Vanessa Tavares - Elitegirl (ex Carolina - Executivovip - Garota Nacional)
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9281-8681

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vanessa Tavares - Elitegirl (ex Carolina - Executivovip - Garota Nacional)

#1 Mensagem por Davinci » 10 Dez 2006, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este foi um belo desbravamento. Realmente a garota é nova no mercado.
Ninfetinha, corpinho mignon, destas que dá pra passear no shopping e apresentar pra mãe. Tem um rostinho ingênuo.
Atendimento ao tel: simpática e objetiva Nota 10,0
Apresentação: boa, nada demais Nota 8,0
Rosto: legal, sem ser lindo. Deve ter realmente os 20anos alegados Nota 8,0
Corpo: tudo no lugar, sem gordurinhas, flacidez ou celulite. Seios maravilhosos, médios e durinhos (ponto fortíssimo). Não tem uma bunda grande nem pra lateral, nem para trás, mas o conjunto é harmonioso e não compromete nem um pouco. O Photoshop nem passou por perto; a garota é o que está nas fotos. Marquinha de biquini de matar. Dois piercings, um na orelha e outro no nariz. Sem tatuagem. Nota 9,0
Fight: manda bem em todas as posições, sem frecura. Gosta de ficar olhando no espelho e que puxe o cabelo dela. Se envolve totalmente na transa. Oral muito bom sem capote, sem pressa. Não faz anal (já tinha me avisado). Nota 9,0
Enfim, recomendadíssima, tem futuro.
Custo: 250 reais/2h
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 15/04/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prevew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vanessa

#2 Mensagem por prevew » 16 Dez 2006, 18:43

POSITIVO
Estava na secura por essa gata. Fiquei alucinado pelos peitos dela. Ligeui e marcamos. Parecer ser meio louquinha e realmente age assim, muito embora seja muito gente boa. Chegou rápido. A espera foi menor do que eu esperava. Quando vi a mulher percebi que tinha me dado bem. Ela tem um rosto muito bonito e o corpo é bastante agradável, apesar de ter pouca bunda e um tantinho de estrias. Agora, os peitos, que peitos! Maravilhosos! Fantásticos! Faltam adjetivos para descrever os dois. Deliciosos! Nem sei o que mais. :D Faz um oral sem capote que foi bastante bom. No fight ela desempenha bem o seu papel mas sem qualquer menção honrosa a não ser não ter usado o gel pois disse que estava bem a vontade e que queria e tinha certeza de que iria gozar. Você acredita em previsão do tempo? Nem eu! Mas que ela fez o serviço a contento fez. Eu garanto que gozei! A primeira foi nos peitos. Que delícia. A outra foi no coqueirinho. Em resumo: um TD positivo e muito bom pois rolou um feeling legal com a garota. Disse não fazer anal de jeito nenhum. Ah! Dei uma chupada na bucetinha dela que foi uma delícia. Linda, cheirosa, deliciosa e lubrificou bem. Como disse, valeu a pena. Só não rola repeteco porque a fila é grande e o tempo e o dinheiro curtos. Fui!
Rosto: bem bonito;
Peitos: Lindos e naturais;
Bunda: pequena;
corpo: agradável com poucas estrias na bunda;
oral: faz muito bem feito;
anal: disse não fazer e não fez comigo;
beijo: beijou feito namorada mas disse que não faz isso sempre;
Qualquer dúvida pergunta via MP.
Fui. :wink:

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Apaixonei

#3 Mensagem por Moon's Wolf » 21 Dez 2006, 11:09

POSITIVO
TD fresco (de ontem 20/12)...

Já a descreveram bem, portanto vou ser rápido e objetivo...

Garota linda, super simpática e com um papo pra lá de agradável. Se pudesse, ficava mais tempo com ela... Corresponde às fotos, exceto, talvez, por estar mais bronzeada agora (tá com uma corzinha massa!)

