Cláudia - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8839-2830

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Cláudia - Freelancer

#1 Mensagem por Xico Doce » 12 Jan 2007, 14:18

POSITIVO
Repostando para adequar às regras do Fórum. Não antes sem fazer um comentário que algumas dessas "novas" regras só vêm colaborando para dificultar o compartilhamento de informações entre os usuários e que algumas revisões periódicas poderiam ser feitas para melhorar o desempenho e a fluência dessas informações. Mas, como me disseram, regra é regra, ainda bem que podem ser mudadas quando houver consenso e bom senso. No mais bons TDs aqui seguem minhas contribuições:

------

DO TD PROPRIAMENTE DITO

Estou em dúvida em como postar esses TDs. Sai com as duas irmãs separadamente então acho que a melhor forma é postar os TDs separadamente. Já informando a galera que elas saem juntas e pelo que pude apurar se enroscam na putaria. Checarei isso em breve.
E fica assim tb vamos chamá-las de loiras 1 e 2, nomes e telefones via MP a pedido delas. Que fique claro que não se trata de panelinha mas um serviço de utilidade pública para os confrades que postam TDs aqui no forum e para preservar a privacidade delas que têm namorados.

Nesse arquivo então o TD com a Loirinha nº 1 [que passaremos a chamar de Cláudia]:

Loira, 1,65m, bonita de rosto, 19 anos, olhos castanhos, seios deliciosos no conjunto bunda barriguinha bem satisfatório. Usa aparelho mas chupa direitinho sem.

Fode em todas as posições, com restrição ao anal que diz não fazer de jeito nenhum [acho que um pouco de conversa e cuspe passa].

Fizemos todo o Xico Circuit, quer chupar, chupa, mas tb vai ser chupada e que bucetinha gostosa e cheirosa com ela estava com tempo sobrando e fizemos com calma ela adorou e lubrificou toda pedindo para subir no coqueiro [que parece ser a posição preferida dela] ficou um bom tempo ali e eu admirando aquele corpinho gostoso. Virou no coqueiro invertido e fiquei olhando aquela bundinha com a marquinha deliciosa rebolando.

No mais coloquei ela no frango assado para descansar as pernas e esfolar a buceta dela que jurava que estava com tesão pediu para colocar D4 para gozar e finalizamos ali que visão deliciosa, ela é pequena com uma bunda fantástica. Muito bom, tomamos uma ducha e repetimos a volta sem os exageros do primeiro tempo.

Recomendo-a e recomendo-a logo logo, muito provavelmente em dupla.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone antigo 81229983

TDs em dupla
Cláudia e Sabrina (irmãs):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57663

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Claúdia.

#2 Mensagem por O Escangalhador » 09 Fev 2007, 01:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei, saí com a Cláudia. Simpática e falante ao telefone. Negociamos por R$ 120,00. Loira mignon, meeira de rosto, peito pequeno e duro. Bunda gostosa e proporcional. Tatuagem com o nome verdadeiro nas costas.
Na fudelança é meeira. Boquete normal. Posições convencionais, mas é gostosa. Não falou nem perguntei sobre anal. Celular tocou 1 vez no intervalo do 1º para o 2º tempo. Não chegou a incomodar.

Aviso aos navegantes: Disse que a irmã dela, a Sabrina foi morar com o namorado, portanto, talvez tenha parado de fazer programa.

Preço: R$120,00, inicialmente seria por 1 hora, mas ficamos mais.

Sds,

O Escangalhador.

"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"
O Escangalhador escreveu:Caro Rubro. Já tive a oportunidade de encontrar as duas, em que pese só ter traçado a Cláudia. Não são as mesmas. Uma tem os olhos verdes. O biotipo entretanto é parecido. A Cláudia afirma serem irmãs por parte de pai. Agora.....é difícil saber a verdade. Mas, não estou preocupado com isso. Pelo que parece, elas são tipo aquelas piriguetes pagodeiras que só fazem programas quando precisam de $$$ sacou :? :?: :!:

Sds,

Esc.

Informações anexadas

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Deve ser.

#3 Mensagem por O Escangalhador » 09 Fev 2007, 17:04

Deve ser, deve ser. Essas meninas fazem uma confusão danada. Mas, como não vou comer nome, não quero saber se ela quer que chame de Cleotildes, Deoclécia, ou seja lá o que for. :lol: :lol: :lol: . Realmente só dificulta a descrição e diferenciação da garota aqui no GPguia. A que eu saí tem os olhos verdes e uma tatuagem com o nome dela nas costas, na altura da cintura OK? :wink: .

Sds,

Esc.

Link:
🔗

Responder