Fayane Freitas - Magnatavip, Modelsvip, Elitegirl (Ex-Lorrayne Lemos / Ex-Viviane Ventura)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8194-5002

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 2
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano_Come_Quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fayane Freitas - Magnatavip, Modelsvip, Elitegirl (Ex-Lorrayne Lemos / Ex-Viviane Ventura)

#1 Mensagem por Baiano_Come_Quieto » 25 Nov 2006, 01:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estando eu com o final de semana livre, por que a patroa viajou resolvi me aventurar no mundo putanhistico.

Vi uma loira do tipo grande no site e imaginei logo, vou me acabar.

1,72m sem salto, seios pequenos (para os que gostam como eu aproveitem pois em breve serão turbinados) quadris largos 103 cm do jeito que eu gosto, a lata paderia ser melhor mais é + para + que para -, vestida como universitária como sempre.

cabelos loiros com mega hair, barriga durinha, chupa sem capote e muito gostoso daquelas que se lambusam toda. safadinha fala muita putaria, parece que gosta do que faz, beija gostoso estilo namoradinha.

Marcamos no Decameron, onde tive que amargar 30 minutos de espera mais como já estava la mesmo aguardei, porem valeu a pena, desenibida fode gostoso adora ficar de quatro onde a visão daquele rabo parece que dobra de tamanho, diz ela que gozou ( ou fingiu gozar agarrando o lençol e gritando), o anal rola mas não me lembrei pois no segundo tempo me pediu que gazase na sua boca.

Celular não vi e nem tocou.

Acho que poderia ter negociado o valor do investimento, mas estava abafado por ter um certo tempo sem pular a cerca.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Deus é putanheiro, com certeza!

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 25 Nov 2006, 15:58

POSITIVO
Galera,

Abati a Lorraine numa circunstância muito inusitada. Tinha chamado uma gaúcha no jornal, descrita com uma série de atributos. Estava esperando no Capri. Quando entrei no motel, pela porta da frente, uma loira gostosona esperava impaciente em um puff. Pensei: deram bolo nessa mulher. Eu desci para o apartamento com ela na cabeça. Liguei pra gaúcha Amanda, ela disse eque ia demorar pra chegar pois estava na Pituba, era fim de tarde e o trânsito tava intenso. Eu pensei: "enquanto isso, na Sala de Justiça...." Liguei pra recepção e pedi pra falar com uma loira que estava sentada na ante sala. Chamaram!!! Quando ela atendeu eu disse que queria ficar com ela. Ela disse tudo bem. Eu falei quanto era. Ela não podia falar em valores na frente de todo mundo e disse que eu sugerisse. Eu disse oitenta, pois só tenho meia hora. Ela disse não, mas eu joguei um papo dizendo que tinha recebido um bolo, e que, pelo visto, ela também, então podíamos aproveitar pra não dar viagem de balde. Ela aceitou!

Quando desceu e tirou a roupa, nem acreditei: loira, linda, bronzeada, com aquela bunda descrita no site. Fode muito bem, é sacana e se envolve na putaria. Chupa muito bem, lambendo gostoso e olhando pra gente com cara de puta. Disse que ia gozar na boca, ela fez cara de que não, mas eu disse que ela tinha cara que gostava. Ela disse que gostava mesmo. Pensei, vou pegar essa puta de quatro e depois parto para o Gran Finale! De quatro é uma loucura. Me empolguei tanto, socando feito louco, que acabei gozando. Ela olhou pra mim e disse: você está me devendo uma gozada na boca!

O telefone tocou e a gaúcha falou que estava demorando mas que já tinha entrado na av sete, em dez minutos estaria lá, estava dando uma satisfação e tal. Puxa, agora é que deu, eu ainda queria comer o cu de Lorraine e gozar na cara daquela puta safada. Mas eu pensei. Vou guardar esperma pra essa graúcha, estava numa vontade danada de colmê-la, diante do anúncio do jornal. Mandei Lorraine embora, ela foi e ficamos de marcar num outro dia.

Quando a gaúcha chegou, que decepção! não era como descrevia, loira de olhos azuis naturais, seios rosados....que nada! mandei voltar e paguei o táxi dela de volta a contragosto. Ela foi embora e eu pensei: Como Deus é grande! sabia que eu ia ser enganado e mandou uma puta reserva maravilhosa pra mim.

