Raffaela - Executivovip
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9208 6708

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Raffaela - Executivovip

#1 Mensagem por J Morrison » 13 Jan 2007, 11:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NEM SEI SE DEVIA DESCREVE ESSE TD POIS FOI JUSTAMENTE NO ULTIMO DIA QUE A VADIA IA ESTAR EM SALVADOR, MAS COMO DISSE QUE PRETENDIA VOLTAR LOGO VAMOS LÁ.

LIGUEI PARA ELA E MARCAMOS NO MAIOR PUTEIRO DE SALVADOR: *****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O NEW HEAVEN
QUE ELA ESTAVA HOSPEDADA. FEZ DE TUDO PARA QUE EU SAISSE COM A RAICCA TB, MAS COMO A GRANA TAVA CURTA TB ACERTEI SÓ COM ELA.

CHEGANDO AO FLAT NÃO CONSEGUI RESPIRAR COM O BARRUNFO DE MACONHA, A MULHER ATENDEU A PORTA JÁ CHAPADONA. LOGO QUE VI ACHEI ELA FEIA PRA CARALHO. FOMOS DIRETO PRO QUARTO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E NOS DESPIR. DE CORPO REALMENTE ELA EH MUITO BOA: MARQUINHA SENSACIONAL, SEIOS LINDOS, ALTA, SEM BARRIGA NENHUMA. TREPAMOS DURANTE UNS 20 MINUTOS APROXIMADAMENTE, TEMPO QUE EU CONSEGUI SEGURAR O ORGASMO. DEPOIS DISSO A VADIA QUE GOZOU JUNTO COMIGO FICOU TODA PREGUIÇOSA E VEIO COM UMA CONVERSA DE QUE O NAMORADO DA AMIGA TAVA SUBINDO O ELEVADOR E TAL, QUE EU PRECISAVA SAIR. FIQUEI IRADO E paguei apenas 100 do 150 combinado.

A BICHA É BOA DE SEXO PORÉM EH MUITO BAIXO ASTRAL E POR ISSO VOU NEGATIVAR O TD.

Links:
Fotos: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=326
http://www.executivasvip.com/index.php? ... s2&idMod=7
TDs em dupla: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50642
KX
Zé (15/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por Moon's Wolf » 01 Fev 2007, 12:07

É a mesma Rafaela - Florianópoles:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50440

Teve aqui no final do ano pasado, foi embora e tá de volta. Junto com a amiga Raicca.

Link:
🔗

smoother
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

rafaella

#3 Mensagem por smoother » 09 Fev 2007, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros,

Este é o meu primeiro TD. Espero que tenham paciência, porque sou relativamente inexperiente nos assuntos discutidos por aqui. Já fiz programas, claro, mas não sou habituê. Na verdade, a última vez que saí com uma GP tem pelo menos um ano.
Enfim, eu tava me divertindo com os relatos dos TD's - alguns são engraçadíssimos, as pisadas na bola principalmente. Alguns, muito bem escritos, parecem verdadeiros contos eróticos. Foi quando me deparei com os relatos sobre Rafaella ou Manu. Fui verificar a página dela e fiquei impressionado: a mina tem um corpão. Não resisti e, influenciado pelos TD's positivos, liguei pra ela.

Vamos, então, ao meu primeiro TD:

O atendimento foi nota 10. Super atenciosa e simpática. Deixa a gente super a vontade logo de cara. Como alguém falou mais acima, o sotaque sulista é massa.
Era ainda meio da manhã, por volta das 10:00, quando marquei de apanhá-la no local onde ela está hospedada. De lá fomos para o motel. Escolhi o Tramp's porque tava curto de grana, mas também porque era perto e eu tava meio sem tempo.