Se pudesse, era minha candidata a namorada, com certeza!

No telefone, simpática, prática e objetiva. Acertamos e combinamos de nos encontrar no motel. Chegou rápido. Rolou um bom papo o tempo todo. Carinhosa e meiga, pede e lhe dá atenção o tempo todo...

TD em dois tempos, com direito a sexo oral e beijos muito gostosos.

Dessa, eu viro BOP ...

Nota 10 em tudo e com repeteco em breve ...

Link:
🔗

doctor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por doctor11 » 10 Jan 2007, 13:41

POSITIVO
boa irmandade to aqui pra relatar mas um bom td que com creteza recomendo, D. Vanessinha
que dilicia viu. vamos ao relato...,liguei para ela e estava em casa de bobeira segundo ela, ai parti pra negociaçao,boa pra negociar ela muito gente fina vei logo me dizendo se eu conhecia um tal de GP GUIA,n conheço n vcs conhecem? me fiz de rogado e negociei 200 e nada mas mas tb fui claro c ela disse a ela que ela iria ficar comigo um bom tempo e ela n reclamou e ainda me ofereceui uma amiga dela pra sairmos mas n quis n. cheguei e logo depois ela chegou no Le presie ela ta muito boa viu uma moreninha de responsa ums peitinhos maravilhosos e uma bundinha proporcional e ela tava muito cheirosinha, partimos pra chupaçao ela me chupando eu chupando ela que bucetinha gostosa de chupar viu e lubrifica super bem alias a garota é nova no ramo mas sabe tratar bem o cliente depois das preliminares partimos pro fight coloquei ela logo de quatro seguindo as regras, mandei bem mas bem divagarzinho mesmo e ela velho gemendo muito chega uivava tava ensopada e eu ai tirava de dentro e dava varias linguadas ela toda se arrepiando ai fiquei nessa e depois comecei a aacelerar e ai gozei... que gozada gostosa ela tb acho que gozou pq ficou toda molinha rpz perdi a noçao do tempo quando me deparei c o horario ja tinha passado um tempao e meu alvara tava c os minutos contados , ai veio o que de bom disse a ela se ela queria me fazer gozar rapidinho pq adoro da no minimo duas ai que foi bom ela deu uma linguada no meu ovo e doctorzinho deu logo sinal de vida ai ela começou a chupar e fizemos um 69 delicioso ela ai começou apedir pra eu meter nela c bastante força e eu n me fiz de rogado rola na gata e ai meu irmao fiquei nisso ums 10 minutos e ai gozei e disse a ela que precisava sair rapido que ela poderia ficar la e tomar um banho c calma pq eu tava atrassadissimo. sai de la vuando pq se n a patroa ia me matar.mas tudo se resolveu bem.
Considerações finais: garota gente boa, aparentemente iniciante na putaria mas conhece o que faz sabe tratar bem o cliente e recomendo sem medo.
qualquer duvida!!! valor dela foi 200 e anal nomaximo uma linguadinha apos verificaçao hehehe.fui.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tem futuro!

#5 Mensagem por Siciliano Manco » 11 Jan 2007, 11:51

POSITIVO
Galera,

Época de férias. É hora de postar tds atrasados. Ainda faltam uns três, acho. Saí com a Vanessa no final de novembro. Menina linda, estilo colegial. Não demorou pra chegar.

Ela beija de língua, se envolve e fode muito bem. Ela de quatro é até legal, mas a bunda não é tão deliciosa assim, mas se adequa ao conjunto. Os peitinhos dela é que são uma delícia. Acho que daqui a uns dois anos vai conservar este mesmo corpinho e se tornar mais experiente, aí não vai ter pra ninguém. Conversamos muito, ela tem, uma visão legal sobre o que é ser uma GP, e demos duas bem dadas.

Resumo:

Corpo - morena estilo mignon com seios lindos - 9,0
Beija gostoso mesmo! nota 10,0
Oral sem capote bom - 8,0
Não faz anal.

