Segue meu segundo TD e como já vivi muitos TDs espero poder contribuir muito com esse forum.
Continuo com padrão adotado pelo Erico até adquirir mais experiência em relatos. Um dia chego lá.
NOME: Vivi Vendramini
TELEFONE: (71) 8197-9952
DATA/HORA: Semana passada por volta das 20:00
LOCAL: Le Plaisir Motel (Costa Azul)
CUSTO/TEMPO: R$ 300,00 (por volta de 2 horas)
BIOTIPO: 8,0 - loinhinha, mignom, pele lisa, cabelos compridos
ROSTO: 8,0 - Bonita para mim, claro que foto é foto... Pessoalmente não é tão perfeita quanto as fotos do site.
MARCAS: Tatuagem pequena, sexy, mas sem chamar atenção.
BUMBUM: 7,0 - Não é o carro chefe do conjunto, porém nada que comprometa o conjunto, na hora com alguns tapinhas dá bastante tesão.
MAMAS: 6,5 - Bons de chupar, porém o tempo e ou uso são cruéis e os sintomas já começaram a aparecer.
PELOS PUBICOS: Loirinhos e na medida certa.
COMPANHIA: 6,5 - No início travada e distante, conversamos bastante, de assuntos diversos, não é da Bahia, está a passeio e a negócios (e que negócios). Depois começamos com alguns carinhos e aí incêndiou. Ótima para namorar.
BEIJO NA BOCA: 8,0 - Muito bons, boca ótima, dentes perfeitos, sem hálito nenhum, só não me recordo do aparelho que aparece nas fotos, pelo que me lembre não estava usando pois não incomodou em nada.
FELLATIO: 8,0 - Muito bom, foi pouco, mas o pouco que fez de boca cheia
CUNNILINGUS: 8,5 - Muito gostosa, vai ficando molhadinha e cada vez mais cheirosa.
ANAL: 9,0 - Apertadinho, começei com os dedinhos e depois uma maravilha. Vale a pena.
VAGINAL: 8,0 - Ótimo, apertadinha e gosta em todas as posições.
AVALICAO GERAL: 8,0 - Vai deixar saudades quando for embora.
RESSALVAS: Recomendo para que seja aproveitada antes de ir embora, depois disso só em São Paulo, ela se encontra nos sites:
Garota nacional: (http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6555413435)
mclass: (http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0).
Realmente, nos meus últimos TDs tive muita sorte, parece que escolhi certo e o GPguia me ajudou bastante.
Espero ter esclarecido as dúvidas dessa menina.
Do,
Tao