[Aqui cabe um comentário: o atendimento do motel é meio esquisito e tinha uma porção de gente trabalhando lá. A mina até riu, "aqui é diferente, né?". Pois é, vc entra no motel achando que vai ter privacidade e encontra uma galera circulando, gente pintando e consertando coisas, enquanto vc vai estacionando. A porta da garagem, pasmem, não fechou! E ficamos um bom tempo esperando que alguém nos desse a chave correta para que a gente pudesse entrar no quarto. Bem, nada que a promessa de uma boa transa não resolva.]

Uma vez dentro do quarto pude ver que maravilha de mulher. Linda, linda (alguém falou que ela é feia de rosto - eu discordo. Ela pode não ser nenhuma modelo fotográfica, mas o conjunto é muito bom e a simpatia dela a faz bonita, realmente).

O "fight", como vcs falam, foi muito bom. Estava meio na dúvida se chupava ela, mas depois que vi a xaninha, não resisti. Ela tem uma buceta linda e maravilhosa, sem nenhum cheiro esquisito. Segundo ela, gozou duas vezes, enquanto eu a chupava. Ainda tô na dúvida de que isso tenha de fato ocorrido - apesar dela ter segurado minha cabeça com força e ter ficado arrepiada em determinados momentos. De todo modo, foi bom de ver. (Ela gosta de som alto, como alguém relatou mais acima, parece que é para que encobrir os uivos quando tá gozando. (O problema é que o som do local não sintonizava em nenhuma estação que prestasse! A que rolava uns sons mais animados - da preferência dela - ficava mal-sintonizada; e as outras ficavam ou tocando música clássica (meio muzak) ou transmitindo notícias! Puta chatice! Mas não chegou a atrapalhar também. De certo modo, foi até engraçado - a gente riu da situação.

Daí ela me chupou, mas com camisinha. Não quis perguntar o porquê - tava bom demais e não quis criar nenhum constrangimento. As lambidas no saco são uma maravilha e ela ficou trabalhando ali com muito cuidado.

Daí coloquei ela de quatro e trepamos durante algum tempo nesta posição. Muito bom. Vê-la, assim, nua, com a marquinha de biquini é mesmo uma loucura. O corpo dela é um arraso. Toda durinha e lisinha. O problema é que eu tinha pouco tempo e comecei a ficar tenso. Minha mulher parece que tem um radar e antes de sair de casa - tinha um álibi ótimo! - ela me pediu que comprasse umas coisas na rua, de modo que eu não poderia ficar ali curtindo descompromissadamente. Tinha que ser algo rápido, para minha tristeza, porque estava sendo muuuuuto, mas muuuuito bom. Nesta posição de quatro, segundo ela, foi a terceira gozada dela. Se não é vero, parece vero e faz a gente se sentir super bom de cama.

Daria uma segunda, se não estivesse avexado. Aliás, se eu não estivesse tão ansioso para encontrar a garota, deveria ter marcado com ela num outro dia. Mas eu tava na maior fissura e não aguentei esperar. [Aqui cabe um outro comentário: eu tava com tanta fissura por sexo, que antes de sair de casa transei com minha mulher! Era uma maneira de despistar também. No final, minha estratégia de parecer bom-moço com a minha mulher revelou-se uma péssima idéia. Se quisesse dar uma segunda com a Manu, teria que esperar mais tempo do que o normal e eu não tinha este tempo todo. Na verdade, seria quase uma terceira... Deixa pra lá... Vou ter que marcar com ela novamente, e desta vez sem a neura do tempo.]

Ficamos de papo depois que, segundo ela, ela gozou três vezes e eu apenas uma :-(
Reafirmo, a garota é simpaticíssima e inteligente. Enquanto conversávamos foi me dando aquela vontade de transar de novo, mas eu não podia chegar muito além do horário e fui tratando de me arrumar para sair. É preciso dizer que ela não regulou o tempo em momento algum. Não escutei celular tocando também. Tenho a impressão que a gente ficaria as três horas do motel na boa, se não fosse minha pressa.

