Brenda ou Fabiana - A Tarde OU Clara Bittencourt - Garota Nacional
R$ 100,00 - Telefone: (71)9103-4183/(71)9209-3985

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Calango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brenda ou Fabiana - A Tarde OU Clara Bittencourt - Garota Nacional

#1 Mensagem por Zé Calango » 10 Jan 2007, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lá vai meu primeiro TD.

Conheci essa candidata através do jornal. Como ela muda de nome toda hora, fica difícil saber se já postaram sobre ela. Quando saí com ela, o anúncio estava como Fabiana, gaúcha, 21 anos. No jornal de hoje ela está como Brenda, 19 aninhos e disse ser de Aracaju. Ou seja, mente pra caralho. Bem, vamos lá.

Ela tem mais ou menos um 1,60m, cabelo pintado de preto (tá na moda agora), seios pequenos (já sofrendo a ação da gravidade, mas bem gostosos), pernas torneadas, um pouco de barriga (mas que não chega a comprometer) e o ponto forte: uma bunda maravilhosa.

Ela atende no Rio Vermelho, em um apartamento discreto e confortável (o problema é só encarar o porteiro, que sabe o que vai acontecer lá dentro) cobrando R$ 100,00 por uma hora ou R$ 150,00, se for fora do apartamento. Eu não daria os R$ 150,00 se tivesse que pagar o motel, mas os 100 paus saem em conta, porque ela fode muito gostoso.

Ela me atendeu vestindo uma saia e uma blusa, mas foi logo ficando só de calcinha. Aí que eu percebi a qualidade da bunda da candidata. Começou beijando meu peito (não beija na boca. Pelo menos foi o que me disse). Depois, me deitou na cama, jogou a roupa no calanguinho e começou um boquete delicioso. O legal é que ela fica de lado e dá pra ter uma visão massa.

Comecei a massagear aquela gruta maravilhosa e ela ainda ajeitou minha mão pra ficar no lugar certinho. Em seguida, ela sentou no calango de frente pra mim. Logo depois, de costas. Aproveitei pra dar uns tapas naquele bundão gostoso. Após isso, ela ficou de quatro e me chamou pra meter naquela buceta gostosa. Ela gosta de falar putaria, o que aumenta e muito o tesão. Xingava ela de puta e ela: "Então meta vara na sua puta. Eu gosto é de vara". Enquanto comia, enfiei o polegar na tarraqueta e ela deixou. Tive que me segurar pra não gozar.

Fomos pro ppmm e tentei roubar uns beijos. Mas ela fugia com a cabeça. Pelo menos não reclamou e ficou gostoso. Gozei legal.

Resumo da calangada:

Rosto - 8 (tem uma boca carnuda)
Corpo - 7 (se desse uma malhada e botasse um silicone ia ficar 10)
Bunda - 10
Ela tem uma tatuagem nas costas com o nome de uma mulher. Perguntei quem era e ela me disse: "É o nome de minha vó" (mente pra caralho).
Localização - 8 (o quarto é confortável e dá pra usar o banheiro)
Oral - 9 (faz sem camisinha a depender do cliente)
Vaginal - 9 (fode muito gostoso)
Anal - Não fiz (Ela disse que com anal era R$ 150)
Ponto fraco - Ela é difícil pra negociar.

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=1691

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por Dragster » 11 Jan 2007, 22:51

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Essa garota anuncia no GN com o nome de Clara Bittencourt.

Respeitando a opinião do colega, mas pra mim a menina é feia pra caralho. Fiz o atendimento no apto dela, no Rio Vermelho, arriscando nos R$100 q ela cobra e não baixa de jeito nenhum. Quebrei a cara. Na hora da putaria, a menina deitou na cama e esperou q eu fizesse todo o trabalho. Tudo bem, modéstia parte eu me garanto; dou um trato legal e deixo ela no ponto, pensei eu. Mas lá embaixo as coisas nun tavam boas. Lado B e lado A com odores nada nada convidativos. Aí fica realmente difícil. Encapusei a ferramenta, metí um pouco, gozei e fuí embora.

Resultado: feia+passiva+fedidinha = TD Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder