Alana - Executivovip ou Luciana Rios - Elitegirl
R$ 250,00 - Telefone: 9112-8420

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Alana - Executivovip ou Luciana Rios - Elitegirl

#1 Mensagem por Bam » 09 Dez 2005, 20:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a vida bela ...... tentei algumas na lista de prioridades , mas pelos mais variados motivos , terminei com a Luciana

Atendimento bom , bastante gentil e boa de negociar , fechamos em 150,00 . Teto máximo , disso não abro mão , pois a oferta está a nosso favor. Tanto em relação aos sites , quanto às free. Verifiquem a quantidade de garotas só nos sites , tem mais de cinquenta.....

Apanhei a figura e rumamos para o Climax ( 43,00):
Bastante descontraida e nada burocrática , escolada , como se diz na Bahia. Sotaque sulista e bem sacana.

Apresentação : Bem arrumada , com calça e blusa ( barriguinha enxuta a mostra ). Magrinha gostosa daquela que voçê faz o que quer , joga pró lado , prá cima , mete de todas as formas e jeitos.

Oral : sem capote e com bastante desenvoltura. chupa bem e sem frescuras.

Peitos : Pequenos , mas rigidos ( um pouco usados ) , bom de chupar.

Vaginal : xota limpa , bem depilada e cheirosa. Boa de chupar para os adeptos. Aguenta vara em várias posições e pede mais. Só não deixa meter o dedinho !!!!!! Fode com vontade , cavalga bem , abre bem as pernas , e pede prá socar forte. Durante o fight , beija , aperta , geme , quando você para de meter , ela reclama e levanta a xota , pedindo vara.
Depois da primeira , veio logo chupando o pau novamente e pedindo vara de novo. O pedido foi uma ordem , mandei ver novamente , em várias posições , finalizando no franguinho assado , testando a prufundidade do poço.

Anal : Faz e acertei completo , mas na hora H , disse que pelo tamanho não aguentaria. Conversa de perva , abaixei a brincadeira para o teto máximo ( 150,00 -não pago nem o centavo a mais , questão de religião ) . Procurei não forçar , para não esquentar o clima. Por isso leva ZERO.

Resumo : duas bem dadas , mas acho que não repito. Questão de religião , se não vira namoro.....

Bam

Telefone: 9112-8420

Link:
Luciana - Elitegirl

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luciana Rios - Elitegirl

#2 Mensagem por Cabal » 21 Jan 2006, 13:30

POSITIVO
Esse é um TD antigo, mas como a perva ainda esta em atividade não poderia deixar de registrar aqui o meu parecer e deixar para vocês o julgamento para um possível programa. Na época não tinha informações sobre a perva, pois não tinha o post do companheiro Bam, mas vendo o seu ensaio no site e depois de uma ligação onde consegui uma boa negociação e estando com tempo ($$$) sobrando resolvi fechar o TD e parti para o desbravamento com a GP Luciana Rios – Elitegirl

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 7 (Ela é bom de conversa, até demais para o me gosto, e me atendeu bem e com presteza esclarecendo os detalhes do TD)
Negociação: nota 8 (Boa de negociação e consegui chegar rápido, entender por rápido sem muitas mentiras, ao preço desejado)
Valor pago: nota 9 (Paguei o valor que pedi R$150,00. Pacote completo)
Pontualidade: nota 8 (Chegou quase na hora marcada, atrasando menos de 10 minutos)
Apresentação: nota 6 (Estava trajando uma roupa normal e não aparentava ser uma GP)
Beijo: nota 8 (Beija gostoso e sem burocracia)
Rosto: nota 6 (Bonita apenas, sem ser linda. Em particular esperava por algo mais)
Corpo: nota 5 (Baixinha e com os peitos pequenos. A bunda não é grande e o conjunto não me agradou)
Oral: nota 6 (Chupa bem e sem camisinha, mas sem nada a mais)
Vaginal: nota 8 (Boceta cheirosa e depilada, muito boa de ser chupada)
Desempenho: nota 9 (Fode bem e em várias posições diferentes sem reclamar. Não faltou entusiasmo de sua parte e soube conduzir bem a transa)
Anal: nota 3 (Não agüenta muita penetração anal e também não resistiu muito tempo. Deu a impressão que só faz mesmo por dinheiro)
Celular: nota 5 (Tocou uma vez logo quando ela chegou. Atendeu e desligou em seguida, sem precisar que eu pedisse)
Tempo de permanência: nota 8 (Ficamos no Motel quase duas horas sem regulagem de tempo)
Resumo do TD: nota 7 (TD Positivo na minha opinião. A GP apesar de não ser muito bonita e não ter um "corpão" sabe foder bem e é bastante empolgada. Recomendo aos companheiros que estão afim de uma boa transa mas sem anal, quanto a mim, não vou repetir, pois a fila é muito grande e a grana infelizmente muito curta)
Site: http://www.elitegirl.com.br/ssa_lucianarios001.asp

No combate,

Cabal
Mais precavido do que nunca

Link:
🔗

Dixcarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luciana Rios

#3 Mensagem por Dixcarado » 23 Ago 2006, 10:19

POSITIVO
Nome: Luciana Rios

Apresentação física no site: Branquinha, 1,65m, seios médios a pequenos, mingnon

Pré-atendimento: Aberta a comunicação, mas muito profissional.