Nem tentem pagar o que eu paguei, era uma situação à parte. Já inclusive liguei pra ela pra marcar de novo, ela lembra de mim e dá risada, mas não baixa mais o preço nem a pau, literalmente. Mas comer um mulher daquele calibre por oitenta conto foi um paraíso! Não quero blasfemar nem nada, mas acho que o Todo Poderoso deveria ser cadastrado como membro oficial do Gp Guia!

Valeu,
Embusca.

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ah, se toda GP fosse assim...

#3 Mensagem por Davinci » 27 Nov 2006, 17:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Tirada a dúvida de se tratar ou não de Lorrane Vasconcelos, parti para o abate.
Atendimento e Negociação: clara, objetiva, sem frescura, baixa o preço. Nota: 10
Apresentação ao vivo: simples, jeans e blusa. Mas um rabo daquele não passa despercebido de maneira nenhuma. Nota: 9,0
Rosto: é meeiro, mas não chega a comprometer tanta exuberância (Afinal, ninguém come rosto mesmo, né? E ela não é feia). Nota 6,0
Seios: pequenos, durinhos, bons de chupar. Nota 9,0
Bunda: meu irmão, o que é aquilo? A verdadeira visão do paraíso pra quem gosta de mulher de rabo grande. Algumas celulites, que não há quem não tenha com um rabo daquele tamanho. Mas todo redondinho, sem culote, sem flacidez, nem nada. Realmente impressionante. E uma marquinha de biquini enlouquecedora. Nota 10, com louvor! As fotos correspondem!
Fight: a garota tem disposição pra fuder e adora transar. Aguenta vara em todas as posições e se envolve na putaria pra valer. Nota 10
Ponto fraco: fala pra caralho, apesar de não ser "papo ruim". Mas no final, acabou diminuindo meu tempo e a última foi meio rapidinha
Pontos fortes: a bunda e a disposição em agradar. Não negou fogo
Vai ter repeteco sim, claro que depois de um desconto para clientes VIPs. Mas o custo-benefício já foi muito bom.
Valor 250 reais

editado p/ valor do cache
jeguinho

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

LORRAYNE LEMOS - GAROTA NACIONAL

#4 Mensagem por Bam » 05 Dez 2006, 19:08

POSITIVO
Seguindo as informações dos amigos do forum resolvi experimentar a fera.
Foi há uns 20 dias atrás , estava meio de bobeira numa tarde e resolvi atacar. Liguei para a garota e acertamos no ato , ela é bem objetiva , simpatica e sem frescuras.
Rumei para o Maxims e esperei por uns 20 min. Quando ela chegou me recompesou pela espera , foi logo pegando no pau , e perguntando o que é que eu tinha ai ? Estava com uma mini blusa com a barriguinha de fora toda durinha , uma maravilha , mostrando um branzeado , que faz jús as praias de Salvador. Mas o melhor ainda estava por vir , quando ela virou de costas pude observar sua reta-guarda , que bunda maravilhosa , grande , empinada e durinha.
Foi me empurrando para a cama e caiu de boca no boneco , ficou chupando e lambuzando por um bom tempo. E durante o oral me perguntou o que mais gostava de fazer , tomei até um susto , pois geralmente as garotas de Salvador atendem mal prá cacete. Essa é bem diferente , esta preocupada em deixar o cliente satisfeito e consequentemente fidelizá-lo. Provando que além de muito gostosa , tem cerebro. Mas , enfim , depois de muita chupação , dei umas lambidas na bucetinha dela , que por sinal é muito cheirosa. Quando já estava em ponto de bala , meti prá dentro , ficamos assim e trocando de posições , até que comecei a dar umas dedadinhas no cuzinho , preparando-o para o sacrificio. virei-a de ladinho e comecei a procurar o caminho , não demorou muito e já estava todo enfiado naquela bunda maravilhosa. soquei por algum tempo e então ela se colocou de quatro. Que visão , não perdi tempo e meti lá pro fundo , com jeito ela aguenta bem o tranco. Dei uma gosada , montado naquela égua , puxando ela para trás pelos cabelos. Fomos tomar um banho e não demorou lá estava ela novamente com meu pau na boca , lambendo as bolas e falando de putaria. Dessa vez foi pró papai-mamãe , uma xota como aquela merece um atendimneto todo especial. Meti pro fundo e comecei a dança da britadeira , quando estava prá gosar , segurava a porra e continuava quebrando o asfalto. Quando já estava quase exausto , ai sim , fui pró abraço. Ela não reclamou em nenhum momento apesar do tempo que fiquei socando , pelo contrario ainda me puxava de encontro a ela , pedindo mais. Vale a pena experimentar , recomendo.

