Ando numa maré de sorte e essa foi uma agradável surpresa.
Vi as fotos da Luana no site e fiquei impressionado apenas pela altura dela, pois adoro mulheres altas para ficar proporcional a minha estatura, e ela confirmo que tinha realmente 1,73m (sem salto) fato atestado pessoalmente.
Mas de resto, seios, boca etc não me impressionaram muito num primeiro momento, mas quando ela entrou no quarto fiquei realmente impressionado.
Loira, catarinense, olhos castanhos. Se ela não é linda de morrer, eu particularmente, achei muito bonita de rosto e o corpo atendeu acima das minhas expectativas nas fotos os seios parecem meio flácidos e já gravitacionalmente acomodados, mas pessoalmente essa impressão não se confirmou. Os seios são pequenos com bicos grandes e rosados, caindo um pouquinho realmente mas sem comprometer o conjunto. Deliciosos de chupar. A bunda durinha e sem barriguinha e uma buceta linda e muito gostosa de chupar, sem nhaca e sabor de ostra estragada (repitam isso rápido várias vezes).
Beija gostoso e se envolve soltando até uns gemidinhos, chupou gostoso sem camisinha e gostou muito de ser chupada, ela veio por cima e mexeu muito gostoso, não chegou nem a ir pro coqueirinho (Xico Circuit incompleto), mas não foi culpa dela eu é que precisei mudar a posição para não gozar logo naquela buceta apertadinha. Fizemos o restante do circuito e foi muito bom derramar o leite nela no frango assado beijando aquela boca.
Anal ameacei com o dedinho quando fui gentilmente retirado da posição, acho que não rola, mas tb não tinha acertado nem solicitado.
Celular não tocou e não vi. Chegou rápido no Del, mas eu já havia alertado ela para chegar rápido senão abortava, ela cumpriu o horário.
Minha impressão é que é nova na putaria e está fazendo caixa para se manter.
Recomendadíssima e repetirei com certeza.
Investimento: Menos de R$200.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6175172085