Sai com essa perva por indicação da Nick.
Cai nessa besteira de tentar um desbravamento e me dei mal. Fazer o que a vida tem dessas coisas, não podemos acertar sempre, pelo menos fiquei totalmente convencido que o certo é seguir a indicação dos outros companheiros.
Já tinha uns dois dias que tentava marcar com essa menina e nunca dava certo, nossos horários sempre desencontravam, quando por fim ontem mais uma vez tive um imprevisto e desisti de encontrá-la definitivamente, parece até que tava adivinhando, então ela me liga dizendo que tava no iguatemi e insistindo que eu não ia me arrepender, me fez um bom desconto pois eu estava com o horário muito apertado e não podia demorar, resumo da história ela me convenceu. Apanhei ela no iguatemi e fomos direto para o Le Plaisier, chegando lá ela realmente se mostrou bastante carinhosa, fez a maior propaganda, mas foi só chegarmos na cama, que a coisa desandou. Cheguei próximo e foi logo adiantando que não beijava, ficamos nos acariciando um pouco e novamente me informa que só faz oral com camisinha, mas que a camisinha era de uma marca que era mais fina e que ela faz um oral excelente com camisinha, já tava começando a me irritar mas não sou de desistir mesmo quando a coisa não vai bem, recusei o oral para evitar aborrecimentos, continuamos o rala e rola e então parti pro ppmm até eu gozar, então ela vira pra mim e me propõe irmos embora, tinhamos em torno de 35 minutos no motel, questionei que o tempo combinado havia sido 01 hora e ela disse que tinha outros clientes marcados que tinha que ganhar dinheiro. Paguei ela e liberei, ela se arrumou marcou com outro cliente de apanha-lá no motel e caiu fora.
Cara que desperdicio a mina tem tudo para se dar bem não é feia, mas tem um corpo bonito. Vivendo e aprendendo. Temos que ficar longe dessas pervas que só pensam em ganhar dinheiro.
Atendimento: Ao telefone ela é muito gente boa e descontraída.
Pontualidade: Estava sempre ocupada e queria que me sujeitasse ao horário dela.
Apresentação: simples, discreta. Nota: 7,0
Rosto: Não é nenhuma gata, mas é bonita. Nota 8,0
Corpo: Tudo em cima. Os seios são médios e achei bonitos. Nota 8,0
Beijo: Não beija
Oral: com capote, dispensei.
Fight: parece se envolver, fala muita sacanagem durante, chega a parecer artificial. Nota 7,0
Anal: Não perguntei se fazia
Ponto forte: O corpo
Ponto fraco: a falta de consideração, e de interesse em agradar.
Não repetiria nem de graça.
link http://www.executivovip.com/modelo.php?id=248
EDITADO PA LINK
JEGUINHO