Bam

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Uma Constatação Relevante...

#5 Mensagem por MUTHAFUCKA » 06 Dez 2006, 10:56

Caros putanheiros,

Em primeiro lugar, percebo que a lorrayne tá fazendo sucesso! Parabéns!

Agora vem a constatação...

Pelos Td´s narrados evidenciou-se q a GP é de qualidade, trata bem o cliente e tem disposição para o sexo, tomando até mesmo iniciativa... o q tem sido difícil ultimamente dentre as gp´s baianas ou da bahia....

O q acontece é o seguinte... logo após o aparecimento de alguns TD´S positivos... a gp saiu do ar por uns dias... e reapareceu com outro nome... o de VIVIANE VENTURA... no mesmo site GAROTA NACIONAL... (conforme link http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5182060921).

O q percebemos ... é q a garota... alterou o nome e o cel... após o surgimento de TD´S positivos... alterando tb o seu cachê para R$ 300,00.

Portanto, constatei q , infelizmente, os TD´S que foram postados... acabaram inflacionando a perva;;; q por sua vez... há um tempo atrás... antes de aparecer aki no gpguia... era de R$ 200,00...

Pois é... o verão chegando... e as putas aumentando seus cachês....

Mas... achei incoveniente a atitude da perva... pois... no momento de ascensão... e aprovação entre os foristas... sai do site... e logo depois (menos de 48hrs) retorna com outro nome, outro cel e outro preço... quer dizer... e a fidelização? e onde fica a aprovação conquistada ?

É uma lástima.

Atenciosamente,

MUTHAFUCKA.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Repeteco

#6 Mensagem por Bam » 19 Jan 2007, 11:03

POSITIVO
Liguei para algumas novatas do Elite e constatei que a maioria são PIRATAS , os valores estratosfericos , negociação dificil ,
400,00 , 350,00 e por ai vai. Horse face está perdendo os parametros. Daqui prá Julho chega a 500,00 facilmente.
Cansado de me aventurar com as novatas e postar TDs desastrosos , tomei uma decisão , as que pasarem no teste do cacete com louvor , vão ter repeteco.
Comecei pela Lorraine ( ou sei lá que nome está usando atualmente ) , já tinha o telefone gravado na agenda secreta e mandei ver. Fechamos em 30 segundos , pois o preço ja estava negociado desde o ultimo Td , bem como os outros detalhes.
Rumei para o Le Pleasir e quase chegamos juntos ( outra vantagem de se sair com uma conhecida , não é necessário passar numero de quarto , para que ela saia de casa ). Espera zero.
O atendimento continua o mesmo , preocupação principal a satisfação do cliente.
Oral muito bom , a bucetinha bem apertada e cheirosa e o cuzinho um show a aparte. Circuito completo.
Recomendo , novamente

Bam

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

VOLTOU A SER LORRAYNE...

#7 Mensagem por MUTHAFUCKA » 19 Jan 2007, 11:24

POSITIVO
Depois de um tempo afastado... tive uma recaída putanhística e fui na perva mutante em dezembro passado...

Acabo de perceber q a perva voltou ao GN com o nome q a consagrou no meio.

Bom... vamos ao breve relato:

Marcamos num motel no imbuí e a perva chegou estonteante... gostosa pra caraio!!! Só achei mais magrinha q nas fotos do site... mas , enfim... mesmo assim é uma cavalona! O rosto é meeiro pra simpático... mas o seu forte mesmo é a bunda! Q bundinha maravilhosa!!!