Pontualidade:: Chegou em 5 minutos, pois mora perto do maxims

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Rosto meeiro, sem aparelho, tem os lábios finos gosta de beijar, bumbum e pernas pequenas, pudera né, ela tem 52kg, cabelo lisinho nas costas, seios medios a pequenos. Nota 7.
2- Personalidade: Meio maluquinha, bebe que nem um cabrito em fase de amamentação, isso ela falando, mas ela não chegou chapada não, afinal de contas ainda eram 2 da tarde.
3- Oral: Acho que rola sem capote, mas nem fiz.
3- Vaginal: Não sente cheiro não, acho q tava com o nariz emtupido hahaha. Ela gosta que chupe ela, gosta mesmo, tanto que gozou. Depois ela sem pestanejar pediu a foda, pediu pra começar devagar pra depois estocadas fortes, fortes mesmo. Ela gosta mesmo é de uma boa putaria viu, pediu pra gozar nos peitinhos que irão ser turbinados ja já e tive que atendê-la. Nota 8.
4- Anal: Aí vai a decepção, dizia ela quando tava na putaria que iria aguentar o trabalho, mas na hora deu pra trás e pediu vaselina, então pasmem, ela que dá o negócio dela, não leva o lubrificante. Ela queria que eu trouxesse. Nota 3.

5- Beijo na boca: Beija muito, meio afobada, não sei se fui eu o causador da euforia, já não é a 1ª GP que quase me baba beijando. Nota 7.
6- Geral: Mingnon faz o estilo namoradinha.

Custo: R$150 por 2h - no site é R$250

Link:http://www.elitegirl.com.br/ssa_lucianarios001.htm

Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha toda fogosa. Não vou repetir não, porque não quero

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Alana - Executivovip OU lUCIANA RIOS - Elite

#4 Mensagem por Taozen » 31 Dez 2006, 14:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD realizado semanas atrás.

Busquei a GP no Costa Azul e partimos pro Le Plaisir Motel (meu QG).

GP bem bonita, dá pra passear com ela sem problemas, corpo muito legal, seios médios e firmes, cintura fina, cabelos lindos, bem mignon como gosto. Resumo bonita de rosto e corpo.

Td bem tranquilo, celular dela não tocou, me tratou com carinho, porém não beija na boca, só leves selinhos. Chupou o Tao sem papel e aguentou bastante vara, varia as posições bem e quase não reclama, quase pois não quis sentar de costas na beira da cama no Tao, disse que nessa posição doía. Terminei muito gostoso com ela cavalgando. Claro que a chupei também, xota bem limpinha sem odores e muito molhadinha.

Depois de uma ducha e conversa fiada, partimos pro segundo tempo. Partimos pra um ppmm mas logo rumei pra zona sul, que por sinal é muito bonito. Sem lubrificantes, foi no cuspe mesmo. Bem apertado, ela pediu pra entrar devagar, deixei se acostumar e depois mandei ver, muito bom mesmo, finalizei no saquinho e ainda continuei um pouco mais.

Resumo:

Muito bonita e gostosa, R$ 250,00 por 2 horas (ou mais) completa, ponto fraco é que não beija na boca.

Site: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=304

Vale a pena experimentar, repetir só por falta de opção. A fila anda.

Sem mais,
Taozen

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Alana - Executivovip

#5 Mensagem por jeguinho » 02 Jan 2007, 11:50

Taozen escreveu:Muito bonita e gostosa, R$ 250,00 por 2 horas (ou mais) completa, ponto fraco é que não beija na boca.

Vale a pena experimentar, repetir só por falta de opção. A fila anda.
EH... AGORA Q NAUM ENTENDÍ NADA!!!

OUTRO PONTO: DÁ O FURICO E NÃO BEIJA NA BOCA?? COMO É Q "phode" MEU!!
:( :( botava mas 5,00 reais pelo beijo. :D :D

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Taozen » 02 Jan 2007, 23:33

É Jeguinho,

o grande lance para não repetir foi que faltou um pouco de emoção no TD.

Como ela não beijava ficava uma coisa meio artificial.

Talvez com outro role uma química melhor.

Mas minha avaliação foi positiva pois ela trabalha bem e é bonita comparando com outras GPs com que saí, além de fazer anal.

Talvez em uma próxima vez, e se estiver com mais grana, eu ofereça os R$5,00 pelos beijos.

Abraços,
Taozen

Link:
🔗

Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Zews » 04 Jan 2007, 21:27

Aí pessoal,

Essa perva é a mesma Luciana Rios e já tem tópico. Que tal juntar os TDs.

Link:
🔗

Responder