Custo - 200,00 (achei caro, 150 tá ótimo, mais 32 do Fantasy)

Enfim, foi legal, mas só faria de novo se fosse por menos.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Moon's Wolf » 01 Fev 2007, 15:23

POSITIVO
Esse foi meu segundo TD com ela. Na ocasião eu disse aqui que repetiria a dose e não podia faltar à palavra convosco e comigo mesmo... (Desculpa esfarrapada da porra!)

Fiquei tão maravilhado com nosso programa anterior que tava (tava?) meio bobo quando o postei aqui. Certo de que mereceu maior detalhamento, deixei pra caprichar no próximo TD, que tinha certeza que aconteceria. E já aconteceram mais dois... Então lá vai:

Nosso primeiro reencontro aconteceu cerca de dez dias depois do primeiro (deixei esfriar pra ver se esquecia, mas nada...). A encontrei mais bronzeadinha, a diferenciando ainda mais das fotos do site. Muito mais gata. Como já a conhecia, o papo fluiu ainda melhor.

A Vanessa realmente é muito gata, já a pedi até em namoro, mas ela tá me sacanenado... A simpatia em pessoa e com um papo pra lá de agradável. Até meio doidinha, mas dentro das CNTP.

Sempre me atende muito bem ao telefone, nos acertamos bem. Dessa vez fomos pro Del Rey, seu motel preferido (pode?) e meu também. Não se estressa com tempo, contanto que não haja exagero e só pegou no celular quando sentiu que eu não ia estressar, mesmo assim com moderação, nas horas menos impróprias, falando rápido e não marcando programa na minha cara, o que demonstra certo respeito. Foi, mais uma vez, muito carinhosa e me deu atenção integral durante o programa...

Na hora da sacanagem se entrega bem, permitindo sexo oral. Tava tão louco de tesão que dessa vez não rolou o boquete e partimos pro PPMM, variamos e conclui num gozo estonteante. Repetimos um bom papo no intervalo e cai novamente sob seu poder, onde ela me comeu no coquerinho até a finalização. Tá malhando e mandando bem no preparo físico.

Enfim, como já deu pra perceber virei BOP assumido...

Teve repeteco, mas deixa pra depois. Ou vão pensar que eu tô monopolizando a garota...

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Moon's Wolf » 13 Fev 2007, 13:16

POSITIVO
A terceira e última (pelo menos por enquanto) vez que saí com Vanessa seguiu o curso das outras vezes...

Essa mulher me deixa com um tesão louco...

O papo já rola muito descontraído, o que facilita o andar do TD. Continua mais bronzeadinha que as fotos do site. Aliás, disse que fará novas fotos...

Mais uma vez fomos pro Del Rey e pegamos um daqueles quartos cheios de luzinhas no teto. Brega pra caramba. Eu prefiro um espelho... Continua beijando bem e sem estresse com tempo.

Sexo oral muito bom. Chupando e de se chupar... Foram dois tempos, com PPMM, coquerinho e D4.

Acho que tem gente sonegando TD, porque nem sempre consigo marcar de cara e às vezes anda meio ocupada...

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

vanessa tavares

#8 Mensagem por J Morrison » 14 Mar 2007, 12:32

POSITIVO
Esse eh mais um abate recente! Liguei para a Vanessa durante uma semana para convencê-la a fazer R$ 200. Feito o abatimento parti para o abate.

Marcamos em 15 minutos no tio del e a garota atrasou 10, admissível até.

Quando chegou percebi que não iria me dar mal, 30 minutos de conversinha fiada e mais duas horas e meia de sexo. Não é um primos no que faz, mas pelo menos se esforça para agradar e possui outros bons atributos: a bundinha apesar de pequena tem uma marquinha linda, os seios naturais são deliciosos, de rosto é gatinha e é também muito cheirosa. Menina simpática mas muito patricinha e meio deslumbrada com a grana que tá ganhando fazendo a vida. Vale a pena pois não regula o tempo e beija como namoradinha. Não sei se repetiria, mas existe uma possibilidade. E aí vai um recado para o velho lobo da lua, se quiser namorar vai fundo que ela tá meio carente agora prepara o bolso.

