Lá vai meu primeiro TD.
Conheci essa candidata através do jornal. Como ela muda de nome toda hora, fica difícil saber se já postaram sobre ela. Quando saí com ela, o anúncio estava como Fabiana, gaúcha, 21 anos. No jornal de hoje ela está como Brenda, 19 aninhos e disse ser de Aracaju. Ou seja, mente pra caralho. Bem, vamos lá.
Ela tem mais ou menos um 1,60m, cabelo pintado de preto (tá na moda agora), seios pequenos (já sofrendo a ação da gravidade, mas bem gostosos), pernas torneadas, um pouco de barriga (mas que não chega a comprometer) e o ponto forte: uma bunda maravilhosa.
Ela atende no Rio Vermelho, em um apartamento discreto e confortável (o problema é só encarar o porteiro, que sabe o que vai acontecer lá dentro) cobrando R$ 100,00 por uma hora ou R$ 150,00, se for fora do apartamento. Eu não daria os R$ 150,00 se tivesse que pagar o motel, mas os 100 paus saem em conta, porque ela fode muito gostoso.
Ela me atendeu vestindo uma saia e uma blusa, mas foi logo ficando só de calcinha. Aí que eu percebi a qualidade da bunda da candidata. Começou beijando meu peito (não beija na boca. Pelo menos foi o que me disse). Depois, me deitou na cama, jogou a roupa no calanguinho e começou um boquete delicioso. O legal é que ela fica de lado e dá pra ter uma visão massa.
Comecei a massagear aquela gruta maravilhosa e ela ainda ajeitou minha mão pra ficar no lugar certinho. Em seguida, ela sentou no calango de frente pra mim. Logo depois, de costas. Aproveitei pra dar uns tapas naquele bundão gostoso. Após isso, ela ficou de quatro e me chamou pra meter naquela buceta gostosa. Ela gosta de falar putaria, o que aumenta e muito o tesão. Xingava ela de puta e ela: "Então meta vara na sua puta. Eu gosto é de vara". Enquanto comia, enfiei o polegar na tarraqueta e ela deixou. Tive que me segurar pra não gozar.
Fomos pro ppmm e tentei roubar uns beijos. Mas ela fugia com a cabeça. Pelo menos não reclamou e ficou gostoso. Gozei legal.
Resumo da calangada:
Rosto - 8 (tem uma boca carnuda)
Corpo - 7 (se desse uma malhada e botasse um silicone ia ficar 10)
Bunda - 10
Ela tem uma tatuagem nas costas com o nome de uma mulher. Perguntei quem era e ela me disse: "É o nome de minha vó" (mente pra caralho).
Localização - 8 (o quarto é confortável e dá pra usar o banheiro)
Oral - 9 (faz sem camisinha a depender do cliente)
Vaginal - 9 (fode muito gostoso)
Anal - Não fiz (Ela disse que com anal era R$ 150)
Ponto fraco - Ela é difícil pra negociar.
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=1691