Izza (ex Lisa)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9198-9170

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Izza (ex Lisa)

#1 Mensagem por Dom Y » 15 Nov 2006, 18:08

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que desbravamento....

Ela eh dificil na negociação...
Nas fotos ela aparenta ser uma mulher esguia, a famosa falsa magra, mas que surpresa

Ela tem carne, que corpão a mulher tem...mas o quanto ela eh fresca...

Ela eh muito bonita, tem traços rusticos, lábio grossos, cabelos bonitos, seios médios a pequenos, bunda e pernas maravilhosa e barriguinha sarada.

Xoxotinha deliciosa de chupar... até ai tava bom

Não beija na boca, não chupa sem capote e convesa pra caralho

Na fudelança agunta vara normal.... foram dois fights quase estressante....

Considerações: Se quiser comer uma mulher bonita, e derramar o leitinho no saco de qualquer jeito, boa sorte......
De resto to fora.

Custo: R$250,00

http://executivovip.com.br/modelo.php?id=620

B1 - 22/12/08.

B1 - 19/04/10.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tucosegundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por tucosegundo » 06 Jun 2007, 09:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pensei muito antes de escrever esse meu TD, aliás o mais recente, por diversas razões dado a como foi estranho tudo, mas resolvi pra ajudar na decisão dos colegas.

Apesar da opinião do Dom Y, com a qual concordei depois, a mulher me instigava muito, um tesão, mas vamos lá:

O atendimento no telefone foi profissional, sem grandes chances pra um maior papo, mas tudo bem, consegui o desconto padrão e tudo resolvido, combinamos no Le Plaisir. Lisa demorou o tempo deu tomar uma cerveja, quando chegou confirmou minha expectativa, MUITO GOSTOSA, cabelos pretos lisos naturais, peito, quadril, coxa, altura, uns 1.66 cm, tudo nos conformes, típica pernambucana, mas de rosto meeiro, ela só tem uma minúscula tatuagem na virilha esquerda, não aparenta ser puta de jeito nenhum. Quando fomos pro fight começou a merda, não beija na boca, só selinho, só chupa o pau de camisinha, não é muito simpática, durante a hora e meia que ficamos dei 3 muito bem dadas, tava cheio de ******* ... hahahaha ... ela é gostosa e eu fodi pra caralho, colocava ela em tudo que é posição e mandava ferro, ela não reclamou em nenhum momento. Ai fui pro banheiro e quando sai encontro a vadia já prontinha pra ir embora alegando um monte de coisa, blablabla, reclamei pra cacete já que o combinado eram 2 horas, mas não teve jeito ela simplesmente me cobrou, paguei, ela chamou um taxi e me deixou lá peladão vendo filme de sacanagem. Eu não ia ficar descutindo com puta, na realidade eu não sei se o que me instigou foi eu tá cheio de tesão, ******* e cerveja ou se eu tivesse de cara seria uma merda já que ela é meio boneca inflável, porém a boneca inflável das mais gostosas que já comi. Mesmo assim vou pro negativo no geral, já que uma acompanhante além de só estar ali pra ser fodida tem que proporcionar nos intervalos uma situação agradável. Fui.

editado conf. regras
jeguinho - 06.06.2007

Link:
🔗

@olhosfamintos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lisa, que GP formidável

#3 Mensagem por @olhosfamintos » 22 Jun 2007, 11:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendimento:

Normal. Foi simpaticazinha, nada demais nem de menos. Trocamos uns 3 telefonemas entre o trajeto até o motel para combinar tudo. Achei mais para séria do que para descontraída.

Rosto:

Muito gata, não mete vergonha a ninguém, da pra andar de mão dada, e tirar onda no novo Shopping de Salvador. Ah. Tem aparelho nos dentes. Beijo na boca normal. Até gostosinho.

Corpo:

Boa morena. Os seios são naturais, durinhos, redondinhos, deliciosos, pontiagudos uma loucura, A bunda não é grandona, mas é redondinha, e as pernas são grossas, mas ela é toda macia, gostosa de pegar, e saradinha, a barriga (barriga é para as gordas, a dela é abdome), é um tesão. Estava toda cheirosinha, e foi, como eu pedi, com a calcinha do ensaio. Eu achei uma delícia. Vale uns 8.

Trepada:

Achei de início ela um pouco apressadinha, sabe quando chega tirando a roupa rápido, ficando logo nua, pá, pum? Mas tratei de amansar a perva e ditar um ritmo mais cadenciado. Aos poucos ela foi entrando na minha e até relaxou pedindo para eu ir mais devagar.

Nas preliminares, passei um bom tempo brincando com os peitos dela, sentindo aquelas esferas pontiagudas, chupando e arrepiando os mamilos.

A buceta dela estava bem cheirosinha e gostosa, e o oral, com capote, foi gostoso, um defeito, mais irrelevante, pois a menina sabe trepar que é uma loucura.

Essa menina é uma loucura mesmo, faz um anal muito gostoso, o cuzinho todo apertadinho, tem que colocar bem devagarzinho, pois dá muito trabalho na hora de empurra o cacete, depois é só ir pra galera, pois não agüentei ver aquela mulher de 4 e eu todo enfiado naquele cu que dava vontade de ficar ali o tempo todo, mais não agüentei muito tempo e derramei o leitinho comendo aquele cuzinho, que delicia.

Dei duas bimbadas, variando com ela em cima, de frente e de costas, de 4, e papai e mamãe. A primeira foi empolgante, a segunda mais ou menos, eu tb tava meio desempolgado já.

O papo dela é tranquilo, contou algumas histórias da putanhagem, etc.etc. mais o bom mesmo é que a gp é uma delicia.

