Dandara - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: (71)8193-6752

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Dandara - Executivovip

#1 Mensagem por Dom Y » 17 Nov 2006, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um amigo que me indicou essa menina...

Tem uma voz deliciosa de menina carioca, super gentil ao tel e pouco maleável nanegociação.
Fechamos e parti para o Tio Del...

Chegando lá aguardei por cerca de 25min até a chegada dela.

Moran de cabelos escovados, pernas longas, seios fartos numa blusa decotada, micro saia, sorriso bonito.
Ela eh bem simpática de rosto, não eh feia, mas tbem não eh nenhuma modelo fotográfico, mas o melhor estava por vir...

Qdo vi os seios no decote e lembrei das fotos pensei que fosse presenciar um daqueles desabamento em tempos de chuva em salvador...mas me surpreendi.
A gravidade parece queage de forma inversa com ela... que coisa impressionante

Deliciosos, macios, 0% de silicone, coisa de louco, os melhores para espanhola que eu já vi.
Daqueles que numa espanhola veste bem o brutos...

Alem dos seios .... já com relação ao corpo qdo terminou de se despir pude perceber como era bem apanhada, tem as pernas bem proporcionais ao corpo e uma bunda linda com uma marca de biquine bem devassa, fiquei imaginando ela se bronzeando na praia, deve parar tude em sua volta.

Tem lábios carnudos, tem um beijo muito gostoso e sem frescura.
Faz um boquete muito bom, nada de excepcional...
Tem a xoxotinha deliciosa, muito boa de chupar e ela gosta....

No fight ela manda muito bem, geme baixinho e se adapta bem a todas as posições, sem frescuras. Manda muito bem

De 4 eh uma visão do paraiso, uma bunda linda com uma marca de biquine maravilhosa...
Eh meter e esquecer que está metendo...só delirando

No fight não rolou o anel, até pq não tinha negociado então não tentei
Tbem não sei se rola, os dedinhos ela não deixou.

Considerações finais: Taí uma perva legal, gatinha, gostosa, sm frescura que vale a pena. Recomendo e repetirei assim que puder.

Ao contrario dos outros TD que postei nos últimos dias esse tá bem fresquinho...

Custo: R$200

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

DANDARA

#2 Mensagem por J Morrison » 21 Nov 2006, 10:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
É CARO DOM, NÃO SEI QUE DESCOBRIU PRIMEIRO, MAS ESTE SEM DÚVIDA FOI UM BOM DESBRAVAMENTO.

SÁBADO CHUVOSO, DEPOIS DE UM DIA INTENSO DE TRABALHO RESOLVI LIGAR PARA DANDARA. ESTAVA MEIO DURO E TENTEI LEVAR A NEGOCIAÇÃO PARA R$150 EM VÃO, ACEITEI OS INFLEXÍVEIS R$ 200 E PARTI PARA O ABATE.

COMO ELA ESTAVA NO IMBUÍ FUI PARA UM MOTEL PRÓXIMO QUE ME FALHA O NOME E A PERVA CHEGOU EM APENAS 10 MINUTOS.

TEM UMA VOZ GOSTOSA DE CARIOCA E UM SORRISO MUITO BONITO; QUANDO TIROU O TOP QUE VI AQUELES LINDOS PEITOS NATURAIS LEVE E DELICIOSAMENTE ASSIMÉTRICOS. NAMORAMOS UM POUCO NA CAMA E NOS DESPIMOS CALMAMENTE. COMEÇAMOS NO PPMM E FOMOS VARIANDO BASTANTE NUMA SINERGIA MUITO AGRADÁVEL. TOMAMOS BANHO JUNTOS, NOS BEIJAMOS FEITO NAMORADOS E A DANADA NÃO TAVA NEM AÍ PARA O TEMPO. AGUENTA MUITA PICA, TEM UM CONJUNTO LEGAL, SE ENVOLVE NA FODA E SABE BEM AGRADAR O CLIENTE.

VALEU A PENA E TALVEZ MEREÇA UM REPETECO.

