Maria Eduarda - EliteGirl ou Nicole Executivovip
R$ 150,00 - Telefone: (71)8197-3403

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maria Eduarda - EliteGirl ou Nicole Executivovip

#1 Mensagem por Moon's Wolf » 21 Dez 2006, 12:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:( Pois é, tem dia que vc não dá sorte... :(

As fotos do site me agradaram muito, não achei nada aqui no GPguia para abalizara perva e, no risco, resolvi correr para o desbravamento. Me f... :?

Negociou fácil (fácil até demais). Eu me contentei com os 150,00 alcançados. Mas acho que dava pra sair por menos... Marcamos no motel.

Saiu da Barra rumo ao Costa Azul. Demorou pra cacete. :x Mais de uma hora. :x Ia abortar duas vezes, mas ela dizia que já tava chegando... trânsito... Natal, etc... Chegou pedindo mil desculpas... Não me contento, por que eu não abortei ??? ... :x :x :x

De cara, a primeira decepção. Feia pra cacete. Tem até foto de meio rosto no site, mas como é que muda assim??? Feia, feia, feia, sem mais detalhes, por favor.

Pensei: Deve ser Raimunda... Que nada. Corpo caidasso. Peitos flácidos, bunda mucha e caída. Photoshop FTD!!!!! E depois Piazza diz que Jeguinho e El_Macho não têm razão...

Pior: tímida, boquete meeiro pra ruinzinho... evitei a buça e até beijar. O pau quase não sobe... Mas já que tá na chuva...

Duas rapidinhas, com direito ao anel, pedi a conta e fui me embora, deixando ela esperando o taxi.

Nunca mais...

Links (cuidado, é puro photoshop):
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=311
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas a Dandara e a Vanessa Tavares viriam pra me recompensar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JamesBond_Baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolle - executivovip

#2 Mensagem por JamesBond_Baiano » 16 Jan 2007, 11:40

POSITIVO
Pois eh... lá vai o meu primeiro TD... depois de conseguir meu segundo 00 já tenho autorização para derrubar hehe

Saí com esta garota no inicio de janeiro... A gp eh muito simpatica, negócia fácil.

Como estava desconfiado das fts do site ( o velho fodashop q engana os putanheiros hehe), marquei de encontra-la pessoalmente, a mesma aceitou numa boa... a peguei no porto da barra, a mesma chegou vestindo um vestido preto discreto e já de longe percebi q o produto eh de qualidade e fomos rumo ao motel... no caminho fomos batendo um papo agradavel e já foi rolando um clima bom...

Entaum vamos à descrição do TD e da perva...

As fotos do site não mentem, ela eh uma morena baixinha, meio oriental ( tem os olhos puxados), usa lentes de contatos azuis e os cabelos pelo q eu vi são naturais e bem lisos, sem mega hair, da pra pegar numa boa q não vai ficar os fiapos na sua mão :D ... ela tem uma bunda grande, bem gostosa de apertar e de dar uns tapas, ela adora!! :wink: nota dez

os seios são médios e naturais... com um biquinho q eh sacanagem.. outra vez nota dez

Seu ponto forte eh o Oral e o Anal... Chupa com uma maestria q nunca vi igual, deixa finalizar na boquinha e ainda pede mais e pra quem gosta de anal não vai se decepcionar, adora dar o cuzinho e não reclama qndo mete mais forte ou muda de posição.

Ou seja, na minha opnião nota dez..pra quem gosta de uma garota safada, e q se envolve numa boa e ainda fácil de negociar... podem ir q vão gostar

Fiquei 2 hrs, saí com as pernas bambas e o preço foi R$ 200,00 ( completissimo).

Eh isso aeh... este foi meu primeiro TD, espero q tenha dado pra ajudar a galera aeh... um abraço e já fui.. rumo ao próximo alvo!!

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Curto circuito...

#3 Mensagem por Navegando » 16 Jan 2007, 15:09

Os TDs estão em pleno curto circuito :?: :?: :?:

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Curto circuito...

#4 Mensagem por El Macho » 16 Jan 2007, 15:15

Navegando escreveu:Os TDs estão em pleno curto circuito :?: :?: :?:
Quem vai ser o 3º ?

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td nicole

#5 Mensagem por raioazul » 17 Jan 2007, 18:40

POSITIVO
galera depois de um tempo longe estou de volta e contribuirei com TDs novamente

peguei a indicacao atraves de um amigo.
liguei para nicole , muito gentil ao tel
marquei peguei na barra e fomos ao comercio

morena de 1,60 cabelo lisinho , porem um pouco fofinha , mas com uma bunda maravilhosa
faz um oral de primeira e quase gozei em sua boquinha.
o forte mesmo foi o anal. ela comecou sentando e descendo ate o talo faz por que gosta . variei posicoes e depois gozei de 4

vale a pena valor completo o teto 150

vale a pena vou repetir

passando o raio nas bundinhas !!!!!

raio azul

Link:
🔗

Responder