Duda - Executivovip
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8174-0622

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Duda - Executivovip

#1 Mensagem por Zews » 04 Jan 2007, 22:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perva por indicação da Nick.

Cai nessa besteira de tentar um desbravamento e me dei mal. Fazer o que a vida tem dessas coisas, não podemos acertar sempre, pelo menos fiquei totalmente convencido que o certo é seguir a indicação dos outros companheiros.

Já tinha uns dois dias que tentava marcar com essa menina e nunca dava certo, nossos horários sempre desencontravam, quando por fim ontem mais uma vez tive um imprevisto e desisti de encontrá-la definitivamente, parece até que tava adivinhando, então ela me liga dizendo que tava no iguatemi e insistindo que eu não ia me arrepender, me fez um bom desconto pois eu estava com o horário muito apertado e não podia demorar, resumo da história ela me convenceu. Apanhei ela no iguatemi e fomos direto para o Le Plaisier, chegando lá ela realmente se mostrou bastante carinhosa, fez a maior propaganda, mas foi só chegarmos na cama, que a coisa desandou. Cheguei próximo e foi logo adiantando que não beijava, ficamos nos acariciando um pouco e novamente me informa que só faz oral com camisinha, mas que a camisinha era de uma marca que era mais fina e que ela faz um oral excelente com camisinha, já tava começando a me irritar mas não sou de desistir mesmo quando a coisa não vai bem, recusei o oral para evitar aborrecimentos, continuamos o rala e rola e então parti pro ppmm até eu gozar, então ela vira pra mim e me propõe irmos embora, tinhamos em torno de 35 minutos no motel, questionei que o tempo combinado havia sido 01 hora e ela disse que tinha outros clientes marcados que tinha que ganhar dinheiro. Paguei ela e liberei, ela se arrumou marcou com outro cliente de apanha-lá no motel e caiu fora.

Cara que desperdicio a mina tem tudo para se dar bem não é feia, mas tem um corpo bonito. Vivendo e aprendendo. Temos que ficar longe dessas pervas que só pensam em ganhar dinheiro.

Atendimento: Ao telefone ela é muito gente boa e descontraída.
Pontualidade: Estava sempre ocupada e queria que me sujeitasse ao horário dela.
Apresentação: simples, discreta. Nota: 7,0
Rosto: Não é nenhuma gata, mas é bonita. Nota 8,0
Corpo: Tudo em cima. Os seios são médios e achei bonitos. Nota 8,0
Beijo: Não beija
Oral: com capote, dispensei.
Fight: parece se envolver, fala muita sacanagem durante, chega a parecer artificial. Nota 7,0
Anal: Não perguntei se fazia
Ponto forte: O corpo
Ponto fraco: a falta de consideração, e de interesse em agradar.
Não repetiria nem de graça.
link http://www.executivovip.com/modelo.php?id=248

EDITADO PA LINK
JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Segunda chance?

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 09 Jan 2007, 12:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros mestres putanheiros,

Estava num dilema danado sobre esta perva. Ela tem o corpo ideal para mim, sou doido por uma morena peituda e gostosona. Mas a indicação do colega me deixava cabreiro. Aí, recordando o grande mestre dos putanheiros, o Mister Jegue M, pensei em ver se amansava aquela puta. Se há muita puta bem meeira fazendo sucesso porque fode bem, porque não tentar convencer uma puta gostosa a foder bem também? Aqui em Salvador vivemos um dilema: a maioria é feia querendo agradar fazendo gostoso ou bonita tirando onda.

Liguei para perva. Fui logo dizendo que estava muito a fim de sair com ela,mas que um amigo disse que ela só dava uma e ia embora. Ela foi logo se referindo ao GP Guia! impressionante! tá vendo como o GPGuia funciona? Puta que não faz direito se arrepende na hora! ela veio com justificativas para ter feito o que fez com nosso colega forista. Fingi que entendi, mas todos sabem que nós aqui devemos ser corporativistas, sempre pela gente e nunca por uma puta. Disse que queria um bom tratamento e que ela devia fazer bem. Negociei muito bem, muito bem mesmo, e marquei de pegá-la depois de dois dias, devido a diversos contratempos. Peguei a perva no Ponto Alto e rumamos pro Play Motel.

Ela é muito parecida com as fotos do site, é bonita, os seios são rígidos, rosados e naturais, pele cheirosa e macia, cabelos longos pretos, uma cor de cravo e canela deliciosa, a bunda não é grande,mas proporcional ao corpo e bonita. Buceta linda, boa de chupar e sem odores. Muito comunicativa e gente boa. Rolou empatia. Fodemos gostoso e gozei com ela de quatro, olhando aquele corpão no espelho, socando forte e puxando os cabelos da puta.

