Anita - A Tarde
R$ 100,00 - Telefone: (71)8718-8655

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Anita - A Tarde

#1 Mensagem por Dragster » 14 Jan 2007, 23:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"ANITA. Verdadeira Gaúcha, naturalmente linda, iniciante, recém-chegada, 21 aninhos, 1,72, 60Kg, cabelos pretos lisinhos, olhos verdes naturais, descendência Alemã, bustos firmes rosados, cinturinha fina, coxas torneadas, quadril deslumbrante, curvas provocantes, boquinha insáciavel. Atendimento tranquilo! Educadíssima! Podendo ver antes. Sem propaganda enganosa. Companhia agradabilíssima. Para homens extremante exigentes. Condução própria. Supera suas expectativas. Você vai se apaixonar!!!. R$150,00. "

Com um anúncio desses, não precisava nem ver antes! Essa é gata! Vô mi jogá. :P

Mas... seguro morreu de velho.. não custa nada dar uma olhadinha no material antes, não é mesmo? Marquei de encontra-la num certo local. Chegando no ponto marcado, ainda aguardei por uns 15 min até que ela desse as caras.

Pra minha surpresa, eu já a conhecia. Já tinha comido. E companheiros, esqueçam tudo, absolutamente tudo que está no anuncio do jornal. Obviamente não topei um repeteco.

Vamos ao TD de uns dois meses atrás, quando anunciava no A Tarde com outro nome:

Pré atendimento: Educada e negociável. Abaixei o preço fácil pra R$100 por uma hora.

Pontualidade: Atrasadíssima uns 40 min.

Apresentação: de rosto, mais ou menos. Um pouco mais pra menos na realidade. Lábios finos, aparenta ter uns 27 anos. Tem uma tatuagem grande nas costas com o nome do filho, segundo ela. Seios flácidos e com estrias. Cintura precisando de uma lipo urgente. Anca larga com uma bunta no mesmo nível dos seios. Pernas que destoam do conjunto. No geral: nota 5.

Atendimento: No início legal. Tomou a iniciativa e mostro atitude. Mas logo mostrou que apenas estava tentando me fazer gozar o mais rápido possível pra saltar fora. Tentava me estimular a máximo que podia e pedia pra eu gozar. Isso pra mim é o pior defeito em termos de postura que uma acompanhante pode ter. Como já tava desiludido mesmo, variei apenas duas posições e gosei. Deitei na cama e comecei a puchar assunto esperando já o pedido de liberação por parte da menina. Papinho dalí, papinho daquí e... Bingo! A nenina pediu pra ser liberada. Ainda fiz um docinho só pra testar e ela deu um monte de desculpas pedindo pra ir embora. Liberei, e teria liberado mesmo que ela concordace em um segundo tempo. Mas antes dela ir embora, falei umas verdades pra ela educadamente, que ficou me ouvindo ser retrucar.

No geral: Propaganda enganosa. Não repito, Não indico. Não falo mais do assunto. Não quero nem mesmo me lembrar deste episódio. Fiz apenas estas considerações em atenção aos meus nobres colegas da cominidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paupeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por paupeludo » 14 Mar 2007, 13:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros!

Alguns tópicos que nosso amigo Dragster colocou no TD dele com Anita ocorram da mesma forma comigo também. A cerca de uns 20 dias a traz quando li aquele anuncio liguei e marquei pra conferir o material ela demorou uns 20minutos pra aparecer no local marcado, de rosto ela realmente não é feia e esta em modo geral acima dos padrões aqui da mulherada de Salvador, de corpo esta mais ou menos como nosso amigo Dragster descreveu nada muito desproporcional mais o suficientemente agradável. Não forcei muito a negociação de preço e fiquei nos R$150,00 mesmo. Realmente o goza vai goza , é que é foda......a pressa dela em querer que o cliente goze logo é uma merda. Tenho que ressaltar uma coisa, o boquete dela é de primeira qualidade, entende muito do assunto e sem capote, foi ate o final, mandei tudo dentro da boca dela descarreguei ate a ultima gota, ela não deixou cair nadinha. Depois foi ao banheiro lavou a boca e voltou pro abraço no TD ela manda direitinho.
Comigo quando tudo acabou ela não ficou botando pilha pra ir embora não, ficamos um bom tempo batendo papo e pelo contrario foi eu é que certa hora pedi pra irmos embora.

Talvez eu ao contrario do colega Dragster repita este TD, só aquele boquete já vale a pena
.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

SEU TD

#3 Mensagem por jeguinho » 14 Mar 2007, 14:26

PREZADO PAUCABELUDO - LÁ ELE!!

SEU TD FOI BOM, RUIM OU PESSIMO?? MANDE A CLASSIFICAÇÃO POR FAVOR. :D

Link:
🔗

paupeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MEU TD?

#4 Mensagem por paupeludo » 14 Mar 2007, 20:30

jeguinho escreveu:PREZADO PAUCABELUDO - LÁ ELE!!

SEU TD FOI BOM, RUIM OU PESSIMO?? MANDE A CLASSIFICAÇÃO POR FAVOR. :D

Nobre colega e putanheiro Jeguinho!

Meu TD foi bom, caso não tenha reparado a classificação de TD positivo no inicio do comentário.

Há! E por falar nisso, è PAUPELUDO e não CABELUDO..........o que seria o mesmo que confundir Jeguinho com Mulinha ....rs

Link:
🔗

Responder