Carolynna - A Tarde ou Laís Cicareli executivovip
R$ 150,00 - Telefone: (71)8165-1321.

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lasca em Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carolynna - A Tarde ou Laís Cicareli executivovip

#1 Mensagem por Lasca em Banda » 05 Dez 2006, 13:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Anúncio na ATARDE:

CAROLYNNA! Mineirinha exclusividade, morena clara, 1,70m, olhos verdes, cabelos lisos, busto enlouquecedor, corpo de parar quarteirões, 21 aninhos, totalmente sem restrições, quer mais? Dispensa comentários.
R$200,00. (71)8165-1321.

Bem amigos desculpem-me por demorar tanto tempo para me iniciar no GP-GUIA, mas na verdade nem pensei que iria acontecer um dia. A paixão pelas minha onças sempre falou mais alto e um casamento por enquanto muito feliz me impedia da inicialização!!!!

Um dos outros medos que tinha era de um começo desastroso que pudesse causar algum transtorno psicológico prejudicando meu relacionamento... rs rs e Não deu outra coisa!!! Peço-lhes desculpas mais uma vez, por que minha primeira experiência não me deu boas lembranças e necessito de um tempo só para me recuperar...

Liguei para a criatura em questão e acertamos R$150,00 por uma hora e meia, com um bom atendimento!

A mesma chegou meia hora depois no LE PLASIER. (considero aceitável)

A referida possui um rosto bonito, com provavelmente “lentes verdes”, simpática, coml seios fartos (eu gosto) e com uma bunda pequena com estrias e uma barriga saliente que insistia em esconder (horrível). Logo quando chegou já foi dizendo “pagamento adiantado”. Eu como pato de primeira viagem aceitei como um cachorro tarado!!!! (e otário).

No embate, fazia de tudo para que eu gozasse logo, começo chupando SEM CAPOTE . mas sem nenhuma maestria. E eu zigzaguiando para atrasar um pouco para render um pouco o caldo... Não me agüentei e coloquei D4 e mandei bala, enfiando até o talo, mas gozando rapidinho... Dizem que um homem jovem tem até 17 descargas fortes de testosterona por dia, então neste dia, acho que tive umas 30...

Daí em diante a coisa foi só piorando, com o celular tocando mais de 10 vezes... O estopim foi quando ela estava num boquete e pedi para que ela fizesse um coqueirinho, qdo. o telefone tocou mais uma vez e a mesma foi atender.... A madeira desceu e ela voltou e disse “broxou foi?”.... Se não fosse Filho de Gandhi tinha voado no pescoço da desgraçada naquele instante... Pedi a conta na mesma hora e mandei ela pastar...

Bem que eu poderia começar por umas das belas já desbravadas pelos companheiros, mas acho que uma verdadeira iniciação, deveria ser de jornal. Me estrepei realmente. Tudo bem. O consolo é que mestres da arte da putanhice já passaram por isso, então me resguardarei um tempo, mas darei a volta por cima! Por enquanto ainda estou um pouco traumatizado, mas espero que seja assim mesmo, Peço solidariedade aos nobres companheiros e espero ter ajudado aos Foristas que não caiam nesse conto do vigário. Repito a mesma não vale R$50,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fujam!!

#2 Mensagem por Tourito » 29 Jan 2007, 15:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa figura e que tristeza! Vontade de apagar esse TD da memória, mas o GPGuia ta aí pra desmascarar essas figuras.

Bem, ela anunciava no Jornal e resolvi tentar desbravar para quem sabe ter um bom custo-benefício cansado das de sites e os photoshops. Não conhecia ela do site, mas depois vi que o número era o mesmo...

Na negociação ela pedia no jornal 200, morreu a 150 e cheia de conversa. Aí meu desconfiômetro já tava batendo e eu que num controlei minha vontade de fuder. Enfim, fui de encontro no motel e chegando lá depois de uns 15-20 mins a figura chega. De apresentação ela é aquela morena até gostosa com cabelo bonito (capaz de ser chapinha) e olhos verdes que da pra notar que é lente, considerando na embalagem até bonita. O problema é quando desembala, os peitos caídos, uma barriga muito saliente (academia, lipo, já ouviu falar?).

Aí vem a segunda parte dessa experiência horrível veio cheia de "Nossa como você é lindo!" e aquele besterol todo pra agradar o cliente. Aí falou que por questão de segurança ela sempre pede o dinheiro antes (é porque depois você consideraria muito em não pagar) e lá vou eu de besta pagar adiantado (nunca mais).

Começamos o fight, ela evitando beijos (beijos fracos) e fez um oral sem capote que mais parecia uma punheta (ah se for pra isso eu fico em casa filha). Aí pedi pra encapotar e ir pro fight, porque ali tava fraco demais. Tem até uma xana gostosa, meio quentinha, mas não tem o espírito da putaria, da pra ver que aquilo é só dinheiro mesmo. E as posições não estavam ajudando, ainda mais com aquela barriguinha sempre a amostra.

Lá pro final ela num tinha ficado nem 1h e já foi atendendo a amiga dela dizendo que tava já saindo em 5 mins. Eu olhei com uma cara que é melhor mandar partir, porque a tendência é piorar...

Fim do TD, uma mal dada com sensação de punheta mal batida e os 150 mais mal investidos que já tive.

Ah o link da figura (reparem como esconde a barriga e os peitos moles, e ainda pede 300 no site HAHAHAHHA): http://www.executivovip.com/modelo.php?id=316

Link:
🔗

Albuquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carolynna - A Tarde ou Laís Cicareli executivovip

#3 Mensagem por Albuquerque » 03 Jul 2007, 15:15

POSITIVO
cara essa Cicareli é tudo de bom,rosto bem delicado cabelo bem tratrados pele bem macias
seios firmes ,muito simpatica, caros camaradas ela e profissional, muito pontual companhia agradavel.boquinha bem macia pra quem ,quer conhece uma moreninha safada ai esta ela. bocetinha cherosa bem gostosinha,nao sei se e mesma pessoa do jornal .mais gostei do atendimento.pos o atendimento dela nao corresponde a uma garota de jornal
ela e estremamenti profissional o executivo vip nao e capas de colocar garotas inadequadas e a lais e muito gostosa e digo ela so esta no site o seu cache minimo e de 200 entao nao e a caroline, paguei 200por 1hr no delrey.

----------------- mod Xaxa' --------------------
Podes descrever mais o TD e colocar
as classificaçoes oral, beijo e anal !
Lembre, detalhes...

Link:
🔗

Responder