Tais - Free lancer
R$ 80,00 - Telefone: 8129-6801

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Tais - Free lancer

#1 Mensagem por msputao » 21 Dez 2006, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Tais

Apresentação física: Morena clara,+ ou - 1,75m de altura, seios médios a pequenos ,bumdão, pernão, cabelos nas costas, olhos claros.

Pré-atendimento: Muito educada e gente boa.

Pontualidade: Marcamos no piramide chegou em 20 minutos (pontual)

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo":simpatica de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo cacheado nos ombros, seios médios a pequenos.

2- Personalidade: Meia maluquinha, mais gente boa, parece ter uns 22 anos.

3- Oral: Sem capote, gostoso, deixou eu colocar 22 cm na quela boca gulosa. adora leitinho quente. Nota 10

4- Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. depois pediu para comer ela d4 Nota 8.

5- Anal:gostoso mas so guenta de ladinho. Nota 7

6- Beijo na boca: Beija gostoso, Nota 7.

7- Geral:gostosa pra quem gosto do tipo jegona.

Custo: R$80,00 por 2h

Zé (22/12/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 22 Dez 2006, 01:22

Caro msputao,

tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, mas eu não entendi o título: Tais do free???

Da Free Night? Ela é free-lancer? do free é o sobrenome dela?
:lol:

Link:
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais free lancer

#3 Mensagem por msputao » 22 Dez 2006, 11:09

Tais do Free lancer, El_macho

Msputao

Link:
🔗

atm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tais do free

#4 Mensagem por atm » 22 Dez 2006, 18:15

Caros amigos forista, tem muitos aqui que pensa que a galera é besta.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa tal thais é uma baleia, não pesa menos que 150 kilos, não vale R$1,00

Tenham muinto cuidado com esses Td´s falsos.

Um abraço

ATM

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Tais free lancer

#5 Mensagem por Zé da Silva » 22 Dez 2006, 20:34

msputao escreveu:Tais do Free lancer, El_macho

Msputao
Caro msputao
Não entendi muito bem a tua resposta , Tais do Free lancer. Como não conheço nenhuma casa em Salvador com esse nome presumo que quiseste dizer que a GP é free-lancer , e por isso alterei o título do tópico. Mas o problema é o seguinte: Esqueceste de dizer como foi que encontraste a perva.Ela anuncia em jornal , ou algum outro meio? Foi indicação de algum amigo?Se ela não tiver nenhum contato além do número do telefone (site, jornal , etc.) não podemos divulgar nada sobre ela. Só se ela autorizar. Caso contrário este tópico é um sério candidato ao arquivo.

Prezado atm
Seja bem-vindo ao fórum , mas fui obrigado a retirar o status de TD do teu post.
Se já fizeste TD com essa GP precisas fornecer um mínimo de informações para que ele seja considerado como válido. Só xingar a puta não vale.
Aproveite para dar uma olhada aqui:
Sugestão para Postagem de TDs

[url=http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=31759]Regras para postagem de TDs

Abraços

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tais da Free

#6 Mensagem por pep-legal » 22 Dez 2006, 20:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Mestre Jegue,

No intuito de verificar o tamanho da jegona, para que o amigo não se decepcionasse, marquei um TD com a dita cuja ontem.

Segue o relatorio:

Marquei de pega-la em Itapuã. No telefone a voz muito gostosa, educada e fechamos por R$ 60,00 sem o anel, disse que não dava.
Pois bem, ao chegar no local marcado quando vi a mulher tomei um susto. O nobre colega já me viu e sabe que sou meio franzino, rapaz a mulher dava uns quatro de mim, quando ela entrou no carro chegou o bichinho arriar um pouco o lado direito. Falei pra ela, poxa como você é grande, ela olhou pra mim e perguntou se queria que ela fosse embora eu disse que nao é claro.
Fomos pro Charm, quando entrei ela pediu que fossemos embora pois o primo dela trabalha lá, partí pro Luar(êta motelzinho fulero).

Menina simpatica gosta de falar, fica te acariciando o tempo todo mas quando tirou a roupa ai eu ví realmente o tamanho da jega. Rapaz deu pra perceber que ela tem um pouco de vergonha do corpo pois ela é gordinha tem uns coxãos e a bunda enorme, se eu meaventurasse por ali certamente me perderia naquele mundão( ou seria bundão).

Vamos ao Fight:

Oral sem: 8,5 tem uma porra de um piercing atravessado na lingua que fica dando uma agonia danada, mas gosta de chupar.

Vaginal: 8,5 lubrifica bem mas nao coloquei a cara lá, vai que ela fecha as pernas e me sufoca :lol:

Anal: 0 disse que nao faz, eu bem que tentei.

Baijo: 9 gosta de beijar e tem uma boca gostosa apesar da zorra do piercing

No geral: custo beneficio acho que vale a pena, se eu ficar por cima é claro.

