Caríssimos putanheiros!
É com enorme prazer que abro um tópico. Eu que sempre fui nas indicações dos nobres colegas, fico satisfeito em dar uma dica de um desbravatamento que fiz. Um dos mais engraçados e prazerosos da minha vida.
Liguei pra ela, que é dura na queda na negociação, e baixou dos trezentos para os duzentos após muita lábia e minutos de celular. Ela estava em Villas, era de manhã, esperei ela chegar em Salvador. Pedi que ela desse um piritoque quando chegasse. As fotos dela no site me deixavam louco, as morenas são as minhas preferidas. Ela ligou e marcamos no costa Azul.
Como meu alvará de tarde era bem disfarçado, saí de chinelo para comprar pão e verduras. Peguei um táxi e rumei pro Le Plasir, que tem entrada para andante. Entrei no quarto e avisei a ela. Coloquei uma luz ambiente, uma música, tomei banho, ela chegou dez minutos depois. Aí que veio a parte cômica: ela ficou com medo de entrar no quarto, achando que eu era umtarado que estava pegando gpsd por aí. Eu dava risadas da situação, ela entrou cheia de pudores no quarto, pediu identidade, nome, disse que estava com medo do tarado, que podia ser eu, pois o cara só entrava a pé nos motéis, queria minha carteira para guardar na recepção do motel! aí eu disse que chega, que eu até tava achando engarçado, que se ela já começava a duvidar tanto de mim era melhor ir embora porque o clima não ia ficar legal. Aí ela começou a acreditar em mim.
Começamos a namorar. Ela beija mesmo, com língua, tesão e vontade. Tem um corpo muito parecido com os do site, mas as fotos do elite são melhores, mas nada que comprometa. Que morena linda, de pele macia e cheirosa, dos seis médios lindos, da bunda empinada, bonita de rosto, enfim, a morena gostosa que eu adoro. Aí é que o bicho pegou: ela chupava o pau com maestria, lambia as bolas, fodia que era uma loucura. Demos uma, duas, três, o meu alvará acabou, senão ficava mais. Eu nunca tinha dado três com uma GP. Ela fica em cim, papai e mamãe, de quatro, do jeito que você quiser. Tem as juntas moles, por isso fica em qualquer posição, qualquer posição mesmo! na segunda ela arregaçava as pernas abertas de um jeito que parecia bonecade pano, uma delícia! ficava me pedindo desculpas o tempo todo por ter duvidado de mim. Eu disse que ela é quem queria um tarado mesmo, pois com a tara dela seria a fome com a vontade de comer!
Vamos ao resumo da ópera:
- Beija com louvor! Nota 10,0
-Oral maravilhoso! nota 10,00
- Anal não faz! pena!
- Ficou um tempão comigo e nem regulou o horário
Valor: 200,00 por quase três horas bem pagas;
Motel: 35, 00 por três horas.
Fiquei louco pela garota e, se ela não fosse da vida, namorava e casava. Vai rolar repeteco, com direito a jantar, vinhos, dormida e muita putaria. Meu próximo alvará vai ser pra viajar.
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=1