Qdo entrou no quarto foi logo ao banheiro... fez a higiene básica... e já saiu pronta pra putaria... me pegando e mandando tirar a roupa... achei a perva muito precipitada... meio forçada... tipo... "vamus fuder... vem cumer sua puta... adoro putaria..." e coisas do tipo... não tive uma boa impressão inicial por conta disso... acho q as coisas devem ser mais sutis... sob pena do cara até mesmo perder o tesão.... mas... não foi o caso... rsrrs

A vagaba veio encima de mim... já pra me chupar... deixei ficar chupando um bom tempo... sem capote... e comecei a tatear sua bucetinha... muito gostosinha por sinal! ela ficou doida qdo eu comecei a chupá-la... foi aí q a putaria pegou em peso! Logo em seguida comecei a meter... variamos de posições inúmeras vezes... e a sacana tomava iniciativa tb... isso eu curti nela! Porém tinha uma preferência inevitável pela d4... Pq será? hehehehe.

Depois do 1º round.... conversamos um pouco e comecei novamente a mexer com ela... foi aí q ela foi à loucura dessa vez... ficamos de conchinha e descí-la a madeira de com força!!! Depois a botei d4 e ela gozou feito uma louca... fez até uma brincadeira q outros putanheiros poderiam até brochar... tipo... "Pronto... já gozei... vamus embora!" ... mas a levei na brincadeira... e mudamos de posição e comecei a socar com força e a tratando como uma puta... pois é o q merecia... depois tirei meu pau e gozei na boquinha dela... ela é muito safada! Acho q uma das mais safadas q já comi!

Acredito q o cara deve saber conduzir a mulé... tipo domá-la, domesticá-la... pois... caso contrário... ou goza logo... ou fica com 'medo" da mulher... hehehehe...

Enfim... mais um TD Positivo!

CUSTO- R$ 200,00 (1hr e 45min)

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por Komegente » 30 Jan 2007, 11:14

POSITIVO
Galera,
já faz um tempão que tento comer esta criatura, desde o tempo em que ela era do Garota Nacional, finalmente depois de muito tentar consegui.
A mulher é realmente show de bola, gostosa pra caraí, fode coma zorra.
Estava no centro da cidade e liguei pra criatura a mesma relutou em ir para o centro, insisti, e a mesma cedeu, acertado o valor, rumei para o Capri, meia hora depois ela chegou com um vestido bem comportado, para minha surpresa a mulher tava com nada por baixo.
Após asa apresentações ela foi para o banho quando voltou já veio me agarrando e chupando meu pau sem camisinha, a mulher tava alucinada e me pediu para que gozasse na sua boca, segurei minha onda pois queria mesmo era foder aquela boceta linda, dei uma chupada naquela gruta maravilhosa e percebi logo o melzinho escorrendo, coloquei a camisinha e ferro na boneca, coloquei ela de quatro e foi só dar três pedaladas gozei.
No segundo tempo ela chupou meu pau até receber o leitinho na boca.
Resumo:

Rosto - mais ou menos
Corpo - delicioso, peito, bunda, pernas tudo muito bom.
Oral - muito bom
Valor - R$ 150,00 por uma hora e meia

Recomendo e vou repetir com certeza.

KOMEGENTE.

" As coisas continuam mais ou menos, uns com mais e outro com menos..."

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

lorraine lemos

#9 Mensagem por J Morrison » 07 Fev 2007, 10:52

POSITIVO
Esse td é bem recente. Depois de alguns relatos positivos resolvi encarar. Liguei no horário de almoço e acertamos 150 por 1 hora completo.

Pontualidade - disse que se eu fosse no maxims chegaria em 10 minutos, demorou 40...

Apresentação - Não é bonita realmente, talvez uma cirurgia no nariz amenizasse a fisionomia. De corpo é muito gostosa: bundão com marquinha de bikine sacanagem, xota bem depilada, lubrifica bem, seios bem pequenos poré firmes e sem barriga.

Fight - ficamos por mais de 2 horas variando bem as posições e com a garota se envolvendo bastante. Aguenta bem pica na xota e na bundinha. Bom custo benefício.
Oculto para usuários:
Só tenho uma ressalva a fazer, acho que a garota se entendeu bem comigo porém fiquei meio ressabiado que ela após algumas bombadas pediu para que eu metesse sem capa. Fora esse descuido da garota achei o TD bastante positivo.
Repetir, acho muio difícil mas não descarto a possibilidade.

