Tem uma voz deliciosa de menina carioca, super gentil ao tel e pouco maleável nanegociação.
Fechamos e parti para o Tio Del...
Chegando lá aguardei por cerca de 25min até a chegada dela.
Moran de cabelos escovados, pernas longas, seios fartos numa blusa decotada, micro saia, sorriso bonito.
Ela eh bem simpática de rosto, não eh feia, mas tbem não eh nenhuma modelo fotográfico, mas o melhor estava por vir...
Qdo vi os seios no decote e lembrei das fotos pensei que fosse presenciar um daqueles desabamento em tempos de chuva em salvador...mas me surpreendi.
A gravidade parece queage de forma inversa com ela... que coisa impressionante
Deliciosos, macios, 0% de silicone, coisa de louco, os melhores para espanhola que eu já vi.
Daqueles que numa espanhola veste bem o brutos...
Alem dos seios .... já com relação ao corpo qdo terminou de se despir pude perceber como era bem apanhada, tem as pernas bem proporcionais ao corpo e uma bunda linda com uma marca de biquine bem devassa, fiquei imaginando ela se bronzeando na praia, deve parar tude em sua volta.
Tem lábios carnudos, tem um beijo muito gostoso e sem frescura.
Faz um boquete muito bom, nada de excepcional...
Tem a xoxotinha deliciosa, muito boa de chupar e ela gosta....
No fight ela manda muito bem, geme baixinho e se adapta bem a todas as posições, sem frescuras. Manda muito bem
De 4 eh uma visão do paraiso, uma bunda linda com uma marca de biquine maravilhosa...
Eh meter e esquecer que está metendo...só delirando
No fight não rolou o anel, até pq não tinha negociado então não tentei
Tbem não sei se rola, os dedinhos ela não deixou.
Considerações finais: Taí uma perva legal, gatinha, gostosa, sm frescura que vale a pena. Recomendo e repetirei assim que puder.
Ao contrario dos outros TD que postei nos últimos dias esse tá bem fresquinho...
Custo: R$200
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=300