"ANITA. Verdadeira Gaúcha, naturalmente linda, iniciante, recém-chegada, 21 aninhos, 1,72, 60Kg, cabelos pretos lisinhos, olhos verdes naturais, descendência Alemã, bustos firmes rosados, cinturinha fina, coxas torneadas, quadril deslumbrante, curvas provocantes, boquinha insáciavel. Atendimento tranquilo! Educadíssima! Podendo ver antes. Sem propaganda enganosa. Companhia agradabilíssima. Para homens extremante exigentes. Condução própria. Supera suas expectativas. Você vai se apaixonar!!!. R$150,00. "
Com um anúncio desses, não precisava nem ver antes! Essa é gata! Vô mi jogá.
Mas... seguro morreu de velho.. não custa nada dar uma olhadinha no material antes, não é mesmo? Marquei de encontra-la num certo local. Chegando no ponto marcado, ainda aguardei por uns 15 min até que ela desse as caras.
Pra minha surpresa, eu já a conhecia. Já tinha comido. E companheiros, esqueçam tudo, absolutamente tudo que está no anuncio do jornal. Obviamente não topei um repeteco.
Vamos ao TD de uns dois meses atrás, quando anunciava no A Tarde com outro nome:
Pré atendimento: Educada e negociável. Abaixei o preço fácil pra R$100 por uma hora.
Pontualidade: Atrasadíssima uns 40 min.
Apresentação: de rosto, mais ou menos. Um pouco mais pra menos na realidade. Lábios finos, aparenta ter uns 27 anos. Tem uma tatuagem grande nas costas com o nome do filho, segundo ela. Seios flácidos e com estrias. Cintura precisando de uma lipo urgente. Anca larga com uma bunta no mesmo nível dos seios. Pernas que destoam do conjunto. No geral: nota 5.
Atendimento: No início legal. Tomou a iniciativa e mostro atitude. Mas logo mostrou que apenas estava tentando me fazer gozar o mais rápido possível pra saltar fora. Tentava me estimular a máximo que podia e pedia pra eu gozar. Isso pra mim é o pior defeito em termos de postura que uma acompanhante pode ter. Como já tava desiludido mesmo, variei apenas duas posições e gosei. Deitei na cama e comecei a puchar assunto esperando já o pedido de liberação por parte da menina. Papinho dalí, papinho daquí e... Bingo! A nenina pediu pra ser liberada. Ainda fiz um docinho só pra testar e ela deu um monte de desculpas pedindo pra ir embora. Liberei, e teria liberado mesmo que ela concordace em um segundo tempo. Mas antes dela ir embora, falei umas verdades pra ela educadamente, que ficou me ouvindo ser retrucar.
No geral: Propaganda enganosa. Não repito, Não indico. Não falo mais do assunto. Não quero nem mesmo me lembrar deste episódio. Fiz apenas estas considerações em atenção aos meus nobres colegas da cominidade.