NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente, decepção...
Bem, deixa eu começar pelo começo...
Sou um novato no mundo dos td's. Havia saído com a Rafaella, fazia um mês e resolvi dar um repeteco, apesar de alguns td's negativos que li aqui depois da nossa prima volta.
Pois bem, naquela primeira vez, eu fiquei encantado com a delicadeza dela, muito educada e simpática e tal, mas principalmente com a beleza do corpo dela. Pô, ela bate um bolão (apesar de não ser mesmo muito bonita de rosto), corpo perfeito, tudo no lugar, bronzeada, pele lisinha e durinha: eu acho ela um tesão. Ela não é nenhuma menininha, mas é melhor do que muita menina de 20-25 que eu já vi por aí.
Na primeira vez, eu tava apressado e só demos uma. Ela não me beijou e o boquete foi com camisinha. Tudo bem, pensei, às vezes a pessoa não quer beijar, é algo muito pessoal mesmo. Não quis encarar o bilau sem camisinha? tudo bem, a gostosura dela compensava.
Mas aí, na segunda vez foi que eu percebi: o mundo é cruel e não há amizades verdadeiras.
Apesar de toda a simpatia dela, ela foi mecânica na transa e apressada e, pior, não rolou a tal química - que, cá pra nós, se dependesse do tesão que eu sentia por ela jamais deixaria de
acontecer. Deixa eu descrever os fatos:
Começamos naquela base do esquentamento, eu deitado sobre ela, roçando minha perna na buceta dela, alisando a bunda dela, chupando os peitos e tal. Mas aí comecei a achar tudo meio encenado, tudo meio fake, com ela gemendo até quando eu não tocava nela! E comecei a ficar meio sem graça e até desconcentrado. À medida em que ia percebendo (ou achando, sei lá) que ela tava fingindo, eu ia me desestimulando. Como ela, apesar de tudo é um monumento, o pau não fez feio. Mas também não ficou muito animado. (Engraçado: foi a primeira vez que percebi que o pau pode ficar duro sem que a gente e o próprio pau estejam empolgados). Como já estava lá no motel, pensei, bem, vou tentar aproveitar.
Inspirado no colega Tarugo Dentro, demorei bastante, ela chupou meu pau com vontade, aparentemente tentando me fazer gozar logo. Mas me segurei. Dei umas chupadas nela (que pareceu gozar de verdade). Daí ela veio por cima (isso foi bom: ela cavalga muito bem, mas a cara dela era a de quem tava com vontade de terminar logo...), ficamos um tempo assim, daí trocamos de posição, fomos pro papai-mamãe e, após uma interminável sessão de fortes estocadas, achei que tava na hora de gozar - assim mesmo, sem muita emoção e com um auto-controle que denotava a falta da nossa "química". Demorei tanto ali que ela chegou a perguntar: vc não vai gozar? Como disse antes, foi uma gozada controlada e sem empolgação.
Vou me lavar, já sem vontade de dar um repeteco, mas fiquei realmente decepcionado quando, voltando do banho, vi que ela já tava vestida e pronta pra ir embora.
Ficou um clima meio constrangedor. Não gosto de pressionar ninguém e naquela situação, em que eu mesmo já tava meio desanimado, não pedi mais nada. Ela me elogiou, dizendo que tinha sido muito bom (falsa!) e isso me fazia ficar ainda mais decepcionado. Pô, não rolou mesmo e não rolará nunca mais. Daí que eu vi que meu entusiasmo com ela, naquela primeira vez, foi só porque eu estava apressado e não percebi que ela teria me tratado da mesma maneira...
Pensei na minha mulher que gosta de mim, que goza de verdade, que me faz gozar de verdade e que, ainda que não tenha o corpão da rafaella, acaba sendo muito mais gostosa. Pensei na grana que eu gastei por algo que não foi mais do que um fetiche: estar fodendo com uma garota gostosa. Se eu tivesse me masturbado vendo um filme pornô acho que teria aproveitado mais...
Ok, a rafaella é um monumento, é gostosa de pegar, tem uma buceta maravilhosa, é boa de chupar e de meter. A tal "química" não rolou, tudo bem, não depende só de mim, nem só dela, depende de ambos, mas a encenação dela deixou muito a desejar. E a pressa dela só fez piorar minha impressão.
Se ela quiser se "desculpar" e me dar uma de cortesia eu vou parar pra pensar.