Lavinia
Outra grata surpresa encontrada nos sites da vida.
Morena, 19/20 anos, 1,65m, mignon, rosto e cabelos bonitos e que corpinho ajeitadinho. Para quem gosta de mulher pequenininha ela vai agradar em cheio. Barriguinha sequinha, bundinha durinha, coxas gostosas e os seios são um capítulo a parte, tem o formato de duas pêras com os bicos para dentro pedindo me chupa, me chupa, uma delícia.
Não fossem só os predicados físicos da moça ela faz um boquete sem capote de primeiríssima qualidade. D4 a visão daquela bundinha durinha segurando pela cinturinha dela é uma paisagem. Mas é no coqueirinho que ela manda melhor e mexe e remexe como poucas. A buceta asseadinha e deliciosa de chupar, fica logo molhadinha.
Como nem tudo é perfeito o sorriso dela anda precisando de reparos, mas não quer dizer que ela seja feia de rosto, não é. Uns podem achá-la mais bonitinha outros mais normal, mas feia acho que não é não. Outro detalhe é que apesar dela se envolver no embate não demonstra muita emoção nem que seja para dar uma fingidinha, mas nisso acredito que a experiência deverá aperfeiçoá-la no quesito.
De resto foi só alegria, boa apresentação, chegou rápido ao local sem grandes demoras e o celular não incomodou em nenhum momento.
No site ela anuncia por R$300 negociando cai fácil para R$200 e com um pouco de lábia baixa mais ainda, vamos exercitar o tagarelismo mas sem comprometer o site ou a vida de outros companheiros, tem putanheiro entregando os outros por aí quando não conseguem a mesma vantagem, aí não vale.
Recomendo e em breve recomendo-a.
Fone: 9104-9886
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=298
.