Repostando para adequar às regras do Fórum. Não antes sem fazer um comentário que algumas dessas "novas" regras só vêm colaborando para dificultar o compartilhamento de informações entre os usuários e que algumas revisões periódicas poderiam ser feitas para melhorar o desempenho e a fluência dessas informações. Mas, como me disseram, regra é regra, ainda bem que podem ser mudadas quando houver consenso e bom senso. No mais bons TDs aqui seguem minhas contribuições:
------
DO TD PROPRIAMENTE DITO
Estou em dúvida em como postar esses TDs. Sai com as duas irmãs separadamente então acho que a melhor forma é postar os TDs separadamente. Já informando a galera que elas saem juntas e pelo que pude apurar se enroscam na putaria. Checarei isso em breve.
E fica assim tb vamos chamá-las de loiras 1 e 2, nomes e telefones via MP a pedido delas. Que fique claro que não se trata de panelinha mas um serviço de utilidade pública para os confrades que postam TDs aqui no forum e para preservar a privacidade delas que têm namorados.
Nesse arquivo então o TD com a Loirinha nº 1 [que passaremos a chamar de Cláudia]:
Loira, 1,65m, bonita de rosto, 19 anos, olhos castanhos, seios deliciosos no conjunto bunda barriguinha bem satisfatório. Usa aparelho mas chupa direitinho sem.
Fode em todas as posições, com restrição ao anal que diz não fazer de jeito nenhum [acho que um pouco de conversa e cuspe passa].
Fizemos todo o Xico Circuit, quer chupar, chupa, mas tb vai ser chupada e que bucetinha gostosa e cheirosa com ela estava com tempo sobrando e fizemos com calma ela adorou e lubrificou toda pedindo para subir no coqueiro [que parece ser a posição preferida dela] ficou um bom tempo ali e eu admirando aquele corpinho gostoso. Virou no coqueiro invertido e fiquei olhando aquela bundinha com a marquinha deliciosa rebolando.
No mais coloquei ela no frango assado para descansar as pernas e esfolar a buceta dela que jurava que estava com tesão pediu para colocar D4 para gozar e finalizamos ali que visão deliciosa, ela é pequena com uma bunda fantástica. Muito bom, tomamos uma ducha e repetimos a volta sem os exageros do primeiro tempo.
Recomendo-a e recomendo-a logo logo, muito provavelmente em dupla.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone antigo 81229983
Cláudia e Sabrina (irmãs):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57663