Resumindo, vou virar freguês, e da próxima, sem a neura de ter que regular o tempo.
Custo total 250 (200 do cachê mais 50 do motel).

Um abraço a todos,

Smoother

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: rafaella

#4 Mensagem por jeguinho » 09 Fev 2007, 16:00

smoother escreveu:Olá companheiros,

Este é o meu primeiro TD. Espero que tenham paciência, porque sou relativamente inexperiente nos assuntos discutidos por aqui.

ela gozou tres vezes eu apens uma.

Custo total 250 (200 do cachê mais 50 do motel).
NOTA-SE MANO VELHO!! :( :( :(
A FULANA SAI POR 150 OU MENOS AINDA.
VOU FALAR: :evil: :twisted: SAI ATEH POR 120, DEPENDENDO DA LABIA. :D :D

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Colega_x » 10 Fev 2007, 01:22

smoother escreveu: segundo ela, foi a terceira gozada dela. Se não é vero, parece vero e faz a gente se sentir super bom de cama.
Esses caras querem me desbancar.....que sacanagem é esta...logo no primeiro TD!

Tá parecendo até um cuplô.....lembram do cuplô? :lol: :lol: :lol:

Oh Jegue? eu sempre troco as bolas....a Rafaella é aquela branca já meio coroa....ou a morena....

Pena que não foram na nossa festa.....poderiam ter feito muito sucesso.....

Quem será que fez a cabeça delas.?

Deixa para lá.....

Colega_X

Link:
🔗

smoother
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por smoother » 11 Fev 2007, 00:08

Colega_x escreveu:
smoother escreveu: segundo ela, foi a terceira gozada dela. Se não é vero, parece vero e faz a gente se sentir super bom de cama.
Esses caras querem me desbancar.....que sacanagem é esta...logo no primeiro TD!

Tá parecendo até um cuplô.....lembram do cuplô? :lol: :lol: :lol:

Oh Jegue? eu sempre troco as bolas....a Rafaella é aquela branca já meio coroa....ou a morena....

Colega_X
Nobre Colega X,

Perdoe a minha ingenuidade, mas por que o "desbancar"? Por que "cuplô"?
Rafaella é uma garota de cabelos meio ruivos e compridos.

Abs,

Smoother

ps. me divirto muito com seus td's.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Raffaela (agora Manu - GNacional)

#7 Mensagem por Tarugo » 13 Fev 2007, 23:02

POSITIVO
GALERA, ME ATRAPALHEI COM AS RAFAELAS E MARQUEI COM A ERRADA! :shock:

MAS, ATÉ QUE ME DEI BEM........ :D

VAMOS AO RELATO.

Pré-atendimento: EDUCADA, SENSUAL, FÁCIL NEGOCIAÇÃO.

NOTA 10

Pontualidade: ATRASADA, DEMOROU 15 MIN (TOLERÂNCIA=10 MINUTOS)

NOTA 7

Atendimento: PROFISSIONAL DO SEXO E DO ATENDIMENTO, TENTOU ME LEVAR NA CONVERSA E NA MEIGUICE, ME FIZ DE BESTA E VIREI O JOGO SEM ELA PERCEBER UTILIZANDO DE UMA MATÉRIA QUE DETESTAVA E AGORA SOU UM EXEMPLAR ALUNO, QUÍMICA.

NOTA 8

Apresentação "Ao Vivo": ESTATURA MÉDIA FEIA DE ÓCULOS ESCURO E BONITA SEM SER LINDA SEM ÓCULOS, MAGRA, COM TUDO NO LUGAR. O CABELO QUE NÃO GOSTEI, PARECIA UM BAGAÇO DE LARANJA BATIDO EM LIQUIDIFICADOR E COM UMAS CORES ESTRANHAS PARECENDO UM CAMALEÃO, PREFERI QUANDO ESTAVA PRESO. PERNAS SEM “CELU”, MODELADAS, LISA E BRONZEADAS. SEIOS PEQUENOS POUCO DUROS E MACIOS, XOXOTA CHEIROSA MUITO BOA DE CHUPAR, MARCA DE BIQUINI, BARRIGA MACIA SEM GORDURA.

