Essa eu acredito ter desbravado, no mesmo dia em que a perva entrou no site consegui ligar e acertar por R$ 300,00.
Depois de ver as fotos fiquei doido e imaginei que essa poderia destronar a *********em Salvados, ledo engano...
Marcamos no Del rey e a garota chegou em 15 minutos, bem vestida, carinha de moleca, mas diria que eh bem fotogenica. Ao vivo tem um rosto meio quadrado e a pele bem oleosa - se não aparecesse o rosto nas fotos diria que é bem gatinha, mas o pior é que já fui achando que ia comer caviar.
logo que chegou fizemos as apresentações e começamos a nos beijar, beijou sem cerimonia, começou a se despir e apalpa a criança. partimos para a felação e depois coloquei a perva de quatro a pedidos. fomos até o fim transando de quatro, quer dizer o fim para ela que parece que tomou um tranquilizante quando gozou. Tentei variar as posições, mas a safada parecia estática e demonstrou toda sua inexperiencia no oficio. após conseguir gozar resolvi bater um papo e descobri que a perva tá aqui mesmo para fazer alguma grana e desfrutar das baladas noturnas da capital soteropolitana. Mora com a amiga Paola que tb cobra uma fortuna.
Vou negativar pela inexperiencia, pela falsa expectativa criada e pelo alto custo. Infelizmente esse é o ônus do desbravamento.
KX
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado
proibido comparações
entre GP´s.
Jeguinho - 16.01.2007
(Inclusão do link em 16/01/07-Zé)