que nem perva. É uma acompanhante! Sem falar da tatuagem na virilha!
Rosto: Normal
Os cabelos estavam um pouco desarrumados.
Não é nenhuma gata de fechar quarteirão, mas faz sucesso!
Ela e Monalisa foram o sucesso da Festa!

Custo: Na festa foi R$ 200,00 (ficaram de 14/17:30), mas já percebi que é bem mais barato no individual! Vou repetir,com certeza, pelos 100,00 que a galera paga.

Zé Ovo

Link:
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Tourito » 17 Jan 2007, 09:30

MANCADA
Pelo visto o efeito gp guia já começou com essa aqui ou fui eu que dei azar. Liguei na segunda ela falou que estava ocupada e marquei então para ontem, ela confirmou falou que estava tudo certo. Próximo do horário eu liguei pra confirmar e ela disse que estava tudo ok.

Liguei no horário e o cel na caixa, o que provavelmente já estava atendendo outro. Enfim, na falta de consideração menos um cliente pra ela.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Isis

#9 Mensagem por athlonx » 01 Abr 2007, 12:41

POSITIVO
TD recente...

Através da indicação de uma amYgo liguei para a Isis e fui muito bem atendido ao telefone, peguei ela em local estratégico e partimos para o abate.

A garota é realemnte muito gente fina, conversa boa, carinhosa, e sem frescuras!

Ficamos nus na cama conversando besteira e pude avaliar seus peitos lindos (não turbinados) e não me contive, comecei a chupá-los sem querer parar... parei porque ela começou o Bola Gato com maestria... começa bem devagar como se fosse um picolé dos mais caros que já teve :) e depois chupou todo... passamos para o 69 delicioso.

A garota não tem essa de ficar parada não, mudamos de posição várias vezes, cama, pia, sofá, cama de novo... ela gozou 3 vezes (e isso não tenho dúvida!) só não gozou a 4 porque acabei antes, com pelo menos 2 kilos a menos totalmente suados!!!...

Beija delicioso e super carinhosa. Totalmente indicada!

Oral: sem capote, delicioso.
Anal: tentei mas disse que não estava preparada... não insisti. mas faz...
Vaginal: Delicioso de chupar e meter.
Seios: Médios, lindos, um dos mais bonitos naturais que já vi...
Rosto: Achei bonita, tanto que de lá saímos para um barzinho para tomar umas e finalizar a noite!

Valor: R$200,00

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dar tempo ao tempo!

#10 Mensagem por Siciliano Manco » 02 Abr 2007, 13:18

Pois é, colega AthlonX,

É preciso dar tempo ao tempo pra ver qual é a da perva. Eu também saí com essa perva, mais de uma vez inclusive, e sempre ficava cabreiro com o comentário de uns caras que foram e não gostaram. Eu gostei e temos que aceitar que não é com todo mundo que rola uma química, eu já saí com pervas bem recomendadas pela galera e não gostei. O GPGuia é um indicativo, não uma garantia.

Galera, tenho uma dezena de Tds pra postar, mas eu posto. O tempo é que tá curto, só dá tempo pra fuder....eheheheheeh.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Ver TD's

O tempo já provou muita coisa

#11 Mensagem por Davinci » 02 Abr 2007, 13:50

Acho que quem não quis dar mais tempo ao tempo foi ela mesma. Depois de desagradar muita gente, criar confusão e cair no ostracismo, tirou o ensaio do site. O tempo já provou, não foi Isis?

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fala, cara!

#12 Mensagem por Siciliano Manco » 02 Abr 2007, 13:57

Caro colega Davinci,

Vi seu post e acho que deve estar certo e coberto de razão, mas comigo ela foi muito bem na época que você saiu com ela inclusive, fiz um repeteco e também gostei. Mas fica tranquilo, cara, perva é assim mesmo, a gente acaba fazendo a lista pessoal com o tempo e limando quem não gosta. Mas tem gente que gosta, é uma questão muito pessoal.

Fica tranquilo e desencana!

Um abraço,

Embusca.

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desencanar???

#13 Mensagem por Davinci » 02 Abr 2007, 16:46

Caro embusca
Tô tranquilíssimo. Só respondo porque em um fórum o que se espera é participação, opinião. Dei a minha (no caso, opinião. rs), que por sinal muita gente concorda. Pra mim, puta ruim se queima sozinha, foi o que aconteceu e ela teve que cair fora. Sou putanheiro antigo, saio toda semana, não preciso me "desencanar" de ninguém
Um abraço

Link:
🔗

Responder