NOTA 8

Oral: EMBALADO, REGULAR (NÃO DEIXEI MUITO TEMPO, COM PELE PERDE O PRAZER), CHUPA AS BOLAS COM MUITA DELICADEZA.

NOTA 3 (PELA CHUPADA NAS BOLAS)

Vaginal: POUCOS PELOS, PEQUENA E GOSTOSA. SE CONTORCIA E PEDIA MAIS, VIROU DE BRUÇOS E EMPINOU O RABO PARA CIMA ENFIANDO O BUCETÃO NA MINHA CARA, CONTINUEI A CHUPAMÇA. SE MELOU TODA, TIVE ATÉ QUE SORVER O NECTAR DA FLOR. AQUELE CÚ PULSANDO NA MINHA CARA NÃO RESISTI (RELATO ABAIXO). ELA ESTAVA COM PRESSA PARA EU ENFIAR O TARUGO DENTRO. DEMOREI, ENROLEI E DEPOIS EN"ROLEI". TODAS AS POSIÇÕES POSSÍVEIS, QD ELA PERCEBIA QUE TAVA GOSTANDO , ACELERAVA O RITMO PARA EU GOZAR LOGO, PERCEBI QUE ESTAVA QUERENDO SE LIVRAR DO EMBATE LOGO E QUE NÃO TERIA SEGUNDO TEMPO. COMO ESTUDEI NA ACADEMIA DE "CONTROLADORES DE GOZO", SEGURAVA, PARAVA E PEDIA PARA MUDAR DE POSIÇÃO. FUI ME FAZENDO DE BESTA E ENROLANDO E EN"ROLANDO" ELA ATÉ COMPLETAR UMAS HORA E MEIA, SE VAI SER UMA VAI SER DEMORADA PARA NÃO ACHAR QUE TÁ GANHANDO DINHEIRO FÁCIL!

DEPOIS DE MUITO LUTAR CONTRA MINHA NATUREZA (VONTADE DE GOZAR) COLOQUEI-A D4 E MANDEI COM VONTADE FORTES TARUGADAS ATÉ QUE ENTÃO...........MINGUAU DE TAPIOCA NO PLÁSTICO.

NOTA 8

Anal: ESTOU FISSURADO NAQUELE CÚ, ACHO QUE SE OFERECESSE UMA ONÇINHA E DEIXAVA, MAS NÃO TENTEI, POR MAIS QUE GOSTE DE CÚ, GOSTO AINDA MAIS DO MEU DINHEIRO. FIZ VÁRIAS IMPRESSÕES DEDOLINGUAIS SEM PROBLEMAS. TEVE UMA HORA QUE ME EMPOLGUEI E ENFIEI O DEDO COM VONTADE E ELA NEM GRITOU NEM PULOU, APENAS TIROU MINHA MÃO COM DELICADEZA. DEVIA ESTAR GOSTANDO.

NOTA 3 (PELA DIGITALINGUAÇÃO)

Beijo: ESTE FOI O PRINCIPAL ATRIBUTO DA "NEGA", APESAR DE TER BOCA DE LATA (APARELHO ORTODÔNTICO) BEIJA MUITO BEM SEM MACHUCAR PARECIA MINHA NAMORADA. SEGUNDO ELA, ADOROU MINHA BOCA (VÊ SE ACREDITO.....RSRSRSRSRS)

NOTA 10

Custo: NEGOCIÁVEL SEM MUITA LÁBIA. 35 DO CASTELO.

Considerações Finais: FOI BOM, MAS NÃO REPITIREI, A NÃO SER QUE ELA QUEIRA FAZER UM 0800. DEPOIS QUE LI O TÓPICO DELA ACHEI ATÉ QUE ME DEI BEM.

