Vivi Vendramini - Garota Nacional
R$ 300,00 - Telefone: (71) 8197-9952

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Vivi Vendramini - Garota Nacional

#1 Mensagem por Taozen » 02 Dez 2006, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue meu segundo TD e como já vivi muitos TDs espero poder contribuir muito com esse forum.

Continuo com padrão adotado pelo Erico até adquirir mais experiência em relatos. Um dia chego lá.

NOME: Vivi Vendramini

TELEFONE: (71) 8197-9952

DATA/HORA: Semana passada por volta das 20:00

LOCAL: Le Plaisir Motel (Costa Azul)

CUSTO/TEMPO: R$ 300,00 (por volta de 2 horas)

BIOTIPO: 8,0 - loinhinha, mignom, pele lisa, cabelos compridos

ROSTO: 8,0 - Bonita para mim, claro que foto é foto... Pessoalmente não é tão perfeita quanto as fotos do site.

MARCAS: Tatuagem pequena, sexy, mas sem chamar atenção.

BUMBUM: 7,0 - Não é o carro chefe do conjunto, porém nada que comprometa o conjunto, na hora com alguns tapinhas dá bastante tesão.

MAMAS: 6,5 - Bons de chupar, porém o tempo e ou uso são cruéis e os sintomas já começaram a aparecer.

PELOS PUBICOS: Loirinhos e na medida certa.

COMPANHIA: 6,5 - No início travada e distante, conversamos bastante, de assuntos diversos, não é da Bahia, está a passeio e a negócios (e que negócios). Depois começamos com alguns carinhos e aí incêndiou. Ótima para namorar.

BEIJO NA BOCA: 8,0 - Muito bons, boca ótima, dentes perfeitos, sem hálito nenhum, só não me recordo do aparelho que aparece nas fotos, pelo que me lembre não estava usando pois não incomodou em nada.

FELLATIO: 8,0 - Muito bom, foi pouco, mas o pouco que fez de boca cheia

CUNNILINGUS: 8,5 - Muito gostosa, vai ficando molhadinha e cada vez mais cheirosa.

ANAL: 9,0 - Apertadinho, começei com os dedinhos e depois uma maravilha. Vale a pena.

VAGINAL: 8,0 - Ótimo, apertadinha e gosta em todas as posições.

AVALICAO GERAL: 8,0 - Vai deixar saudades quando for embora.

RESSALVAS: Recomendo para que seja aproveitada antes de ir embora, depois disso só em São Paulo, ela se encontra nos sites:

Garota nacional: (http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6555413435)

mclass: (http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0).

Realmente, nos meus últimos TDs tive muita sorte, parece que escolhi certo e o GPguia me ajudou bastante.

Espero ter esclarecido as dúvidas dessa menina.

Do,

Tao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por Zé da Silva » 02 Dez 2006, 16:28

Grande Taozen

Tens certeza de que a perva do GN é a mesma do Mclass? Achei o rosto um pouco diferente nas fotos , apesar de que o photoshop rolou solto por ali.
Bom , se for ela mesmo já tem TDs postados aqui , na área de São Paulo , e cobrando bem menos (200 pilas pelas mesmas 2 horas) :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5758

Abraço

OBS: Não tenho a intenção de criticar o forista que pagou mais , mas apenas alertar os demais.
Editado pela última vez por Zé da Silva em 09 Dez 2006, 00:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Taozen » 02 Dez 2006, 20:41

Prezado Zé,

Certeza absoluta não existe, mas que o photoshop faz maravilhas ninguém pode negar.

Acontece que ela que me informou que mora em SP e estava no site do MClass, quem sair com ela pode confirmar a informação. Em minhas buscas pelos sites e lembranças, acredito que seja a mesma.

Quanto ao valor, em vários estados os valores são bem mais em conta do que na Bahia. Deve ser o clima quente e as riquezas da Terra.

Também sou a favor de estipular um piso. R$ 150,00 por 2 horas está de bom tamanho. Na promoção pode ser "completão".

Abraço,

Tao.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 02 Dez 2006, 22:41

Taozen escreveu:Prezado Zé,

Certeza absoluta não existe, mas que o photoshop faz maravilhas ninguém pode negar.

Acontece que ela que me informou que mora em SP e estava no site do MClass, quem sair com ela pode confirmar a informação. Em minhas buscas pelos sites e lembranças, acredito que seja a mesma.

Quanto ao valor, em vários estados os valores são bem mais em conta do que na Bahia. Deve ser o clima quente e as riquezas da Terra.

Também sou a favor de estipular um piso. R$ 150,00 por 2 horas está de bom tamanho. Na promoção pode ser "completão".

Abraço,

Tao.
Vamos apurar se é a mesma GP, ok?

O fato de o valor ser mais alto aqui do que em outros estados é descaração mesmo. Coisa de gente sem noção. A profissão mais velha do mundo ainda está engatinhando para algumas meninas, que não conseguem perceber como as coisas devem ser negociadas.

Acho melhor vc estipular um "teto". :lol:

Link:
🔗

Responder