Ah, eu já ia esquecendo, a menina luta jiu-jitsu, luta greco-romana e ja foi campeã baiana no jiu-jitsu. Portanto tomem cuidado. :lol: :lol:

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por gente » 27 Dez 2006, 22:15

agora me lembro dela. trabalhava com bigodinho(amanda -pousada paciencia)
Pelo que eu me lembre a mesma da aquela bundona sim
lutadora de jiujitsu e as porra :lol:
comi aqule cuzão antes de entrar no gpguia depois qundo passei la encontrei com ela
Ela também ja trabalhou na free night e fazia strip tease
uma verdadeira jegona. achei muito grande. perna, bunda e a vantagem é que os seios são pequeno se não fudia tudo

Link:
🔗

jomafrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thais free lance

#8 Mensagem por jomafrei » 29 Dez 2006, 01:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de ler o relato da Thais por alguns dias, fui conferir o teste drive. A gorota é tudo que os nobres colegas citaram: A garota é um mulherão mesmo, o rosto é uma gracinha, muito agradavel, conversa legal. tem cerca de 21 anos, ela é bem transparente, não tem besteiras e se entrega numa boa. Bebemos cerveja e ice numa boa.

CONSIDERAÇÕES

CORPO : MULHERÃO

ORAL : SEM CAPOTE E ENGOLE TUDO ( CHUPA MUITO BEM )

BEIJO : BEIJA GOSTOSO ( ADORA BEIJAR )

ANAL : DISSE QUE NÃO FAZ, MAS COM JEITINHO PODE LIBERAR...

VALOR : 70,00 POR 2 HORAS

OBS: Por ser tão agradavel e se entregar por completa (mesmo sem anal) irei repitir. Para os colegas que gostam do tipo mulheram recomendo o teste drive.

OBS: ELA MORA NA REGIÃO DE ITAPUÃ

Link:
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#9 Mensagem por msputao » 29 Dez 2006, 08:00

Ola galera, sobre a thais foi um mano meu quen deu o falante da garota, mas a mesma tem anuncio no jornal atarde.

O colega gente estar correto é ela mesmo, thais falou que ja trabalhou na pousada paciencia.

Atenciosamente
Msputão

Link:
🔗

atm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tais free lancer

#10 Mensagem por atm » 29 Dez 2006, 09:46

Zé da escreveu:
msputao escreveu:Tais do Free lancer, El_macho

Msputao
Caro msputao
Não entendi muito bem a tua resposta , Tais do Free lancer. Como não conheço nenhuma casa em Salvador com esse nome presumo que quiseste dizer que a GP é free-lancer , e por isso alterei o título do tópico. Mas o problema é o seguinte: Esqueceste de dizer como foi que encontraste a perva.Ela anuncia em jornal , ou algum outro meio? Foi indicação de algum amigo?Se ela não tiver nenhum contato além do número do telefone (site, jornal , etc.) não podemos divulgar nada sobre ela. Só se ela autorizar. Caso contrário este tópico é um sério candidato ao arquivo.

Prezado atm
Seja bem-vindo ao fórum , mas fui obrigado a retirar o status de TD do teu post.
Se já fizeste TD com essa GP precisas fornecer um mínimo de informações para que ele seja considerado como válido. Só xingar a puta não vale.
Aproveite para dar uma olhada aqui:
Sugestão para Postagem de TDs

[url=http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=31759]Regras para postagem de TDs

Abraços
É meu amigo, não postei TD sobre essa garota porque não tive coragem de sair com ela, mas quem gosta de mulher dragão é um prato cheio, e chamar alguém de baleia não é chingamento fui até ponderado com ela, se vc quiser tirar novamente minha opinião fique a vontade, já vi que neste espaço não tem democracia.
Quanto ao bem vindo, não sou novo no gpguia, já postei um TD, não postei mais pq não estava morando em salvador.

ATM

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Discordar

#11 Mensagem por putanheiro estagiario » 29 Dez 2006, 13:11

Vou ter de discordar muito com a galera. Mas como gosto eh uma questão pessoal passarei minhas impressões sobre a puta.
Estava querendo um td mais em conta pois as festas de natal, Papai Noel das crianças e amigos secretos me deixou sem muita saida para encerrar o ano putárico. Liguei pra ela q me disse está em Piatan, barraca Das Gatinhas. Rumei pra lá e dise onde estava estacionado. Qdo olho lá vem ela com mais duas kengas horrorosas. Galera, o q eh aquilo. Tá mais para baleia q para jegona. Se o nobre Jegue cruzasse com ela nasceria um "balegue", mistura de baleia com jegue. :lol: :lol: :lol: Mano Jegue, vc precisa conhecer a Kenga. Muito grande, mas muito mais gorda, tipo pançuda. Cabelos esfarrapados e um bafo de cachaça da porra. Chegou perto do carro e conversamos pela janela. Quase fico bêbado com o bafo da sujeita. Me propos q eu levasse ela e desse uma carona para as amigas. Arrumei uma desculpa e abrir o gas de la. Vai q alguem me veja conversando com uma praga daquela. Na pista tem coisas muito mais pitorescas q aquilo. Morrí de rir qdo lembrei do Pepe Legal preocupado com o peso dela no carro dele. :lol: :lol: Aquilo deixa qulaquer caçamba torta se não equilibrar o peso no centro do caminhão.

Me safei desta. Se marco no motel tava fudido, pois não iria ter coragem de mandar voltar sem pagar o td. Vai q ela me quebrasse todo no braço. :( :(
Como diz o xico doce, falei tá falado, quem duvidar q pague pra ver, ou pague pra não ver. 8)

Link:
🔗

Responder