Tayná - Elitegirl
R$ 150,00 - Telefone: (71)8178-7360

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Tayná - Elitegirl

#1 Mensagem por Dom Y » 15 Nov 2006, 17:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
"A volta dos que não foram"

Sempre namorei muito as fotos dessa perva, mas sempre fiquei com o pé atras por ser do elite e ninguem nunca ter se enfiado nela....mas.....

Liguei, ela disse estar no aeroclube, na academia e que poderia atender... mandou bem na negociação, então resolvi arriscar.

Chegou no tio del com a roupa de academia, meio suada, sem problema... simpática passou pela primeira impressão...

Eu estava no aguardo mandei ela pro banheiro tomar banho e voltar cheirosa para começarmos o embate.

Qdo retornou que decepção

Pansuda, peitos Pêra (pera barriga) cheia de estrias na barriga, negócio meio sinistro, bunda razoável e uma pernas bem gosotosas, cabelos pretos bonitos e só.

Dei um beijinho, pq já que estava lá tinha que matar o dragão....

Botei pra chupar o brutos desempenhou com normalidade, emcapotou e foi no coqueirinho, depois botei ela de costas, e aquela visão do rabo entrando e saindo foi até legal.

Depois foi o tradicional PPMM, D4, Galinha assada.....e a primeira gozada.

Paramos conversamos um pouco e descobri que eh da área da boca do rio.

Banho e segundo fight.

Foi no tradicional e a porra encruou e rosolvemos num boquete que ela fez normalmente até o final...sem ela querer eh claro.

Considerações: Não recomendo, acertou o brioco e não liberou na hora.

Custo: R$150,00

http://elitegirl.vipnoc.com/elitegirl/i ... 0&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAN-JÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sofia executivovip ex-Tayná elitegirl

#2 Mensagem por JAN-JÃO » 02 Jul 2008, 18:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Segue a minha primeira contribuição ao fórum.

Tentei ligar para algumas outras gps de minha lista, mas nenhuma delas disponíveis e meu tempo correndo, optei então pela Sofia, pois a mesma já estava mostrando o rosto no site e o achei muito bonito na foto. Liguei conversamos um pouco, negociação fácil e isso facilitou mais ainda minha decisão.

Marcamos no motel ela chegou no tempo previsto ate ai tudo bem, pois estava saindo tudo dentro do que eu programei, conversamos um pouco ela falou que já foi de outros sites mais que estava afastada da profissão e que agora voltou e tal e eu perguntei qual o nome que ela usava ela me informou que era Tayná, se ela tivesse me dito isso antes com certeza não teria saído.
A gp não é feia, mas quando tirou a roupa, nunca havia me sentido tão enganado a mulher nem de longe é o que vi nas fotos o rosto até lembra um pouco, os cabelos são bonitos o que ajuda a compor todo o conjunto, mas meus amigos o corpo parece que a mulher foi mutilada por alguma coisa, por gravidez ou era gorda não sei, mais a pele é entranha flácida, enrugada e com muitas estrias é bizarro. A gp tenta compensar sendo simpática e tal, mas confesso que fiquei tão decepcionado que só pensava em acabar logo com aquela situação e ir embora.

O atendimento na hora do fight é burocrático, inicia chupando sem capote e também sem empolgação, depois coloca a camisinha e pronto fica lá parada de barriga pra cima esperando, comecei em um ppmm sem empolgação porque a visão que eu tinha dos peitos moles e caídos não era nada empolgante. Coloquei de quatro, mas a mulher tem uma bundinha miúda e não rebola muito e só consegui gozar porque bombei muito.
Tomei uma ducha, pedi a conta paguei a ela e ao motel e me mandei. Uma roubada dessas espero não entrar nunca mais.

Rosto:7
Seios: 2
Bunda: 0
Oral: 6
Vaginal: 5
Anal: Não perguntei.
Prejuízo: 130 1h + motel.
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=410
Tel gp: 9274.3043

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 02 Jul 2008, 20:30

São as mesma pessoa mesmo?

Abs.,

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 02 Jul 2008, 21:56

Tem probabilidades. Mas não posso afirmar ainda.
Aguardemos mais informações...

JAN-JÃO escreveu:ela me informou que era Tayná, se ela tivesse me dito isso antes com certeza não teria saído.

Porque, JAN-JÃO?

bc

Link:
🔗

Responder