J morrison

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanessa Tavares

#9 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 20 Jun 2007, 17:28

POSITIVO
Acho que a Vanessa devia estar numa boa lua, me atendeu bem ao telefone e foi super acessivel na negociação e no desconto e olhe que eu sou uma bosta pra pechinchar pelo menos no primeiro contato, ela realmente é uma ninfetinha, não tem muita bunda é meio maluquinha, divertida, os peitos realmente são um capitulo a parte e ela sabe disso fica fazendo propaganda o tempo todo, a bucetinha tava cheirosinha e gostosa de chupar, não percebi os piercings relatados pelos colegas mas as estrias estavam lá, chupa direitinho sem capote e se esforça muito para agradar o cliente, não marcou tempo mesmo acertando para 1 hora passamos muito mais que isso e ela relaxou numa boa, nem atendeu ao celular, e me pediu para deixa-la em casa, como ponto negativo eu cito o bafo de cigarro (ela é fumante), e a buceta que apesar de cheirosinha eu achei um pouquinho folgada para a idade dela e o teatro na cama tá meio exagerado vc fica sem saber se ela quer agradar ou se tá tirando uma filipeta da sua cara eu sinceramente acho que ela tava tentando agradar mas ficou um pouco exagerado, abaixo segue o resumo da ópera:
Atendimento ao tel: simpática e objetiva Nota 10,0
Apresentação: ninfetinha bem simpática Nota 8,0
Rosto: bonito de ninfetinha Nota 8,0
Corpo: Já disse e os outros tb já disseram ela tem peitinhos lindos, tamanhos médios, durinhos arrebitadinhos, o corpo é todo certinho, a bunda não é grande mas tb não compromete é bem feita e proporcional ao resto do corpo Nota 9,0
Fight: Se envolve completamente e procura agradar bastante o cliente mas as vezes exagera acho que é pela idade. Nota 7,0
recomendo pela simpatia e entrega antes durante e depois da foda, pelos peitinhos e pela beleza.

Link:
🔗

gibsonlespaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por gibsonlespaul » 01 Ago 2007, 23:46

TD desclassificado e suprimido devido a falta de informações e do valor do td, mesmo depois de envio de mp.

Anaconda

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sai com a vanessa tavares hoje, adorei

menina gente fina, alegre e risonha, adora conversar... boa de papo, muito cheirosa ( estou com o cheiro dela ate agora ) e bem vestida, ela estava com uma blusinha folgada sem sutiã, pra quem curte seios, tem um prato cheio

linda de rosto, é uma menininha, cabelos lisos e uma boca muito gostosa, boquete maravilhoso, eu so ficava olhando enquanto ela fazia!

na hora do fight foi foda, ela geme bem gostoso e manda ver, faz o trabalho com jeito, de quatro é uma loucura

valeuuuuu

gibsonlespaul

FAVOR RESPONDER AS PERGUNTAS BÁSICA

ORAL SEM ????
FAZ ANAL ????
BEIJOU NA BOCA ????

E ALGO MUITO IMPORTANTE... QUAL FOI O VALOR PAGO POR VC ????

MP ENVIADA.

ANACONDA

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#11 Mensagem por Xico Doce » 24 Ago 2007, 17:06

Essa é da turminha dos esportes radicais, cuja onda é tentar enganar a confraria.

Mais uma camalêoa:

VANESSA TAVARES (EXECUTIVO)
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=302

=

BIA ALENCAR (GAROTA NACIONAL)
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2408

Meninas gostosas vcs parecem ser, basta fuder melhor... (agente sabe que vcs vem aqui ler) :lol:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#12 Mensagem por decameron » 20 Set 2007, 00:15

Cacete, são as mesma pessoa ? No SE está cheia de curvas no GN uma tábua !!!