QUEM QUER UMA PROFISSIONAL (EM TUDO) É UM PRATO CHEIO.

P.S.: ELA ESTÁ NO GNACIONAL COM O NOME DE MANU. AS FOTOS SÃO 90%. AI VAI O LINK:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=326

INTÉ

Link:
🔗

mosquito-fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

rafaela

#8 Mensagem por mosquito-fudedor » 23 Fev 2007, 09:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Grande comunidade putanheira é com satisfação q retorno a essa casa apos algum tempo afastado da periguetagem por motivo de força maior. Espero voltar a contribuir novamente pq passareio a frequentar a cidade com mais intensidade sem a companhia de dona patroa.
Semana antes do carnaval estive por aí e resolví conhecer esta tal Rafaela. Marquei de apanha-la no aeroputas. Chegou com uma atrazo de quase 40 minutos, embora tivesse me dito q morava nas imediaçoes. Pediu desculpas e fomos para o "baba".
Ela tem aparencia de uns 32 a 33 anos com aparelho nos denstes, cabelos sarará meio despenteado ou com pouco zelo. O rosto é meeiro, meio magro e estava vestida com uma calça jeans e blusa branca q desenhava já tratar-se de uma mulher sem muita carne mais com um conjunto apreciavel. Chegando no motel, fomos logo para o "baba" já q tinhamos conversado durante o trajeto. Por falar nisso ela fala como se estivesse com ovo quente na boca, tem uma dicção arranhada. Tomado os banhos passamos a nos beijar, mas sem muito compromisso dela.
Mandei q fizesse um boquete pra calibrar a pressão sanguinea o q fez sem capa, mas muito sugado estilo esfola cacete com bastante pressa. Pasei pro embate propriamente dito, começando com o velho ppmm, mas ela reclamou das estocadas pois disse está sendo machucada. Passei pro coquerinho já q ela seria quem comandaria a foda. No coquerinho depois de tres ou quatro subidas e descidas já se oferecia d4. Reclamei q queria mais no coquerino e ela disse q eu fosse d4 e depois alternasse pro coqueiro novamente. Mandei d4, só q ela estava sem lubrificar direito e voltou a reclamar. Recorreu ao velho kY e voltamos novamente ao socamento por tras. Demorei um pouco pra gozar o q ela perguntou se riria demorar muito? disse q não, se ela deixasse gozar na boca. Respondeu q deixaria se eu gozasse logo. Assim foi feito, mandei leite na boquinha sem q ela engolisse. Cuspiu e fez cara de nojo. Problema dela.
Diante de tanta desmotivação fiquei no primeiro round e renegociei o valor. Deixei ela de volta no mesmo local com cara de quem comeu e não gostou, de quem foi comida e não gostou.
Tinha combinado 150 por duas horas, mas diante da situação, dei 100 reais e me piquei.
Não recomendo nem pelo conjunto fisico nem pelo desempenho.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Colega_x » 23 Fev 2007, 11:53

smoother escreveu: Perdoe a minha ingenuidade, mas por que o "desbancar"? Por que "cuplô"?
Rafaella é uma garota de cabelos meio ruivos e compridos.
Nada colega!....São umas histórias antigas, só vai entender quem é das "antigas" .... :lol:

Quanto ao outro assumto: É que, antes do grande encontro anual, eu e o Jumento fomos conhecer estas meninas e convida-las pessoalmente....
Uma mais coroa...Ruiva, e uma morena de tirar o fôlego...

Deixamos tudo acertado com elas, quem iria buscar e tudo mais...na hora ¨H¨ elas desmarcaram

Para mim foi sabotagem.....

