O Anúncio na ATARDE:
CAROLYNNA! Mineirinha exclusividade, morena clara, 1,70m, olhos verdes, cabelos lisos, busto enlouquecedor, corpo de parar quarteirões, 21 aninhos, totalmente sem restrições, quer mais? Dispensa comentários.
R$200,00. (71)8165-1321.
Bem amigos desculpem-me por demorar tanto tempo para me iniciar no GP-GUIA, mas na verdade nem pensei que iria acontecer um dia. A paixão pelas minha onças sempre falou mais alto e um casamento por enquanto muito feliz me impedia da inicialização!!!!
Um dos outros medos que tinha era de um começo desastroso que pudesse causar algum transtorno psicológico prejudicando meu relacionamento... rs rs e Não deu outra coisa!!! Peço-lhes desculpas mais uma vez, por que minha primeira experiência não me deu boas lembranças e necessito de um tempo só para me recuperar...
Liguei para a criatura em questão e acertamos R$150,00 por uma hora e meia, com um bom atendimento!
A mesma chegou meia hora depois no LE PLASIER. (considero aceitável)
A referida possui um rosto bonito, com provavelmente “lentes verdes”, simpática, coml seios fartos (eu gosto) e com uma bunda pequena com estrias e uma barriga saliente que insistia em esconder (horrível). Logo quando chegou já foi dizendo “pagamento adiantado”. Eu como pato de primeira viagem aceitei como um cachorro tarado!!!! (e otário).
No embate, fazia de tudo para que eu gozasse logo, começo chupando SEM CAPOTE . mas sem nenhuma maestria. E eu zigzaguiando para atrasar um pouco para render um pouco o caldo... Não me agüentei e coloquei D4 e mandei bala, enfiando até o talo, mas gozando rapidinho... Dizem que um homem jovem tem até 17 descargas fortes de testosterona por dia, então neste dia, acho que tive umas 30...
Daí em diante a coisa foi só piorando, com o celular tocando mais de 10 vezes... O estopim foi quando ela estava num boquete e pedi para que ela fizesse um coqueirinho, qdo. o telefone tocou mais uma vez e a mesma foi atender.... A madeira desceu e ela voltou e disse “broxou foi?”.... Se não fosse Filho de Gandhi tinha voado no pescoço da desgraçada naquele instante... Pedi a conta na mesma hora e mandei ela pastar...
Bem que eu poderia começar por umas das belas já desbravadas pelos companheiros, mas acho que uma verdadeira iniciação, deveria ser de jornal. Me estrepei realmente. Tudo bem. O consolo é que mestres da arte da putanhice já passaram por isso, então me resguardarei um tempo, mas darei a volta por cima! Por enquanto ainda estou um pouco traumatizado, mas espero que seja assim mesmo, Peço solidariedade aos nobres companheiros e espero ter ajudado aos Foristas que não caiam nesse conto do vigário. Repito a mesma não vale R$50,00...