Isso aconteceu no dia 27/12, fiquei muito tempo procurando uma perva bonita nos 3 sites daqui. Pelas fotos são todas uns mulheraços, mas na verdade não é bem assim. É difícil de acreditar quando você entra no quarto, geralmente é uma tremenda decepção, mas o que fazer, pedir para ela voltar e sacanagem, então agente tem que enfrentar a fera.
Eu tinha uma imaginação fantasiosa com referência a Gabriela da Elitegirl, nas fotos é um tremendo avião, mas na verdade é fraquinha em relação as fotos, corpo magrinho, diferente das fotos, de cor clara e pessoalmente é uma morena, não tenho preconceitos, me refiro a falta de ética das fotos expostas, geralmente enganatórias.
Ela é um pouco bonita de rosto é muito tímida, quase não conversa com você de frente. Tem um rosto de beleza expressiva, cabelos negros compridos e um corpo bem definido, ela é mais bonita sem roupa. Altura, quase 1,70, pernas longas, coxas lindas, SEM BARRIGA alguma, uma bunda gostosinha de se brincar, peitos pequenos e naturais, prefiro assim do que com silicone, são perfeitos. Uma das GPs mais bonitinhas.
No fight, é carinhosa ao extremo, quer te agradar muito. Te deixa bem a vontade, e fica a vontade. Parece que não gosta muito de sexo. Bjs, carinhos, maos, enfim, sem frescura alguma. Chupa sem capote razoavelmete, até que me levou a loucura, e deixa finalizar, mas não fiz isso com ela, até porque é muito educada e humilde. Fiquei só com a vagina, um dedinho com creme no cuzinho entrando e saindo, foi muito gostoso, ela deixou mas meia cabrera, não tive coragem de perguntar sobre o anal, mas valeu mesmo.
No geral, confirmo que vale apena mas por R$200,00 estaria de bom tamanho, paguei R$250,00 porque foi isso que havia combinado antes. E uma mulher razoável, carinhosa, sem malicia, que se entrega. Ainda por cima é gente muito boa, universitária, simpática. talvez nã o voltaria com ela só se fosse por um valor menor.
Custo: R$ 250,00.
Despesas de deslocamento por sua conta