Colega_X

Link:
🔗

smoother
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por smoother » 02 Mar 2007, 20:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Gente, decepção...
Bem, deixa eu começar pelo começo...
Sou um novato no mundo dos td's. Havia saído com a Rafaella, fazia um mês e resolvi dar um repeteco, apesar de alguns td's negativos que li aqui depois da nossa prima volta.
Pois bem, naquela primeira vez, eu fiquei encantado com a delicadeza dela, muito educada e simpática e tal, mas principalmente com a beleza do corpo dela. Pô, ela bate um bolão (apesar de não ser mesmo muito bonita de rosto), corpo perfeito, tudo no lugar, bronzeada, pele lisinha e durinha: eu acho ela um tesão. Ela não é nenhuma menininha, mas é melhor do que muita menina de 20-25 que eu já vi por aí.
Na primeira vez, eu tava apressado e só demos uma. Ela não me beijou e o boquete foi com camisinha. Tudo bem, pensei, às vezes a pessoa não quer beijar, é algo muito pessoal mesmo. Não quis encarar o bilau sem camisinha? tudo bem, a gostosura dela compensava.
Mas aí, na segunda vez foi que eu percebi: o mundo é cruel e não há amizades verdadeiras.
Apesar de toda a simpatia dela, ela foi mecânica na transa e apressada e, pior, não rolou a tal química - que, cá pra nós, se dependesse do tesão que eu sentia por ela jamais deixaria de
acontecer. Deixa eu descrever os fatos:

Começamos naquela base do esquentamento, eu deitado sobre ela, roçando minha perna na buceta dela, alisando a bunda dela, chupando os peitos e tal. Mas aí comecei a achar tudo meio encenado, tudo meio fake, com ela gemendo até quando eu não tocava nela! E comecei a ficar meio sem graça e até desconcentrado. À medida em que ia percebendo (ou achando, sei lá) que ela tava fingindo, eu ia me desestimulando. Como ela, apesar de tudo é um monumento, o pau não fez feio. Mas também não ficou muito animado. (Engraçado: foi a primeira vez que percebi que o pau pode ficar duro sem que a gente e o próprio pau estejam empolgados). Como já estava lá no motel, pensei, bem, vou tentar aproveitar.

Inspirado no colega Tarugo Dentro, demorei bastante, ela chupou meu pau com vontade, aparentemente tentando me fazer gozar logo. Mas me segurei. Dei umas chupadas nela (que pareceu gozar de verdade). Daí ela veio por cima (isso foi bom: ela cavalga muito bem, mas a cara dela era a de quem tava com vontade de terminar logo...), ficamos um tempo assim, daí trocamos de posição, fomos pro papai-mamãe e, após uma interminável sessão de fortes estocadas, achei que tava na hora de gozar - assim mesmo, sem muita emoção e com um auto-controle que denotava a falta da nossa "química". Demorei tanto ali que ela chegou a perguntar: vc não vai gozar? Como disse antes, foi uma gozada controlada e sem empolgação.
Vou me lavar, já sem vontade de dar um repeteco, mas fiquei realmente decepcionado quando, voltando do banho, vi que ela já tava vestida e pronta pra ir embora.

Ficou um clima meio constrangedor. Não gosto de pressionar ninguém e naquela situação, em que eu mesmo já tava meio desanimado, não pedi mais nada. Ela me elogiou, dizendo que tinha sido muito bom (falsa!) e isso me fazia ficar ainda mais decepcionado. Pô, não rolou mesmo e não rolará nunca mais. Daí que eu vi que meu entusiasmo com ela, naquela primeira vez, foi só porque eu estava apressado e não percebi que ela teria me tratado da mesma maneira...

Pensei na minha mulher que gosta de mim, que goza de verdade, que me faz gozar de verdade e que, ainda que não tenha o corpão da rafaella, acaba sendo muito mais gostosa. Pensei na grana que eu gastei por algo que não foi mais do que um fetiche: estar fodendo com uma garota gostosa. Se eu tivesse me masturbado vendo um filme pornô acho que teria aproveitado mais...