Concerteza, vai ter repeteco, pois a mulher não é nada do que nosso amigos TD Negativo, informaram, mais vamos respeitar a opnião de cada um, pois só vendo pra crer, essa menina é muito gostosa, e boa no que faz.

----------------------- moderacao Xaxa' -------------------
Atualizando:
De: @olhosfamintos
Para: Xaxa
Enviada: 23-06-2007 07:40
Assunto: Re: Giza Citar Mensagem
Meu caro colega

o valor dessa GP é R$ 300,00, 2:00hs

Link:
🔗

Zex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Zex » 20 Dez 2008, 14:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAros Forisrtas,

A Lisa está de volta e não é, como foi suspeitado por um colega, a Julia Baroni - é a Lisa mesmo, que ficou ausente por mais de um ano, cabelos em nova versão mais longos, o mesmo piercing no umbigo, gostosíssima como sempre e muito simpática (gosta de conversar, sim, mas eu também gosto), afinal, não é a primeira vez que saio com ela.

Duas bem dadas em várias posições; o bum bum ficou para a próxima; oral com capote; buceta deliciosa de ser chupada. Em 3 horas não atendeu celular. Seios médios, duros e lindos.

Deixei 6 onças para ela e 2 para o Tio Del. 3h. Repeteco, com certeza.

Zex

P.S.: Neste final de ano estarei fazendo o download de outros TDs.

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Landinho » 26 Dez 2008, 17:40

NEGATIVO
Esse é meu primeiro TD e já começei com o pé esquerdo, apesar de quase todos os Td's falarem o mesmo me aventurei, já que o corpo gostoso tava confirmado e o rosto também parecia que dava pra enganar. Fui lá pro Le Plaisir esperar a Lisa, ela começou com 400 mas fechou 2 horas por 350, quando chegou logo pense me dei bem, que mulher gostosa! Mas aí tudo começou a ficar esquisito, foi logo tirando a roupa como um robô e blablabla pra caralho, chamei pra tomar uma ducha e me respondeu que não ia pois já tinha tomado banho, aí começei os trabalhos, a mulher É MUITO GOSTOSA e fui chupar a bucetinha,uma delicia, aí pedi pra ela chupar e eu já sabia que ela só chupa de camisinha, nunca fui chupado de camisinha, MUITO RUIM, aí interrompi e começei a meter nela, mas não dava beijo de jeito nenhum, por mais simpático e tratar bem que eu fui não teve jeito, só selinho com a boca fechada mesmo, meti, meti, meti e ela começou a reclamar, aí gozei! Pra engrenar a segunda foi complicado, falava pra caralho, quando começei a comer ela na maior pressão pra ir embora.

O negócio é o seguinte, muito gostosa, muito bonita e só. Td negativo infelizmente, um mulherão daqueles que você vê só de vez em quando mas não serve pra puta. Quem quiser ir vai, mas vai avisado!!!!!

Link:
🔗

Rocketman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Chato chato ruim!!!!!

#6 Mensagem por Rocketman » 23 Mai 2009, 16:35

NEGATIVO
Nome: Lisa - Executivo
Anos: 22

Ola Galera,

Eu fiz este TD um tempo atrás, olhando para as fotos, pensando que ela deve ser um Babe, mas ...

Em fotos = Babe 10 8)
Realidade = Média 6 :?

Apresentação: 6 bem vestida, baixinha, parece mais velho
Rosto: 6
Cabelo: 8
Corpo: 7
Beijo na boca: 0 nao faz!
Seios: 8 acho natural
Oral: 3 com cami... ruim...
Boceta: 6 normal 
Bunda: 6 pouco gordinha
Anal: 0 nao fez
Celular: 3 fez várias chamadas
Tempo: menos 1.5 

Atendimento: 4 muito frio, nenhuma iniciativa, chato, chato, ruim!
Repetir: NAO!!!!
Valor: 300 por 1.5 hora 

Resumo do TD: 4.5

RECOMENDO! Nao

Tel. (71) 9138-6481

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=507

:-Bye-:

Link:
🔗

Rocketman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lisa - Izza

#7 Mensagem por Rocketman » 19 Abr 2010, 07:05

Acho agora: Izza - 71 9198-9170

http://executivovip.com.br/modelo.php?id=620

:roll:

Link:
🔗

cellopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lisa - Executivovip

#8 Mensagem por cellopit » 19 Abr 2010, 11:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Oi tava chateado com algumas garotas daqui e resolvi ligar para a gata do executivo mas me equivoquei achei a negociação ardua e dificil com esta puta não me dava muitas chances de falar mas conseguir negociar e morremos em 200 no DELREY mas eu tava com muita sede de comer esta vagaba mas logo quando ela chegou no quarto achei ela muito profissa e um pouco grossa aquele jeito meio arrogante dai fiz logo o meu movimento de colocar o cacete ficar ereto para aquela puta mama e eu gozar na cara dela que por sinal de rosto não feia não ate gata maisn como disse muito chata e ninguém pode tocar nos cabelos que ela nao gosta dai rumo ao banheiro fiz ela gozar na minha boca chupei aquela buceta toda que criou foi um calo na minha lingua dai relaxamos tomamos um gatorade para dar forças para meter a pica na puta dai botei o capote no menino e entra pica e sai pica não aguentei que coloquei ela de quatro e um abraço enchi o saco.E ela foi logo se arrumando dai não me exitei dei logo o combinado a ela e me arrependi por causa da forma que ficamos ela parecia mais mesmo uma boneca inflavel não repetirei nunca mais para me foi uma experiência e tanta não adianta beleza não do que adianta boniteza e a pessoa ser um pedaço de cavalo para que ....

Link:
🔗

Responder