Abraços
Kx

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Fayane

#10 Mensagem por putanheiro estagiario » 09 Fev 2007, 09:57

POSITIVO
Ha dias q estava no encalço desta perva. Liguei umas 3 ou 4 vezes ateh chhegar ao patamar ideal de negociação. Ela sempre foi bem objetiva e excelente no quesito negociação.
Marquei de apanha-la no imbui. Horario marcado já estava no local. Rumei para um motel ali perto mesmo. Boa de conversa e bastante desenvolta sem aquele papo xato de puta.

Apresentação: Qdo cheguei ja estava no local combinado com um vestido bem discreto não aparentava ser puta. Nota 7.
Rosto: Não achei bonita, mas passa bem pelo teste do espelho. Tem traços de quem já atingiu os 30 anos. Enfim, não encanta pelo rosto, mas quem gosta mesmo de rosto e espinha e acne. Nota 6.
Cabelos: Loiros ou aloirados oxigenados, longos e bem cuidados. Tem aplique ou mega-hair, mas sem aquelas pontas horosas q as putas usam e bastante volumosos. Nota 8.
Peitolas: medios e com rigidez suficiente pra aguentar apertões sem escorregar por entre os dedos das mãos. Gostei do tamanho, do volume e da rigidez. Nota 8.
Barriga: Excelente, tipo dançarina de dança do ventre sem celulites ou manchas e com aquela lombadinha tipo amortecdeor de impacto-ppmm. Gostei muito da barriga dela. Nota 10.
Pernas: No perfil ideal de tamanho medio, muito natural sem malhação exagerada e de coxas roliças e com alguns pelos q dão mais sensualidade ao conjunto. Nota 10.
Bunda: Perfeita ao meu mode de ver (usar). Bem feita, grande sem ser imensa, com marca de biquine q eh brincadeira. Não tem celulites nen estrias. Eh raro ver uma bunda tão formatada, tão gostosa e limpa de pele como a desta fulana. Nota 10.
Beijo: Só bitocas. Tentei evoluir para a lingua mas não correspondeu. Nota 4.
Fight: Qdo chegamos no motel jah se adiantou e suspendeue o vestido. :shock: Estava sem calçola. Se tivesse visto antes teria utilizado no trajeto para dar umas bulinadas na xota dela.
Me deu um tzão da porra. Notei q já tinha tomado banho antes de sair, e, sem pensar duas vezes, encapotei o estagiário e mandei ver ali mesmo, de vestido suspenso, por tras com ela segurando na parede do quarto. A puta parecia q tinhas dias sem fuder. Pediu pica ateh minhas pernas doer. Ela tirou o vestido e fomos pra cama numa velocidade da porra. Dai passou a comandar a foda. Primeiro ppmm, depois frango assado, e o gran finale com ela de 4, sendo socada, falando putaria e pedindo mais. Mandei leite na sacola.
Intervalo para os comerciais e voltamos para o segundo tempo. Ela fez um boquete nú pra resssucitar o estagiario, depois retribui com uma xupada na buça dela q fez um meleiro da porra.
Aproveitei a lama da xota e encapotei o pau pra novamente repassar todo o script. Só q desta vez, comecei de ladinho, frango assado e finalmente d4, novamente. Aí mata galera! :oops:
Alternei socada na xota com dedadas no cuzão dela q aceitou bem. Pedí pra botar na garagem dos fundos, mas pediu mais 50. Desistí pois a buceta dela ja estava me bastando. Gozei nas costas dela. Depois a deixei no mesmo local.
Valor: 120 por quase duas horas.
Garota q recomendo pelo excelente custo benefício. Uma excelente foda com uma mulher do corpo de fuder, literalmente! :wink:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#11 Mensagem por decameron » 23 Fev 2007, 16:53

POSITIVO
Sai com a GP numa fuga da prisão...