KOKÚ XANAL

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Dandara

#3 Mensagem por vadinho » 27 Nov 2006, 20:16

POSITIVO
Não sei qual de vocês dois desbravou, mas que foi um belo desbravamento foi, não há dúvida!

Liguei e não consegui falar diretamente com ela, acertei o td com uma amiga dela, que adotou o mesmo procedimento já mencionado: chegou fácil nos 200/2hs, mas foi inflexível a partir daí. Acabei fechando por este valor mesmo.

O único ponto negativo dela foi o atraso de 40 min., mas dei um desconto por não ter acertado diretamente com ela. Além do mais, logo de cara gotei do material: é morena, com um bronzeado muito bonito, é bonitinha de rosto e gostosa de corpo. Chegou de saia e com uma blusa branca com um decote delicioso, já fiquei de pau duro logo quando entrou no quarto, uma loucura. Quando tirou a roupa percebi que o melhor dela são realmente os seios, os mais bonitos peitos sem silicone que já vi, grandes, macios e redondos, irretocáveis! Passei um tempão chupando eles, sem pressa, foi muito bom.

O oral é muito bom, baba bastante o garoto. Mas a trepada foi animal, a pervinha me deu uma canseira da porra! Acho que foi por causa do horário, logo pela manhã, a xota dela a devia estar descansada, ou então é feita de borracha, pois aguentou uma pica danada. Neste dia eu também estava inspirado, e demorei bem pra gozar, nas duas vezes. Na primeira eu gozei nela d4, e na segunda ela me boqueteou até que eu gozasse nequeles peitões.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dandara, ah Dandara!!

#4 Mensagem por Moon's Wolf » 21 Dez 2006, 12:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de quebrar a cara com a Maria Eduarda, eu bem que merecia ir à desforra. E a Dandara foi a vítima escolhida...

Liguei, negociamos bem (os 50, de desconto, de praxe!) e rumei pro motel. Não demorou muito, ela chegou linda e faceira...

Linda é exagero meu. Bem bonita, cabe melhor. Os peitos são um show, mesmo ainda vestidos. Desnudos então...

Carioca com sotaque gostoso. Bom papo. Beija gostodo e macio. Pelo macia. Corpo em cima (mas aqueles peitos!!!)

Ela sabe da qualidade e aproveita (quer dizer, eu é que aproveitei!!!). Esfrega os peitões em vc todo... Uma delícia.

Manda muito bem no fight. destaque pra D4, metendo forte e puxando pelos cabelos. Aliás, cabelos lindos. Naturais, bem cuidados e cheirosos...

Rolou briga em dois tempos. Muito bom, mas não sei se vou repetir... O repeteco com a Vanessa Tavares tá mais provável...

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Dandara

#5 Mensagem por Beto Minerva » 21 Dez 2006, 17:55

POSITIVO
Bom galera , muito tempo sem escrever um TD , aliás tenho alguns atrasados que postarei todos antes do termino do Ano, este foi o último de 2006 , e gostaria de parabenizar o forum , pois foi a minha ferramenta de pesquisa e todos meus TDs menos (2) foram super positivos , os negativos vou mandar tb. para galera fica esperta.

Mas vou começar pelo último do ANO.
Dandara , gatinha , gatinha com aquele sotaque e aquela risadinha facera , meus caros amigos putanheiros é dificil resistir, vamos ao TD

Ao telefone - super simpática , não quer perder programa
Negociação , não abaixa dos 200 , fechamos 200 no DEl REY por 1 hora e meia.
Celular - não tocou
Demora - demorou 20 minutos , aceitável

Aparência - A garota é bonita e tem um charme acíma das expectativas - nota 8
Corpo - Tem uma tatu nas costas , acho que é o nome de alguem não reparei , mas o cabelo esconde , e tem mais um outra pequena , mas o corpo é delicioso , ela é toda cheirosinha , seios é o ponto forte , mas tem umas coxas deliciosas e a bunda não se comenta ...nota 9 ( ta precisando perde pouqiunha coisa na barriguinha mas não compromete.