Ela fala muita putaria e parece se envolver na transa. Não beija nem chupa sem capote, segundo ela porque não rola de primeira. Se houver repeteco e ela não fizer,vocês vão ficar sabendo. Mas fode que é uma maravilha. Na última trepada foi de papai e mamãe, muito bom também, terminou assim depois de diversas posições, o coqueirinho, então, foi magnífico.

Galera, precisamos fazer valer o GP Guia. Não para ficar se gabando ou querendo queimar o nome da gente e das pervas, como alguns idiotas vêm fazendo. Mas para deixar claro para uma perva que, se ela fizer um TD bom, ela será recomendada. A perva disse que ia mudar de atitude, e se ela continuar fodendo assim como foi comigo, está recomendada.

Resumo:

Custo da perva - Até 150,00 (deu pra entender?)
Motel- 42 mais 20 de consumo - 62,00
Táxi - 20,00
Não faz oral sem camisinha, mas é até bom - nota 7,0
Não beija, só pitoques deliciosamente roubados - nota 7,0
Fight - Muito bom,se empolga e lubrifica bem - nota 9,0

Taí, galera, qualquer coisa, vamos nos informar e fazer dessa perva uma boa relação custo-benefício!

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Repeteco.

#3 Mensagem por Siciliano Manco » 23 Jan 2007, 15:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Eu saí com Duda de novo na semana passada. Ela é uma morena muito bonita, as fotos correspondem mesmo. Umas pernas morenas, com pelos louros, daquelas de parar quateirão. Os seios duros e empinados, tudo como no relato anterior. Um rosto bonito, de sorriso largo. Pelo telefone tem uma voz doce que cativa qualquer um.

Nos encontramos na rodoviária, ela estava pronta pra viajar. De shortinho jeans básico, óculos escuros e bolsa de viagem. Fomos para o Le Plaisir. Fui para o banheiro tomar um banho e, quando voltei, ela já estava nua na cama, com uma luz bem baixa e uma música ambiente. Perfeito! Ela sabe que gosto de um clima de envolvimento e já fez como eu queria. Conversamos um pouco, mas começamos a brincadeira porque eu só tinha uma hora disponível.

Ela tem uma boca carnuda e gostosa, dessa vez beijou devagar, com aquela língua macia roçando meus lábios. Mas deixou claro que não faz com qualquer um, tem que rolar um clima. Ela ficou em cima de mim, roçando no meu pau, com um coberta no meio, perguntando o que eu queria. Uma morena, de cabelos pretos e longos, tipo uma amazona, cavalgando em cima de mim.

Coloquei o preservativo e parti para a putaria, variamos posições, primeiro de coqueirinho, depois ppmm. Mas o forte dessa mulher é de quatro, de frente pro espelho, segurando pelos cabelos. Ela gritava e dizia sacanagem o tempo todo, fomos acelerando juntos e acho que gozamos na mesma hora. Ela ficou lentinha, deitada na cama, me dizendo que quando gozava ficava sem vontade de fazer nada, parecia que o tempo parava. Continuamos a conversar, namoramos mais um pouquinho e, como tinha tempo curto, fomos embora.

Vamos ao resumo da ópera:

Beijo bem e natural: 10

Vaginal - Acho que encontrei a buceta perfeita da semana (Risos!). Apertadinha, parece uma conchinha, chupei muito, ela se contorcia toda - Sem cheiro desgradável - 10

Anal - não faz!

Boquete sem camisinha: não faz, tem medo, mas na próxima vamos ver!

Custo: No site tem 250,00 mas ela negocia. Qualquer coisa, os amigos foristas podem pegar indicações comigo via MP. O Le Plaisir tá cobrando 60 contos a partir de sexta! um absurdo! sugiro boicote, há melhores pelo menos pela metade do preço!

Recomendo esta GP, galera! Mulher gostosa a gente coloca no caminho do bem.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

ze bedeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

DUDA

#4 Mensagem por ze bedeu » 31 Jan 2007, 16:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal,

Meu primeiro post faço questão de ser dessa GP, muito embora tenha acontecido mês passado, figura se expressa muito bem com uma voz meiga, boa de negociação, me rendi ao tesão misturado com o carisma da GP, marcamos no Tramp's, pontual chegou em 10 minutos, a apresentação corresponde as fotos do site, tem um papo legal, e depois de uma ducha fui para o abate, fez um oral SEM CAPOTE, o qual não é la tão espetacular, mas empolga, tem uma xereca no padrão que eu gosto sem muito pelo, carnuda, limpinha e até que lubrifica bem sem o KY o que de pronto me fez investir naquela gruta, fode bem varias posições e guenta estocadas forte.
concluido o 1ª round a figura se vira e diz ter outros clientes agendados e começou a ladainha, preciso ganhar dinheiro e não sei o que, não sei o que .... não tem nada mais brochante do que ouvir isso, paguei a metade do combinado e mandei cair fora, QUE FIGURA MERCENARIA.

Link:
🔗

Responder