A Mulher realmente é um furacão na cama, fode como gente grande ! Tinha pouco tempo e ela chegou um pouco atrasada, mas tudo bem veio tomada banho e sem calcinha :-)

Chupa sem camisola, tem peitinhos pequenos e bem gostosos de chupar, barriga do jeito que eu adoro, ou seja sem barriga, a buça uma delicia de ser chupada, a bunda é um capítulo a parte : grande, pouquíssimas celulites e estrias, gostosa de apertar, redondinha e o melhor solta o brioco com certa facilidade.

Comi a puta duas vezes com direito ao que eu quisesse ( gozo na boca, o cu é obvio, chupada no cru e etc. ). Não citar nomes de outras GPs porque os homi vão apagar mas ela tá um degrau acima da maioria das GPs de SSA

Custo R$ 180,00, excelente ! Sem frescuras, gostosa, super simpática, bom papo, rola cu e tudo mais. Agora se vc gosta de GP estilo ninfeta ou namoradinha esqueça, essa é o meu tipo mulher gosotosa e putona ( mas sem ser baixa ).

Recomendo a todos.

Escrivi pouco porque o tempo ainda é diminuto mas a vontade de fuder ta gigante...

Link:
🔗

xilindrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por xilindrol » 05 Mar 2007, 00:41

MANCADA
Companheiros da putaria,

Honestamente, não sei se o meu relato é um TD negativo ou uma pisada de bola.

Liguei para a perva e negociamos R$150 por 1 hora. Me disse que estava no Imbuí e que chegaria em 5 min em qualquer motel da região.

Entrei num abatedouro daqueles na Jorge Amado e passei o nº do quarto para a menina, 35 min depois deste primeiro contato e despois de várias caixas de mensagens e chamadas não atendidas, quando eu já estava esquematizando um plano B, a perva chega com a cara mais lavada de Santa Puta me perguntando por que estava tão sério :evil: :evil: :evil: .

Nem bem entrou no quarto, foi logo tirando a roupa e dizendo: "vamos logo que você só tem 1h" "você chora pra caramba né, só R$150".

Por incrível que pareça, não perdi o tesão e comecei a mamar na miserável. A mesma reagiu com um boquete que não era dos piores.

Me coloco em posição e começamos a engatar um 69, quando fui advertido, "não me chupe muito forte não, pois não gosto quando minha chaninha fica "dando língua".

Não liguei e continuei chupando como eu queria, pra quê ?, a doida deu um pulo e quase derruba o barraco.

Esperei pacientemente ela terminar o chilique e voltar pra cama.

Quando tentava reiniciar os trabalhos, ela me diz, "não me chupe mais não, pois não permito que nenhum cliente me chupe".

Foi a gota d´água, sem dizer uma palavra, vesti minha roupa, e fui pra casa com o prejuízo: Motel 61 + Energético da menina 8 + Táxi da menina 20 = R$ 89,00.

Nestas horas o cara tem que ter as duas cabeças no lugar.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

confuso

#13 Mensagem por ozires » 15 Mar 2007, 22:55

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
salve salve meus caros. minha horta esta com um bom indice pluviometrico contudo, profissa e profissa e eu goooosto de uma perva :lol:

para retorno a ativa, escolhi a Fayane Freitas por recomenda por um valoroso amigo e cumplice deste site, contudo nao consigo achar uma classificacao justa para este TD, portanto vou expor a verdade dos fatos e, parafraseando o colega X, vai quem quer mas vai avisado.
Contato: intermediado por um amigo, em 180,00 completo 1,5h, negociou bem e perguntou se meu pau e grosso?! respondi : so vc vendo (sentindo) ::bundao::
Visual: feia de rosto, com um porte que chama atencao, vestida de forma provocante sem ser vulgar
Primeira impressao: conversa bem, agradavel, divertida e foi logo fazendo um boquete para ver (sorver) o tamanho do menino dizendo _ eu aguento, vamos la!
Motel: la chegando, tive uma grata surpresa com o seu corpo a seguir descrito:
seios: pequeninissimo, particularmente nao gosto, mas nao estava interessado neles
barriga : reta, sarada, lisinha, muito bom
xota: bonita, bem depilada, cheirosa no oral
pernas: bonital, grossas e bem torneadas
cu : :twisted: ahaaaa, o cu, lindo!
Tava tudo pronto para satisfacao 1000 nao e? pois bem tava mas...
1. chegou no motel toda apressada e dizendo que eu so tinha 1h - acertamos 1,5h
2. tirou logo a roupa e foi logo me jogando na cama e me pressionando para eu gozar logo
3. quando eu quiz fazer anal pegou o ky passou nos respectivos lugares, ponta do pau e cu, refugou, enrolou e nao fez de jeito nenhum
4. quando entrou no carro na ida ao motel, foi com livro dizendo que ia para a faculdade, a qual ate me ofereci para levar, contudo pediu para eu leva-la em outra suite no mesmo motel, e mole? :evil: (obviamente nao quiz me dar o cu para "preserva-lo" para o seu "cliente antigo" que a esperava na outra suite, saiu pensando no outro td e inviabilizou o meu.