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Vanessa

#13 Mensagem por Whistler » 22 Dez 2007, 07:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em visita a Salvador dando uma passeada no Gp encontrei esta garota.

Ao telefone bem simpatica e marcamos no meu hotel.

Aguardei um pouco a chegada da garota, alegou ter ficada perdida já que não conhecia meu hotel. :roll:

Primeiro conversamos bastante :oops: , mas fomos logo para o fight. :evil:

Apresentação: ninfetinha bem simpática, gostei da garota.
Rosto: bonito - ninfetinha mesmo.
Corpo: peitinhos lindos, tamanhos médios, durinhos arrebitadinhos, muito bonitos mesmo, ainda não achei uma peitola desta em são paulo. :evil:

Valor 250,00 + Taxi

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Não vou dizer que foi ruim, mas tb não foi tão bom assim...

#14 Mensagem por Dragster » 14 Jan 2008, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
01) Como foi o Pré-Atendimento:
Já a tinha conhecido pessoalmente, mas muito rapidamente. Liguei, me identifiquei e perguntei se faria o atendimento pelo meu teto. Ela pensou, pensou, pensou e não aceitou. Dez minutos depois ela retorna a ligação e aceita a proposta condicionada a eu não falar pra ninguém que ela me atendeu por esse valor. Que era só pq ela já me conhecia, blá, blá, blá...

02) Se a Modelo foi pontual:
Demorou 15 min.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto:
Nas fotos está mais gostosa. Normal.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
Bonita de rosto. Meio quadradinha de corpo. As pernocas poderiam ser um pouco mais grossinhas pro meu gosto. Seios realmente bonitos. No geral, leva nota 7,5. Deu pra passar.

05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:

Apenas beijo cenográfico.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Solamente emborrachada. Sem empolgação.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
Trepa bem a guria. Sabe qual é o seu papel e faz o serviço na medida. Gosta que a gente fale putaria. Não é gritar, nem dar tapas ou socar forte, é falar putaria. Variou as posições. Guentou legal o tranco sem dar indícios de querer que eu gozasse logo. Não tomou a iniciativa q ficou a meu critério.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Não toquei no assunto.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: média geral, é uma boa acompanhante.
Ponto fraco: gosto de pernas mais saradas. Sou um tarado por belas pernas. Pouca bunda.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Ficou no silencioso.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
Não.

05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
Em torno de duas horas. 1.823.154,00 Dongues vietnamitas.(*)

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis:
Motel Tramp´s. Acho uma boa relação custo x benefício e de boa localização para mim. Período + consumo = R$48,00.

06) Qual a idade real informada pela GP:
Deve ter uns 26, por aí.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Atendimento profissional, mas de boa qualidade. Ela me lembra muito a Louise Rios do Sexomais (vide meu TD com a mesma). É profissional e desempenha a sua atividade como tal. Não se envolve muito. Aliás, essa é uma característica das meninas que já tão um tempo na vida, mesmo se esforçando para fazer um bom atendimento, é diferente das iniciantes que ainda tem aquela deslumbre pela novidade da putaria, da grana, de conhecer muitas pessoas, de ser muitas vezes até bajulada, enfim...

08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
O atendimento é profissional mas tranqüilo. Não pretendo repetir. É ruim de jogo. Oral, só com capote. Pra ter alguns benefícios como desconto, apanhar em casa, etc... só tendo que sair uma ou duas vezes pra criar confiança.

(Conversão para o Real a partir do valor informado pelo forista. ZS-Moderação do GPGuia)

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por O Dogão é Mau » 15 Jan 2008, 13:21

FAZENDO AS CONTAS O ALUGUEL DA PUTA SAIU POR APROXIMADAMENTE 200 REAIS.

Link:
🔗

Responder