Rala e rola , meu deus do céu a mina manda bem , beija , se envolve , geme grita , soa e não tem frescura , faz um oral muito bom , ja recebi melhores , mas vendo ela lambuza a nossa PICA e faze caras e bocas ....para estas coisas só mastr card paga...

foram dois rounds , bem dados , variados com muito beijo , suor e putaria , uma chupação total ,ela é uma delicia de ser chupada , passa creme no corpo depois que toma a ducha ...uma gracinha ..recomendo , mas só se vcs. chegarem até a manhã , ela ta indo embora e dev ficar um bom tempo fora, ela trabalha no RJ e me disse o nome da casa , quem quiser via MP.

Custo - 200 + 71 Hotel - APROVADO.

Do mais galera , estou procurando um analista para me tirar este vicio , são 2 anos de putaria nesta terra santa ...

um abraço e feliz natal a todos !!

Link:
🔗

MeGAP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dandara

#6 Mensagem por MeGAP » 23 Dez 2006, 01:25

POSITIVO
De volta a terrinha depois de uma boa passada por curitiba, liguei para a Dandara, já que a mesma foi muito bem recomendada.
Garota super-educada, sabe agradar, simpatississima ao tel.
Papo agradavel, longe do PPP
Custo 200 (tentei menos mas nao consegui).
Nao faz anal(pelo menos foi o que me disse.
Xana: bem gostosa, lubrifica legal.
Beija gosotosa.
Oral bem molhado e feito com bastante empenho.
Resumo total: Vale a pena o que pede, boa para uma conversinha basica, sabe fuder, tem seios maravilhosos e nao regula o tempo.
Tem repeteco sim.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

A Saideira foi minha!

#7 Mensagem por Siciliano Manco » 28 Dez 2006, 10:11

POSITIVO
Galera,

Foi um dos Tds mais bem pagos que já fiz. Uma morena linda, de seios médios para grandes firmes e rabo fenomenal, com marquinha de biquini e tudo, pele cheirosa e lisa, de corpo lindo, de uma simpatia e um sorriso de deixar o cara besta, besta mesmo.

Liguei e marcamos no Fantasy. Ela fez algo que achei ótimo, perguntou para onde eu ia para se deslocar em tempo hábil também, tanto que quase chegamos na mesma hora. Demorou menos de trinta segundos!

Confesso que virei BOP! Eu a pedi em casamento umas três vezes. Claro que de onda, para deixar o clima mais interessante. Ela sorria e dizia que se casasse comigo, ia querer todo dia e toda hora. Beija que é uma delícia, de língua e com vontade. A primeira foda começou numa chupada muito boa dela, lambe o pau que é uma maravilha, depois engole o menino até o talo. Depois fomos para o papai e mamãe, eu mamando aqueles peitos DELICIOSOS e, em seguida, coloquei ela de quatro, metendo bem gostoso e devagar, para não gozar logo, mas ela mexia e gemia tão gostoso que não demorou para que eu esporrasse.

Conversamos bastante, rolou uma química legal, tanto que ouvi sua história com atenção. Disse que partiria em dois dias, o que de fato aconteceu.

A segunda foi mais selvagem. Peguei ela de quatro de novo (que visão!), segurei firme nos cabelos, e metia bem forte, ela pedindo mais, dizendo que ia gozar, acelerei, e creio eu que gozamos juntos. Continuamos nos beijos e nos amassos, mas o meu celular começou a tocar e não deu pra fazer a terceira, coisa rara pra mim com GP.

Custo: 200 mais 34 do motel.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Voltou para o Rio...

#8 Mensagem por PilotoGP´s » 03 Jan 2007, 13:35

:shock:

Pois é galera, depois de tanta propaganda fui tentar marcar algo com esta perva... Uma amiga está atendendo e informando que a mesma voltou para o Rio. :oops:

:(

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Essa você perdeu!

#9 Mensagem por Siciliano Manco » 03 Jan 2007, 15:08

Pois é, meu caro forista PilotoGP´s....não adianta ganhar do Schumacher....quem pilotou a Dandara de ponta a ponta fui eu! gargalhadassssss.........

A amiga dela ficou de dar notícias....qualquer coisa eu aviso!

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Responder