Gostei das fotos e apos me recuperar dos estragos financeiros de inicio de ano, resolví desbravar a perva. Fiz contato 3 vezes e chegamos ao valor combinado. Tentei marcar para averiguar o material antes, mas não abriu mão de encontar-me no motel. Sedí pois a voz dela com sotaque sulista me motivou, porem demonstrou um certo ar de superioridade nos contatos telefonicos.
Apresentação Fisica: Loira meio farmácia com aparencia de uns 28 anos, vestida de forma bem caracteristica do q faz, com roupas chamativas de apelos comestíveis.
Rosto: Normal de aparencia bem maior do q me informou por telefone, algumas marcas de espinhas. Boca de labios finos.
Peitos: como nas fotos do site, mas não deixa q aproveitemos dele. Fica tirando a mão qdo amassados, mesmo sem maior pressão.
Barriga: Lisa com algum ecesso de pele, bem caracteristica de quem ja fez lipo ou retirou alguma camada de gordura.
Bunda: Grande, mas com excesso de celulite e estrias. Foge um pouco do contexto geral pois é maior proporcionalmente ao conjunto.
Pernas: melhor parte do todo. Grossas e bem torneadas com alguns pelos q dão um certo tcham.
Oral: Bem ruim, so queria fazer com plastico mas convencí a faze-lo em pelo. Fez rápido e sem ritimo. Fugí a peaase para o proximo ítem.
Beijo: só selinho e não me habilitei.
Anal: Disse q não faz e nen deixou dedilhar. Tentei mas ela retrucou.
Xota: pequena para o tamanho dela e bem bonita, gostosa de xupar mas não se empolga na xupada. Acabei me desmotivando. Talvez por isso não lubrifique bem e tem de recorrer ao velho KY. Porra!
Fight: bem mecanico e apressado. Não se empolga fazendo apenas cumprir a tabelinha PPMM, frango assado e, no coquerinho, não tem preparo fisico e fica fazendo a sessão esmagamento de bagos. Uhi! Fala agumas sacanagens na foda, geme de forma notadamente artificial. Terminei a primeira despejando leite da suas costas na . Percebí q não seria "a foda", mas tentei mais uma pra ver se tirava leite de pedra. Q nada, a mesma sequencia basica sem qualquer novidade.
Personalidade: Fala pelos cotovelos e fica se auto-elogiando o tempo todo e queimando algumas coleguinhas. No telefone foi até convicente, mas pessoalmente foi xata e fresca como vcs dizem.
Valor: com muioto custo cheguei a 180 por 1 hora e meia. Motel 48 reais.
Não recomendo. Não tem compostura nen corpo para cobrar este valor.
http://www.elitehot.com.br/individual.a ... 1&ensaio=1