Ok, a rafaella é um monumento, é gostosa de pegar, tem uma buceta maravilhosa, é boa de chupar e de meter. A tal "química" não rolou, tudo bem, não depende só de mim, nem só dela, depende de ambos, mas a encenação dela deixou muito a desejar. E a pressa dela só fez piorar minha impressão.

Se ela quiser se "desculpar" e me dar uma de cortesia eu vou parar pra pensar.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por Zé da Silva » 02 Mar 2007, 21:46

smoother escreveu: Ela não me beijou e o boquete foi com camisinha. Tudo bem, pensei, às vezes a pessoa não quer beijar, é algo muito pessoal mesmo. Não quis encarar o bilau sem camisinha? tudo bem, a gostosura dela compensava.
A tal "química" não rolou, tudo bem...
Me lembrei daquele comercial da TV , do novo Fiesta :) .

É isso aí smoother. Nem todo dia é dia do putanheiro. Bola pra frente.

Pô , será que essa mulherada não está lendo o manual do Prof. Jeguinho?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 526#479526
Negativo nelas.:evil: :evil:

Link:
🔗

smoother
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por smoother » 04 Mar 2007, 11:04

Pois é, rapaz, me dei mal...
Ás vezes garotas menos "caras" valem mais a pena. Tem uma menina em feira que me cobrou 40 reais, não é tão bonita quanto a rafaella, mas pelo carinho e dedicação, acaba valendo muito mais a pena.

Valeu,
smooter
Zé da escreveu:
smoother escreveu: Ela não me beijou e o boquete foi com camisinha. Tudo bem, pensei, às vezes a pessoa não quer beijar, é algo muito pessoal mesmo. Não quis encarar o bilau sem camisinha? tudo bem, a gostosura dela compensava.
A tal "química" não rolou, tudo bem...
Me lembrei daquele comercial da TV , do novo Fiesta :) .

É isso aí smoother. Nem todo dia é dia do putanheiro. Bola pra frente.

Pô , será que essa mulherada não está lendo o manual do Prof. Jeguinho?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 526#479526
Negativo nelas.:evil: :evil:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por jeguinho » 05 Mar 2007, 14:50

smoother escreveu: Como ela, apesar de tudo é um monumento, o pau não fez feio. Mas também não ficou muito animado.(Engraçado: foi a primeira vez que percebi que o pau pode ficar duro sem que a gente e o próprio pau estejam empolgados).Como já estava lá no motel, pensei, bem, vou tentar aproveitar.
EIS AÍ A PRIMEIRA PROVA DE Q ESTAS SE TORNANDO UM PUTANHEIRO DE VERDADE!! :D :D
smoother escreveu: Pensei na minha mulher que gosta de mim, que goza de verdade, que me faz gozar de verdade e que, ainda que não tenha o corpão da rafaella, acaba sendo muito mais gostosa.
EIS AÍ A PRIMEIRA RECAIDA E SENTIMENTO DE CULPA!! :cry: :cry:
smoother escreveu: Se ela quiser se "desculpar" e me dar uma de cortesia eu vou parar pra pensar.
NUNCA AMIGO, NUNCA!!

EIS AÍ A PROVA DE Q NÃO ESTAS PRONTO, AINDA!! :wink: :wink:

Link:
🔗

smoother
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por smoother » 07 Mar 2007, 02:33

smoother escreveu: Se ela quiser se "desculpar" e me dar uma de cortesia eu vou parar pra pensar.
NUNCA AMIGO, NUNCA!!

EIS AÍ A PROVA DE Q NÃO ESTAS PRONTO, AINDA!! :wink: :wink:
Eu sei, eu sei, vou tentar melhorar.
Com a orientação de vcs, me tornarei um grande punheteiro!

Abraços,

smoother

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 07 Mar 2007, 11:01

smoother escreveu: Com a orientação de vcs, me tornarei um grande punheteiro!
smoother....... :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”