POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendimento:
Normal. Foi simpaticazinha, nada demais nem de menos. Trocamos uns 3 telefonemas entre o trajeto até o motel para combinar tudo. Achei mais para séria do que para descontraída.
Rosto:
Muito gata, não mete vergonha a ninguém, da pra andar de mão dada, e tirar onda no novo Shopping de Salvador. Ah. Tem aparelho nos dentes. Beijo na boca normal. Até gostosinho.
Corpo:
Boa morena. Os seios são naturais, durinhos, redondinhos, deliciosos, pontiagudos uma loucura, A bunda não é grandona, mas é redondinha, e as pernas são grossas, mas ela é toda macia, gostosa de pegar, e saradinha, a barriga (barriga é para as gordas, a dela é abdome), é um tesão. Estava toda cheirosinha, e foi, como eu pedi, com a calcinha do ensaio. Eu achei uma delícia. Vale uns 8.
Trepada:
Achei de início ela um pouco apressadinha, sabe quando chega tirando a roupa rápido, ficando logo nua, pá, pum? Mas tratei de amansar a perva e ditar um ritmo mais cadenciado. Aos poucos ela foi entrando na minha e até relaxou pedindo para eu ir mais devagar.
Nas preliminares, passei um bom tempo brincando com os peitos dela, sentindo aquelas esferas pontiagudas, chupando e arrepiando os mamilos.
A buceta dela estava bem cheirosinha e gostosa, e o oral, com capote, foi gostoso, um defeito, mais irrelevante, pois a menina sabe trepar que é uma loucura.
Essa menina é uma loucura mesmo, faz um anal muito gostoso, o cuzinho todo apertadinho, tem que colocar bem devagarzinho, pois dá muito trabalho na hora de empurra o cacete, depois é só ir pra galera, pois não agüentei ver aquela mulher de 4 e eu todo enfiado naquele cu que dava vontade de ficar ali o tempo todo, mais não agüentei muito tempo e derramei o leitinho comendo aquele cuzinho, que delicia.
Dei duas bimbadas, variando com ela em cima, de frente e de costas, de 4, e papai e mamãe. A primeira foi empolgante, a segunda mais ou menos, eu tb tava meio desempolgado já.
O papo dela é tranquilo, contou algumas histórias da putanhagem, etc.etc. mais o bom mesmo é que a gp é uma delicia.
Concerteza, vai ter repeteco, pois a mulher não é nada do que nosso amigos TD Negativo, informaram, mais vamos respeitar a opnião de cada um, pois só vendo pra crer, essa menina é muito gostosa, e boa no que faz.
----------------------- moderacao Xaxa' -------------------
Atualizando:
De: @olhosfamintos
Para: Xaxa
Enviada: 23-06-2007 07:40
Assunto: Re: Giza Citar Mensagem
Meu caro colega
o valor dessa GP é R$ 300,00, 2:00hs