POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Galera !
( Jeguinho fiquei de postar os sonegados , to começando hj , mas este faz apenas 3 horas ...ha)
é falta de tempo ...e para ser sincero sempre postos aqueles que me dou melhor , mas vou postar os outros ...tem umas franga doida por ai que não merece milho)
Seguinte caros putanheiros , liguei para Ana Rita ela tinha acabado de Chegar era umas 10:30 , pouca grana no bolso , então resolvi arriscar.
Pois é a mina estava com uma amiga da mesma cidade que tb ja é da vida , como vicio a gente não controla e este vicio é bom demais segue abaixo a negociação:
10:30 - Liguei para Ana Rita e perguntei onde ela estava ela disse na rodoviaria indo para Piata, escutei uma voz feminina ao lado ( putanheiro é foda) e perguntei se ela estava como uma amiga , ela disse que sim , pedi as descrições , me animei. disse que ligaria de volta em 20 `
11:10 - Demorei , mas liguei consegui desmarcar compromisso e fui busca-las logo após o antigo casquinha.
11:50 - Eis que me vem uma mulata baixa mais gostozinha , depois chamei de goistosa....( rosto não vou comentar e uma loira cabelos nos ombros mais alta gostosona , rosto tb indispensavel pelo obejetivo da sacanagem.
12:15 - Chegamos ao charme , chuveiro , as minas não tem frescura , molham cabelo , se esfrega uma na outra , bom vamos ao Figth.......
Antes a descrição: Ana Rita , ja temos em outros tópicos ...A loira que esqueci o nome ....tem mais ou menos 1,68 , branca chaninhya bem cuidada , seios um pouco caidos mas não compromete , barriguinha normal ..não é um tanquinho ...mas ta em forma , tem 24anos , aparenta 24 /23 com certeza , labios finos ..mas boca grande ...olhos castanhos escuros ....
Bom rolo um oral espetacular em dupla no box, foi bom pois la é apertado ai não tinha jeito de se esquivar......ha...o beleza , ficamos 15 minutos no chuveiro e depois direto para cama e proseguimos com a PUTARIA.... chupa para la chupa para cá ...as bucetinhas ..limpinhas e cheirosas ..sem queijinho...sem odor e sem ponto branco...se é que me entendem....
Não deu outra gozei na cara delas ...elas não finalizam ..mas se lambuzam...., chuveiro de novo ...cervejinha
12:50- A chupação dupla com direito a varios bolas gatos fenomenais ..... encapei o intrumento de trabalho e dalhe na ANA RITA ...ali gosta cumpade ..ali gosta ...variamos 3 posições ..ali guenta e manda toca de qualquer jeito...enquanto isto elas se beijavam e chupavam os peitinhos ...elas não se chupam na chaninha...no problem .....começei a controlar ...troquei de camisinha e pegueia Loira de quatro em quanto ANA Julia a mais safadinha fazia um bola gato por baixo em quanto o vai e vem rolava por cima , as duas lubrificam bem...e aloira é bem gostosa ..mas gosta com força ...tipo ¨me lasque seu safado¨ ....pois então ai não deu outra ...leito no saquinho ..um suador geral ...o ar cond. não tava la estas coisas.....
13:10 Pausa para cerveja ...eu tava no clima ....e obicho tava pegando a mulherada querioa PICA
mais cervejinha ...filminho , papinho ....
13:40 - após uma pausa merecidanão super homem .... e ja tinha gozado duas vezes ...começou a chupação dupla e vice versa ...elas não se chuipam repito ..não insiti e nem pedi ...elas estavam se divertindo tanto...haha pois é , eu não estava cronometrando nada ..mas como tinha compromisso olhava sempre para o relógio..elas não ...aliás quando eu liguei ( digo por MP) vcs não vão acredita ...bom voltando ao principal , encapuzei o trolha e comecei com loira coquerinho com Ana rita deitada na cama no meio das minhas pernas me lanbendo todo ....que locura Raul Gil ....pois é ....mudei para frango assado e ela acompanhou ...ficou la achatada entre dois bagos e uma bunda ...mas tava bom ...troquei de camisinha bati o fulano na bundinha da loira para recompor ...o estado quase lacrimejante do fulano ..e dalhe vara na ANA RITA em uma posição de quatro mais eu quase em pé e ela coma bunda gostosa tão arrebitada ...que meus camarada ...não segurei ....foram 5 minutos e leite no saco .... foram 01:30 de pura putaria ....
Notas - 10 em tudo , pela putaria ....Patricinha paga 300 e sai na vontade ....
Dicas: ligue de manha pelas 10 , marque a tarde depois da praia delas ou antes do almoço tipo 11:30 ...elas gostam de ir na praia de manhã , porque elas são do inte4rior ...e ficam dois 3 dias e vão embora ...estão indo amanhã ...mas se liga neste horário .....amanhã ..quem quiser fazer uma putaria gostosa ....va lá e pode dizer que o Beto Indicou ...vai ser melhor atendido...
Obs: As minas são gente boa , não vão te tratar bem ...se vc. não for educado com elas , vai se da bem o polito ...tipo Vendedor de Carro ...a Sra. Prefere azul ou azul metalico , vai pagar em Dinheiro ou CC , quer que que coma vc. agora ou sua amiga primeiro ,,,....pois então ....não são nehuma deusas , mas tem corpo em cima ...são cheirosas ...não tem frescura ...para fuder gostoso ......sai com elas hj no horário acíma , elas já estão ligadas no GPGUIA .
disse que ia postar e indicar ...não vou receber nenhum beneficio..mas acho que para os camarada mutio doido e viciado em buceta que nem eu ...ta i a dica ...!
Custo - R$150 as duas no pacote por 1 hora e meia quase duas , este é o minimo e até que Justo.
Hotel - Charm - R$53 com consumo..... ou seja valeu a pena....
Ana Rita cobra 80 sózinha ....
fui galera.....