obs: como eu nao sou idiota, nao paguei nada a ela e as metidas na xota sairam free, contudo nao era isso que queria, se quizesse economizar dinheiro nao teria saido, queria gastar e sair satisfeito, quem sabe ate fidelizado, mas faltou mais comprometimento da "moca"

em suma, facam suas consideracoes e perdoem o meu note ainda nao configurado para o poertugues, kkkkk :wink:

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD - Positivo > ela é muito doidinha

#14 Mensagem por Beto Minerva » 10 Mai 2007, 18:16

POSITIVO
Então galera ..... esta semana foi a derradeira .....a Fayane foi a penultima ...eu sempre liguei para ela ..mas tava sempre ocupada ...eu falei com ela no telefone do topico ..disseram que ela mudou de nome ..bom ela ta de cabelo curto ..escovado ...ela bem extroverdida ...meia maluquetes ...mas ela segundo ela mesmo e da profissa...ela atende super bem ... e o estilo Cavala ...deve ter uns 28 29 anos au acho.....corpo tudo em cima ...buceta cheirosa...bunda linda.

Negociação: 150 > 1 hora ela disse ..mas fica um pouco mais ....
Simpatia - 10
te deixa a vontade.
Oral - um dos melhores ...ali gosta de uma rola
Anal ...não deu tempo ...eu tive que ir , ficamos 1 hora só ....recebi uma ligação e tive que sai fora...pois se ela gosta rola mais tempo sem te que mexe n bolso.

Ela é o tipo de mulher que exige do cara ...ela que madera ...ela que goza tb. é toda fogosa ja chega agarrando ....

Demos uma bem dada variando varias posições , ela não nega fogo.....lhe chupa bem ....e trepa bem ....o camarada se não controla a foda ....ve o leite derramado antes do tempo.

Recomendo
Se tive verdinhas sobrando ...rola repeteco , com certeza.!!

Fiquei na divida com ela...!

fui !!

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Fayane Freitas - Elitegirls

#15 Mensagem por Mattriz1000 » 19 Set 2007, 08:29

POSITIVO
Esta super dificil conseguir uma GP em Salvador que sirva. Depois de ligar para umas cinco GP's negociando tempo,grana e o que a GP faz para evitar decepcao.
As Gps quase todas pedem R$ 300 a R$ 350 e nao querem fazer anal? Como pode isto?
Bem... Ontem apos um longo tempo de contatos, marquei com a Fayane em um motel na Pituba.
Ela chegou com uma hora de atrazo(transito...). Ela com certeza tem quase 30 anos (site 24 anos)."Gostaria de saber porque PUTA nao faz aniversario".
O cabelo curto, estilo chanel e nao e aquele do site.
Ela nao e bonita, simpatica.
Os peitos sao pequenos e a bunda uma coisa de louco, meu irmao!!!
A chana rapadinha e cuzinho tambem, uma delicia.
Ela foi chegando e nos apresentamos e ela partiu para um boquete muito bom e comecei com um papai-mamae e finalizei em um D4, demais....
Depois de um tempo de conversa partimos para o segundo tempo, com outro boquote e ai o mais sensacional, o cuzinho, que rabo... finalizei, nao pude segurar - Nota 9.
Ja coloquei ela no minha agenda e deverei repetir, assim que a grana der.

O MATRRIZ TA NA AREA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder