Dupla Vitória Valença e Luisa Lago
R$ 300,00 - Telefone: (71)9163-9215 / (71)9129-8286

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dupla Vitória Valença e Luisa Lago

#1 Mensagem por Moon's Wolf » 30 Nov 2006, 14:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atenção rebuceteiros de plantão, finalmente consegui achar um tempo livre para postar TODOS os TD's atrasados. Então, antes que alguém me interrompa por aqui, lá vai o primeiro atrasado, de uma série de 6 ou 8 (7 é do mentiroso).

Não por acaso este será o primeiro... Foi, sem dúvida o mais marcante dos últimos meses... Pude, enfim, matar minha vontade de lascar duas e, pra completar a satisfação, uma delas tinha de ser a Vitória...

Pois bem, liguei pra VV e nos encontramos no Le Pleisir (é assim mesmo que escreve?).

Lá confessei minha vontade de comer mais uma e de vê-la comendo uma garota. Ela de pronto aceitou (claro!), mas me disse que a garota com quem ela sempre fazia programa duplo tinha saído do ramo e que, agora, tava dividindo marmita com a Luisa Lago (ou melhor, servindo de marmita).

Confesso que me arrependi, não pela Vitória, que continua ótima, mas pela Luisa...

Primeiro, na negociação, a Luisa foi muito ruim de jogo... Enquanto a Vitória foi muito maleável e considerou a minha reincidência, fechando nos R$150,00 propostos, a Luisa disse que por esse preço não saía de casa. Conversa vai, conversa vem (Já tô aqui coma Vitória... Não vamos demorar... Daqui que você chegue... Eu não vim preparado... blá blá blá...), topou, mas disse que por esse preço só ficaria 1 hora. Bola fora não só pela negociação, mas pela forma de tratar o cliente. Curta e grossa.

Não vou me ater muito às descriçoes físicas pois ambas já estão suficientemente bem caracterizadas em seus TD's individuais:

Vitória - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=41927
Luisa - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45789

Enquanto a Vitória não demorou muito, porque já estava no trânsito e indo praquela direção, a Luísa, que mora nas redondezas, quase não chega...

Pois bem, com aquela carne toda à minha disposição, não esperei pela outra e começamos devagarzinho... Depois da ducha, aquele boquete gostoso de sempre. Com o garotinho a ponto de bala, parti pro D4 e praquele rabão...

Quando a Luísa chegou, estávaos já encerrando o 1º round e a coisa começou a desandar... Primeiro que começou a falar com a Vitória (aliás falar, não, tagarelar...) como se eu nem estivesse ali. Praticamente me ignorando...

Quando já tava de saco cheio de tanto papo entre as duas, me prestei a por ordem na coisa e botei as duas pra trabalharem (viemos aqui para ???)

Pois bem, pra minha tristeza a Luísa é muito ruim não só de negociação... Quase não me dava e, mesmo na cama, enquanto eu e VV estávamos no clima de sacanagem, a outra ficou puxando assunto com ela. Dá pra acreditar? A sorte dela é que sou muito educado (ou otário, nem sei...) e me contive.

Vale ressaltar que o boquete da Luísa é bem fraquinho e não empolgou nem quando mandei a Vitória tratar dela. Aliás, ela poderia aproveitar os programas com a Vitória pra ver se aprende alguma coisa, mas nem isso... Anal? Nem pensar... Beijo? quase não vi...

Me arrependi de não ter ficado só com a VV. Aliás, seu bom desempenho de sempre é a razão pro TD positivo... Por isso Vitória, minha deusa, que eu sei que lê sempre seus TD's, vai a meu conselho: arruma outra pra dar de comer aos clintes mais gulosos, que essa daí é "queima-filme".

Custo: R$150 pra cada + motel (se arrependimento matasse... aqui jaz um lobo faminto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder